PDA

View Full Version : Como Kina vai treina agora?!

luk_luan
29-06-2007, 12:30
O up foi muito bom para kina e pally porem ninguem pensou como os kinas e pallys apartir de agora vao treina o.0? eles dao hit muito elevados portanto nao da pra treina o.0 axo que a cip nao pensou nisso : / devia ter uma arena de treino com super monks como nos ots :>

Eu axo isso e vcs?

Brucao
29-06-2007, 12:32
P*ta que pariu!!!
Nunca ri tanto!!!
Os loco enche o saco pela merda do balanceamento, quando ganha reclama...
Finalmente uma coisa pros mages rirem...haha...
Só digo uma coisa...HAHAHAHA

Dream.s
29-06-2007, 12:36
Aumentaram os danos, quer mais o que? Tibia já ta virando otserver, colocando essa @@%#$ de monk a tendencia é apenas piorar!

Lord Destruction
29-06-2007, 12:38
P*ta que pariu!!!
Nunca ri tanto!!!
Os loco enche o saco pela merda do balanceamento, quando ganha reclama...
Finalmente uma coisa pros mages rirem...haha...
Só digo uma coisa...HAHAHAHA

Eu n entendo isso como reclamação, as vezes ele n sabe msm uai!

@topic:

N monks super dotados n ai vai fikcar = ot.

Tem players que vc pode treina... e com slimes ainda dah, elas sumonam várias msm, só que vao morrer mais rápido tbm.

Mas quero ver pally, vai ter que ter 4 monks sumonados hauahuah e revesa neles com os spears... ou small stone com 2 monks.

[]'s

Fofolete
29-06-2007, 12:39
Como sempre treinou, hitando nos monstros!

E quem é non-pvp, realmente chorem hahaha

Merafath
29-06-2007, 12:45
o jeito eh treina behemoth xD. tah matando qlqer coisa rapido pra burro

Spectro De Cangaceiro
29-06-2007, 12:49
O up foi muito bom para kina e pally porem ninguem pensou como os kinas e pallys apartir de agora vao treina o.0? eles dao hit muito elevados portanto nao da pra treina o.0 axo que a cip nao pensou nisso : / devia ter uma arena de treino com super monks como nos ots :>

Eu axo isso e vcs?

BRincadeira galera.. Um idiota pior q o outro.. falando mas merda ainda.. a CiP nem pensou nisso né.. VC com essa Esperteza do Mundo Todo.. deve ser o Gênio da ADM no RPG!
uehaUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEUA
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm

Um lugar pra treinar né.... Isso aki nao eh OT serve Filho!:10:

Fredaum
29-06-2007, 13:07
pedem por poder
imploram por poder
choram por poder
esperneiam por poder

ai qdo tem o tal poder...

reclamam de ter conseguido.

ehaiehe, sinceramente BIZARRO

vai mata guard de mace, de short sword, de hatchet, sei la.

cada uma...

Daniel Eloy
29-06-2007, 13:08
Olha ai, pode ser uma boa idéia galera, bota super monks depois baxa o preço da uh pra 10gp e bota 100 cargas! Ai depois bota a xp 100x, dexa os skills e ml umas 20x ai vai ter até kina tacando sd! Olha so em 1 dia pego até lvl 100! ueaheauehauehueheua ¬¬

Cara se tu pega uma arma fraca bota defense ainda da pra treina com monk na paz, se tu quer super monks é melhor fica em ot, esse é um jogo oficial fácil demais não tem graça nenhuma!

Tio sorriso
29-06-2007, 13:12
Existem formas de treinar ainda, que tal você ir perguntar isso na seção knights?

Fechado.