PDA

View Full Version : Contas Premium

Lire
27-06-2007, 13:06
Lendo tantas propósta sobre a conta premium acount
resolvi criar uma também

acredito que a cip conseguiria mais pagantes se desse mais opção do tipo

- Basic ($XX,XX) => o char poderia comprar qualquer magia, mais ficaria limitado as áreas free.
-Master($XX,XX) => poderia ter acesso a todas as áreas, mas, poderia comprar só magias free.
-Premium($XX,XX) =>Teria acesso total as areas e magias.
-Free => se conforme com as magias free e as areas free enquanto tem!

Asox
27-06-2007, 14:25
Isso pra mim eh coisa de OT ;)

Ikas~
27-06-2007, 14:42
Faz até sentido, mas ficaria meio complicado, lol..
Btw, aprovo D:

Ikas.

Devos
27-06-2007, 15:02
Eu não gostei muito ... mas acho que talvez desse certo!

Malino
27-06-2007, 15:17
lol issu eh coisa de ot vei
a ciop tha ganhando muito dinheiro assim
do geito q tha
ehehe
se fosse desse jeito eu nao jogaria
pq a premmy seria muito carro e eu nao queria ser
basic ou master !!!!!!
e ai o jogo tbm ficaria paia i muito grande uahsuahsu

Socram dragonheart
28-06-2007, 07:39
insisto q antes de postar uma proposta, as pessoas deveriam naum utilizar drogas...
ou pelo menos, q n deixasse o post UMA DROGA tbm..

tenham bom senso..
vc mesma cria uma proposta pra pensar melhor antes de criar proposta e me manda uma dessa?

Lire
28-06-2007, 09:15
insisto q antes de postar uma proposta, as pessoas deveriam naum utilizar drogas...

???????????
concordo também com você
antes de você postar, acho que deveria tentar em parar de usar drogas.
:P
mais sei que sua força de vontade, você um dia conseguirar pará.
bem
mais acho que mesmo utilizando drogas, você deveria lê e relê o tópico e postar o que diz respeito ao tópico, e não, utiliza-lo para desabafar seus problemas.
mais valeu a intensão.

tenham bom senso..
vc mesma cria uma proposta pra pensar melhor antes de criar proposta e me manda uma dessa?

Olha, se todos tivesse uma opnião igual a sua em relação aos tópicos, não haveria debate, cada pessoa tem suas opniões que divergem das outras ou se encaixa no modo de pensar.
olhe os poster dos outros usuários

Faz até sentido, mas ficaria meio complicado, lol..
Btw, aprovo D:

Eu não gostei muito ... mas acho que talvez desse certo!

Mesmo não gostando
eles não acharam uma idéia absurda.
são diverentes opniões
que gera o debate do forum

Asox
28-06-2007, 09:25
Isso eh coisa de pobre! shAUSHaushUSHuh brincadeira xD mas isso eh coisa de pao duro msm, por isso em OT tem mt isso pq ninguem ker pagar por akilo msm e se fosse assim td mundo pagava e ia ser mo confusão em cave de rot em dara q em alguns mundos ainda da pra fikar sozinho vai ta td full, nao vai ter respawn, imagina um monte de gente com "espirito de free" nas area premmy.. ia encher o saco!

ps. espirito de free = povo fd* q n sabe joga e q n ker q ninguem jogue e fika roubando bag vazia se vc passar empurrando e outras coisas.. resumindo.. otarios.

Edit.:
como vc mesma disse...

-Free => se conforme com as magias free e as areas free enquanto tem!
pq jaja acho q o tibia vai virar P2P o.o
-OwNed

Lire
28-06-2007, 09:39
Isso eh coisa de pobre! shAUSHaushUSHuh brincadeira xD mas isso eh coisa de pao duro msm, por isso em OT tem mt isso pq ninguem ker pagar por akilo msm e se fosse assim td mundo pagava e ia ser mo confusão em cave de rot em dara q em alguns mundos ainda da pra fikar sozinho vai ta td full, nao vai ter respawn, imagina um monte de gente com "espirito de free" nas area premmy.. ia encher o saco!

ps. espirito de free = povo fd* q n sabe joga e q n ker q ninguem jogue e fika roubando bag vazia se vc passar empurrando e outras coisas.. resumindo.. otarios.

Edit.:
como vc mesma disse...

pq jaja acho q o tibia vai virar P2P o.o
-OwNed

hahhahahah
muito boa
Realmente devo concordar com você.
>^.^<

mestre do yellow
28-06-2007, 17:41

tenham bom senso..
Xiu, quem criou um tópico para pensar melhor antes de criar uma proposta foi o ikas, ela criou um tópico para pensar antes de postar na proposta de alguem. Alias...
2º tenha sua própria opnião, não deixe levar pelos poster dos outros.
ex.
você não vê que ninguém gostou, isso não presta, idéia ridícula

se você não gostou, diga o porque, e dê sugestões!
;)

--------

Eu gostei dessa proposta, a cip teria só a crescer com isso. Tipo, as telefonias oferecem diversos planos de preços para atender ao maior numero de pessoas possivel, porque não a cip fazer o mesmo?

Posta no proposals. :)

Jellyman
28-06-2007, 18:28
Talvez diminuisse os lucros da Cip, porque as pessoas iriam para de pegar premmys caras e talvez usarem as premmys mais baratas :x
Mas talvez os lucros poderiam aumentar também, porque mais pessoas iriam pagar premmium account.
No geral, a idéia tá aprovada, tente trabalhar um poucquinho mais nela ;)

Lire
29-06-2007, 01:23
Eu gostei dessa proposta, a cip teria só a crescer com isso. Tipo, as telefonias oferecem diversos planos de preços para atender ao maior numero de pessoas possivel, porque não a cip fazer o mesmo?
Posta no proposals. :)

exatamente

já que tantos reclamão por está cara a premium,
poderia acessar algumas coisas por um preço mais ecônomico
que tem dinheiro, vão querer ter acesso a tudo
quem é pobri que nem eu ;) teria a opção de pagar um pouco menos, para usufruir algumas vantagem em cima de quem não paga.

Pap's
29-06-2007, 01:37
Tá cansando sempre esse mesmo tipo de post, porém vou resumir em poucas palavras meu post.

Tem grana pra paga premmy? Tem, então beleza, não tem, seja free ou se vira pra pagar uma ¬¬"

Socram dragonheart
29-06-2007, 07:45
Eu n respondo coisas como essas..
pq realmente naum saum ideias legais, eu n preciso expor minhas opiniões, perder meu tempo, com coisas irreias, para ajudar free acc.
coisa q atrapalharia o MEU jogo..

mete trocentos free acc lah por um, cinco, dias, dez minutos..
naum qro, eu pago pra jogar, eu qro meus direitos..

n qro ver um free acc por um dia, roubando minha cave e no outro da, outro cara q era pra ser free acc explorando mapa e me deixando de lado...sendo q eu pago ..

vcs tem q criar coisas q vaum melhorar o jogo...eh mto dificil ver um boa proposta por aki..
e realmente, eu n irei perder tempo mais com propostas como essas..
ou como tibia retro, passado, e tal..

Lire
29-06-2007, 17:05
Eu n respondo coisas como essas..
pq realmente naum saum ideias legais, eu n preciso expor minhas opiniões, perder meu tempo, com coisas irreias, para ajudar free acc.
coisa q atrapalharia o MEU jogo..

mete trocentos free acc lah por um, cinco, dias, dez minutos..
naum qro, eu pago pra jogar, eu qro meus direitos..

n qro ver um free acc por um dia, roubando minha cave e no outro da, outro cara q era pra ser free acc explorando mapa e me deixando de lado...sendo q eu pago ..

vcs tem q criar coisas q vaum melhorar o jogo...eh mto dificil ver um boa proposta por aki..
e realmente, eu n irei perder tempo mais com propostas como essas..
ou como tibia retro, passado, e tal..

acho que deveria ler o tópico novamente.
aki não ta falando nada de free account
cita onde tá falando free accout jogar por um dia com pa...
que eu deleto meu char. e também paro com todos meus poster no tibia

já te falei, se você tentar bastante, você consegue parar com as drogas.

Socram dragonheart
29-06-2007, 19:20
acho que deveria ler o tópico novamente.
aki não ta falando nada de free account
cita onde tá falando free accout jogar por um dia com pa...
que eu deleto meu char. e também paro com todos meus poster no tibia

já te falei, se você tentar bastante, você consegue parar com as drogas.

eu to falando em geral, desses topicos inuteis q eu respondo..
sobre mudar a premmy, free ganhar dia.. e tal..

essa ideia sua n vai acontecer...
tah, me fala..quem q ia pagar pra poder andar em tantos lugares premmy e n usar magias?
ahhh... eh tudo um monte de babosera pela amor de deus.

Pap's
29-06-2007, 21:49

tah, me fala..quem q ia pagar pra poder andar em tantos lugares premmy e n usar magias?

Ainda bem que tem pelo menos um sensato aqui que usa a cabeça e também é contra essas idéias ridículas.
O foda ainda é que eles acham que você tem que concordar com essas idéia horríveis, porque senão você é noob, ou só sabe reclamar, etc..
Queria que esse povo tivesse jogado 7.1, 7.3, aí sim eles iam ver que não era qualqer noob que fazia level alto, já tá muita facilidade hoje e continuam reclamando ¬¬"

mestre do yellow
30-06-2007, 03:31
Cada plano com suas vantagens. Uma pessoa pobre poderia desfrutar de algum luxo p.a pagando um plano de custo baixo, como o que só da acesso a area p.a ou só acesso as magias p.a.

É como celular. Quem pode pagar um conta, paga e usufrui de inumeras vantagens. Quem não pode, tem q recorrer pro pré pago.

Fora que + premmys, mesmo que alguns sejam de planos mais baratos, é = +lucro pra cip=o tibia melhorar ainda mais para os p.a=bom pra vc. ;)
O foda ainda é que eles acham que você tem que concordar com essas idéia horríveis, porque senão você é noob, ou só sabe reclamar, etc..
se você não gostou, diga o porque, e dê sugestões!
O ruim é so dizer que não gostou e ponto final, ou pior ainda, alem de não dar motivos pra sua opinião ofender o dono do tópico.

E o tibia RETRO é muito bom, não fala mal não. ¬¬
Alem de dar mais uma opção de jogo para os jogadores, que poderiam jogar ou no atual ou o retro, a cip lucraria muito com os motivos ja apresentados por mim no tópico do tibia RETRO.

Socram dragonheart
30-06-2007, 04:36
Cada plano com suas vantagens. Uma pessoa pobre poderia desfrutar de algum luxo p.a pagando um plano de custo baixo, como o que só da acesso a area p.a ou só acesso as magias p.a.

É como celular. Quem pode pagar um conta, paga e usufrui de inumeras vantagens. Quem não pode, tem q recorrer pro pré pago.

Fora que + premmys, mesmo que alguns sejam de planos mais baratos, é = +lucro pra cip=o tibia melhorar ainda mais para os p.a=bom pra vc. ;)

O ruim é so dizer que não gostou e ponto final, ou pior ainda, alem de não dar motivos pra sua opinião ofender o dono do tópico.

E o tibia RETRO é muito bom, não fala mal não. ¬¬
Alem de dar mais uma opção de jogo para os jogadores, que poderiam jogar ou no atual ou o retro, a cip lucraria muito com os motivos ja apresentados por mim no tópico do tibia RETRO.

Primeiro q meu nome eh SocraM... n sei pq q as pessoas mesmo LENDO o nome, ainda escrevem com N..

Bom, tudo bem cara..
eu tenho celular pre-pago..isso quer dizer q eu n tenho as vantagens q alguém q alguém q tm pós pago?
tipo, ele pode ligar para o exterior e eu não?

de novo você usando exemplos q naum tem nada a ver com o caso, primeiro foi o d amostra gratis... agora esse do celular..
cara, c vc naum sabe como ou pq uma coisa funciona, não cite ela aki...ok?

esa idéia é péssima.. tá otimo do jeito q tah, eu n gostaria de ver "free acc nivel 2" caçando em area free com vis... ou um kina sem magia caçando na minha tumba ou no lugaria q deveria ser pra mim, q pago FULL..

Lire
30-06-2007, 09:35

issu eu concordo com vc que existe muitos tópico de free querendu um dia de premium
por issu eu fiz esse.
para eles pararem de querer um dia de premium

Undead Dragon
30-06-2007, 11:14
ehh...acho que gostei :), lembre-se que tem pessoas que discordam de todas as proposals:10:
------APROVADO------

mestre do yellow
30-06-2007, 16:19
Primeiro q meu nome eh SocraM... n sei pq q as pessoas mesmo LENDO o nome, ainda escrevem com N..

Bom, tudo bem cara..
eu tenho celular pre-pago..isso quer dizer q eu n tenho as vantagens q alguém q alguém q tm pós pago?
tipo, ele pode ligar para o exterior e eu não?

de novo você usando exemplos q naum tem nada a ver com o caso, primeiro foi o d amostra gratis... agora esse do celular..
cara, c vc naum sabe como ou pq uma coisa funciona, não cite ela aki...ok?

esa idéia é péssima.. tá otimo do jeito q tah, eu n gostaria de ver "free acc nivel 2" caçando em area free com vis... ou um kina sem magia caçando na minha tumba ou no lugaria q deveria ser pra mim, q pago FULL..
Vantagens de um celular conta:

-Possibilidade de fazer ligações, mesmo esgotado o limite de horas do seu plano(paga-se um pqueno acrescimo de multa SÓ), o que é diferente do pré pago que quando acaba os créditos o celular vira "pai de santo", só recebe, e só pode fazer ligações a COBRAR, que dificilmente são atendidas por ou o destinatario não ter creditos, ou por o destinatario não atender a cobrar por ser sovina.

-Vantagens exclusivas, como ganhar aparelhos celulares gratuitamente ou por preços muito baixos, mandar torpedos gratuitamente e sem limite, custo de ligações menores, se comparados com o pré-pago, entre outras vantagens do genero.

Citei esses exemplos de maneira geral, pois alguns são de planos de conta diferentes de operadoras diferentes. Mas da pra ver que quem pode pagar um conta, COM CERTEZA paga um conta. Quem não pode, recorre a pré-pago.

A mesma coisa com p.a, quem pode pagar full, concerteza paga, quem não pode vai ter que recorrer a planos com menos vantagens.

E mais gente pagando, + melhoras pros p.a.

Marik Moon Filho
30-06-2007, 17:33
Vou pegar a sua Idéia e incrementa-la:

-Tipos de Premmium -

*Bronze Premmium
O jogador tem direito a tudo que um Free Account tem + magias premmiuns não promoted + acesso a NPC especial que vende as magias premmiuns não promoted da Academia de Edron ( localizado em área Free )

*Silver Premmium
O jogador tem o direito a tudo que um Bronze Premmium tem + outfits premmiuns + acesso as áreas premmiuns.

*Gold Premmium
O jogador tem o direito a tudo que um Silver Premmium tem + addons + Promotion e magias de promotion + direito de alugar uma casa.

*Crystal Premmium
O jogador tem o direito a tudo que um Gold Premmium tem + direito de alugar uma Guild hall + direito de criar uma Guild + direito de se tornar um Tutor.

Socram dragonheart
01-07-2007, 00:42
Vantagens de um celular conta:

-Possibilidade de fazer ligações, mesmo esgotado o limite de horas do seu plano(paga-se um pqueno acrescimo de multa SÓ), o que é diferente do pré pago que quando acaba os créditos o celular vira "pai de santo", só recebe, e só pode fazer ligações a COBRAR, que dificilmente são atendidas por ou o destinatario não ter creditos, ou por o destinatario não atender a cobrar por ser sovina.

-Vantagens exclusivas, como ganhar aparelhos celulares gratuitamente ou por preços muito baixos, mandar torpedos gratuitamente e sem limite, custo de ligações menores, se comparados com o pré-pago, entre outras vantagens do genero.

Citei esses exemplos de maneira geral, pois alguns são de planos de conta diferentes de operadoras diferentes. Mas da pra ver que quem pode pagar um conta, COM CERTEZA paga um conta. Quem não pode, recorre a pré-pago.

A mesma coisa com p.a, quem pode pagar full, concerteza paga, quem não pode vai ter que recorrer a planos com menos vantagens.

E mais gente pagando, + melhoras pros p.a.

Eu tenho mtas vanatgens no meu celular e eu sou pré pago, tenho ligações de claro pra claro de graça e 30 reais ed torpedos gratis..

tah, vc realmente quer comprar celulares com tibia?
c vc ver tem oi, tim, claro, vivo e trocentas operadoras q oferecendo o mesmo serviço eesses planos saum pra atrair clientes para elas e daum vantagens para diversos tipos de pessoas..
oq no tibia n eh assim...

vc sabe q premmy e melhor, e pronto..ou vc paga ou naum..e naum tem uma concorencia, n tem pq elees te darem mil vantagens pra vc escolher o jogo deles, eles tem q pensar nos usuários, mas naum tanto assim... eles perderiam mtooooo mais do q ganhariam com isso...
essas ramificações naum servem cara, soh ia dificultar as coisas para eles...vc quer dar grana pra cip e axa q isso vai melhorar e vc mesmo n paga uma premmy pq? poo...c vc quer visar tanto o lucros dos caras, vc vai e paga uma premmy e jah era..

desculpa, eu naum vou falar mais especifico sobre esses assuntos , naum preciso detalhar, pq qualquer um q tem o minimo de noção sabe q vc tah falando besteira....saum coisas mto mais complexas q premmys no tibia e eu n vou te explicar como essas coisas funcionam e mostrar q saum MTOOO diferentes do q vc tah pensando.

mestre do yellow
02-07-2007, 18:34
Eu tenho mtas vanatgens no meu celular e eu sou pré pago, tenho ligações de claro pra claro de graça e 30 reais ed torpedos gratis..

tah, vc realmente quer comprar celulares com tibia?
c vc ver tem oi, tim, claro, vivo e trocentas operadoras q oferecendo o mesmo serviço eesses planos saum pra atrair clientes para elas e daum vantagens para diversos tipos de pessoas..
oq no tibia n eh assim...

vc sabe q premmy e melhor, e pronto..ou vc paga ou naum..e naum tem uma concorencia, n tem pq elees te darem mil vantagens pra vc escolher o jogo deles, eles tem q pensar nos usuários, mas naum tanto assim... eles perderiam mtooooo mais do q ganhariam com isso...
essas ramificações naum servem cara, soh ia dificultar as coisas para eles...vc quer dar grana pra cip e axa q isso vai melhorar e vc mesmo n paga uma premmy pq? poo...c vc quer visar tanto o lucros dos caras, vc vai e paga uma premmy e jah era..

desculpa, eu naum vou falar mais especifico sobre esses assuntos , naum preciso detalhar, pq qualquer um q tem o minimo de noção sabe q vc tah falando besteira....saum coisas mto mais complexas q premmys no tibia e eu n vou te explicar como essas coisas funcionam e mostrar q saum MTOOO diferentes do q vc tah pensando.
VocÊ que esta falando besteira. :rolleyes:

Não existe concorrencia quanto a marca TIBIA, mas existe concorrencia para com outros mmorpgs. Não digo comparar tibia com um mmorpg 3D, que é covardia(tibia leva uma surra:yelrotflm), mas sim quanto a mmorpg 2D similares a tibia.

E como ser diferente quando a tematica dos mmorpg é praticamente a mesma? Os métodos de pagamento, com cada um tendo suas vantegens, é uma boa alternativa para diferenciar. ;)

Mais gente pagando o tibia significa mais fundos para inovar o mesmo, dando mais opções de jogo, graficos aperfeiçoados, e coisas do tipo. Um p.a só tem que ficar feliz por mais gente pagar pra jogar, mesmo que em pacotes inferiores, pela grana a mais que a cip receber poder ser convertida em vantagens para o jogo, estas que em sua maioria são apenas para PREMMYS.

Os frees tambem se beneficiam com a cip lucrando, mas de maneira mais limitada. Por isso defendo qualquer proposta que vise a cip lucrar, pois melhora o jogo tambem para os frees, que é meu caso.

Sobre eu ser free, eu não pago p.a por achar que o meu dinheiro deva ser investido em coisas que realmente importam. Se fosse para pagar para jogar, eu pagava WOW que é 1000x melhor que tibia. ;)

Ryan Forgget
02-07-2007, 18:37
Eu nunca gostei das suas propostas, mas essa foi muito boa mesmo... gostei.

Aprovo ;)

[]'s

Eye Stabber
02-07-2007, 19:19
Parece Servidor Pirata de MU, a unica coisa que falta é se chamar VIP ao invés de Premium Account.

Cruzado
03-07-2007, 00:15
Acho que o cara que feis eu ler isso meresse uma boa PORRADA!
meu olha só, se eles fizerem isso o preço de uma conta P.A. total seria uma NOTA! e tb pq vc eh pobre, pelo amor paga por 3 meses, depois paga mais 3, se for ver ajutando 1real por dia vc ajunta pra paga umas 3 premmy!

mestre do yellow
03-07-2007, 17:15
Acho que o cara que feis eu ler isso meresse uma boa PORRADA!
meu olha só, se eles fizerem isso o preço de uma conta P.A. total seria uma NOTA! e tb pq vc eh pobre, pelo amor paga por 3 meses, depois paga mais 3, se for ver ajutando 1real por dia vc ajunta pra paga umas 3 premmy!
Quem pobre junta 1 real por dia para pagar comida, contas e coisas do tipo. ¬¬

Ponha em mente que aqui é o BRASIL, um país onde a maioria da população é POBRE. Para algo render muito no BRASIL, tem que haver planos de pagamento muito acessiveis.

Do jeito que tá só adquire p.a uma baixa parcela da população. Sendo que a cip poderia lucrar bem mais se fizesse planos acessiveis.

Socram dragonheart
04-07-2007, 06:48
VocÊ que esta falando besteira. :rolleyes:

Não existe concorrencia quanto a marca TIBIA, mas existe concorrencia para com outros mmorpgs. Não digo comparar tibia com um mmorpg 3D, que é covardia(tibia leva uma surra:yelrotflm), mas sim quanto a mmorpg 2D similares a tibia.

E como ser diferente quando a tematica dos mmorpg é praticamente a mesma? Os métodos de pagamento, com cada um tendo suas vantegens, é uma boa alternativa para diferenciar. ;)

Mais gente pagando o tibia significa mais fundos para inovar o mesmo, dando mais opções de jogo, graficos aperfeiçoados, e coisas do tipo. Um p.a só tem que ficar feliz por mais gente pagar pra jogar, mesmo que em pacotes inferiores, pela grana a mais que a cip receber poder ser convertida em vantagens para o jogo, estas que em sua maioria são apenas para PREMMYS.

Os frees tambem se beneficiam com a cip lucrando, mas de maneira mais limitada. Por isso defendo qualquer proposta que vise a cip lucrar, pois melhora o jogo tambem para os frees, que é meu caso.

Sobre eu ser free, eu não pago p.a por achar que o meu dinheiro deva ser investido em coisas que realmente importam. Se fosse para pagar para jogar, eu pagava WOW que é 1000x melhor que tibia. ;)

vc tah comprando free com premmy e naum mmorpgs, o cara joga tibia por diversos fatores diferentes q ele curte.... eu tenho pc bom, tenho grana pra pagar o jogo q eu quiser, e pq q eu jogo tibia?
pq eu gosto de trocentas coisas..
essa foi outra das suas comparações idiotas...

vc fala q somos um apis pobre, mas a alemanha, eua, sue, polonia..
vc axa q esses paises elitistas querem saber de pobres jogando? ou vc axa q akeles nerd gringo liga pra isso? os caras q pagam 30 dollars pra premmy, n taum nem ligando... c vc for pensar, ateh eh barato.
amigo meu joga tibia e ganha 120 dollars por dia, sendo servente de pedrero..oq eh 30 dollars pra ele?
...

premmy eh melhor do q free.. existe comparações de planos melhores para seu bolso e coisas assim... vc sabe q eh melhor, ou vc paga ou naum...eles jah abaxaram o preço..
agora naum reclama..

mestre do yellow
04-07-2007, 19:28
vc tah comprando free com premmy e naum mmorpgs, o cara joga tibia por diversos fatores diferentes q ele curte.... eu tenho pc bom, tenho grana pra pagar o jogo q eu quiser, e pq q eu jogo tibia?
pq eu gosto de trocentas coisas..
essa foi outra das suas comparações idiotas...

vc fala q somos um apis pobre, mas a alemanha, eua, sue, polonia..
vc axa q esses paises elitistas querem saber de pobres jogando? ou vc axa q akeles nerd gringo liga pra isso? os caras q pagam 30 dollars pra premmy, n taum nem ligando... c vc for pensar, ateh eh barato.
amigo meu joga tibia e ganha 120 dollars por dia, sendo servente de pedrero..oq eh 30 dollars pra ele?
...

premmy eh melhor do q free.. existe comparações de planos melhores para seu bolso e coisas assim... vc sabe q eh melhor, ou vc paga ou naum...eles jah abaxaram o preço..
agora naum reclama..
Cara, você acha que só porque eles são europeus eles querem evitar que pobres joguem? Huahuahua, e depois você fala que minhas comparações são idiotas, essa afirmação foi bastante infeliz. :rolleyes:

A cipsoft é uma EMPRESA, e como tal ela VISA O LUCRO. Para eles não importa se o dinheiro que a pessoa esta lhes dando pela p.a é dinheiro honesto, sujo, etc, ou se o cara é rico, pobre, etc.
A cip esta só de olho no bolso da pessoa, não na pessoa. ;)

Por isso é bastante viavel planos de pagamento para alcançar países onde a maior parte da populção é de baixa renda, pois lhes dara um aumento substancial de LUCRO, que tanto é visado pela EMPRESA cipsoft.

Sobre as comparações, você não entendeu. O que eu quis dizer é que, num mercado com inumeros mmorpgs, o diferencial é que conta para atrair jogadores. Com o tibia oferecendo inumeros planos de pagamento, isso geraria um otimo marketing pra empresa, pois atrairia mais pessoas. É o tal de "diferencial".

Afinal um dos fatores que leva a pessoa a jogar um mmorpg é a possibilidade de no futuro pagar o mesmo por mais vantagens. Se o mmorpg possui um plano de pagamento, mesmo que baixo, a pessoa pode jogar nesse mmorpg ja pensando em adquirir esse plano baixo no futuro. E se melhorar a condição financeira, pode ir pra planos melhores. :)

Quanto ao mmorpgs e tibia, eu só disse o que EU faria, não o que todos os jogadores de tibia fariam. Eu só jogo tibia por ter um cliente leve e rodar bem na discada, mas se eu tivesse chance eu trocaria de mmorpg sem pestanejar.

E de certa forma até to conseguindo, Depois de um download de mais de 50 horas(get right rulez!), pude baixar maple story. Haha, mal dei uma jogada e vi que não me arrependi pelo tempo gasto pra baixar. :riso:

O foda sera nos updates, ai me fodo geral. >_<

macedo540
04-07-2007, 19:31
Eu num acho que ficaria bom, os preços iam ser muito altos pra poder ir nas area premmy e usar as magias.

Slayfer
04-07-2007, 22:29
Muito complexo. :X

Socram dragonheart
05-07-2007, 16:00
Cara, você acha que só porque eles são europeus eles querem evitar que pobres joguem? Huahuahua, e depois você fala que minhas comparações são idiotas, essa afirmação foi bastante infeliz. :rolleyes:

A cipsoft é uma EMPRESA, e como tal ela VISA O LUCRO. Para eles não importa se o dinheiro que a pessoa esta lhes dando pela p.a é dinheiro honesto, sujo, etc, ou se o cara é rico, pobre, etc.
A cip esta só de olho no bolso da pessoa, não na pessoa. ;)

Por isso é bastante viavel planos de pagamento para alcançar países onde a maior parte da populção é de baixa renda, pois lhes dara um aumento substancial de LUCRO, que tanto é visado pela EMPRESA cipsoft.

Sobre as comparações, você não entendeu. O que eu quis dizer é que, num mercado com inumeros mmorpgs, o diferencial é que conta para atrair jogadores. Com o tibia oferecendo inumeros planos de pagamento, isso geraria um otimo marketing pra empresa, pois atrairia mais pessoas. É o tal de "diferencial".

Afinal um dos fatores que leva a pessoa a jogar um mmorpg é a possibilidade de no futuro pagar o mesmo por mais vantagens. Se o mmorpg possui um plano de pagamento, mesmo que baixo, a pessoa pode jogar nesse mmorpg ja pensando em adquirir esse plano baixo no futuro. E se melhorar a condição financeira, pode ir pra planos melhores. :)

Quanto ao mmorpgs e tibia, eu só disse o que EU faria, não o que todos os jogadores de tibia fariam. Eu só jogo tibia por ter um cliente leve e rodar bem na discada, mas se eu tivesse chance eu trocaria de mmorpg sem pestanejar.

E de certa forma até to conseguindo, Depois de um download de mais de 50 horas(get right rulez!), pude baixar maple story. Haha, mal dei uma jogada e vi que não me arrependi pelo tempo gasto pra baixar. :riso:

O foda sera nos updates, ai me fodo geral. >_<

eu naum falo da CIP..eu falo dos próprios jogadores.
c vc tah no brasil, e naum pode pagar uma PA..eles daum risada de vc.

a cip n vai melhorar o jogo pra pobre cara, entende isso de uma vez..
pq isso diminuiria dos ricos do jogo.. como eu falei...vc pagando suas premmys completas e chega um cara e tah com uma premmy basicona e caçando no lugar q vc deveria caçar...
n esta certo.

Zangetsu
05-07-2007, 16:15
Sei lá! Eu gostei porém seria meio complicado ein!
Se apenas com a premium "tradicional" a CIP de vez enquanto se complica, e da erro na hora de fazer imagina com três tipos diferentes :eek:
E também no meu caso, não vejo muito sentido em ter magias pagas e não poder acessar as áreas e vice e versa.

Cya.

Socram dragonheart
05-07-2007, 16:45
Sei lá! Eu gostei porém seria meio complicado ein!
Se apenas com a premium "tradicional" a CIP de vez enquanto se complica, e da erro na hora de fazer imagina com três tipos diferentes :eek:
E também no meu caso, não vejo muito sentido em ter magias pagas e não poder acessar as áreas e vice e versa.

Cya.

eh, um kinght ia pagar pra ter exori gran.
e teria lugar pra caçar bixos free acc... superr

mages q teriam vantagens só com isso..mas do jeito q tah agora..ngm mais eh mage =p

mestre do yellow
05-07-2007, 18:49
eu naum falo da CIP..eu falo dos próprios jogadores.
c vc tah no brasil, e naum pode pagar uma PA..eles daum risada de vc.

a cip n vai melhorar o jogo pra pobre cara, entende isso de uma vez..
pq isso diminuiria dos ricos do jogo.. como eu falei...vc pagando suas premmys completas e chega um cara e tah com uma premmy basicona e caçando no lugar q vc deveria caçar...
n esta certo.
Tem esse detalhe, das pessoas que pagam P.A apenas para se sentirem melhor que as outras, estarem a cima das outras. Os ditos ESNOBES.

Gente desprezivel, mas ao mesmo tempo é necessaria para o bolso da cip.

Porem existe um modo de conciliar ambos, as necessidades dos pobres para adquirir uma p.a acessivel, sem afetar os esnobes.

Para acessar areas: O acesso as areas p.a não seria ilimitado, existiriam areas exclusivas para p.a FULL ou o acesso a determinadas coisas dessas areas seriam limitadas, ou mesmo caras. Se o cara quer paga por ser esnobe, pagara para acessar essas areas.

Plano para acessar magias: estas tambem sofreriam restrições, como aumentando o custo de mana, por exemplo.

G. Berger
05-07-2007, 19:05
Como vai comprar magias sem ir a Edron?

Por mim deviam fazer um sistema de comprar PA pelo jogo, mas você comprando de outro player, semelhante ao sistema de vender casa.

Lire
07-07-2007, 11:51
Como vai comprar magias sem ir a Edron?

podia transferir a magia tb para cidades free.

Warlockh
08-07-2007, 17:21
lol issu eh coisa de ot vei
a ciop tha ganhando muito dinheiro assim
do geito q tha
ehehe
se fosse desse jeito eu nao jogaria
pq a premmy seria muito carro e eu nao queria ser
basic ou master !!!!!!
e ai o jogo tbm ficaria paia i muito grande uahsuahsu
E quem nao tem recursos pra comprar a Premmium?

Migodnar
10-07-2007, 00:49
Não compraria assim separado, ficaria muito "pão sem manteiga".
PS: Como a gente vai pra Edron comprar as magias premium no plano basic? o_O

Lire
10-07-2007, 09:47
Não compraria assim separado, ficaria muito "pão sem manteiga".
PS: Como a gente vai pra Edron comprar as magias premium no plano basic? o_O

só transferir o npc para uma cidade free
ou, dá acesso para todos até a cidade, porém não poderia sair da cidade
do tipo que acontece em rook
a area premium é separada por uma ponte, que nenhum free possa passar