PDA

View Full Version : Como a Cip vê os Frees?

Vidente Prudente
29-06-2007, 03:33
Se for repitido, desculpem, mas não achei nada que falasse exatamente sobre o mesmo assunto!

O Tibia está separados em dois mundos - Não a parte que é o osso da perna e o outro mais original - mas sim no pensamentos de todos.

Os Premiuns se acham superiores aos frees (Editado: Pela má compreensão dos que lêem este post, mudei a frase "até que são no jogo" por "até que uma conta free é mesmo inferior á uma premium", devido ás "injustiças" e desigualdades entre frees e premiuns. E não quero que venham pensar que eu falei que uma pessoa que não quer ou não pode pagar o tibia é inferior, e sim as contas são diferentes entre si) e acham que podem falar do jeito que quizer com os outros.
Por outro lado... Os frees acham que merecem mais coisas. Mas eu tenho algo a dizer a estes: A Cip não vê aos Free Accounts como jogadores normais,
Os Premiuns que são os verdadeiros jogadores para eles,
Os free account só estão testando o jogo, para, quem sabe, algúm dia comprá-lo.

A Cip não está nem aí para os frees, e ainda tem gente que acha isso uma injustiça! Bem, era para maior parte dos jogadores serem premiuns, mas foi-se desenvolvendo o jogo para quem testa e hoje em dia acham que quem está só testando o jogo é um verdadeiro jogador.

Eu sempre pensei assim, quando eu ainda jogava Tibia, sendo eu já premium ou ainda free account.

Mas esqueçam! Os free accounts nunca serão reconhecidos pela CipSoft, (falando isso não como um premium, mas como um free que encara a realidade) e o único jeito de ter benefícios é PAGANDO o jogo!

O estilo de jogo free account é um teste para não ter que gastar dinheiro sem conhecer um jogo, não um VERDADEIRO estilo de jogo.

Desculpa se acabei magoando ou falando alguma coisaerrada para alguém. :wscared:

Mas não quiz ser egoísta, só quiz abrir os olhos dos brasileiros que acham que free account é um meio de jogo :P

Leander
29-06-2007, 03:41
Voce xegou a essa conclusão sozinho meu caro amigo?

JulioColombo
29-06-2007, 03:50
eu nao queria mais eu tenho q baxa o nivel agora..

entao irmao.. vc, seu PLAYBOY soh pq vc tem dinhero.. pega da saia da mae precisa falar isso???
começa trabalha pra vc ve
affff
os cara num tem bom senso...
joga free qm que, dane-se a cip!!! DANE-SEE!!

desculpa o baixo calão admins, + eu num curto essas coisas!!

Vidente Prudente
29-06-2007, 04:25
Acabei de escrever que olhando como free mesmo dá para perceber que a Cip não nos vê como jogadores, mas sim como pessoas testando o jogo. Então, pare de ser equivocado que está mais do que óbvio que o estilo Free Account é só para quem quer conhecer o jogo. Está óbvio, principalmente pelo fato de um free raramente chegar ao level 40.

E para sua informação, eu fiz trabalho voluntário na minha antiga igreja e acabei ganhando 40 reais por ter feito mais que minhas obrigações como professor de crianças de 4 a 7 anos. E paguei uma premium account no dia das crianças, dando e sobrando dinheiro para mim, mas foi um disperdício. Já me diverti tudo porque gostei de Ankh e Tiquanda lembra minha casa ^^, mas 30 reais foi muito para ficar só 3 meses com aquilo. E não sou tão "riquinho" quanto você insinua, eu tenho um vida bem independente dos meus pais pois tudo que recebo fiz por merecer, e pela centésima vez, não criei esse tópico de pirraça, criei para compartilhar esse pensamento e ajudar a entender porque a Cip não traz nenhum benefício aos free accounts.

E seu estilo de fala já é até um tanto clichê, em todo lugar você ouve alguém falando assim xingando alguém que acha ela que está sendo soberbo com tudo o que tem, mas tenho sangue no rosto, tenho o que mereço e o que fiz, então fica quietinho e NÃO julgue os outros só pelo que você acha que eles estão QUERENDO dizer.

E sem guardar recentimentos :P não quero arranjar briga com ninguém.

Joanilson
29-06-2007, 04:35
Eu só acho que as mudanças apenas para Premiuns e muitas facilidades concedidas para os premiuns com o passar dos anos o jogo se tornou muito diferente entre o Free e o Premium.

A CIP não cativa os free's, que são a maioria e são aqueles que principalmente divulgam o jogo e dão volume ao jogo, não digo pra fazer cidades novas, ou grandes coisas novas, mas podiam ampliar alguns respawns, colocar alguns novos respawns, para "desafogar" o mundo free. Dark Cathedral foi muito bom nesse sentido, apesar de ficar longe de todas as cidades.

Basta ver agora que existem mundos que estão "abandonados", tanto por free's quanto por premiuns.

Não só por conta de não fazer nada pelos free's, mas pelos constantes desbalanceamentos feitos a cada update, o número de jogadores caiu considerávelmente.

Asox
29-06-2007, 04:35
mano eu ja tava com raiva do seu comentario, comentei e o post n saiu, to put* aki.. inton vo resumir
Eu sou premmy e a unica criatura q vejo como inferior eh o criador deste topico, pelo modo de pensar, se vc eh premmy e o kra eh free vc n tem nd a ver com isso e tbm n tem nd a ver com oq a cip pensa ou deixa de pensar dos seus players, lendo o seu comentario, concluí que você sugere indiretamente q a cip expulse os players frees tornando assim tibia um jogo P2P e acabando com a premmy.. sem mais

-OwNed

Emanoel
29-06-2007, 04:55
Sei disso há anos, nunca me iludi e não pretendo pagar PA. Mas e daí? Continuo me divertindo com o jogo. :happy:

sensei
29-06-2007, 04:57
os melhores locais pra caçar esta na area free. poh, d lair, of, demona, d hell!

que que vcs tao reclamando?

Spectro De Cangaceiro
29-06-2007, 05:00
Eh mesmo??
Area Free eh RoX.. mas ser jogador Free nao eh nao! Tonto.

Quem leu a materia da CIP sobre a Tibia Lan House, vai ver oque eles acha de jogador free.
= jogador de paises Sub desevolvidos...

Vidente Prudente
29-06-2007, 05:20
Aaahh! Eu já tinha escrito umas 10 linhas quando apertei sei lá que tecla e apagou tudo, votou a página...

Começando tudo de novo...

Esse "inferior" ficou mal explicado, tanto que pretendo editar o post. Inferior não que seja uma criatura inferior, como me foi chamado ¬¬, mas que um premium tem muitas mais possibilidades que um free, Uma conta premium é superior a uma conta free, agora entendeu? ¬¬

Se o cara é free o problema não é meu, mesmo porque não sou premium mais, porque parei de jogar... E eu não acusei ninguém por ser free account. E falei tudo isso a respeito da cipsoft e ainda falo mais, todo free reclama e fala que é injustiça e eu não posso reclamar da mesma coisa, só que de um ponto de vista diferente?

E eu não sugiro coisa nenhuma... Eles que fassam o que quiserem do jogo deles, eu só estou dando minhas opniões e mihas sujestões, afinal não tenho poder para mudar nada nesse jogo.

E digo ainda que deveriam dar os mesmos benefícios que dão para os premiuns aos frees, só que eles tenham um tempo limitado para jogar como free, e que o acesso para o jogo seja por e-mail assim como criei uma conta nesse fórum, para impedir que uma pessoa fique se beneficiando aos custos do e-mail dos outros. Mas lembrei que existem pessoas que adotam Tibia como um estilo de vida, que não poderiam viver sem sua conta.

E ainda tenho mais a falar, joguei Tibia durante somente um ano e 3/4 disso eu fui free e vi como free é realmente (bem, se eu disser inferior vai causar muvuca de novo, então...) que uma conta free é realmente inferior á uma conta premium. E não sei como consegui me viciar nesse jogo, e não sei porque estou aqui, no meio de tantas outras pessoas que jogam e gostam desse jogo que depois de um belo tempo me recusei a jogar.

Eu ainda ia falar mais, mas não quero ficar arrumando confusões, pelo menos mais do que já arranjaram comigo ¬¬

Joanilson
29-06-2007, 05:28
os melhores locais pra caçar esta na area free. poh, d lair, of, demona, d hell!

então pega lvl/skill (ml) suficiente pra ir nesses lugares jogando apenas com free... demoraria o tempo da premium elevado ao quadrado...

Porque você acha que essas areas são tão boas? Porque não existem muitos jogadores para caçar lá, enquanto que em respawns free para low lvls é extremamente lotado

Vidente Prudente
29-06-2007, 05:36
UAAAHHH.... Vou dormir... O horário de reclamações e sujestões á minha pessoa acabou, até depois de amanhã porque amanhã meu irmão vai ficar o dia inteiro no PC.

(E nada de falar pelas costas agora, já sabem que não vou entrar pelas próximas 36 horas aproximadas)

Asox
29-06-2007, 05:39
ué você não eh uma criatura? o.o

-OwNed

Rocky
29-06-2007, 06:10
A verdade é a seguinte:

Quer jogar um jogo legal e de graça? Jogue Tibia, mas cale a boca e não se ache no direito de reclamar de coisa nenhuma, pois cavalo dado não se olha os dentes!!

O grande problema dos frees é se acharem injustiçados, mas na verdade tem a grande oportunidade de jogar um jogo legal de graça. Não tem dinheiro pra premmy? Azar, você também não teria então dinheiro para comprar um Playstation 3 ou um carro, logo Tibia free é uma ótima diversão para você! :P

Abraços.

Raf Knight
29-06-2007, 07:10
O jogo é muito legal.

Não possui recursos?
Tudo bem não pague.
Gostaria de contribuir com a fundadora do jogo?
Legal! Vamos te dar vantagens!

Nunca reclamei da CipSoft em relação a politica de vantagens, exceto em uma coisa... As magias de substituição da runas devem ser para os jogadores não pagantes também, e neste sentido, se elaborar novas magias para os pagantes.
A CipSoft esta nota 10 em relação a qualidade do serviço. Pois apesar da diminuição dos danos com runas para os knights e paladinos, o incremento do dano esta fazendo das hunts sem runas mais agradaveis e tao lucrativas quanto as que necessitam de runas.

Quer jogar um jogo legal e de graça? Jogue Tibia, mas cale a boca e não se ache no direito de reclamar de coisa nenhuma, pois cavalo dado não se olha os dentes!!.
Que?! Talvez na sua visão isso! No entanto assim como nós usuarios possuimos direitos e deveres, as empresas prestadoras de serviços também os possuem. Logo, me sentindo lesado, tenho todo o direito de busca-lo e afirma-lo. Conseguir é outra história...

Spectro De Cangaceiro
29-06-2007, 07:11
A verdade é a seguinte:

Quer jogar um jogo legal e de graça? Jogue Tibia, mas cale a boca e não se ache no direito de reclamar de coisa nenhuma, pois cavalo dado não se olha os dentes!!

O grande problema dos frees é se acharem injustiçados, mas na verdade tem a grande oportunidade de jogar um jogo legal de graça. Não tem dinheiro pra premmy? Azar, você também não teria então dinheiro para comprar um Playstation 3 ou um carro, logo Tibia free é uma ótima diversão para você! :P

Abraços.

Tire os player Free pra ver oq fika...:10:

Raf Knight
29-06-2007, 07:19

Uma droga!

Todo mundo critica mas ninguém vai para o mundo premia!!
Porque?!

Spectro De Cangaceiro
29-06-2007, 07:40
Uma droga!

Todo mundo critica mas ninguém vai para o mundo premia!!
Porque?!

Oq tem em Premia? :confused::confused:

Havengar
29-06-2007, 07:53
Todos os outros jogos, permitem que vc jogue free ou demo por um período de tempo. Passado isso evidentemente ou a pessoa paga ou deixa de jogar.

Me surpreende o fato que tibia é um dos poucos jogos que permite que a pessoa jogue por tempo indeterminado, e ainda reclamam de exigir mais benefícios e etc.

Tibia free account é apenas um DEMO do jogo. A CIP não tem obrigação de ficar disponibilizando benefícios para free account a cada update. Quando não fazem nada reclamam, quando fazem alguma coisinha (o que nem tem obrigação) reclamam tbm. É difícil assim.

Abraço ;)

[]'s

Rocky
29-06-2007, 11:13
Todos os outros jogos, permitem que vc jogue free ou demo por um período de tempo. Passado isso evidentemente ou a pessoa paga ou deixa de jogar.

Me surpreende o fato que tibia é um dos poucos jogos que permite que a pessoa jogue por tempo indeterminado, e ainda reclamam de exigir mais benefícios e etc.

Tibia free account é apenas um DEMO do jogo. A CIP não tem obrigação de ficar disponibilizando benefícios para free account a cada update. Quando não fazem nada reclamam, quando fazem alguma coisinha (o que nem tem obrigação) reclamam tbm. É difícil assim.

Abraço ;)

[]'s

Falou tudo! :)

Já tirei, joguei algum tempo em Premia. :P

Abraços.

Rarofra
29-06-2007, 11:23
Eu num concordo pq historicamente Tibia foi free antes de ser premium/free.

Diferente desses jogos...

Natsume Shin
29-06-2007, 11:24
Tibia free é como windows pirata... vc usa com algumas desvantagens... pq não acabam com isso?

Quer melhor marketing? O primeiro grande impacto do tibia é o gráfico... qnts de vcs pagariam pelo jogo antes de conhece-lo (vicio hehe), baseando-se apenas no que viam??? PQ free ilimitada? Pense na sua primeira vez... se começou sozinho, deve ter demorado pacas p sair de rook... se fosse limitada, talvez não conhecesse nada ou muito pouco de main...

Mas claro, contas tem de ser pagas... free não pagam contas... é uma troca de favores, marketing pelo acesso ao jogo... that's it :riso:

thiago_pereira86
29-06-2007, 12:11

Com certeza... e outra, esses que se consideram "free" já se auto descriminam... kkkCara, imagine você done de um jogo mundial online igual o tibia...Se fosse pra você ficar colocando várias areas pra free, outfit novos pra free, em todos os updates, pra que existiriam os premium accounts?E outra, você como dono da cip, daonde viria o dinheiro que paga os seus servidores, o dinheiro que paga o pessoal da equip, e etc?Free account, foi uma maneira que eles acharam para você conhecer o jogo, gostar dele e assim pagar premmy para explorar as novas localidades, que é óbvio, só vai pra lá, quem gera lucro para eles.Não se iluda com pouca coisa.... veja que é um jogo "pago."

Spectro De Cangaceiro
29-06-2007, 12:19
Tibia free é como windows pirata... vc usa com algumas desvantagens... pq não acabam com isso?

Quer melhor marketing? O primeiro grande impacto do tibia é o gráfico... qnts de vcs pagariam pelo jogo antes de conhece-lo (vicio hehe), baseando-se apenas no que viam??? PQ free ilimitada? Pense na sua primeira vez... se começou sozinho, deve ter demorado pacas p sair de rook... se fosse limitada, talvez não conhecesse nada ou muito pouco de main...

Mas claro, contas tem de ser pagas... free não pagam contas... é uma troca de favores, marketing pelo acesso ao jogo... that's it :riso:
Gostei do Windows Pirata.... euaHEUAHEUHAUE
Eh mesmo vEY
Mas como um mercadinho, o cara tem q tratar o cliente bem.. até mesmo o q soh vai pra comprar bala..:rolleyes:

Fofolete
29-06-2007, 12:33
Claro que sem os frees o jogo não seria nada, mas não é assim que a Cip ve... metade dos jogadores de Tibia hoje não parariam nem se tirassem a D-Lair de Venore, e a cip sabe disso por isso os atos delas nem chegam a ser "arriscados".

Bigrox
29-06-2007, 12:39
Uma coisa que todo mundo comenta des do 7.1, e que NUNCA vai mudar.
Vocês podem esperear, gritar, soltar gritinho. Mas isso é uma das coisas que nunca vai mudar.

Free é um DEMO do jogo, você ta usando o jogo que os caras fizeram, gastando dinheiro, de graça.

Zangetsu
29-06-2007, 12:39
Topico inutil... Penssamento inutil...
Alguem deleta isso plz!

Cya.

Rethh
29-06-2007, 13:44
Topico inutil... Penssamento inutil...
Alguem deleta isso plz!

Cya.

Faltou algo aí, resposta inútil. :)

topic-A cip ve os frees exatamente assim:
Noobs, chatos, não param de reclamar, colaboram ao lag do servers. Resumindo, só faz peso. E eu penso igual.

anao_batedor
29-06-2007, 14:19
Cara não e ruim ser free acc,o problema doTibia e que tem muita gente low lvl e acaba lotando os lugares pra se jogar , só isso e acho muito mal distribuido os lugares de caça pra free.
Vou te dar um exemplo em ghostland quando saiu o servidor de UNITERA consegui tirar de la foi 10k/h , agora hoje em dia não tiro isso pq sempre tem uns 15 negos em cima dos bixos pra matar.
Agora um conselho que dou para os frees que estejam lendo o topico , pelomenos seja P.A uma vez se quer ,vc upa pra kcete mesmo fique 24h etc e o escambal a 4 , depois disso quando vc upar bem ai sim vc vai poder jogar nos lugares sendo free acc como d-lair , demona , em fim nesses lugares que nem low lvl entra.
Agora acho uma palhaçada desses caras ficarem zuando com a cara dos frees só pq não podem pagar.
Se vcs tem dinheiro sempre pra pagar uma P.A pq como o cara ai em cima falou não vai para o mundo premium e para de lotar os outros servidores??
Agora esse update tb achei assim meio sem graça , acho que se é pra balancear e vc tirou as Sds,GFBs,e HMM dos kinas e pallys no minimo era pra colocar uma loja para os frees comprarem as bolts novas.
Mais nem isso aconteçeu , achei isso uma putar***

wolverine de tenebra
29-06-2007, 14:22
tipo, os free servem apenas para conhecer
o jogo, exemplo: quando eu comecei, meu amigo
falou pra mim que era PA e me explicou, eu chorei
de rir dele, que cara tosco, pagar pra joga um jogo
porco desse, grafico tosco, estamos fazendo um
favo em jogar isso...
MAS quando o vico chega e vc conhece tibia "direito"
surge aqlas frases:
"nossa que ropa loka, como faz pra te uma???
resposta: so PA"
"eba update, area nova!!!
"nossa magia pra anda mais rapido, q legal!!!
ai o vicio fala mais e vc coloka PA, eh isso que a cpi quer!!!;)

olha a imagem da minha assinatura... foi a gota d'agua :riso:

Elite'Suel
29-06-2007, 14:24
Faça como eu...compre p.a pelo tibia

=D

Shalrius Zyryderel
29-06-2007, 14:27
UHAUAHUAHAUHAU
Essa eh boa..
O pior nao eh pagar p.a.. Pois vivemos num país de 3ª Mundo...
Voces acham que 19 euro faz falta para americanos/germanicos e europa...
Garanto que se o jogo fosse popularizado nesses paises ricos, so teria um tipo de conta: Premmium Account...
EU posso pagar minha conta prq eu TRABALHO...
Vao para de chorar galera..
Porra, comecem a juntar latinha (isso nao eh mico) lavar louça pa mamae em troca de alguns reais, lava o carro po papai...
Faça tudo que mamae pedi: vai na padaria, vai na papelaria, vai no mercado entre outras coisas...
Em pouquinho todo mundo consegue comprar p.a.
E P.a. custa 60 reais pow no cartao pelo tibia.com
85 no boa compra..
Puts..
Falowss

Uchiha Itachi-Sharingan
29-06-2007, 14:34
Sei disso há anos, nunca me iludi e não pretendo pagar PA. Mas e daí? Continuo me divertindo com o jogo. :happy:

² :)

@Topic

Cara, eu jogo como free, não por pção, obvio, mas sim por minha condição economica, financeira e monetaria, não me permitir arcar com tal gasto, eu sei que premmys accounts são superiores, soh um idiota pra dizer que não, sei que free não merece nd mesmo, afinal, não pago, eu não banko os servidoresmanutenção do jogo, muito menos o salario e os lucros dos donos, então, tou feliz com o ke tenho :)

abnercvb
29-06-2007, 14:38
Isso depende de cada um, eu sou jogador free acc e consigo jogar assim, tenho 2 chars e não vou por p.a. tão cedo, não há necessidade de dar dinheiro pra cip sendo que to conseguindo aproveitar o jogo mesmo com as dificuldades de free, é obvio que quem paga tem que ter mais direitos do que quem não paga, então não adianta reclamar, quem quiser e puder passar horas e horas jogando, que pague sua p.a. e fique feliz, quem joga um pouco pra relaxar ou sei lá o que, da pra se virar free... Algumas pequenas modificações podem até ser boas para as areas free e caso acontecessem seriam bem vindas, mas a cip não tem obrigação de melhorar nada, além do mais é de graça... ;)

anao_batedor
29-06-2007, 14:42
Eu fico imaginando esses mundos pvp , isso é um ciclo vicioso de que nunca para.Imagine vc pega um lvl com muito sacrificio sendo free , pq sacrificio ,pq vc
pega um lvl com uma cave cheia de gente ou tem a chamada fila tosca.
Ai quer dizer tu pega seu lvl suado,blz depois de vc pegar seu lvl vem um pk e te mata, logo vc perde seus equips , o que tem dentro da bp eseu lvl e skills. E novamente chegamos no começo da historia toda , lvl baixo sendo free entupido as caves e maior merda pra upar.
Realmente não sei o do pq as pessoas jogam em mundo pvp.

OBS: vai chegar um e pagar de "o fodão do pvp matador."

Hiqui
29-06-2007, 14:44
Olha, eu nunca fui um Premium account...

Eu so de classe baixa,e n reclam dessas bobaiada aew da cip!! eu jogo mto bm e tranquilament d free!! eu faço d tudo trabalhandu e ralando pra v c eu compro uma premium pra mim pra melhorar meu desempemnhu nu tibia!!

Ou tbm da pra comprar com ekeles playboy q vende com a grana du jogo mesmo! ^^

(nada v com o que u cara falo mais tah aew!! :P)

Isso flw

Chazys
29-06-2007, 14:50
A verdade é a seguinte:

Abraços.

Minhas palavras!

Concordo com tudo que o Rocky disse acima. Nós Frees não pagamos pra jogar, não damos lucro a Cip, então não temos direito de pedir por uma justiça, pois essa na verdade não existe!

Meu, se tu tem uam renda independente, pega o dinheiro que você gasta com coisas não necessárias e economiza um pouco... Sempre há alguma coisa que você pode excluir da lista de supermercados, alguma coisa que pode ser comprada em atacado, enfim, dá pra economizar dinheiro sem ser rico. Alias, nunca vi rico economizar, mas beleza! Enfim, junta um dinheiro, paga uma Premmy longa e boa.

Não é tão dificil assim.

Illidan Silverhearth
29-06-2007, 15:01
UHAUAHUAHAUHAU
Essa eh boa..
O pior nao eh pagar p.a.. Pois vivemos num país de 3ª Mundo...
Voces acham que 19 euro faz falta para americanos/germanicos e europa...
Garanto que se o jogo fosse popularizado nesses paises ricos, so teria um tipo de conta: Premmium Account...EU posso pagar minha conta prq eu TRABALHO...
Vao para de chorar galera..
Porra, comecem a juntar latinha (isso nao eh mico) lavar louça pa mamae em troca de alguns reais, lava o carro po papai...
Faça tudo que mamae pedi: vai na padaria, vai na papelaria, vai no mercado entre outras coisas...
Em pouquinho todo mundo consegue comprar p.a.
E P.a. custa 60 reais pow no cartao pelo tibia.com
85 no boa compra..
Puts..
Falowss

Tibia nunca será popularizado em paises desenvolvidos... sabe porque?
è inferior a maioria dos outros jogos do mercado... se for pagar pra jogar jogue algo que preste =)

Quando jogava sempre comprei minhas premiums por amigos do exterior... pagava cerca de 100k por 3 meses de premmy... mas tem que se meio abobado pra paga pra joga tibia =X

konex
29-06-2007, 15:02
Eles fazem um bom serviço, se você gosta do serviço você paga por ele.
Mas dá pra se divertir sendo free sim. Tem muito lugar para caçar.
Depende de uma coisa só. Pra que você joga Tibia? Se for pra pegar level 500, só com premmium meu chapa!(a não ser que você queira que seus netos peguem level 500 sendo free acc. Aí vai do que cada um pensa).

Edmo 182
29-06-2007, 15:06
Mas não quiz ser egoísta, só quiz abrir os olhos dos brasileiros que acham que free account é um meio de jogo :P

Free não é meio de jogo? :P

Todo mundo sabe que o jogo em sí, é ter um character e ir caçar pra ficar mais forte. Você não faz isso free? Agora detalhes como viajar de barco, ter uma casa, ser promotion, caçar em áreas no jogo são vantagens pra quem pagar.
Você consegue ser level 200, 300.... free, o jogo não te poe uma barreira final só porque você não paga por isso.

Free não é meio de jogo :yelrotflm

Você se confundiu redondamente com jogos que você só vai até a primeira fase, ou só vai até o 2º level, ou só dura 15 dias. Esses não são meios de jogo.

Acho que você só ta revoltado por ser free e mamãe não deixa por premmy, ou é premmy se mostrando melhor que os frees.

Jogo a 3 anos e sempre fui Freemium, quem sabe não animo pagar uma premmy ja que reconheci que o trabalho dos caras no tibia é bom.

Sérgio Arthur Fernandes
29-06-2007, 15:11
Falou tudo! :)

Já tirei, joguei algum tempo em Premia. :P

Abraços.

vai lá o paga pau
nós frees so tamo dizendo que eles bem que poderiam colokar ALGUMAS coisas novas pra frees... afinal somos nós que sustentamos o tibia, que o divulgamos (assim como algm disse nem m lembro quem) e assim o fazemos crescer e assim mais gente rika conheçe o jogo e paga e assim eles pagam pro Steve e companhia e assim eh a manutenção do tibia

ok?

Paulors
29-06-2007, 15:15
Free já tem coisas demais, até parcel podem mandar, até o depot podem usar. Reclamam muito.

Quer mais? Pague uma Premmy.

TaylerCassiano
29-06-2007, 15:15
Mais um tópico sobre a mesma coisa pow!!!
A Cip não dá a mínima para nós, todos sabemos disso...
Mas eu nunca que vou pagar por um jogo, ainda mais o absurdo que é uma P.A. de apenas 3 meses!!!![...]
Então, por isso mesmo, que eu não reclamo. Continuo sendo free e pronto...

Aos FREE: vamos parar de sonhar por um mundo melhor aos FREEs pois isto nunca virá... ;)

FUI

Sezutaw
29-06-2007, 15:18
kra soh free a quase 4 anos
eh realmente um saco, e um dia num futuro talvez distante eu seja p.a

mas kra eu me diverto apenas jogandu, aprendi a mto tempo jogar forfun e faço issu com free, em ot, ow qdo for p.a tb jogarei forfun

e otra... tem grandes diferenças entre e free e p.a, oq as vezes axo uma baita injustiça, mas a vida eh assim... c vc trabalha vc ker ganhar alguma coisa, e no caso da CIP sao varias notas d euro

Alucard of Darkness
29-06-2007, 15:24
Eu so lvl 60 e soh free =p

teka
29-06-2007, 15:25
A Cip só ve os free como 1 forma de "povoação"

C nao fosse os free... o tibia nao seria oq é hj

já fui premmy ... e sei como é diferente

Chazys
29-06-2007, 15:34
vai lá o paga pau
nós frees so tamo dizendo que eles bem que poderiam colokar ALGUMAS coisas novas pra frees... afinal somos nós que sustentamos o tibia, que o divulgamos (assim como algm disse nem m lembro quem) e assim o fazemos crescer e assim mais gente rika conheçe o jogo e paga e assim eles pagam pro Steve e companhia e assim eh a manutenção do tibia

ok?

Os Frees não sustentam o jogo porcaria nenhuma.

Alias, quantos e inumeros jogos pagos não são super famosos e conhecidos? E não é necessário ser rico pra ter P.A. basta saber usar seu dinheiro.

220 voltz
29-06-2007, 15:48
Free não é meio de jogo? :P

Todo mundo sabe que o jogo em sí, é ter um character e ir caçar pra ficar mais forte. Você não faz isso free? Agora detalhes como viajar de barco, ter uma casa, ser promotion, caçar em áreas no jogo são vantagens pra quem pagar.
Você consegue ser level 200, 300.... free, o jogo não te poe uma barreira final só porque você não paga por isso.

Free não é meio de jogo :yelrotflm

Você se confundiu redondamente com jogos que você só vai até a primeira fase, ou só vai até o 2º level, ou só dura 15 dias. Esses não são meios de jogo.

Acho que você só ta revoltado por ser free e mamãe não deixa por premmy, ou é premmy se mostrando melhor que os frees.

Jogo a 3 anos e sempre fui Freemium, quem sabe não animo pagar uma premmy ja que reconheci que o trabalho dos caras no tibia é bom.

Eu tb, 4 anos Free... Sempre me diverti com amigos, brincadeiras, loucuras, e eu axo q eh isso q vicia tanta gent nesse jogo.

+ claro, qm eh Free naum merece nenhuma criatura nova? Nenhuma area nova? Nenhuma magia nova, por + inutil que seja??!?!?!

Hovelst
29-06-2007, 16:00
Eu pergunto à você:
Quer ter direitos iguais sendo free?

É uma bela mordomia poder jogar sem pagar, imagina se a CIP bloqueasse isso de nós?Então, apenas jogue, sem reclamar de tudo. Reclame quando necessário, quando algo está errado, não para chorar.

Hovelst,
o demônio das palavras

sirstor
29-06-2007, 16:04
A cip ve os free como pessoas que nao pagam o jogo.

Kinah Mytus
29-06-2007, 16:13
nao dá pra reclamar de algo q nem sequer pagamos....
sendo free nao tenho nada a reclamar.
mas talvez eles deveriam olhar por nós tambem...
eles fazem muitas coisas pra premium pra incentivar os players a pagar e por premmy...
flwww...
=D
free > até q junte 90 reais em moedinha (ja to com 33 reais)

Eye Stabber
29-06-2007, 16:17
Isso aí é o que todos os bípedes acham, apenas os alienados acham que um dia a Cip vai afzer um update voltado para os free.

Vinissiom
29-06-2007, 16:36
A Cip vê os frees assim:
"Um bando de retardado que só serve para dar lag ao jogo dos queridos jogadores pagantes deles."
:)

drachen
29-06-2007, 16:49
Não me considero inferior a nenhum p.a ¬¬
E so reclamo por nos free não termos mais guard como uma opção de caçada, ja que la lotou xD

Chado Auryino
29-06-2007, 16:55
vo resumir uma explicacao de horas:
vc tem 1 pedra vagabunda mais quem olha pra ela vc ganha 1 real magicamente e tem um diamante que vale 50 reais vc poe os dois num vitrine pra o povo olha sua pedra e ve se alguem compra o diamante, dae vc acha outra pedrinha dessa quem vc vai tira da vitrine?

fala serio cara a cip precisa de grana pra sobreviver se ninguem paga um premmy ela quebra se quebra nao tem mais tibia "original" ot e parecido mais nunca vai ser o tibia ja joguei ot tava nem ai pra morre ou nao me metia de cara em demon em lvl baxo coisa que nao faco no original.
dae vc acha que free e inferior? sim e sim e poder magias e tudo mais que um premy tem e um free nao, mais vc tem que lembra que quem torna o premmy inferior ou superior e o jogador o cara qu eta do outro lado do pc querendo ser o bom, coisa de noob na minha opniao mais nao e o caso o caso e
ou vc e uma boa pessoa ou nao independente de free ou premy

HellUser
29-06-2007, 19:04

entao irmao.. vc, seu PLAYBOY soh pq vc tem dinhero.. pega da saia da mae precisa falar isso???
affff

eu trabalho e pago minha pa... sou playboy? nah

*Jack Bauer*
29-06-2007, 19:16
Foda-se como a CIP me vê, minha única pretensão é me divertir. Sou um free fraco realmente, porque não jogo muito. Mas depois desse update pretendo pegar um level 60 (mesmo que demore) e então poderei me divertir como quiser, solando um DL mesmo que me dê waste, mas vou poder matar praticamente o que eu quiser e vou estar me divertindo. É isso que importa, não o que a empresa pensa a meu respeito.

kill 'em all
29-06-2007, 19:20
foda-se os free

Ravenn
29-06-2007, 19:24
Eu pergunto à você:
Quer ter direitos iguais sendo free?

É uma bela mordomia poder jogar sem pagar, imagina se a CIP bloqueasse isso de nós?Então, apenas jogue, sem reclamar de tudo. Reclame quando necessário, quando algo está errado, não para chorar.

Hovelst,
o demônio das palavras

Demônio das palavras? Que coisa mais emo isso.

Mas enfim... Concordo... Premium's players tem que ter mais vantagem, afinal de contas, eles que pagam as contas da CIPSOFT.
Jogador free pode reclamar SIM, afinal de contas, todos merecem ser respeitados.
Mas NUNCA, eu disse NUNCA, devem querer ter os mesmos privilégios de jogadores pacc, senão, obviamente, a CIP viria à falência em poucos meses...

Merafath
29-06-2007, 19:25
soh digo uma coisa: a cip ve os free como possiveis p.a's :riso: os updates tem q ser, obviamente, voltado para os premmys pra valer + a pena paga uma p.a soh axo q deviam fazer uma coisa ou tra em area free, tipo uma cavezinha nova, uns lugarzin q tenha slime e de pra treina e etc... :P

Lebab
29-06-2007, 19:29

Abraço ;)

[]'s

Bem... n pode dizer nomes... mas.. existem mtos jogo que nao existem premium acc... existe simplismente itens que sao vendidos por dinheiro...

itens que naum desiquilibram os jogadores...
se reclamam de tibia.. joguem esses jogos...
senao.. continuem... e parem de reclamar

Abraços

Ikas~
29-06-2007, 21:56
Não suporto Free accounts, só servem pra dar lag e ocupar spawns '--
Eles não iriam fazer a menor falta, pois quem sustenta o Tibia são os premmium accounts..

Defendo a idéia de que free tem que ser tipo uma versão BETA do Tibia, e não deve ter nem 10% dos privilégios que tem hoje, como trocar de outfit e usar runas.

Ikas.

Linkker
29-06-2007, 22:10
Fui free por muito tempo, e acho q c fosse hoje naum mudaria muita coisa, os premium tem mais vantagens eh logico, e os UPs favorecem mais à eles eh verdade, pois nos vivemos em um mundo capitalista e a Cip quer ganhar dinheiro como todos no mundo e isso eh logico. Agora, os melhores lugares pra hunt sao pros free(na minha opiniao), free accounters sao a maioria dos jogadores, os free soh naum tem algumas vantagens, por isso discordo de vc, pois o jogo eh feito para free accounters, premium naum sao nada mais que jogadores free que pagam para tem algumas vantagens.

Discordo totalmente de vc :P

James Bonba
29-06-2007, 22:22
bom

jogo a quase 4 anos
nunca paguei premmy e não me sinto necessitado por uma, me divirto sem

gasta dinhero RL com jogo é extremamente nerdisse <3

e
não se iluda, como free account, falo que ja ta bom demais nossos beneficios

Gerijeb
29-06-2007, 22:32
Para mim existem somente 3 tipos de jogadores: 1 Experiente 1 Que não sabe jogar, outro inicante.
Experiente: Pode ser free ou premium, mas respeita os outros jogadores, pode pegar ou não muitos levels, mais é um jogador querido pela comunidade.

Que não sabe jogar: Free ou premiums, são jogadores noobs, que praticam todo o tipo de camming, etc

Iniciante: Que começou o jogo hà pouco tempo, por isso pode ser meio noob; vai ser ou experiente ou nunca saberá jogar

felipedantas
30-06-2007, 01:39
free sao noobs q adoram trapar passagem de dp

(eu penso assim)

Raf Knight
30-06-2007, 02:13
Free já tem coisas demais, até parcel podem mandar, até o depot podem usar. Reclamam muito.
Quer mais? Pague uma Premmy.

Seria otimo ver que você só joga em premia!
Se não...
Go to PREMIA Nobato!!

Joanilson
30-06-2007, 02:24
Não acho que a CIP deva dar os mesmos benefícios que dá aos P.A. para os F.A., mas alguma novidade de vez em quando não faria mal e não tiraria o desejo de ninguém de virar premium (assim que puder)...

Foi muito ruim para a CIP criar uma Dark Cathedral? Os jogadores free pensaram "Nossa, num vou mais por premium porque a CIP fez um novo respawn"???

Quem perde é a CIP, porque muitos usuários deixam de jogar por que não conseguem um lugar legal para upar, ao invés de se manterem no jogo com o pensamento de por uma premium quando tiver condições.

Ark~
30-06-2007, 02:35
Free = Meio de movimentar o dinheiro do server..
Só, porque no resto, só presta pra enxer respawn..

ulissespacoka
30-06-2007, 03:20
1º A Cip ve os Frees como um investimento...pq Ninguem começa a joga do 0 sem conheçer o tibia e pagando uma conta Premmy =D
2º(Um Comédia) ai do forum acho q na pagina 7 falo q os Free account só faz Trap no DP...LOL? eu ja vi muito p.a sem nada oq fazer fica enchendo o saco en Darashia ¬¬
3ºEu so P.a e Nao tenho Preconceito contra FREE ACOUNT...
...
Pensa Bem Antes de Criar um Tópic
,,i,,

Linkker
30-06-2007, 03:23
1º A Cip ve os Frees como um investimento...pq Ninguem começa a joga do 0 sem conheçer o tibia e pagando uma conta Premmy =D
2º(Um Comédia) ai do forum acho q na pagina 7 falo q os Free account só faz Trap no DP...LOL? eu ja vi muito p.a sem nada oq fazer fica enchendo o saco en Darashia ¬¬
3ºEu so P.a e Nao tenho Preconceito contra FREE ACOUNT...
...
Pensa Bem Antes de Criar um Tópic
,,i,,

Falou e disse /\

OwNeD

paxequin
30-06-2007, 09:52
Meu Deus do ceu... Tem noob pra tudo..
Presta atenção!
QUAL A GRAÇA DE DARA SUA VIDA PRA CRIAR UM JOGO E NÃO GANHAR NADA EM TROCA?
Bem...
Tibia eh um jogo que vc tem a escolha de Ser FREE ou Premmium...
Kual seria o objetivo de torrar 55reais a cada 3 meses se vc num tivesse REAIS vantagens para isso?
Cara se vc eh free vc eh mais fraco isso eh OBVIO!
Se voce esta em busca de poder eh so pagar a Premmium Account... :P
Caso contrario continue sendo uam vocação lerda, sem direito a magias fortes, e principalmente a novas areas do UPDATE!
Discução Ridicula.
Isso q eu to falando só poderá ser resumido em um frase:

:yelrotflmVIVA O CAPITALISMO!!!:yelrotflm

Rodrigo_beirao
30-06-2007, 11:09
Voce esta certo

Yoga Suzakuu
30-06-2007, 21:35
É simples...

Para os free accounts reclamões...
"Vocês trabalharião o mês inteirinho nos seus respectivos empregos sabendo que vocÊs não irião receber um salário por isso?"

=)

Magiko de Pacera
30-06-2007, 21:48
Meu amigo comprou uma pa de 3 meses e só jogou 1 mês...

Eu temo que se compro uma eu tenha o mesmo destino. Se ao menos existisse um método mais flexível...

Enquanto isso free forever! Se um dia se tornar completamente pago eu só posso agradecer o tempo que passei jogando e partir.

Dimentio
30-06-2007, 22:05
tem que inovar pros frees sim
frees = nova geração (ou não de premmys)
se não fizer nada pros frees, não existira premmy

@paxequin

viva o capitalismo?
vc, realmente, não sabe o que está falando

Paulox
30-06-2007, 23:11
/\
concordo com vc Flyqon.

mas n adianta nois ficarmos discutindo entre si, isso n vai resolver o problema, esse eh apenas +1 um topico sobre tibia de milhoes de foruns.
Então o unico geito pra quem ta encomodado eh ir reclama pra Cip e naum fika arrumando briga por assunto inutil

PreTo ForeVer
30-06-2007, 23:25

LOL!
Jabuti, hydra, demon hell, vampire hell, hero, behe e tumbas tudo premmy e você me fala que os melhores locais de caça estão em area free. ¬¬

Linkker
30-06-2007, 23:43
LOL! digo eu
eu acho que poh, d lair, of, demona, d hell sao uns dos melhores lugares pra caça sim
quem precisa de premmy com todos esses lugares pra caça???

Asakura Hen
01-07-2007, 00:52
Bom pensem comigo
"PRA QUE DAR BENEFÍCIOS A PESSOAS QUE NAO PAGAM MINHAS CONTAS !? "

BOM GENTE
VCS SAO FREE A MAIS DE ANOS
E NUNCA FORAM PA FRENTE PQ JOGAM TIBIA POR OBRIGAÇÃO E NAO POR DIVERSÃO.
JOGUEM COM VONTADE .
EXISTE MILHOES DE PESSOAS QUE VENDEM P.A PELO JOGO

¬¬

SE VCS JOGAM A MAIS DE 3 ANOS E NUNCA FORAM PA FRENTE E PQ VCS SAO BEM FRACASSADOS MESMO

EDITANDO : PLAYERS SAO PLAYERS , NAO DEVE EXISTIR PRECONCEITO , E NAO PODEMOS ESQUECER QUE A MAIOR PARTE DOS FREE SAO NEWBIES ( INICIANTES ) E AXAM QUE SABEM DE MAIS , EXEMPLO QNDO VC TA EM DWARF HELL E XEGA UM FREE QUEBRANO TUDO SE AXANDO O PODEROSO E VC TENTA CONVERSAR E NADA ...
Se existe preconceito eh os free que criam

EU NAO TENHU PRECONCEITO
PLAYERS SAO PLAYERS IDEPENDE DE SEU ESTADO FINANCEIRO
!

eu penso assim.

Itajá Dantas de Souza Jún
01-07-2007, 01:49
Eu só acho que as mudanças apenas para Premiuns e muitas facilidades concedidas para os premiuns com o passar dos anos o jogo se tornou muito diferente entre o Free e o Premium.

A CIP não cativa os free's, que são a maioria e são aqueles que principalmente divulgam o jogo e dão volume ao jogo, não digo pra fazer cidades novas, ou grandes coisas novas, mas podiam ampliar alguns respawns, colocar alguns novos respawns, para "desafogar" o mundo free. Dark Cathedral foi muito bom nesse sentido, apesar de ficar longe de todas as cidades.

Basta ver agora que existem mundos que estão "abandonados", tanto por free's quanto por premiuns.

Não só por conta de não fazer nada pelos free's, mas pelos constantes desbalanceamentos feitos a cada update, o número de jogadores caiu considerávelmente.

Lol?
De onde você tirou que o número de jogadores está diminuindo?

Chazys
02-07-2007, 15:51
LOL!
Jabuti, hydra, demon hell, vampire hell, hero, behe e tumbas tudo premmy e você me fala que os melhores locais de caça estão em area free. ¬¬

Talvez não os melhores, mas temos que concordar que há sim Dungeons muito boas para caça (quando vazias =D) e que estão na area Free... Podendo ser aproveitadas pelos Premmiuns também, talvez nessa questão essas Dungeons venham a ter modificações.... Mas elas são muito boas, mesmo sendo Free e não possuindo animais tais como Behemoth e Vampire, entre outros. Claro que se for realmente comparar, o numero de Dungeons ótimas e a variedade delas nas areas Premmiun é bem maior que dá area Free...

Joanilson
02-07-2007, 16:35
Lol?
De onde você tirou que o número de jogadores está diminuindo?

joga em isara que você vai ver... e não é só isara, alguns outros mundos também.

Tearloma Khari
02-07-2007, 16:39
Com certeza... e outra, esses que se consideram "free" já se auto descriminam... kkkCara, imagine você done de um jogo mundial online igual o tibia...Se fosse pra você ficar colocando várias areas pra free, outfit novos pra free, em todos os updates, pra que existiriam os premium accounts?E outra, você como dono da cip, daonde viria o dinheiro que paga os seus servidores, o dinheiro que paga o pessoal da equip, e etc?Free account, foi uma maneira que eles acharam para você conhecer o jogo, gostar dele e assim pagar premmy para explorar as novas localidades, que é óbvio, só vai pra lá, quem gera lucro para eles.Não se iluda com pouca coisa.... veja que é um jogo "pago."

tipow
a cip divia coloka uma coisa para facilita a vida do free
por exemplo
barco
a cip divia disponibiliza os barcos para os free para viajar entre citys free
carlin>thais>venore>ab etc
nem q seja o triplo do preço pra free

e outra coisa eh sobre as magias
dessas 4 magias q surgiu pa kina
devia ter sido 2 pra free
nem q seja as + frakas
as q substitui hmm e gfb

nem q seja soh a q substitui a hmm

+ esses baratu de addon city pra premmy quests rox ( POI, anihilator , dh)

eu sou a favor de ser pra premmy pq o fato delis ser pagantes eli merece um luxo a+:rolleyes:

Tearloma Khari
02-07-2007, 16:57
Bom pensem comigo
"PRA QUE DAR BENEFÍCIOS A PESSOAS QUE NAO PAGAM MINHAS CONTAS !? "

BOM GENTE
VCS SAO FREE A MAIS DE ANOS
E NUNCA FORAM PA FRENTE PQ JOGAM TIBIA POR OBRIGAÇÃO E NAO POR DIVERSÃO.
JOGUEM COM VONTADE .
EXISTE MILHOES DE PESSOAS QUE VENDEM P.A PELO JOGO

¬¬

SE VCS JOGAM A MAIS DE 3 ANOS E NUNCA FORAM PA FRENTE E PQ VCS SAO BEM FRACASSADOS MESMO

EDITANDO : PLAYERS SAO PLAYERS , NAO DEVE EXISTIR PRECONCEITO , E NAO PODEMOS ESQUECER QUE A MAIOR PARTE DOS FREE SAO NEWBIES ( INICIANTES ) E AXAM QUE SABEM DE MAIS , EXEMPLO QNDO VC TA EM DWARF HELL E XEGA UM FREE QUEBRANO TUDO SE AXANDO O PODEROSO E VC TENTA CONVERSAR E NADA ...
Se existe preconceito eh os free que criam

EU NAO TENHU PRECONCEITO
PLAYERS SAO PLAYERS IDEPENDE DE SEU ESTADO FINANCEIRO
!

eu penso assim.

falo td cara
:rolleyes::rolleyes::):rolleyes::rolleyes:

Exis Zepheleus
02-07-2007, 17:06
Sou free, e sou feliz :)

Protagoras
02-07-2007, 18:49
.

Slip
02-07-2007, 18:54
Ja tive um char level 72 100% free account com skills 86/87 qse full set
lol

Arkel the Knight
02-07-2007, 19:09
... principalmente pelo fato de um free raramente chegar ao level 40.

Eu sempre fui free meu caro :]
Mas é como vc diz
Quem divulga o jogo? Free Accounts.
Quem mais batalha no jogo? Free Accounts.
Quem compra uma premmium porque está cansado de jogar em partes free? Free Accounts (isso tb conta :D)

Agora...
Quem são os power abuser do jogo? Premium Accounts.
Quem se acha superior aos outros, apenas pelo fato de ter mais dinheiro? Premium Accounts.
Quem esquece da diversão do jogo, assim comprando mais premiuns pelo fato de pegar mais level, e só isso? Premium Accounts.

Sem querer ofender ninguém galera, vocês sabem que na maioria é assim. Eu não digo todos, digo a maioria, pois sabemos que existem exceções. O criador do tópico é um bom exemplo.

Abraço a todos :]

Haxtor
02-07-2007, 23:10
Eu sou free, já fui preemy.

pra mim num devia esistir to essa desigualdade de merda no tibia, pq se vc ve a comuninade antes era bem mais unida. Por exemplo: quando teve o primeiro ataque de ferrumbras no jogo toda a comunidade tibiana se uniu. O que chama muita atencao eh q o tibia estava numa fasse muito parecida com a de hoje: os jogarores num jogavao por diversao, mas sim por lvl e disputa.

hoje num da mais pra te eventos como aquele, do qual uma criatura eh controlada por um cara da cip, mas nós, players podemos esquecer as diferencas com noobs, frees e etc... para temos uma comunidade muito melhor. Este seria um evento mais importante do que o do ferrubras.

Eu nao quero mais perder meus direitos como jogador por ser free, eu cansei de toda essa rivalidade dentre a comunidade. Eu quero que os frees sejao aceitos como jogadores de verdade, e nao como um experimento.

Kbyte
02-07-2007, 23:43
Como a CIP ve os free?
Nem ve!!! So repara em nós uma vez ou outra.

ticoman
02-07-2007, 23:44
é simples meu amigo,a cip nao ve os frees :yelrotflm :yelrotflm

Linkker
03-07-2007, 02:39
A Cip ve os frees como um grande investimento.
vc nunk compra uma premmy sm conhecer o jogo antes...
a maioria dos frees q gostam do jogo qdo passam d um certo level acabam comprando um premmy.
simples assim, um investimento.

Batesh
03-07-2007, 12:00
so achu que vc nao devia reclama mto... pq hj em dia nada mais sai de graça... se vc ta jogand mesmo sendo Free agradeça
mta gente eh free e joga mto melhor que mto pazinhu nob lvl 100 sharer em 4 ou 5... entao nao eskenta mto a cabeça com pa nao... se vc sabe joga nao tem com qm se preocupa

Cross Foul
03-07-2007, 12:10
Sem ofensa alguma, sem querer me achar algo.

Knights , paladins , sorcerers e druids podem reclamar por causa de update.
Mas free caras, free pra mim tem que jogar o jogo como ele é feito. Tibia é assim, não adianta, se colocarem beneficios a mais (nem que seja poucos) eles vão perder dinheiro sim. Nem que seja pouco também, é dinheiro.

Sobre a desigualdade, eu acho que isso vem mudando de mais. Nos ultimos seis mundos que joguei NUNCA fui vitima de nenhum desrespeito ou power abuser...isso nos ultimos quatro meses... e olha que dois foram non-pvp.

Darth Potter
03-07-2007, 12:12
A CIP Vê os Frees?

Novidade Pra Mim :]

Potter!

Joaquim
03-07-2007, 12:24
Nos dias de hoje, jogar com conta free é uma burrice, é melhor ir jogar otserv. ou dormir, rs.

phaython
03-07-2007, 12:34
vc deu uma bela viajada na descrisao dos premmys, eu tenho mto amigo PA que é mto gente boa, nao se axa, e nao menospresa ninguem. Quem faz isso, normalemte sao os powergammer e abuser q usam o lvl pra intimidar outras pessoas e tmb pra se axar mesmo. Indo de frente com outros de seus comentarios, q quase nao tem lvl 40 free, todos os premmy q eu conheco jogaram, ate pelo menos lvl 35, grande maioria coloco no lvl 40, inclusive eu, q sou free mas lvl 40 =D
Outra coisa, vc fala que free deveria ter mais coisas no jogo, se de fato ele pudesse ter mais coisas q facilitassem seu jogo a ponto de poder cacar bixos em area free mesmo, porque os frees iriam colocar premmium? ;p

Hypnos
03-07-2007, 12:44
meu...estamos num mundo capitalista...ninguem faz nada de graça....
se vc não gosta vc eh comunista..vai pra CUba vai

Ryan_Knight
03-07-2007, 12:51
É sempre assim. Sempre tem um topic "cipsoft não liga pros frees", aí vem algum p.a e fala que "lógico, não pagam, eu pago e tenho que ter mais coisas!!111", e um p.a NUNCA vai defender os frees.

Aí vem alguém que chama esse p.a de playboy. O p.a então fala que conseguiu tudo com trabalho próprio, e não pediu pro pai ou pra mãe não. É SEMPRE assim. Eu morro de rir.

Mas sobre o tópico: sim, acho que free deveria ter mais coisas, sim. Simples.

Nandonaltt
03-07-2007, 12:58

affff

Vc n tem direito de falar isto....
Porque, ninguém escolheu ser rico ou pobre(às vezes, escolhe), eu já fui premmy, sei como é...até na escola falavam: seu playboizinho!
Mas....se você pode, quer, e seus pais concordam, nada a ver.... mas.... tem gente que tem INVEJA e começa a xingar o cara, como você....vocÊ quer premmium mas não pode.... dai vc fica revoltado e bota culpa nos que tem... Já joguei muuuito tempo como free....

A unica coisa que que digo é que VOCê não tem bom senso.

Nandonaltt

fulanobruno
04-07-2007, 12:05
Cara, falaram muito aqui que os premmys são power abuser... ENGANO SEU!!!

eles só são power abuser, pois eles tão lv alto... c o top de um mundo fosse um desses free ae q fica matando tds os bixos... você pode ter certeza ABSOLUTA que o server vai ser uma MERDAAA

os free's são uma grande parcela da população tibiana, oque está acontecendo, é que toda essa noobaiada está indo pra mundo non-pvp... dai nós que jogamos em pvp achamos que o tibia está sem players... mas quem joga em non-pvp fala exatamente ao contrario.

Free account, não é pra ficar assim, calado e jogando de graça como muitos dizem... eles tem que ter alguma coisa... vi um tópico aki do Ikas~ que falou que nem deveria soltar magia e trocar de outfit... espero que você tenha sido sarcastico, porque isso não tem nada a ve cara... só pq vc é riquinhu, e pode pagar premmium quando tu quer, não significa que todos tem que ser assim né amigão?

lembre-se que o brasil é muito desigual. enquanto você está nadando no dinhero, tem gente que come um pão com ovo por dia...

C tibia fosse p2p, ninguem gostaria de jogar... pois ninguem repito NINGUEM se interessa por tibia antes de jogar... eu mesmo achava tibia um jogo pra nerd porcausa dos graficos.

pra você começar a gostar, demora uns 2 meses~~...

Resumindo:
Free teriam que ser mais trabalhados, mas não a ponto de ser perto de um premmium. Pois eu só paguei premmium pois eu gostei do jogo... Se você joga um jogo, aonde todos os lugares que você vai, ou vc morre pra pk, ou tem uma proporção de 10 pra 1 bixo, você nunca vai pagar uma p.a... Pra que eu vo dexar esses *** desses criadores ricos? essa merda de jogo?!

Veja um exemplo:
meu amigo ele achava desperdicio de dinheiro botar p.a... eu tava com um char com 14 dias de premmy... eu dei o char pra ele, ele caço 14 dias... e ficou DOIDO pra comrpar uma premmy...

quem ja foi premmium, geralmente não consegue jogar free acc dps...

é a vida ;/

[]'s

Gambis
04-07-2007, 12:31
AGORA ALGUEM ME FALE, E VC JA VIU AUQUELES JOGOS FODOEM QUE NEM RODAM NU SEU PC. POIS GERALMENTE EH TD PAGO. PUKE?? PRA MANTER UMA EQUIPE DE BONS PROGRAMADORES, DE DESIGNERS E ETC.... ACHO Q ESSA DE FALA Q NEGO EH FILINHO D PAPAI NUM TA COM NADA. SO ACHO Q ISSO EH INVEJA.

AH E PRA NAO VIR FALAREM Q EU SO FILINHO D PAPAI, SAIBAM QUE EU RALO MTO!! E NAO PEÇO UM TOSTAO PROS MEU PAIS.

samuca xd
04-07-2007, 14:08
Bom, creio que essa não eh uma pergunta dificil de se responder..

Eh so ver de alguns anos pra cá, eh so ver tbm todos os updates que tevem... Ateh nesse agora, tem que se P.A pra entrar no T.S ...

Em nem um do updates teve algum de diferente pra os free...

xmarlonx
04-07-2007, 15:09
Infelizmente qua não pode pagar uma premmy e se diverte mesmo sendo free tá valendo!
O que importa é diversão!
~enjoy ;)~

//xmarlonx

samuca xd
04-07-2007, 15:17
hahaha

Naum tem como ter diversão quando acaban com ela..
Ateh mesmo Seromontis, tripida e Cachero.. pararam de jogar, segindo um site ai...

Pq esse upadate foi muito ToscO... Lvl 100 pega a mesma xp que lvl 300 ...
DAi nun da neh??!!?!!