View Full Version : RESETS!!!
Shaka Lianon
05-01-2005, 22:40
ae galera, 1ª vez q acontece em mythera, + amigo meu jah perdeu g armor e c legs por kausa desses resets, plz coment sobre issu ae
Vassily Zaitsev
05-01-2005, 22:42
Isso acontece, a cip jah falou que ta tentando arrumar, não adianta fazer esses tópicos pq é so flood :P
eu nunca sofri por isso... qdo deu reset eu tava em senja nao tinha ning! :)
eu nunca sofri por isso... qdo deu reset eu tava em senja nao tinha ning! :)
aew com meu primeiro char eu só subia de lvl, não eh tão ruim... lvl 20 matava dwarf com uma pancada XD e acho q os skills subia um a cada lvl se não me engano (comentando assinatura)
gatofoker
06-01-2005, 00:11
reset num eh muito bom + eles taum tentandu melhorar!!!! :yelrotflm
Havengar
06-01-2005, 05:38
É algo geral que está ocorrendo em todos mundos mas o foco desse tópico pode ser uma ambientção mais introspectiva para o pessoal da seção Mythera comentar sobre...
Até tendo em vista a quantidade de tópicos no GERAL sobre o referente assunto.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
War-ning
06-01-2005, 05:43
Eu axaria meia burrice alguem com uma c-legs e uma golden armor,andar com elas por ai sem aol...ainda mais com esses kicks...
acho que foi por burrice dele...
Abraços!
Shaka Lianon
06-01-2005, 14:16
Eu axaria meia burrice alguem com uma c-legs e uma golden armor,andar com elas por ai sem aol...ainda mais com esses kicks...
acho que foi por burrice dele...
Abraços!
ae mlk, o kra perdeu g armor e c legs por kausa de reset, neh por kausa de kick naum, e onde ele joga, nem g armor e c legs junto vale um aol uhahahahauhauahuahuahauhauahauuahau
presta atenção nos posts antes de fala merda uhauauahauahauahuahau
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.