View Full Version : Vc Acredita em ET?
Eaew galera! blz?!
Bom, vou direto ao assunto:
Estou fazendo uma pesquisa seria sobre Extraterrestres e gostaria da contribuiçao de vcs, é simples, rapido e facil, é só responder a esta pergunta:
Vc acredita em ET? ou seja, vc acredita qua exista vida em outros planetas, sejam eles dentro ou fora do sistema solar?expero a contribuiçao de vcs!!
Abraços a todos!
Falows!
Anderslash
28-09-2004, 14:27
Sim, acredito que existam outros planetas habitados, e que alguns deles possam visitar-nos. Inclusive, já tive uma experiência e tanto em relação a isso... :unsure:
Não sou kardecista, mas da pra assimilar também ufologia e espiritismo, sem entrar em contradição.
Libra Knight
28-09-2004, 14:32
Seria uma estupidez cavalar achar q num universo infinito só existem humanos ( espécie atrasada diga-se de passagem ).......
Por tanto eu acho q existe vida fora da Terra sim.......e só num bota muita fé em disco voador.........
Inclusive, já tive uma experiência e tanto em relação a isso...
qual foi ander......foi abduzido :blink: ......fala aí........
Não, eles são mintirosos.
Fifoswaldo
28-09-2004, 14:48
qual foi ander......foi abduzido :blink: ......fala aí........ HEIAUheIUHEIAuheiuHE xD~
Ander foi abduzido e voltou com uma missão para a terra :
Transformar Pgs em RLPs =P
Uma boa missão ;!
Mas voltando ao assunto do Topico,eu acredito,ou não,sei lá,talvez exista vida,mas não acho que seja alguem verda,com duas antenas e olhos na ponta delas,e algo gosmento,pode ser outro ser humano...
goosfraba
28-09-2004, 14:50
Seria uma estupidez cavalar achar q num universo infinito só existem humanos ( espécie atrasada diga-se de passagem ).......
q foi? ja foi pra otrosp lanetas habitados? ja comparo a terra e os humanos ocm os ets? nao. entao comosabe q somos atrasados?
fica quietinho ae pra nao falamerda
Anderslash
28-09-2004, 14:53
q foi? ja foi pra otrosp lanetas habitados? ja comparo a terra e os humanos ocm os ets? nao. entao comosabe q somos atrasados?
fica quietinho ae pra nao falamerdaPega leve aí. Cada um tá aqui pra dar a sua opinião. Atrás de um monitor, todo mundo fala grosso (principalmente quem em 14 anos), e esquece de uma coisa que é mto importante: respeito.
Quanto à minha abd... (ops!) experiência, é uma história longa, foi uma coisa mto rápida, não sei dizer com certeza, mas foi algo MUITO estranho.
goosfraba
28-09-2004, 14:56
Pega leve aí. Cada um tá aqui pra dar a sua opinião. Atrás de um monitor, todo mundo fala grosso (principalmente quem em 14 anos), e esquece de uma coisa que é mto importante: respeito.
Quanto à minha abd... (ops!) experiência, é uma história longa, foi uma coisa mto rápida, não sei dizer com certeza, mas foi algo MUITO estranho.
foi mal, esqueci a educação e o respeito aos menos favorecidos intelectualmente, como o tio que acha que foi pra marte
como o tio que acha que foi pra marte
eu ja fui pro sol e não derreti :closedeye
Eu até acredito que possa existir derepente vida em otro lugar, nada de mais nisso.
O que eu nao admito, e nesse complexo de inferioridade, no qual a gente se poe, dizendo sempre, q eles sao (ou seriam) superiores a nós, mais tecnologia e/ou coisas do tipo, so nao concordo com isso ai.
goosfraba
28-09-2004, 15:00
eu ja fui pro sol e não derreti :closedeye
eh q mesmo no sol, vc ta sempre fresco
Anderslash
foi mal, esqueci a educação e o respeito aos menos favorecidos intelectualmente, como o tio que acha que foi pra marte
Já ouviu falar de Maracujina? Toma um pouquinho, depois vc volta a postar ;)
Libra Knight
fica quietinho ae pra nao falamerda
1- eu nao comparei humanos com ninguem entao quem falo mer** foi vc
2 -uma especie q nao usa nem 30% de sua capacidade cerebral e atrasada...vc acho q num usa nem 1%
3- larga de ser uma criacinha rabugenta e cresce seu mané ..... ja tinha xingado o golden_fox no post dele sem motivo agora vem aqui......ve se muda essa atitude imbec**......
goosfraba
28-09-2004, 15:02
1- eu nao comparei humanos com ninguem entao quem falo mer** foi vc
2 -uma especie q nao usa nem 30% de sua capacidade cerebral e atrasada...vc acho q num usa nem 1%
3- larga de ser uma criacinha rabugenta e cresce seu mané ..... ja tinha xingado o golden_fox no post dele sem motivo agora vem aqui......ve se muda essa atitude imbec**......
opa, foi mal ae
tenho certeza que vc ja foi pra plutao, feiz uma pesquisa cerebral nos plutanianos, descobriu que eles usam 100% da capacidade cerebral e que einsteins vinha de la...
vc tb nao explica
Fifoswaldo
28-09-2004, 15:02
Caraca Anderfala ae qq foi,agora to curioso O.O
:528:
Libra Knight
28-09-2004, 15:05
opa, foi mal ae
tenho certeza que vc ja foi pra plutao, feiz uma pesquisa cerebral nos plutanianos, descobriu que eles usam 100% da capacidade cerebral e que einsteins vinha de la...
vc tb nao explica
MUITO OBRIGADO vc acabou de confirmar minha tese...
:biggthump pra vc ...sem vc acho q não poderia ter comfirmado de um geito melhor......
Eu até acredito que possa existir derepente vida em otro lugar, nada de mais nisso.
O que eu nao admito, e nesse complexo de inferioridade, no qual a gente se poe, dizendo sempre, q eles sao (ou seriam) superiores a nós, mais tecnologia e/ou coisas do tipo, so nao concordo com isso ai.
acho q com vc pode se ter um dialógo civilizado.........eu não disse q os possíveis ets são superiores......só disse q somos atrasados pq usamos muito pouco de nossa capacidade cerebral.......se usamos digamos 30% logicamente somos atrasados ... a superioridade viria com os 90,100%.....somos atrasados em relação ao potencial de nossa própria espécie....podem haver planetas com processos evolutivos muito superiores ao nosso como tb somente dando os primeiros passos na cadeia evolutiva.......foi isso q eu quis dizer .......não comparei a humanidade com nenhuma outra raça ...... :thumb:
opa, foi mal ae
vc tb nao explica
ahhahahahahaha, sera que ele ja foi em satuno??? :553:
e andar diz ai seus fatos esquesitos e longos nos queremos ver!!! :128:
Roman Brazuka
28-09-2004, 15:14
não, é tudo lenda...
@goosfraba: calma aew cara!! hehe!! esse ésimplesmente umtopicosinho pra gnt discuti se ha ou nao vida em outro planeta...lembresse: Goos-Frabah, Goos-Frabah (tb olhei esse filme!! hehe!!muthu loco!!)
Mas olha sóh...eu acredito q existam seres de outros planetas, seja eles mais
ou menos evoluidos q nos...também andei pesquisando e descobri que os extraterrestres estão a mto mais tempo com nos do que mtos imaginam...tipow...osmaias, astecas, egipcios...mew!! da ond saiu tanta tecnologia repentina, e como todos esses povos desapareceram da noite pro dia?! isso pramim é um misterio...
@Anderslash:Caramba!! serio mesmo q tu ja teve algum contato com "Eles"???
q massa!!! fala aew como é q aconteceu!! essa é tipow uma pesquisa de colegio, eu to tentando faze ela u mais serio o possivel, tb nao sópra ganha nota, mas é q eu me ligo mto nesse negocio de Et e etc...dai se tu contasse como foi a tua experiencia ia fica mto mais show ainda!! (até porque eu to me mordendo de curiosidade!)
Valew galeera, e continuem postando!!!
Abraços
Falows
goosfraba
28-09-2004, 15:29
MUITO OBRIGADO vc acabou de confirmar minha tese...
:biggthump pra vc ...sem vc acho q não poderia ter comfirmado de um geito melhor......
da proxima vez vai pesquisa saturno, dizem que tem umas etezinhas gostosas la
Lord Eskrotu
28-09-2004, 15:34
naum sei...
vlws
goosfraba
28-09-2004, 15:37
naum sei...
vlws
vc eh flooder, noob ou os 2 juntos?
Anderslash
28-09-2004, 15:43
Era noite na cidadezinha pacata. Estávamos nos preparando para partir para um local descampado, longe das luzes da cidade, onde poderíamos assistir sem interferências urbanas ao belíssimo espetáculo do eclipse lunar que estava para acontecer. Eu, Marco (professor de física, e astrônomo amador) e mais quatro jovens curiosos, pegamos nossos equipamentos: binóculos, telescópios, máquinas fotográficas, e entramos no Gol branco do professor.
Aguardamos pacientemente pelo evento, tudo montado. O eclipse começou, e estava tudo a mil maravilhas. De repente a minha irmã avistou algo no horizonte, direção leste, e perguntou curiosa:
- Professor, o que é aquela coisa brilhante?
O professor explicou que era apenas a Alfa de Centauro, a estrela mais próxima da Terra com exceção do sol. Dúvida esclarecida, continuamos observando e fotografando o belo eclipse, quando de repente a minha irmã exclamou de novo:
- Professor, porque a Alfa de Centauro sumiu agora?
Todos ficamos boquiabertos, e ficamos mais assustados ainda quando percebemos que a tal "estrela" agora estava na direção oeste!
Ela ficou um tempo parada, o que foi suficiente para que mirássemos os telescópios na direção, e observássemos que aquilo que parecia uma estrela era na verdade dois pontos luminosos, quase sobrepostos, com luz variando de intensidade, que se movia lentamente em movimentos irregulares. De repente ela desapareceu, ainda conseguimos observar a mesma luz em vários pontos diferentes (e distantes) no céu.
Distraídos (e nos divertindo com essa brincadeira de tentar achar o "disco voador"), de repente escutamos um barulho em um dos arbustos. Olhei e não vi nada, peguei um binóculo e vi a uns 100 metros de distância um ser baixinho (devia bater no meu peito ou na minha barriga talvez), de braços compridos, andando de forma estranha, se afastando de nós. Era bípede, mas não era humano. A primeira coisa que eu pensei era um macaco, mas tenho certeza de que não era também.
Um dos nossos colegas curiosos, pegou a lanterna, e foi na direção da coisa. Voltou correndo quando se deparou com o bicho encarando ele a menos de 10 metros de distância. Não sei se era o mesmo, só deu pra ver os olhos refletindo a luz da lanterna. Se for o mesmo, ele se locomovia muito rápido.
Depois, todo mundo arrumou as coisas e saiu rapidinho dali. Sónão deu pra tirar foto pq tudo aconteceu mto rápido, e nem pensamos na hora.
Antes que pensem que eu sou maluco: Eu estou contando realmente o que aconteceu. Não estou afirmando teoria nenhuma, nem me baseando na ufologia pra narrar. O fato tá aí, nu e cru, para que tirem suas conclusões.
quem não acredita em et, conheça meu vizinho glodovaldo, ele não é desse mundo :blink:
vionor0x
28-09-2004, 16:07
*Uma vez 4 colegas afirmavam ver luzes azuis e verdes na parede da sala, na casa de uma delas. Tavam assistindo filme com as luzes apagadas, vieram para minha casa correndo assustadas (sou vizinho de uma delas).
* Amigo conta que algo bastante luminoso proximo a seu rosto, porem foi muito rapido e ele não pode notar o que era, ja aquilo subiu e sumiu em meio ao ceu.
Bastante esquisito, porem improvavel.
Golden_Fox*****
28-09-2004, 16:12
Pega leve aí. Cada um tá aqui pra dar a sua opinião. Atrás de um monitor, todo mundo fala grosso (principalmente quem em 14 anos), e esquece de uma coisa que é mto importante: respeito.
Ander num esquenta com esse cara não que ele é só uma criancinha mimada que gosta de ficar ofendendo os outros no forum!
Libra Knight
28-09-2004, 16:23
Era noite na cidadezinha pacata. Estávamos nos preparando para partir para um local descampado, longe das luzes da cidade, onde poderíamos assistir sem interferências urbanas ao belíssimo espetáculo do eclipse lunar que estava para acontecer. Eu, Marco (professor de física, e astrônomo amador) e mais quatro jovens curiosos, pegamos nossos equipamentos: binóculos, telescópios, máquinas fotográficas, e entramos no Gol branco do professor.
Aguardamos pacientemente pelo evento, tudo montado. O eclipse começou, e estava tudo a mil maravilhas. De repente a minha irmã avistou algo no horizonte, direção leste, e perguntou curiosa:
O professor explicou que era apenas a Alfa de Centauro, a estrela mais próxima da Terra com exceção do sol. Dúvida esclarecida, continuamos observando e fotografando o belo eclipse, quando de repente a minha irmã exclamou de novo:
Todos ficamos boquiabertos, e ficamos mais assustados ainda quando percebemos que a tal "estrela" agora estava na direção oeste!
Ela ficou um tempo parada, o que foi suficiente para que mirássemos os telescópios na direção, e observássemos que aquilo que parecia uma estrela era na verdade dois pontos luminosos, quase sobrepostos, com luz variando de intensidade, que se movia lentamente em movimentos irregulares. De repente ela desapareceu, ainda conseguimos observar a mesma luz em vários pontos diferentes (e distantes) no céu.
Distraídos (e nos divertindo com essa brincadeira de tentar achar o "disco voador"), de repente escutamos um barulho em um dos arbustos. Olhei e não vi nada, peguei um binóculo e vi a uns 100 metros de distância um ser baixinho (devia bater no meu peito ou na minha barriga talvez), de braços compridos, andando de forma estranha, se afastando de nós. Era bípede, mas não era humano. A primeira coisa que eu pensei era um macaco, mas tenho certeza de que não era também.
Um dos nossos colegas curiosos, pegou a lanterna, e foi na direção da coisa. Voltou correndo quando se deparou com o bicho encarando ele a menos de 10 metros de distância. Não sei se era o mesmo, só deu pra ver os olhos refletindo a luz da lanterna. Se for o mesmo, ele se locomovia muito rápido.
Depois, todo mundo arrumou as coisas e saiu rapidinho dali. Sónão deu pra tirar foto pq tudo aconteceu mto rápido, e nem pensamos na hora.
Antes que pensem que eu sou maluco: Eu estou contando realmente o que aconteceu. Não estou afirmando teoria nenhuma, nem me baseando na ufologia pra narrar. O fato tá aí, nu e cru, para que tirem suas conclusões.
:eek: :eek12: :uhoh: :eek12: :uhoh: :eek12: .... deu até um calafrio
nussa cara a adrenalina deve ter subido a altos niveis.......imagina ve um bicho desse te encarando .......
Vassily Zaitsev
28-09-2004, 16:32
Em trilhões de "anos luz" deve ter alguem vivo também.... se não a vida da gente ia ser muito chata.... so nois :puke:
tatazinha
28-09-2004, 16:47
:eek12: anderrrrrr essa historia mi arrepio todinha T_T
meu dexxx si eu tivese la n esperava 1 segunda pra ir embora eu emmmm to aki ja chorandu(er...so medrosa sim --'')
Impurity Eyes
28-09-2004, 16:47
Acredito. É um pensamento muito egoísta do ser humano achar que só existe ele de vida inteligente no Universo.
Acredito muito que exista vida em outras galáxias, outros planetas, afinal, nós não conhecemos quase nada do nosso Universo, como podemos assegurar isso?
:eek: :eek12: :uhoh: :eek12: :uhoh: :eek12: .... deu até um calafrio
nussa cara a adrenalina deve ter subido a altos niveis.......imagina ve um bicho desse te encarando .......
:xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou
:eek12: :eek12: :eek12: :eek12:
Calafriu é poko!! quando eu li, cheguei a solta lagrima!! tah loco!!!magina só nomeio da noite dpoisde v luzes se mechendo no céu aparece um bixo desconhecido bm perto!! caraca Ander, deve ter sido uma experienciamto tenebrosa, mto sinistra, se eu estivesse la, ou eu ia sai correndo ou eu ia desmaia...sinceramente nao saberia o q faze.....Valew mesmo Ander!! Mto loca essa historia!!!
Se alguem tb tive alguma historia, posta ela aew!!
Abraços!
Falows!!
SMoD III:O Banido Renasce
28-09-2004, 16:54
Deus mi livre!! Xô satanás!! Eu axu q num existe issu naum... será q existe? :unsure:
Pra mim existe...minha mae ja viu...u Ander ja viu!! só eu q num vi :xyxnervou
Fifoswaldo
28-09-2004, 18:29
OEra noite na cidadezinha pacata. Estávamos nos preparando para partir para um local descampado, longe das luzes da cidade, onde poderíamos assistir sem interferências urbanas ao belíssimo espetáculo do eclipse lunar que estava para acontecer. Eu, Marco (professor de física, e astrônomo amador) e mais quatro jovens curiosos, pegamos nossos equipamentos: binóculos, telescópios, máquinas fotográficas, e entramos no Gol branco do professor.
Me fez lembrar duma vez onde agente tava na casa da minha tia,era uma festa,acho que Natal,minha mãe estava vindo trazendo umas comidas para o quintal,e ele olhou pro céu,e de epente falou
"Olhem só,aquela estrela esta piscando"
Então todos foram ver,agente fikou olhnado,casa um tirando suas conclusões como :
"Deve ser uma estrela com problemas"
"Uma nave espacial!"
E coisas do tipo,mas eles zuando com a parada,de repente tem um barulinho e a parada simplesmente SUMIU!
Aí geral fikou
"Karaca,o qq era akilo"
Até que agente chegou numa conlusão
"Devia ser uma estrela prestes a explodir,e o barulho era a explosão"
Bom,além de piscar,ela ficava andando...
Cara,eu me lembro exatamente onde eu estava,eu não vi direito a coisa,bom,mesmo assim,não vou esquecer...
Cara,lendo essas histórias,eu acho que existem sim...
Bom,eu também NÃO SOU MALUKO!
Isso aconteceu...
Estranho ? Talvez
Amedrontador ? Talvez
Interessante ? Com certeza ;)
Greiskul
28-09-2004, 19:15
"Devia ser uma estrela prestes a explodir,e o barulho era a explosão"
O espaço é vacuo, som não é transmitido pelo vacuo. Não foi holofote xD?
Eu acho que existem vida em outros planetas. Pode não ser inteligente, mas tenho certeza que existe. O universo é infinito, é improvavel que só na terra tenha surgido vida.
Ander: :xyxnervou ba meu, se isso acontecesse comigo eu tinha um ataque cardiaco ou sei lá oque. Macacos que dirigem naves espaciais... da medo até de pensar.
acredito s... afinal n estao descobrindo novos planetas? :huh:
Acho q existe sim + fora do sistema solar pq quase nenhum planeta eh habitavel no sistema solar(pela raça humana e outros bixos q vivem aki) mas outros seres podem existir no sistema solar(caraca to me contradiznedo lol :D )organizmos muito mais q desenvolvidos o nosso podem ateh ser iguais a nos!!! mas com uma tecnologia inferior ow superior(imagina vc chega num planet igual ao nosso so q na era medieval) SERIA UM ABSURDO PENSAR Q SOMENTES NOS EXISTIMOS NO INFINITO mas naum sei pq temos essa sisma em achar q eles saum + tecnologicamentes desenvolvidos do q nos podem estar no mesmo parametros nossos!!!Nao dah pra saber se nois estamos + ow - desenvolvidos tecnologicamentes pq a tecnologia nunca termina (tb naum temos a quem nos comparar) nos anos 60 lps eraum tecnologicamente avançados para época.PARA ACABAR O Q Q OS POBRES SERES "ETS" IRIAO FAZER AKI?? SOFRERIAO AUTOPCIAS E SE ATACACEM SERIAO MORTOS!!!
FLW :lhdevil:
eu penso: cacilda, tem que melhorar o nosso planeta, meu, tá capenga a coisa, vou ficar caçando et? dá licença, tneho mais o que fazer.
Vc acredita em ET? ou seja, vc acredita qua exista vida em outros planetas, sejam eles dentro ou fora do sistema solar?
Bem, eu já passei por coisas muito, muito estranhas algum tempo atrás, mas Ets eu ainda vou ficar devendo. Meus eventos tem mais a ver com os mortos... mas isso fica para outra ocasião...
Bem ander, não quero te apavorar nem nada, mas pela descrição que você deu, pode ser que você, seu professor e amigos tenham encontrado uma criatura que a mídia chamou de "chupa-cabra". Alguns elementos da descrição batem. Basicamente eles se alimentam de sangue animal, mas isso não descarta a hipótese de uso de sangue humano. Da próxima vez que for sair assim com o pessoal fala para pelo menos uma pessoa levar alguma coisa para se defender ou pelo menos para asustar como essas pistolas de rojão.
Miro Scarlet Heart
28-09-2004, 21:07
É apenas mais uma duvida que eu queria saber a resposta correta,mas me supreende uma coisa tao grandiosa como o universo ser criado apenas para nos,ninguem nunca foi la no profundo do universo para saber nada,muitos dizem que eles ezistem sim,que eles naun poderiam ser criado por historia humanas,mas tem tanta besteira que agente inventa nessa vida,ja que eu tenho apenas duvidas prefiro deixar minha opiniao como se foC um NAO,pq assim deixarei como estar e naun terei opinado em nada.
eu acredito sim. eh ate egoismo vc pensar q inexplicavelmente cmo temos vida outros planetas n possam ter, levando em conta q nem msm temos conhecimento. entao duvidar eh d+, tanto qnto acreditar, mas n devemos descartar a oportunidade. e isso q o ander disse me mete medo tbm. eu so muuuuuuuuuuuuito medrosa. mt msm. e so de pensar eu ja fico td receosa, ainda mais por acreditar. e o pe de apoio pra mim eh acreditar q a vida chegou aqui por aquela hipotese de coisinhas alienigenas q vieram d outros planetas etc etc etc faz mt sentido ate. so q e fico cm mt medo >< minha profwessora de ingles eh ufologa, dai ficava trazendo altos livrinhos sobre, falando d corpos alienigenas ja encontrados, onde ocorrem apariçoes eh maior numero d vezes, etc. eh ate legal so q eu fico cm mt medo msm. ela mostro tbm umas coisas igual do filme sinais. da medo 0.o e eu conto pros outros eles simplesmente falam: duvido. pq entao ngm fica sabendo? e achoq sei responder. imagina o caos q seria? o mundo ia acabar por precipitaçao :wscared: so q eh bem complexo msm e eh difcil passa sua opiniao pros outros sendo q as pessoas n acham mt "interessante" tentar entender a posiçao das outras ¬¬
Guerreira de Athenas
28-09-2004, 21:19
Ver eu nunca vi, mas eles existem realmente... acabei de ler no Tibia Geral e nesse tópico tbm, posts de dois deles! Pq prá escrever aquilo, só sendo de outro mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Claro que eles existem! E qualquer dia desses vão exigir um server só prá eles tbm, pq deve dar muito lag jogar Tibia em outro planeta!!!!! :ohmy:
Miro Scarlet Heart
28-09-2004, 21:28
Ver eu nunca vi, mas eles existem realmente... acabei de ler no Tibia Geral e nesse tópico tbm, posts de dois deles! Pq prá escrever aquilo, só sendo de outro mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Claro que eles existem! E qualquer dia desses vão exigir um server só prá eles tbm, pq deve dar muito lag jogar Tibia em outro planeta!!!!! :ohmy:
Cara virei seu FÃ na boa ahuauhuhahuahuauhauhauhauhahuuha :joyeux15:
Realmente naun se pode descarta nada,por isso eu deixo como estar minha cabeça,nunca vi e nunca irei declara nada,apenas deixo como estar o pessamente da maioria do povo,naun q eu goste d ir na opiniao deles mas minha resposta é não, na mesma forma q ninguem pode provar e dizer sim,ninguem tem uma prova (até onde eu sei) que eles ezistem e naun tem nenhuma prova tb (até ond eu sei) que eles naun ezistam.
endless nameless
28-09-2004, 22:58
ia ser realmente mto egoismo deixa o universo inteiro pra criaturas ki soh sabem destruir...
eu acredito, msm sem ter sofrido experiencia nenhuma....
ps- tow com medo da storia do ander >.<
pps- omfg serah ki eu vow durmi hj?
até que eu acredito.. mas nao tenho medo .... pode vim o que for ... q eu + a poderosa faca de cozinha :cool: da um jeito !!
e outra coisa... nao acredito que eles ficam indo e voutando na terra...
ou passando com as navinha p olha a genti fazendo coisa errada
se fosse assim ja teria provas cientificas... e vida social entre et e terrestre
se tiver .. eles tao longe... e nao consegue chegar na gente.. nem a gente neles
sim! Acredito e já pesquisei muito sobre isso, mas atualmente num to nem ai :P
Rafael MG
29-09-2004, 03:06
eu acredito sim... mas nao tenho certeza porq nunca vi, e espero nao ver huhuh
Anderslash
29-09-2004, 08:58
Da próxima vez que for sair assim com o pessoal fala para pelo menos uma pessoa levar alguma coisa para se defender ou pelo menos para asustar como essas pistolas de rojão.
Vc falando assim, parece que eu já saí com a intenção de caçar ET :P
Havengar
29-09-2004, 09:11
Sou o maior fanático que possa existir de Arquivo X. Se acredito em E.T ?err...err.. sim, evidente.
No meu site tenho uma seção somente dedicado e ETs, Ovnis, casos reais, e tudo mais que possa ser relacionado a esse assunto.
Abraço ;)
[]'s
No meu site tenho uma seção somente dedicado e ETs, Ovnis, casos reais, e tudo mais que possa ser relacionado a esse assunto.
Passa teu site aew!!quero v esses casos!!me amarro em abduçao e etc!(desde q o abduzido nao seja eu!! heuheuh!)
Lendo o Post da Anna Lu, vi ela falando de caos....isso existe im...vo explica:
Nunca vi et, Nunca vi disco voador,mas olho tv e tenho internet, e tudo q u vejo nesses dois meios ja bastam paara acreditar q existe vida em outross planetas.
existem muitos, mas MUITOS casos por ai....agora mesmo um ovni pode estar descendo ali na esquina, mas o caso é, que se alguma coisa estranha acontece, como por exemplo o avistamento de um disco voador, ou de um extraterrestre, qual seria a primeira coisa q iria acontecer??? a midia viria filmar, gravar e mostrar todo para o mundo.Mas porque isto nao acontece?!
existe um "sigilo" ou melhor, uma forma de abafar o assumto. um exemplo: se lembram do caso do "Et de Varginha"? bom...com certeza sim...mas...Algum de vcs Viu esse et? Eu achu q naum....Pq? bom...pra começa, os militares vieram e levaram o Et em bora, isto consta na versao real da historia...logo dpois apareceu na tv, internet, jornal e etc q havia aparecido um Et em Varginha...Mas logo depois, o caso foi esquecido e nada aconteceu.
Onde eu quero chegar com issso...quero dizer que existe um sigilo militar, onde tudo que aparece, acontece e etc... é abafado pelo serviçomilitar, para que no ocorra o "Caos Geral" da populaçao.
Existeuma votaçao no site da revista UFO, para q esse sigilo militar acabe, e que todos os casos vnham ao publico.
era isso!hehe!! falows!!
Nunca vi et, Nunca vi disco voador,mas olho tv e tenho internet, e tudo q u vejo nesses dois meios ja bastam paara acreditar q existe vida em outross planetas.
existem muitos, mas MUITOS casos por ai....agora mesmo um ovni pode estar descendo ali na esquina, mas o caso é, que se alguma coisa estranha acontece, como por exemplo o avistamento de um disco voador, ou de um extraterrestre, qual seria a primeira coisa q iria acontecer??? a midia viria filmar, gravar e mostrar todo para o mundo.Mas porque isto nao acontece?!
existe um "sigilo" ou melhor, uma forma de abafar o assumto. um exemplo: se lembram do caso do "Et de Varginha"? bom...com certeza sim...mas...Algum de vcs Viu esse et? Eu achu q naum....Pq? bom...pra começa, os militares vieram e levaram o Et em bora, isto consta na versao real da historia...logo dpois apareceu na tv, internet, jornal e etc q havia aparecido um Et em Varginha...Mas logo depois, o caso foi esquecido e nada aconteceu.
Onde eu quero chegar com issso...quero dizer que existe um sigilo militar, onde tudo que aparece, acontece e etc... é abafado pelo serviçomilitar, para que no ocorra o "Caos Geral" da populaçao.
Existeuma votaçao no site da revista UFO, para q esse sigilo militar acabe, e que todos os casos vnham ao publico.
era isso!hehe!! falows!!
eu preferiria n acreditar, p;q qndo eu lembro, qlqr coisa q seja, eu fico c MT mas mt medo msm. eu n sei pq, eu so mt medrosa. acho q me matava se visse 1 >< iria gritar e gritar.. mt trauma dos filmes >< eles podem ser hostis.. ah.. deixa ne.. so espero n ver nenhum apesar da curiosidade e do receio..
Libra Knight
29-09-2004, 21:57
eu preferiria n acreditar, p;q qndo eu lembro, qlqr coisa q seja, eu fico c MT mas mt medo msm. eu n sei pq, eu so mt medrosa. acho q me matava se visse 1 >< iria gritar e gritar.. mt trauma dos filmes >< eles podem ser hostis.. ah.. deixa ne.. so espero n ver nenhum apesar da curiosidade e do receio..
......não tem motivo pra ter tanto medo. :riso: ........ é muito improvável de se deparar com um e se isso acontecer no máximo vc toma um susto do caral**......agora se porventura o bixo vier pra cima(nussa viajei agora :P ) , pega uma faca e vai pra porrada :biglaugh: , prefiro morre do q ser cobaia.......
ps: Duality evite posts duplos..... :thumb:
......não tem motivo pra ter tanto medo. :riso: ........ é muito improvável de se deparar com um e se isso acontecer no máximo vc toma um susto do caral**......agora se porventura o bixo vier pra cima(nussa viajei agora :P ) , pega uma faca e vai pra porrada :biglaugh: , prefiro morre do q ser cobaia.......
ps: Duality evite posts duplos..... :thumb:
vc ta me assustando. bem agora q eu ia deita e tenta durmi ><
Libra Knight
29-09-2004, 22:04
vc ta me assustando. bem agora q eu ia deita e tenta durmi ><
ops......... :riso: ...foi mal........pra vc dormir bem então pega um pedaço de pau e deixa do lado da cama....... :P
Mc_Arthur_kun
29-09-2004, 22:28
eu sei lah soh sei q tenho medo deles :(
Anderslash
29-09-2004, 22:29
ops......... :riso: ...foi mal........pra vc dormir bem então pega um pedaço de pau e deixa do lado da cama....... :PGah, não adianta... ETs gelatinosos (do tipo que adora encher o saco de mineirinhas em suas camas de noite) são imunes à pedaços de pau :P
Lord Azul
29-09-2004, 22:37
ah ou para ow....esse parato eh do capeta mas eu sigo o kra ali manu chego na porrada se pareçer um ser cabeçudo do olho preto grandão e branco....ah mas c ele tiver arma q paraliza? c ele soltar raios ultra violetas radioativo? c a femea gosta de min e quiser algu mais numa noite? c eles soltas "XiXi*" pelos dedos q nem nu Todo Mundo em Panico 3? ah i fudeu tudu e todos, so queria ver so....
(viajei legal.....) Mas eu acredito em deus pai todo poderoso...Deus eh pai.....
Deus eh tudu...
The Chaos
29-09-2004, 22:48
Bom, eu acredito que exista vida lá fora mas não posso provar mas ja passei por 3 coisas estranhas...
Tipo, um belo domingão, churrasco em casa (moro em Itapetininga, Interior d SP), aquela galera reunida e eu só curtindo aquela tarde olhando pro alto...
Chega meu pai e fala: O q q vc tá olhando ae, perdeu alguma coisa no céu?
Eu: Não, sei lá, tava procurando... Peraeh, o q q eh akilo lá - apontando ao céu pra alguma coisa q refletia, como se fosse um metal, com foroma meio cilíndrica (|> - Tá vendo pai?
Meu pai: Ah, deve ser um balão meteorológico ou algo do tipo.
Eu: Ah tá bom então. Continuei olhando e meu pai também, mas rolo um silêncio ali na hora...
Do nada o barato começa a anda, meu pai só me fala: Vai cata a câmera... Fui ver - Sem Bateria - Fiquei puto, eu sempre carrego ela, p q tava descarregada agora? Sai com ela na mão, o "Ovni" tava andando, lentamente, mas tava se movendo, do nada *Puff*, sumiu eu e meu pai ficamos com cara de bobos no quintal, até q meu tio chego pergunta qq tinha acontecido e talz...
2ª Exp.: Eu tinha uns 12 anos (tenho 17) tava indo com meu pai embora pra nossa casa, a gente morava em uma fazenda a uns 15Km da cidade +-. Do nada antes de entrar em uma plantação de pinheiros, eu vi uma luz piscando atraz do carro, e não era outro carro, pq tinha várias cores e trocavam inconstantemente.... A gente saiu dos pinheiros akilo lá tinha sumido...
3ª e mais recente.:Eu dando banho no meu cachorro (faz quase 1 ano isso) olhei pro céu e vi uns 3 pontos estranhos, corri pra dentro d casa, chamei meu pai e minha mãe veio junto. Eu tentei procurar só achei 2 e em posições diferentes ainda... Beleza, ficamos os 3 olhando até que akelas coisas se mecheram de novo... Eu até esqueci do meu cachorro cheio de espuma do shampoo... Eu sei q eu virei e os 2 pontos sumiram do nada *de novo.
Eu acredito que tenha vida lá fora, nós não somos os únicos no infinito...
Mas não posso provar, pois nunca vi um na minha frente (sinceramente não to afim tbm).
@Ander: Tipo, esse bicho que vc pode ter visto bate muito com a descrição do "chupa-cabras" mesmo... Tipo, na fazenda que eu morava tinha uma pedreira perto, e alguns funcionários da mesma afirmaram terem visto um bicho estranho, bípede e não humano, saiu até uma galera pra caçar, mas não conseguiram nada...
@Quem tem medo: temer o desconhecido é normal, mas faz uns 3 anos que eu durmo com um taco de baseball por perto, pq ja roubaram minha casa, e pra caso acontecer alguma coisa...
Black Thorn
30-09-2004, 02:03
Será que de onde eles vêm tem Tibia?
ops......... :riso: ...foi mal........pra vc dormir bem então pega um pedaço de pau e deixa do lado da cama....... :P
pqp 0.0 ta vendo qq deu fica enchendo minha cabeça de porcaria >< tem h q eh melhor nem acreditar viu. n durmi direito.. acordei 5h e nem consegui durmi mais :mellow:
Libra Knight
30-09-2004, 11:04
pqp 0.0 ta vendo qq deu fica enchendo minha cabeça de porcaria >< tem h q eh melhor nem acreditar viu. n durmi direito.. acordei 5h e nem consegui durmi mais :mellow:
então essa noite vc pode durmi tranquilinha ....pq ET num aparece em BH ........ET gosta de ir atrás de quem mora em Jumirim...... :biglaugh:
Havengar
30-09-2004, 11:12
Passa teu site aew!!quero v esses casos!!me amarro em abduçao e etc!(desde q o abduzido nao seja eu!! heuheuh!)
http://www.arquivoxnews**********
Seção "Casos X Reais" menu do lado esquerdo.
Abraço ;)
[]'s
Libra Knight
30-09-2004, 12:22
http://www.arquivoxnews**********
Seção "Casos X Reais" menu do lado esquerdo.
Abraço ;)
[]'s
muito legal teu site Havengar.. :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 ...eu meio q curto Arquivo X tb.......parabéns ..... aconselho pra todos aí...
ps: Havengar vc acredita em todos aqueles casos do site ???
ps2: Anna lu melhor tu nem chega perto dele..... :unsure: :biglaugh:
então essa noite vc pode durmi tranquilinha ....pq ET num aparece em BH ........ET gosta de ir atrás de quem mora em Jumirim......
Bom....falando serio agora...dizem q naum nescessariamente em BH, mas principalmente no nordeste eles aparecem. ouvi umas historas quepra la existe uma tal de areia monazitica, rica num mineral "radioativo". Dizem q "Eles" vem pra la pra recolher esta areia, num sei pq.....
@Havengar: Cara!! Rox a lot o site!! altos casos reais e fotos, arquivo x! Mto bom mesmo o site! valews e parabens!!
Cavalgada
30-09-2004, 18:53
talvez sim,talvez nao,quem pode dizer se alguns aqui do forum nao nos acham et´s e sao d otro planeta?lol.zuera
mas tipo,sei la,pode ser q nao existam et mas pode ser q otras vidas,bichos,vermes e coisas do genero,mas sei la.acho q ngm pode afirmar com certeza
Eu apoio a Anna Lu, vamos parar com esse assunto q essa noite nao vou dormir direito!!!!!!! Eu sou medroso, adimito >.< Eu já tive experiecnias sobrenaturais, mas se em relação à espiritos... Talvez por isso eu tenha tanto medo dessas coisas..
muito legal teu site Havengar.. :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 ...eu meio q curto Arquivo X tb.......parabéns ..... aconselho pra todos aí...
eis meu problema: eu tenho mt medo d td, so q eu morro d curiosidade e acabo vendo >< preciso d algm pra fica me abraçando qndo eu fo ver ><
eis meu problema: eu tenho mt medo d td, so q eu morro d curiosidade e acabo vendo >< preciso d algm pra fica me abraçando qndo eu fo ver ><
haha, cuidado hein? Varginha é em MInas.... (seria sul de minas? não sei, faz 7 anos que morei em minas)
só vai dar os ets indo pra bh ... hahahaha
Libra Knight
30-09-2004, 21:10
então pode deixar, vo esticar meu braço até BH só pra te abraçar pra vc mata sua curiosidade...... :biglaugh:
tp q so o fundo da pag ja me deixa cm medo >< ainda n consegui droga droga
Havengar
30-09-2004, 21:30
Acredito em boa parte deles acho que na realidade todos ali tem com certeza o mérito da desconfiança e muitos mesmo, acredito realmente.
@Duality: Obrigado a vc e todos que gostaram do site. Já tenho ele nesses anos aí e graças a Deus é um dos mais visitados e conhecidos do Brasil. Se digitar no google:
arquivo x
Arquivo X
arquivo-x
Arquivo-X
Meu site é o primeiro em audiência, o mais procurado. Atualizo todo dia primeiro de cada mês. (amanhã é dia...)
Abraço ;)
[]'s
talvez sim,talvez nao,quem pode dizer se alguns aqui do forum nao nos acham et´s e sao d otro planeta?lol.zuera
mas tipo,sei la,pode ser q nao existam et mas pode ser q otras vidas,bichos,vermes e coisas do genero,mas sei la.acho q ngm pode afirmar com certeza
Bom...eu entendi a sua ideia...de que "Eles" naum sejam seres homanoides, mas sim vermes, microbios e etc..mas só ressaltando, q ET(Extra Terrestre) é qualquer ser vivo que nao pertence naturalmente ao nosso planeta (tipow...se nos fossemos pra outro planeta (habitado ou naum) nos seriamos os ETs!!)
@Duality: Obrigado a vc e todos que gostaram do site. Já tenho ele nesses anos aí e graças a Deus é um dos mais visitados e conhecidos do Brasil. Se digitar no google:
arquivo x
Arquivo X
arquivo-x
Arquivo-X
Meu site é o primeiro em audiência, o mais procurado. Atualizo todo dia primeiro de cada mês. (amanhã é dia...)
Abraço
[]'s
Primeiro nas pesquisas MERECIDAMENTE, pois é o melhor site de Arquivo-x q eu Ja vi, e o que tem mais casos reais tambem. Parabens MESMO pelo seu Site, Tah SHOW (pra ter uma ideia d como eu gostei...li simplesmente todos os casos reais, vi as fotos...bom...só naum baxei os Vidios (ainda))
então pode deixar, vo esticar meu braço até BH só pra te abraçar pra vc mata sua curiosidade...... :biglaugh:
Libra Knight + Anna Lu?!?! achu q isso ainda vai da namoro!!hauhe! :128:heuheu! to Brinks (bom....ké dize.(melhor naum fala nada!hehe!)) <-(2 parentses!hehe!)
Veja, nos proximos posts: sera q ha algo mais entre o céu e a terra do que a gente imagina?! sera q ha algo mais entre Anna Lu e Libra Knight do que a gente imagina?!?!
Isso voce só vera se continuar postando por aqui!heuehu!!Mas agora, falando serio...continuem com a discussao...ta mto legal, e quanto mais gent postando a sua opiniao sobre esse assunto, mais eu tiro nota no colegio...entao, me ajudem plz!!ehuehueh!!!
Ps: Anna e Libra, num fiquem brabus comigo!! é so brincaderinha!!
Braços á todo! Falows!! ( :moon: <--q coisa naum?!heuehue!)
Chapolin Das Trevas
30-09-2004, 22:57
Eu num acredito mais eu ja vi um negocio esquisita q parecia um disco voador...Sei la kra umas luzinhas passo rapido pra caramba nem vi direito
Chapolin Das Trevas
30-09-2004, 23:00
Ah sei lah mais essa historia de disco voador fez eu lembra dos episodios do chaves hehehehe mto loko "ja chego o disco voador"
Kenjicam
30-09-2004, 23:29
Eu tbm acredito q exista vida inteligente nesse vasto mundo...
Concorda cmgo q c so existisse nos nesse mundo seria um enorme desperdicio de espaço?
Continuem postando aew!!preciso de mais opinioes!!
§€P]-[¡RØT]-[
02-10-2004, 17:56
eu acho q sim em planetas muuuuuuuuuuuuuuito distantes deve haver outros seres vivos completamente diferente de tudo q ja vimos
eu acredito sim .. ja vi uma historia sobre o assunto , axo q foi no discovery channel , onde tinha relatos de astronautas da nasa q tinham visto objetos no espaço a uma grande distância , mas numa distancia suficiente para q se pudesse ver o formato de disco... eles ficavam parados durante um tempo e dpois sumiam , isso n aconteceu apenas uma vez , axo q foi umas 3 ou 4 vezes..... mostraram um video e algumas fotos , eu vi isso ja tem um tempo e o caso foi abafado
wondus.....
02-10-2004, 18:30
Continuem postando aew!!preciso de mais opinioes!!
eu acredito plenamente... se for mintira
pq todos os relatos sao parecidos?? coicidencia? acho improvavel ^.-
mais as veses eles trabalho na area 51 ! vae sabe :p
mais eu acredito
xD
Ontem eu tava na frente do meu predio e passoo um cambaleando e caiu, era um sim, um bebado. :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1
Kamikaze
02-10-2004, 21:03
Tipo os casos nem saum taum cabulosos, o q dah medo eh a criatividade vai a mil depois q vc vê umas coisas dessas...
Vc pode ser ateh descrente perante OVNIs, mas saum probabilidades totalmente cabíveis...
vionor0x
02-10-2004, 21:21
Não entendi a da montanha, é um rosto no reflexo do vidro ou da montanha?
Kamikaze
02-10-2004, 21:27
Os flagrantes do cotidiano saum os mais engraçados, principalmente as placas brasileiras :)
MAs tah valendo, vlws!
(eu acho q a foto da serra o rosto tah moldado NA serra, se vc pegar da eskerda pra direita dah pra reconhecer um nariz deposi um "bigode" e uma boca)
Shining Blade
02-10-2004, 21:28
Não entendi a da montanha, é um rosto no reflexo do vidro ou da montanha?
Isso não importa...eles estão entre nós...
vcs taum assistindo demais akela novela começar dinovo novamente outra vez!
Decolele
02-10-2004, 22:18
O ander eu já vi umas luzes parecidas, elas se moviam no céu de um lado para o outro, primeiro eu perguntei para o meu pai se era uma estrela cadente, e ele disse que sim; mas daí ela começou a dar voltas e eu percebi q não eram estrelas. Não dormi durante a noite toda.
Billabong'O
02-10-2004, 22:37
affff vcs acham q com esse espaço gigantesco naum existe outra forma de vida????? vcs seriam primitivos suficientes de pensa q somente o planeta Terra tem vida????( aff eses são noobs )
Elven Shoot
03-10-2004, 19:59
acredito, afinal o universo é grande d+ pra existir soh os habitantes da terra
so 1 pergunta: pq estariam vindo aqui? ql a finalidade de els nos "estudarem"?
Libra Knight
03-10-2004, 20:17
so 1 pergunta: pq estariam vindo aqui? ql a finalidade de els nos "estudarem"?
"eles" vêm aqui(isso se vêm mesmo) pra estudar-nos pelo mesmo motivo q agente estuda os animais ....e provavelmente estudaria "eles" tb....... ciência .....imagina um biólogo q descobre um leque de novas espécies......o q ele vai querer fazer ????.........estudar elas.......
ps: raciocínio baseado no fato de q ETs realmente nos visitam ...... fato esse q não acredito 100% ainda.......
Eu acredito que eles venham aqui naum só para nos estudar,mas sim tb para ajudar ou prejudicar.
uma coisa que eu penso é sobreas civilisaçoes antigas, tipo os maias,astecas e egipcios.eles tinham uma tecnologia mto avançada para aquelaépoc...aspiramidessao construçoesincriveis...oscistemas deirrigamento, papel,escrita...seus temploee talz...os maias,ou os astecas...naum si...um deles tinha um estudoastrologicomto avançado...
mas,inexplicavelmente,eles sumiram da noite para o dia.
por issoque eu acho que eles vem para o bem (construçoes,tecnologias, estudos) ou para o mal (a dizimaçao de um povo da noite para o dia) :12:
Eu acredito que eles venham aqui naum só para nos estudar,mas sim tb para ajudar ou prejudicar.
uma coisa que eu penso é sobreas civilisaçoes antigas, tipo os maias,astecas e egipcios.eles tinham uma tecnologia mto avançada para aquelaépoc...aspiramidessao construçoesincriveis...oscistemas deirrigamento, papel,escrita...seus temploee talz...os maias,ou os astecas...naum si...um deles tinha um estudoastrologicomto avançado...
por issoque eu acho que eles vem para o bem (construçoes,tecnologias, estudos) ou para o mal (a dizimaçao de um povo da noite para o dia) :12:
entao.. eu sei q eles querem estudar, se querem alguma coisa. claro.. eh o 1o passo pra fazer alguma coisa ou se defender, assim cm tds fzem.. mas eh essa 2a coisa q eu gostaria de fzer..
Libra Knight
03-10-2004, 21:13
respeito sua opinião mas não concordo com isso das civilizações antigas......eu acho q nós não damos os devidos créditos ao intelecto dessas civilizações..........só por ser antigas não quer dizer q eram burras....papel, escrita , sistemas de irrigamento , e suas piramides.....eu acho q eles podiam ter desenvolvido isso sim.....o homem vem desenvolvendo tecnologias cada vez mais mirabolantes ...e não creio q Ets tenham algo com isso....e quanto a eles "sumirem" da noite pro dia num acho q seja bem assim.....afinal as principais atividades dessas civilizações eram as guerras.......entre si principalmente e depois com os colonizadores.......guerra só traz destruição ......então entendo q eles cavaram as próprias covas.........
bom é isso q eu penso.......sintam-se livres para discordarem.......
F룧- A vöLtä do Capeta
03-10-2004, 21:51
CLARO Q EU ACREDITO,VCS NUNCA VIRAM O ANDER?!?!
respeito sua opnião mas não concordo com isso das civilizações antigas......eu acho q nós não damos os devidos créditos ao intelecto dessas civilizações..........só por ser antigas não quer dizer q eram burras....papel, escrita , sistemas de irrigamento , e suas piramides.....eu acho q eles podiam ter desenvolvido isso sim.....o homem vem desenvolvendo tecnologias cada vez mais mirabolantes ...e não creio q Ets tenham algo com isso....e quanto a eles "sumirem" da noite pro dia num acho q seja bem assim.....afinal as principais atividades dessas civilizações eram as guerras.......entre si principalmente e depois com os colonizadores.......guerra só traz destruição ......então entendo q eles cavaram as próprias covas.........
bom é isso q eu penso.......sintam-se livres para discordarem.......
Vc tem todo o direito de discordar,discutir e fazer o que quiser nesse topico..pq na verdade,o que eu preciso mesmo é que todos façam como vc, concordem, discordem, opinem, discutam.é isso mesmo que eu preciso! hehe!! valews...mas voltano ao asssunto...
eu naum duvido da capacidade humana...tipow...eles podiam ter sido mto capases de inventar o papel,piramides...irrigaçao...isso sem duvida nenhuma nos poderiamos ter criado.outra coisa é o "Sumisso" destes povos. existem mtos estudos sobre isso, mta variedade de opinioes, estudos, crenças...
vamos dizer que vc entre num site de historia e geografia sobre estes povos. existiriam varios estudos que diria que eles criaram todos aqueles sitemas e que eles sumiram pq morreram em guerras.
agora, se vc entrar num site de ufologia sobre esse mesmo asunto, com certza teria teorias de que "Eles" vieram e ajudaram,encinaram e quando acharam que os humanos sabiam de mais, destruiram por completo a civilizaçao.
o que u toquerendo dize é que existem mtas opinioes e teorias diferentes,mas cabe a vc scolher e acreditar em uma.naum tenho argumentos suficientes para acreditar em nenhuma das duas afirmaçoes(até pq nao foi feito nenhum ESTUDO CIENTIFICO COMPROVANDO aminha teoria (eu pelomenos nunca vi nenhum)), só postei u q e fiquei sabendo pela internet...tv e etc! ehhee!!
desculpa aew pelopost duplo,mas eu gostaria de continuar com essa discuçao.
deem umma olhada nessa foto:http://fischinger.alien.de/HoaxGrey.jpg
é mto esquisita. nao estou dizendo que ela é real, ou que os humanos tem uma aliança com eles, masessa foto sem duvida é mto estranha
eu acho q existem mas acho q naum saum TAM avançados. Podem existir milhoes de planetas habitados e muitas civilizacoes podem estar no equivalente a idade da pedra
Fifoswaldo
09-10-2004, 16:04
CLARO Q EU ACREDITO,VCS NUNCA VIRAM O ANDER?!?!
. . .
No words to you...
Porra,ET é vc,ET do Flood,não sei se um humano conseguiria floodar tanto...
Guardian of Muritanya
09-10-2004, 16:09
É claro que eu acredito em ETs.Eles aparecem de 4 em 4 anos na TV,num horário que os humanos dão exclusivamente pra eles.
eu acredito, pq o universo nao pode ser apenas o q conhecemos, aposto q eh bem maior do q podemos imaginar, e seria quase impossível nao haver vida em outros planetas o_õ
Kendor The Son Of Stius
14-10-2004, 03:10
acho q existe
e naum so burro so q naum entendo quase nada do q vcs falam ¬¬
Pedrohbs
14-10-2004, 03:27
Seria mto egoismo achar q somos unicos devem haver outros planetas habtados civilizações mais ou menos avançadas q a nossa....
Mas tipow acho q até existirem discos voadores é otra história
Pessoal fala isso porque ainda não foram capazes de construir algo capaz de viajar longas distâncias, capaz de visitar plutão por exemplo e voltar sem problemas. Tendo isso em vista eles nos chamam atrasados por pensar que uma vida extre-terrestre chegando aqui, acabou sendo mais evoluida e mais inteligente a ponto de criar algo que possa fazer o que não fomos capazes. ;)
Ao criador do tópico: Eu tenho vários arquivos no Word que falam do assunto, qualquer coisa que manda MP. :)
Arvandoor
14-10-2004, 12:35
Ele naum fala pq deve ter colocado uma sonda anal nele
:yelrotflm :biggrinbo :P
!!Catfish!!
14-10-2004, 15:43
ah, eu acredito, sabe o planeta terra eh moh minusculo, o espaço eh infinito....eh mto egoísmo num acreditar.... :blush:
Issu tem no site do havengar: Teorias sobre o Chupacabras:
O inesperado furor causado pelos avistamentos da estranha criatura chamada Chupacabras, principalmente em Porto Rico, levanta sérios pontos para debate.
Qual seria a nossa explicação?
Os céticos tem falado que tudo não passa de alucinação.
Será que as pessoas imaginam as mortes de seus próprios animais de produção ou estimação? As pessoas que tem viveiros e que dependem deles para viver acordam pela manhã, vão até o seu quintal e encontram todos os seus animais mortos dizem: "Estou sonhando".
Existem várias evidências fotográficas disponíveis para os que querem ver.
Esses animais morreram do resultado de uma simples marca encontrada em alguma parte do corpo por onde aparentemente todo o sangue foi sugado.
Uma foto mostra um gato siamês com um pequeno buraco no lado direito da sua cabeça.
Os céticos afirmam que isso pode ser feito por: cachorros, macacos selvagens, morcegos vampiros ou outro animal exótico.
Vamos examinar algumas possibilidades:
Uma praga de cães chupadores de sangue é mais aterrorizante do que o próprio Chupacabras.
Entretanto veterinários afirmam que os cães matam e comem suas vítimas.
Porto Rico mantém vários laboratórios militares de pesquisa animal.
O Centro de Pesquisa Caribenho Primata La Pargura, perdeu alguns macacos da espécie rhesus monkeys nos anos 70, que se espalharam por toda a ilha.
Jen Rodrigues, um veterinário entrevistado pela revista San Juan, declarou que esses macacos são messy eaters, comem de tudo, mas teriam deixado 4 furos e arranhões nas vítimas ao invés das duas marcas deixadas pelo Chupacabras.
O tablóide local Vocero deu a possibilidade de que morcegos vampiros gigantes tenham chegado à ilha em navios vindos da América do Sul, mas as testemunhas nunca relataram nada que fosse igual à um morcego.
A possibilidade de animais exóticos importados por zoólogos tem sido fundamentada por vários céticos, entretanto, ninguém consegue imaginar que tipo de réptil, símio, bovino que poderia se parecer com a descrição do Chupacabras.
A USDA tem um controle efetivo de todo tipo de animal ou vegetal que entra ou sai da ilha.
Extraterrestre ou não?
Porto Rico é famosa pelos avistamentos como também pelos seus contatos imediatos com alienígenas.
Como sempre diz Jorge Martin do CEDIOP, "nós só podemos trabalhar o aspecto humano do fenômeno – testemunhar – já que os outros aspectos não são visíveis".
"Por esta razão a ufologia em todo o mundo é mais propriamente o reino do cientista social, psicólogo ou antropólogo do que do físico ou químico".
Já que as descrições do Chupacabras foram dadas da seguinte forma: cabeça e torso parecidas com as dos famosos "grays", uma hipótese está ligada à ufologia.
Outra hipótese é a manipulação genética feita em laboratórios aqui da Terra.
A revista TIME publicou certa vez a experiência onde foi desenvolvida uma orelha humana nas costas de um rato de laboratório.
Não seria loucura pensar que um ser criado geneticamente poderia ser o Chupacabras.
A origem paranormal também poderia ser outra hipótese já que durante várias décadas os pesquisadores tem associado o fenômeno à paranormalidade.
A palavra paranormal tem mexido com a cabeça das pessoas, já que ela tem sido utilizada para descrever os testes de Zenner em relação ao fenômeno Poltergeist.
Basta isso para dizer que esses postulados teóricos afirmam que estes seres seriam de outra dimensão.
Conclusão, animais pertencentes à pessoas reais estão sendo mortos por um ser que não é nativo do ecossistema de Porto Rico.
Nós deveríamos nos instruir novamente para julgar essa natureza até termos uma idéia melhor com o que estamos lidando.
Nobre Valente
14-10-2004, 23:12
Eu era muito fã de ufologia quando era pequeno. Me lembro que meu tio me passava a revista UFO para eu ler. Sempre tive curiosidade em saber o que há além da Terra. Vida extraterrestre já foi comprovada que existe, saiu uma matéria aí de alguns microorganismos encontrados em fragmentos de asteróides ou de Marte, não me recordo. Nunca vi (e nem quero ver... sou medroso :P) nenhum ET, com exceção do ET da dupla Rodolfo e ET. E se eu acredito neles... bem tem uns que são mentirosos e eu não acredito, mas tem uns que são bens sinsceros e camaradas :yelrotflm . Hem, mas voltando ao assunto... creio que eles existam sim, toda hora alguém vê ET, ovni é abduzido, e outras coisas estranhas.
Me lembro de que eu era pequeno e era de noite... morava em um apartamento com um terraço. Meu pai foi pro terraço, e viu uma coisa no céu. Saiu bradando a plenos pulmões que era um OVNI, e eu era criança (tinha 7 anos) e era aficcionado por história de ETs, sai pra sacada e fiquei gritando "Me rapta! Me rapta! Me rapta" (eu pronunciava "me rapíta")... aí meu pai ligou pro SBT e eles esclaresceram que era um balão meteorológico :sleep: . Aconteceu de eu estar no carro, em viagem e vi um balão meteorológico achando que era disco voador :yelrotflm (meus tios me falaram que era balão meteorológico).
Arvandoor
15-10-2004, 01:07
Eu era muito fã de ufologia quando era pequeno. Me lembro que meu tio me passava a revista UFO para eu ler. Sempre tive curiosidade em saber o que há além da Terra. Vida extraterrestre já foi comprovada que existe, saiu uma matéria aí de alguns microorganismos encontrados em fragmentos de asteróides ou de Marte, não me recordo. Nunca vi (e nem quero ver... sou medroso :P) nenhum ET, com exceção do ET da dupla Rodolfo e ET. E se eu acredito neles... bem tem uns que são mentirosos e eu não acredito, mas tem uns que são bens sinsceros e camaradas :yelrotflm . Hem, mas voltando ao assunto... creio que eles existam sim, toda hora alguém vê ET, ovni é abduzido, e outras coisas estranhas.
Me lembro de que eu era pequeno e era de noite... morava em um apartamento com um terraço. Meu pai foi pro terraço, e viu uma coisa no céu. Saiu bradando a plenos pulmões que era um OVNI, e eu era criança (tinha 7 anos) e era aficcionado por história de ETs, sai pra sacada e fiquei gritando "Me rapta! Me rapta! Me rapta" (eu pronunciava "me rapíta")... aí meu pai ligou pro SBT e eles esclaresceram que era um balão meteorológico :sleep: . Aconteceu de eu estar no carro, em viagem e vi um balão meteorológico achando que era disco voador :yelrotflm (meus tios me falaram que era balão meteorológico).
Eu diria a mesma coisa, mais queria ser raptado para ir morar
na mansão da playboy.
a o ander ja foi raptado e teve incorporado nele uma sonda,
ele naum deve ter gostado muito onde a sonda foi parar
Cross Bow Master
15-10-2004, 03:16
poste enorme :128:
Kra kbuloso de + sua historia... fuiquei até cum medu :P
Sem ideia
21-10-2004, 21:03
eu não acho que eles não existam!! pq tenhu E.Tsfobia sonho com eles toda hora sonhei q eles invadiam o planeta ahh!!!!
mas to melhorando um pouco pq estou :118:
Juburingo
26-10-2004, 13:47
era isso!hehe!! falows!!
Kara naum seria bom o do num dia para a noite uma pessoa xegase e falase e provase que existia ets ...Imagia no Caos.
Axo que nos ainda naum estamos preparados para recebe esse tp de informação.
Sim, acredito que existam outros planetas habitados, e que alguns deles possam visitar-nos. Inclusive, já tive uma experiência e tanto em relação a isso... :unsure:
Não sou kardecista, mas da pra assimilar também ufologia e espiritismo, sem entrar em contradição.
tem 2 aki na minha cidade =p na unicamp tem 2 emcubados para pesquezas
tem cada laboratiorio aki q nem filme =p ....
so os kra mais fudido q tem poder aki q sabem general etc.....
fox_on_the_rox
27-10-2004, 12:57
*Uma vez 4 colegas afirmavam ver luzes azuis e verdes na parede da sala, na casa de uma delas. Tavam assistindo filme com as luzes apagadas, vieram para minha casa correndo assustadas (sou vizinho de uma delas).
* Amigo conta que algo bastante luminoso proximo a seu rosto, porem foi muito rapido e ele não pode notar o que era, ja aquilo subiu e sumiu em meio ao ceu.
Bastante esquisito, porem improvavel.
kra no quintal da minha tem um pomar e la todo santo dia aparecia uma luz verde que ia e voltava e crescia e de repente subia ugual uma bala pro céu muito estranho...tb eheheh a ksa era mau assombrada segundo minha vó :eek12:
mudando de assunto, eu acho que os et´s "nuca" vieram para a terra ou virão com medo de nós humanos acabarem com eles como nós acabamos com nós mesmo ou com os animais,ou seja, eles são espertos de nuca aparecerem aqui,são + avançados :icon058: .
Senn1nha
27-10-2004, 13:09
Tudo lenda, se acha que existe um carinha verde, olhos grandes e antenas?
claro que nao
Ander fico com medo dos macaco :eek12:
Winged_Warlord
27-10-2004, 13:31
Provas irrefutáveis de visitas alienígenas: Os dogons e os maias, só pra citar 2. Fora isso tem as pedras gravadas de Ica, por exemplo, que nos deixam com 2 hipóteses: ou existe vida inteligente extraterrestre ou existiu outra humanidade tão avançada (ou mais) quanto esta nossa.
Jaguncio druida
27-10-2004, 13:41
Sim eu acredito qu existem FORMAS de vida em outros planetas, nós com certeza não estamos sós no universo. Da mesma forma que se criou a vida aqui na Terra é possível ter-se criado a vida em outros lugares. Basta ter a combinação certa de H2O, O2, CO2, entre outros gases, para que se forme uma atmosfera.
Ja foi-se comprovado de que existiu vida em planetas de nosso sistema solar. Lógico que não um SER EXTRA TERRESTRE, mas sim micro organismos.
No universo ja se captou muita coisa (sons, ruidos, etc.). dessa maneira da para se ter uma idéia. Existe também o tal "buraco negro", que ninguém nunca conseguiu decifrar o que é realmente aquilo.
Bem este é o meu ponto de vista. Mas agora uma outra pergunta:
" Porque nós tentamos descobrir tanto se há ou não formas de vida no universo, sendo que nossos mares ainda não foram totalmente descobertos. Lembrando que o "triangulo da Bermudas" ainda é um mistério. Acredita-se que aquela é uma região polarizada, por este motivo os equipamentos eletronicos perdem a frequencia e são danificados."
Deixo uma outra questão a ser debatida.
Paladino Kijesope
04-11-2004, 14:54
Por tanto eu acho q existe vida fora da Terra sim.......e só num bota muita fé em disco voador.........
qual foi ander......foi abduzido :blink: ......fala aí........
Concordo plenamente e ander conpartilhe conosco essa experiencia :D :D
Concordo plenamente e ander conpartilhe conosco essa experiencia :D :D
bom...a historia du Ander ta na pagina 3...post nº 23....maspra te poupa trabalho vou dr quote:
Falows!!
Suteba Dark Hell
04-11-2004, 15:23
hauhauhaa... ander abduzido... hauhauahuahau... eu achu q deve ter um planeta abtado sim... poderia ser um planeta com pessoas iguais à nós... humanos tbm
TibiaKiller
04-11-2004, 16:36
Po... pode ser que eles sejam bons... e podem de Quadrupedes... ow podem ser raças super inteligentes... sei lá...
Dizem que antigamente existia vida em marte... mas por um pekeno periodo de tempo... eles tinham tanta Tecnologia que ele prejudicavam a camada de ozonio deles... ai começou a fiakr tao quente o platena e todo eles morreram... e em marte estao encontrando agua congelada e acharam um osso meio parecido com o de um Peixe....
Po... pode ser que eles sejam bons... e podem de Quadrupedes... ow podem ser raças super inteligentes... sei lá...
Dizem que antigamente existia vida em marte... mas por um pekeno periodo de tempo... eles tinham tanta Tecnologia que ele prejudicavam a camada de ozonio deles... ai começou a fiakr tao quente o platena e todo eles morreram... e em marte estao encontrando agua congelada e acharam um osso meio parecido com o de um Peixe....
eu concordo co0mvc...podem tanto ser bipedes quadrupedes, fgosmas,amébas...e etc...mas pelos relatos depessoas,sempre viram seres bipedes e etc....pod ser que estes bipedes tenham umaenorme tecnologia, e concigam vir para a terra por causa dela......
e esssa dos ossos de peixe em marteeu num sabia!!! Vlaew aí!!
NeuraL εїз
05-11-2004, 22:36
nao.
!*SaTaN*!
09-11-2004, 12:09
Kra, na minha opinião sim. E mais perto do ke agente imagina.
A verdade eh que a mídia abafa os casos: et de varginha (duas mulheres viram uma criatura da +/- um metro, com 2 gdes olhos, sem a presença de boca e com 3 protuberancias (calombos, chifrinhos) na testa. Deu polícia, bombeiro, capturaram o etzinho que estava machucado e ateh hj naum se sabem o que fizeram com ele) foi abafado pela midia. O caso do OVNI em rosewelt (um ovni caido num campo de naumseioque ae na cidade de rosewelt) foi abafadu tbm. E tem milhares de otros casos naum conhecidos tbm. A NASA esconde mto esses casos, ela eh mto conservadora e misteriosa, acho que eles tem a palavra final sobre se tem ou naum ets, mas eu acho que seria mta burrice pensar que na infinidade do universo so existe um plantinha semi-estragado com vida. Acho tbm que esses ets naum saum verdes e gelatinosos, podem ser humanos como nos, ou maiores, ou menores, sei lah... E por fim: na minha opiniaum eles (seres extra terrestres) estão nos observando de longe e acompanhando como eh que está essa zona aki no planeta terra...
edit: acho que na antiguidade jah tivemos mtos casos de contato com eles: como a piramide do egito foi construida? vai mi falar que homens carregavam akeles blocos de 1 tonelada (pra mais) nas costas? tudo bem: muitos homens. Mas, se fosse desse jeito (homens carregsandu os blocos na maum ou com akipamentos) as piramides estariam sendo construidas ateh mais ou menos 1800 e alguma coisa. E a ponta da piramide de Quéfrem (naum sei se eh essa a + alta) aponta certamente para a estrela sirius, a + brilhante......
Kra, na minha opinião sim. E mais perto do ke agente imagina.
A verdade eh que a mídia abafa os casos: et de varginha (duas mulheres viram uma criatura da +/- um metro, com 2 gdes olhos, sem a presença de boca e com 3 protuberancias (calombos, chifrinhos) na testa. Deu polícia, bombeiro, capturaram o etzinho que estava machucado e ateh hj naum se sabem o que fizeram com ele) foi abafado pela midia. O caso do OVNI em rosewelt (um ovni caido num campo de naumseioque ae na cidade de rosewelt) foi abafadu tbm. E tem milhares de otros casos naum conhecidos tbm. A NASA esconde mto esses casos, ela eh mto conservadora e misteriosa, acho que eles tem a palavra final sobre se tem ou naum ets, mas eu acho que seria mta burrice pensar que na infinidade do universo so existe um plantinha semi-estragado com vida. Acho tbm que esses ets naum saum verdes e gelatinosos, podem ser humanos como nos, ou maiores, ou menores, sei lah... E por fim: na minha opiniaum eles (seres extra terrestres) estão nos observando de longe e acompanhando como eh que está essa zona aki no planeta terra...
edit: acho que na antiguidade jah tivemos mtos casos de contato com eles: como a piramide do egito foi construida? vai mi falar que homens carregavam akeles blocos de 1 tonelada (pra mais) nas costas? tudo bem: muitos homens. Mas, se fosse desse jeito (homens carregsandu os blocos na maum ou com akipamentos) as piramides estariam sendo construidas ateh mais ou menos 1800 e alguma coisa. E a ponta da piramide de Quéfrem (naum sei se eh essa a + alta) aponta certamente para a estrela sirius, a + brilhante......
Cara, Concordo plenamente contigo...mas essa historia da ponta da piramide apontada pra sirius eu naum sabia!!!q doidera velho!!!Valews!!!
Abraços!! Falows!
SindelBR
09-11-2004, 15:41
ACREDITO SIM , AS FOTOS QUE EU VI FORAM BEM REALISTAS
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.