View Full Version : explicação das magias strike
Gente os sorcs n ficaram mais fracos, só terão que usar runa para caçar.
Pensem bem 1 sorc (pelo rpg) precisa de 1 kina para blokar e ele mata, ou seja, essas magias de strike, como exori vis essas coisas, são magias que meio pra suporte ex: "aff to trapado aq termino a runa" aí vai e usa exori vis, essas magias n são para magos usarem em 1 hunt normal
outra coisa é o ml, o pessoal antes queria pegar o mage upava aí chegava no
lv 70 com ml 50 lol!!! isso n da, ou seja tb foi pra vcs treinarem 1 pouco
Ps: Quero ver alguém explicar pq mage tem q caçar corpo a corpo com o monstro e ainda ter lucro, pois até agora n entendi
Ps²: outra opção do up seria deixa os mages como tavam e aumentar a força dos monstros 20 vezes aí queria ver mage caçar de magia strike
Ps³: n tem ninguém de mago no TIBIAERIG pois o pessoal ainda ta reclamando mas daqui a pouco volta tudo ao normal
Mitos Rafinha
29-06-2007, 22:15
O balanceamento falhou cara, como li em outros lugar, todo mundo ficou forte e o jogo ficou fraco
James Bonba
29-06-2007, 22:17
seila
tibia pra min ja ficou ridículo com aqueles lvl 300+ e agora um lvl 150 +/- é uma grande merda <3
Muleke do morro
29-06-2007, 22:41
Vc tem razao pq antes de existir exori vis vc tinha q mata dragon na sd :O
seila
tibia pra min ja ficou ridículo com aqueles lvl 300+ e agora um lvl 150 +/- é uma grande merda <3
ae pode se explicar n entendi oq vc falou, mas acho q foi algo assim
lv 300 é bom e lv 150 é ruim??
vc tem 1 lv 150 pra falar q é ruim?
Copper Shield
29-06-2007, 23:05
Concordo quando você diz que os mages não deveriam caçar de perto, usando o vis.
O Kra Sorcerer
29-06-2007, 23:37
Vc tem razao pq antes de existir exori vis vc tinha q mata dragon na sd :O
Antes era HMM.
Muito eficiente, bem melhor que agora, não muito cara, não tão forte quanto um vis.
O Exori Vis que estragou o jogo, nos últimos updates. Sem ele, seria tudo mais balanceado, com certeza. Mas bem, essa é minha opinião, pra mim Exori Vis, nunca deveria ter existido. Mas pra puxar P.A's de monte pro seu lado, a Cip criou ele.
Gente os sorcs n ficaram mais fracos, só terão que usar runa para caçar.
Pensem bem 1 sorc (pelo rpg) precisa de 1 kina para blokar e ele mata, ou seja, essas magias de strike, como exori vis essas coisas, são magias que meio pra suporte ex: "aff to trapado aq termino a runa" aí vai e usa exori vis, essas magias n são para magos usarem em 1 hunt normal
outra coisa é o ml, o pessoal antes queria pegar o mage upava aí chegava no
lv 70 com ml 50 lol!!! isso n da, ou seja tb foi pra vcs treinarem 1 pouco
Ps: Quero ver alguém explicar pq mage tem q caçar corpo a corpo com o monstro e ainda ter lucro, pois até agora n entendi
Ps²: outra opção do up seria deixa os mages como tavam e aumentar a força dos monstros 20 vezes aí queria ver mage caçar de magia strike
Ps³: n tem ninguém de mago no TIBIAERIG pois o pessoal ainda ta reclamando mas daqui a pouco volta tudo ao normal
VAI TI FUDE MINHA SD TA UMA MERDA TU Q EH KINA EU APOSTO CALA TUA BOCA MANO, TUA MAE TEM CABELO NOS PEITO FDP!!
Fofolete
29-06-2007, 23:45
Mas sempre acham um jeito de explorar.. pense comigo, pra que usar runas enquanto eu posso gastar 20 de mana pra tirar um dano maior que o da runa?
E eu ainda treino meu ML!
VAI TI FUDE MINHA SD TA UMA MERDA TU Q EH KINA EU APOSTO CALA TUA BOCA MANO, TUA MAE TEM CABELO NOS PEITO FDP!!
cara só n ta forte como antes e vc só ta com raiva que eu to certo sobre o exori vis e as runas
Mas sempre acham um jeito de explorar.. pense comigo, pra que usar runas enquanto eu posso gastar 20 de mana pra tirar um dano maior que o da runa?
E eu ainda treino meu ML!
sim esse é o problema dos magos estão mto mal acostumados querem tudo de bandeja, querem sempre se dar bem
Esse "Balanceamento" Falhou...
sem mais...
Icenbolt
30-06-2007, 00:43
eu acho que devia deixar como tava antes, só criar os lugares novos de caça e colocar hits constantes em kina, nao precisava coloca 300~400 de atk, era só colocar hits constantes de 150~250, ai ja tava bom d++
mas a CIP só faz merda, quero ver daki 2 anos, se todo update eles balancearem uma vocação, daki a poco isso vira OT, pq sempre vai ter update pra melhorar as vocações..
tai minha opiniao
Tibia já não presta des da versao 7.7, agora a cip só faz merda e tem gente que ainda gosta.
Não foi atoa que dei retired :D
Quando não existia strike ngm sentia falta, agora que existe, se reduz o dano nego acha uma sacanagem.
Edit¹
1.11 - É proibido ofender qualquer outro usuário. Se você se sentir ofendido por algo, mande uma mensagem particular para qualquer moderador e ele punirá o responsável, mas lembre que você pode ser punido igualmente se retrucar. Fica também proibida a criação de tópicos com incentivo a brigas e provocações. No caso de briga, todos os envolvidos serão punidos. Note, porém, que discussão saudável sobre um assunto não é briga.
"Reportado"
Em vez de acabarem com os mage, era só aumentar a mana do Exori vis para 40, ajudaria e muito. Ai era só diminuir um pouquinho, 5% o atk dos mage. Mais a cip não acerta uma! :wscared:
O Kra Sorcerer
30-06-2007, 01:49
O certo seria vis aumentar 4x a mana de uso, igual antigamente, runas dos sorcs voltarem a serem um pouco mais fortes, e hmm's mais baratas e usadas mais constantementes para as hunts.
NOSSA:
TUA MAE TEM CABELO NOS PEITO FDP!!
vc ofendeu mtu hein!
dexa d c noob, mais um na lista dos choroes... foda-se a sua SD to d saco cheio d vcs falanu d SD, naum gosto? RETIRE N00B.
Nossa tudo oq sabem fazer eh meter o pau na Cip...
Eu acho sim que a Cip errou cm a diminuiçao dos danos dos mages, mais estao exagerando muito:
"O TIBIA RPG ACABO"
acabo o kct, pq o rpg ta na cabeça de cada jogador...
bom, acho q o jogo ta otimo, naum vou esquentar a cabeça criticando a Cip pq eu confio neles e acho q sabem o q estao fazendo.
essa eh minha opiniaum.:rolleyes:
O certo seria vis aumentar 4x a mana de uso, igual antigamente, runas dos sorcs voltarem a serem um pouco mais fortes, e hmm's mais baratas e usadas mais constantementes para as hunts.
tipo a cip tem q aumentar a força da runas e a mana das strikes mas deixar a força do strike como ela ta
VIRAM COMO EU TENHO RAZÃO, NENHUM MAGE ENTRO AQUI PRA DISCUTIR
^^
Havengar
30-06-2007, 11:36
Não adianta mudar o título do tópico. Se o assunto é o bendito balanceamento, já tem tópico vigente para se postar ---> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=168625
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHAdO ::.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.