View Full Version : Cystal Ring ROX?!
lagreka zé
28-06-2007, 13:18
Ae galera blz??:P
Qdo cheguei em main, meu graaaande amigo que ja joga a mto tempo me deu um crystal ring, dizendo que dava sorte.
Por mim tudo bem neh, de graça até injeção na testa.:riso:
Percebi que realmente parecia dar sorte, pois eu caçava Bugs nos esgotos de carlin e nunca axava nada dentro.:triste:
Depois que equipei o ring, começei a axar GP 1~5 e Berry (akela vermelhinha sabe??)
Fica a dúvida, será que dá sorte mesmo ou eu que tava cagadasso??:confused:
Abraço!!
As vezes voce acaba matando mais monstros, devido à um raspawn mais rapido e recebendo um loot melhor. Em todo caso, existem pessoas que acreditam nessa historia, eu por exemplo, nao. :P
lkinha.darklord
28-06-2007, 14:12
nah , acho que naum da sorte naum
axo q isso é só historia pra aumentarem o preço dos itens =/
Eu tenho Ring of the sky, e acho que não influência em nada não, pois pense bem, o bicho já surge no seu respaw com o loot dentro dele, e não o loot surge quando a pessoa abre, pois se fosse assim, uma pessoa que abrisse um bicho com o tal ring ou amuleto iria ter mais probabilidade de um bom loot do que uma sem. Acho isso meio improvável, porém lembremos que não há nada comprovado nem a favor nem contra :)
Itajá Dantas de Souza Jún
03-07-2007, 06:51
Eu tenho Ring of the sky, e acho que não influência em nada não, pois pense bem, o bicho já surge no seu respaw com o loot dentro dele, e não o loot surge quando a pessoa abre, pois se fosse assim, uma pessoa que abrisse um bicho com o tal ring ou amuleto iria ter mais probabilidade de um bom loot do que uma sem. Acho isso meio improvável, porém lembremos que não há nada comprovado nem a favor nem contra :)
Errado...(eu acho né xD)
A witch só dropa volcanic se der 2 fire fields e 1 fire missile
Errado...(eu acho né xD)
Aonde você viu isso? :O
Se foi observações suas durante a hunt, foram apenas coencidências, pois o que pode influenciar o ataque do bicho com seu loot? Aliás e seu dexar a witch me atacando, só ficar andando em volta dela sem atacá-la, ela irá tacar inúmeros fire fields :)
Pense nisso, não faz muito sentido a sua conclusão aí, mas mesmo assim, continuo curioso pra saber de onde você tirou tal informação.
Lord Caicai
03-07-2007, 17:52
Errado...(eu acho né xD)
As magias ou ataques que o monstro usa durante combate não influenciam em nada o seu respectivo loot :sleep:
E Crystal Ring não da sorte não !
Desculpa acabar com a sua fantasia...
Errado...(eu acho né xD)
Se fosse tão óbvio pega loot raro assim os kina lvl 150+ ia no demon ficava uns 2 minutos dexando o demon ataca ele depois mata o demon abria o loot mpa lol.
Mas pode ser que esses itens alterem o raspawn, fazendo com que o monstro apareça com itens mais raros, nunca se sabe. :rolleyes:
Impurity Eyes
03-07-2007, 21:00
Se dá sorte ou não, aí fica o mistério
*som de ohhh*
Eu uso meu Ring of the sky que meu amor me deu *-*
E o pior é que parece dar sorte hauhau
É, parece ó.ò
Eye Stabber
05-07-2007, 22:47
Isso é um mito.
Mas, eu sei que quanto menas cap você tiver, você mais itens com drop rate baixo, podem reparar, sempre no finalzinho da hunt começam a cair os itens bons.
Se dá sorte ou não, aí fica o mistério
*som de ohhh*
Eu uso meu Ring of the sky que meu amor me deu *-*
E o pior é que parece dar sorte hauhau
É, parece ó.ò
Eu não acredito que alguns itens de "sorte" ...
Eu acho que itens do gênero só são de enfeite mesmo :)
abnercvb
06-07-2007, 02:25
Isso é um mito.
Mas, eu sei que quanto menas cap você tiver, você mais itens com drop rate baixo, podem reparar, sempre no finalzinho da hunt começam a cair os itens bons.
Isso ai acontece comigo também, dá uma puta raiva ¬¬...
Principalmente quando não tenho nada pra tacar fora e pegar a porra que dropou do bicho...
Errado...(eu acho né xD)
hUHuhauAHUahUHAUAhUAHAU:yelrotflm:yelrotflm
tanto tempo sem entrar aki e ainda tem topicos sobre sorte do crystal rin, golden ring e crystal necklace.
mas essa da witch foi boa huHUahauHAUA
ow moderadores alguem faz um topico fixo ae de "Perolas do forum do tibiabr plx" huAHUAh
Miranda_ROX
10-07-2007, 13:03
EU ACREDITO NISSO..PRA MIM OS 3 ANEIS .FUNFA.....KADA UM COM UMA PORCENSAGEM DE SORTE UM POKIM MAIOR.....KADA UM ACREDITA NO Q KISER....RSRSRSRS TEM LOKO PRA TUDO....+ Q EU ACREDITO EU ACREDITO
Pra min a unica coisa q da sorte eh rots e doll :]
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.