PDA

View Full Version : Level para usar armas

-Luan-
27-06-2007, 02:05
agora que tem level para se usar armas vcs não acham que foi um esquecimento da Cip com relação a armaduras?

um level 12 não poderá mais usar uma avenger mas poderá usar uma MPA,eu não to falando em relação ao jogo em si porque colocar level para armaduras seria uma grande dor de cabeça para players e para Cip,mas falo em relação a história do jogo,ao realismo da história.

porque quem não pode usar uma arma boa por n motivos também não poderá usar boas armaduras,acho que ficou meio irreal não? mas isso nem daria pra mexer,isso não é reclamação é só para registrar.

GBSABBATH
27-06-2007, 02:23
Eu acho dor de cabeça esse negócio de lvl pra armas, mas tipo assim, pra vc dar conta de manusear um War Hammer por exemplo precisa ter uma certa experiencia.

Vc nao pode sair de Rook e pegar um "Martelo de Guerra" que precisa das 2 mãos pra empunhar e sair dando porrada, mas vc pode sim sair de Rook e vestir uma armadura seja ela qual for, afinal, é só vestir.

Essa é a minha opinião, mas acho que se vc pensa assim, talvez mais coerente que colocar lvl para usar Armors, fosse colocar lvl para se usar Shields. ;) abraço..

Sora Keyblade-wielder
27-06-2007, 03:27
finge que aceita...
tibia nao ta legal faz 1 tempinho
acho que com esse update vai fica melhor, pq, eu mesmo, kina lvl 41 skills 80/81 nao achava taoo legal meus hits antes
agora eles tao animal
no 2o monstro que eu mato tirei 206 com bright! 0.0

Leander
27-06-2007, 03:27
Eu acho dor de cabeça esse negócio de lvl pra armas, mas tipo assim, pra vc dar conta de manusear um War Hammer por exemplo precisa ter uma certa experiencia.

Vc nao pode sair de Rook e pegar um "Martelo de Guerra" que precisa das 2 mãos pra empunhar e sair dando porrada, mas vc pode sim sair de Rook e vestir uma armadura seja ela qual for, afinal, é só vestir.

Essa é a minha opinião, mas acho que se vc pensa assim, talvez mais coerente que colocar lvl para usar Armors, fosse colocar lvl para se usar Shields. ;) abraço..

²
Penso igualzinho a você xD

Jeremias of dark
27-06-2007, 03:31
para que mais dor de cabeça botando level em mais coisas tem geite que jah poem defeito chinga cip por cada coisa ia soh mais 1 motivo para serem chingados

mais se foi um comentario soh pra consta mesmo faiz mais sentido no shield sim como colocou nosso amigo GBSABBATH

eternamente
~akabane

brunogschneider
27-06-2007, 03:34
finge que aceita...
tibia nao ta legal faz 1 tempinho
acho que com esse update vai fica melhor, pq, eu mesmo, kina lvl 41 skills 80/81 nao achava taoo legal meus hits antes
agora eles tao animal
no 2o monstro que eu mato tirei 206 com bright! 0.0

vc falou igual ao q eu penso..........tirou palavra...ja pode fexa o tópiko :D

n4n.xd
27-06-2007, 03:45
eu axo que se coloca-se lvl nas armaduras ia vira uma merda o tibia nas armas até q td bem mais na armadura fica suxx

ps: nss se tiro 200+ soh queru v eu skill 85/85

Socram dragonheart
27-06-2007, 07:16

eh por isso..

Ikas~
27-06-2007, 12:21
Concordo, apesar de não ter gostado desse negocio de que arma precisa de level.

Ikas.

Lire
27-06-2007, 13:09
agora que tem level para se usar armas vcs não acham que foi um esquecimento da Cip com relação a armaduras?

um level 12 não poderá mais usar uma avenger mas poderá usar uma MPA,eu não to falando em relação ao jogo em si porque colocar level para armaduras seria uma grande dor de cabeça para players e para Cip,mas falo em relação a história do jogo,ao realismo da história.

porque quem não pode usar uma arma boa por n motivos também não poderá usar boas armaduras,acho que ficou meio irreal não? mas isso nem daria pra mexer,isso não é reclamação é só para registrar.

tipo
acho que não é necessário lvl para armadura
se vc quiser usar uma G-Armor e um Vampire shield, vc vai pagar um preço considerável
então ficará com uma defesa alta, porém se morrer, tens muito a perder.