View Full Version : reset da porra
Knight das trevas
05-01-2005, 23:12
conte aki o q vc perdeu:
eu: 1 lvl
1 ml co meu maker
grana pa kct
hmms q eu fiz
bp d gfb q eu comprei
parte da decoraçao
Kra, reset acontece as vezes..
o eskema eh bola pra frente, pq que eu saiba, desde que mythera começo foi raros os resets que deram, pra fala a verdade, eu nao lembro de NENHUM reset...
Shaka Lianon
06-01-2005, 15:19
Kra, reset acontece as vezes..
o eskema eh bola pra frente, pq que eu saiba, desde que mythera começo foi raros os resets que deram, pra fala a verdade, eu nao lembro de NENHUM reset...
mythera nunca deu reset naum
+ isso naum importa, eu perdi msm foi soh bp de sd q tinha feito, + amigo meu volto do lv 39 pro 37, e teve q redecora a ksa toda de novo uhaauhauhaua
um otro volto do lv 28 pra 27, e perdeu + de 10 halberd q tinha achado ne cyc, cagao plzzzzz?!?!?!?!?!
+ tah valendu, num adianta reclama, a cip num vai deixar de ser toska nunk uahauhauahuahaua
Samadello
06-01-2005, 17:19
q merda.. deu reset.... e eu loguei lah nos hero..... resultado.... morri......pqp.... perdi 10 bp de sd......:/..... mythera eh o pior server em relaçao a conexões
Legend Sky Dragon
06-01-2005, 17:34
Meu...foi entrar no tibia e vi o aviso do reset.
puts pensei....ja era minhas 8h de treino seguido pra conseguir 1/1
por sorte o reset nao pego isso nao
:riso:
Paulomaluf
06-01-2005, 17:58
Eu perdi 1 de distance, um poco do ml algum money,nda mto dificil,ja recuperei.
Knight das trevas
08-01-2005, 11:47
bom... agora vai a historia do meu amigo no reset q fikei sabendo ontem...
no dia ele foi hacked (mc, gg a usava proxy alem d frequenta o darkpallys, pediu) aí deu reset e ele recupero tudo.
aí o irmao dele (meu amigo) foi dar os itens dele prum otro char e na hora deu masskick... ou seja, perdeu tudo de novo...
qto ao meu dinheiro recuperei ontem pq no dia o cyc dropava halber d b shield d balde e lucro bastante... agora esses cyc soh dao grana... mó azar
Youko Klaus
12-01-2005, 09:16
Ainda bem que só perdir uma Bp de sd :D
Mas is problemas no server continuam, todo dia tem mass kick, todos os santos dias.
e akele dia 16 q fiko caindo o server o dia todo!!!
perdi do lvl 78 pro 75, perdi meu rank no top axe, no top shield...
perdi 2x aol, demon shield, boh, fire axe, v shield, 10 bp de uh, blessings...
me fudi grandão, e akele dia fiko com o server muito ruim o dia todo e num reseto, agora esse ultimo ai, deu 1 UNICO!! mass kick a noite, ah resetaram, eh pra xorar neh?
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.