PDA

View Full Version : Heavy Lag

Flea
28-09-2004, 13:38
alguem q tah em harmonia agora tah sofrendo com um lag mto forte?eu to sofrendo com maior lag q eu jah vi, meu carinha passa meia hora sem se move e depois anda um poco...
por favor me respondam

Mataraia
28-09-2004, 13:47
Eh!!! Que merda, tds server da Alemanha ta um inferno, eternia intaum, nem se fala, puta merda meu, n da pra mexer, eu ia pegar lvl 27 hoje, mas com esse lag q ta ai a 3 dias so ano q vem... :2gunsfiri http://www.cipsoft.com/IMAGES/title.gif

(Eu uso 256kbps ¬¬)

Jaguncio druida
28-09-2004, 13:47
hauhauhauhauah, dalhe vc deve ser conexão discada que por qualquer lag que da no server o pc começa a rastejar! hehehe, mais nem liga pra isso, desliga o pc e vai assistir tv!! NO STRESS PLS... vc vai ter a vida todo para jogar...pra que jogar no lag com risco de morrer por um pk newbie que tem uma conexão banda larga?

andi d'ark
28-09-2004, 13:54
Harmonia ta um inferno de joga msm, pelo menos qd eu jogava lah, agora so de xantera...mais eh horrivel msm lah, lagzao axo q eh por causa da localidade do servidor alemao...

Flea
28-09-2004, 14:12
hauhauhauhauah, dalhe vc deve ser conexão discada que por qualquer lag que da no server o pc começa a rastejar! hehehe, mais nem liga pra isso, desliga o pc e vai assistir tv!! NO STRESS PLS... vc vai ter a vida todo para jogar...pra que jogar no lag com risco de morrer por um pk newbie que tem uma conexão banda larga?
eu tenho banda larga o_o' e em harmonia é non-pvp

Flea
28-09-2004, 14:12
e obrigado aos que disseram q server na alemanha tah um lixo^^assim eu dexo pra depois(sorry pelo flood)

Anderslash
28-09-2004, 14:17
-= Harmonia =-

Zé Eu
28-09-2004, 14:24
Aew !!!

Harmonia ta cada vez mais Lotado e cada vez da mais Lag ...

Ta Foda jogar la !!!

Flw !!!

lord koti
28-09-2004, 16:33
pior q e mesmo , tava online agora poco,ta muito lag mesmo n da nem pra caça pra t ideia tive q loga com a esperança q melhorasse :mellow:

flw