View Full Version : War (Topico Novo)
YoshimitsU
28-09-2004, 13:10
Já que o outro topico foi fechado... por que um carinha resolveu zuar o topic!
criei outro...
e então uke resta a dizer? ontem foi um dia calmo?
tem + coisas da war?
parece ontem nao foi derramado sangue
Falando em war...
Mano, vi o video do Aslima matando o triedd...
Brazuca é foda, meu os caras são muito organizados, os nego sabem como fazer uma trap descente :Blurp_ani
O mais dahora: da trap foi o triedd correndo pro buraco que saia do D-lair, ai o Leo Bunda taco 3 Magic Wall, e travo ele ai driblou todo mundo desceu no buraco e já tinha nego esperando ele lá, fizeram a trap nele, tacaram Firebomb, e ele num saia do verde, aí começou a chegar uns nego nada a ver lá, tacando SD...ai num teve jeito o bixo começou a ficar no amareo muitas vezes, ai teve uma hora que num deu...ele deitou...mas foi rox.
O Pipao tava com o Triedd, e ele conseguiu fugir ;)
O mais engraçado: O Thim Revolution, passou pro ml 7, quando eles tavam na trap...AUEHUHuehuH :joyeux15:
PS: Nunca tinha visto o setzer falar mais de 1 frase, mano o cara é mó tagarela, fala pra 50 heauheauaeuuae :madnoel:
Já que o outro topico foi fechado... por que um carinha resolveu zuar o topic!
criei outro...
e então uke resta a dizer? ontem foi um dia calmo?
tem + coisas da war?
parece ontem nao foi derramado sangue
De sangue eu num sei, mas ontem (29/9) tava triedd e pipao na maior movimentaçaum lah no dp....
Alfredo de Tebas
30-09-2004, 10:44
Cara, onde eu consigu essi video??
E assim, nem tm mais o que falar de Julera, o Aslima eh um Corn* fdp, mas u Triedd quase consegue ser pior. Entom por mim que se matem.
E assim faz mt tempo que num entro no Tibia, como acabo a coisa dos druidas??
E me expliquem qual o motivo da Guerra agora??? dO.õb
O povinho hein?? Naum sabem joga na boa ¬¬"
Majestade
30-09-2004, 12:48
aew
eu quero esse video..
onde tem ??
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=1682
aki esa ele ! :thumb:
YoshimitsU
30-09-2004, 13:53
yoshi tem eaHEIHUHEAE
consigu pra vcs
tipow...
Setzer ... so lembro de uma frase dele
e nao gostei NADA!
==> "Enquanto a gente em tah em guerra os nooba fikam pegando level!"
primeiro lugar quem eh os nooba?
só porque tenhu 119 levels a menos q ele nao quer dizer q sou noba =/
outra frase
==> "depois vem os gringo e acaba com a gente!"
putz.. outro q odeia gringo =/
bom sei lah =/
ao gostei dessas duas frases... o cara era um objetivo para mim.. agora nao passa de + 1 q nao respeita level baixo
yoshi tem eaHEIHUHEAE
consigu pra vcs
tipow...
Setzer ... so lembro de uma frase dele
e nao gostei NADA!
==> "Enquanto a gente em tah em guerra os nooba fikam pegando level!"
primeiro lugar quem eh os nooba?
só porque tenhu 119 levels a menos q ele nao quer dizer q sou noba =/
outra frase
==> "depois vem os gringo e acaba com a gente!"
putz.. outro q odeia gringo =/
bom sei lah =/
ao gostei dessas duas frases... o cara era um objetivo para mim.. agora nao passa de + 1 q nao respeita level baixo
Se penso oq?
Que o Setzer é o senhor certinho?
são tudo igual... :dry: nunca irão mudar...é a mesma fobia de ser melhor que gringo...isso acaba sendo bem noob, vocês não acham?
Ghost Hellfire
30-09-2004, 18:09
Tipo.... eu vi o video e tbm nem curti a fala do setzer....
Mas mesmo assim.... é foda o bagulho..... deixa os caras que se Fod**....
Agora tbm... tem gente que num dá.... tem char que é PA até de sobra.....
Esses dias o Pipao falo prum amigo meu assim:
Pipao: Da os 100 power bolts que vc ta vendendo ou se morre!!!
Amigo: Nem... nem vo dar...
Pipao: Hunted...
Afff, num aceito essas coisas.... toma no c*!!!!
FLW
Armorking
30-09-2004, 18:09
Eu ja vi o video do Aslima matando o Triedd tbm ...
Achei meio sem graça , deve ser pq num gosto de ver Br contra Br.
:dry:
Ghost Hellfire
30-09-2004, 18:23
Bom, vou postar 2 SS's que eu acho que , tipo.... é um negocio meio escroto....
Vcs vaum ler as falas deles..... e assim.....
Só pq o master carbono estava no video da guerra..... eles resolveram matar ele DEPOIS que acabou a guerra..... Entaum quer dizer que naum acabou!?
Ninguem sabe... portanto, fiquem espertos.... qqr um que estivesse ( até olhando ) no video da guerra poderia morrer?!
Que isso... Negócio de Power abuser...... Bom, vejam e falem o que vcs pensam.... FLW
http://img1.uploadimages.net/841541WakkaEVALXmastercarbono.JPG
http://img1.uploadimages.net/391480Realdowakka.JPG
Olhem e me falem o que pensam.....
Flw!!!!!!!
Obs:
Num gostei nada nada do que vi...
Bom, eu nao sei se alguem percebeu mas...
O Yoshi aparece na gravacao XD rox :)
YoshimitsU
30-09-2004, 23:32
eu na gravaçao ?? em q parte???
ahh outra...
ghost.. realmente RIDICULO uke eles fazem
=/
mas infelizmente eh o nosso mundo podre
Tiuzao Loko
30-09-2004, 23:58
A maior bobeira isso q eles tao fazendo, em veiz de br x br deveria ser br x gringo. Assim pelo menos nao seria os brs que ficariam fracos e sim os grigows. Mas seria melhor ainda se nao houvesse guerra alguma :snore:
Qunado o Aslima chega no dp de Venore tá lá o YZIN no lado direito fazendo algo no dp.
E logo em seguida o Master Maker manda um PM para o Aslima ^_^
Qunado o Aslima chega no dp de Venore tá lá o YZIN no lado direito fazendo algo no dp.
E logo em seguida o Master Maker manda um PM para o Aslima ^_^
Meu nem vi o Yzin...
Mas rachei o bico quando eles foram lá no Dragon Lair, tpw chegaram, só tá meu amigo Agente Kidanu, com o Nunez...haeuehau rachei o bico....já penso se tá no d-lair aí chega a renca de high level pronto pra matar aehuehau
Muito hilário :yelrotflm
Noiseless
01-10-2004, 11:55
ghost,vc eh amigo do cagotinho?....
YoshimitsU
01-10-2004, 14:07
hey ho...
provavelmente amigo ele nao eh
pois ele mato o ghost
...
q mais...
o carinha q falo de Br x gringo..
ZERO pra ti maluco... se tu nao gosta de gringos problema teu... mas eu curto e os maluco sao mtu amigos!
quanto ao video.. ainda nao me liguei... onde eu to mas vou ver denovo ehe
não entendi direito uam coisa no vídeo, é verdade que o pipao e o triedd divedem a conta? parece que temm um negócio de otro dono, alguém vi o vídeo e entendeu?
YoshimitsU
01-10-2004, 15:43
não entendi direito uam coisa no vídeo, é verdade que o pipao e o triedd divedem a conta? parece que temm um negócio de otro dono, alguém vi o vídeo e entendeu?
o triedd divide account sim nao sei se com o pipo
mas tem mais de 1 dono
Ghost Hellfire
01-10-2004, 16:24
ghost,vc eh amigo do cagotinho?....
Como o Yzin falo, nem sou amigo desse cagotinho, mas eu sei quem saum os outros chars dele, e ele ta morrendo pkas com os outros chars.... o cara quer ser power abuser level 39.... afff, esse mané ja era.....
E tipo... Num existe esses negocios de BR X Gringo..... odeio quem fala isso... que merd*....
Mas ta valendo.... flw
YoshimitsU
01-10-2004, 16:51
E tipo... Num existe esses negocios de BR X Gringo..... odeio quem fala isso... que merd*....
bem nessa...
NAO EXISTE! :) to contigu
e vlw pela assinatura :)
Oberchutze
01-10-2004, 17:54
yzin me passa o video
e no keylogger plx :D
gratz passa no msn dpois
Ghost Hellfire
01-10-2004, 19:31
Ae Ober.... se quiser , pega meu MSN que eu te passo o video.....
Se num quiser, e num acreditar que sou dos Baum, nem pega....
Yzin.... hehehe... é que deu animo de por na ass.... =).... De nada!!
pcvv00@hotmail.com
Pega ae ober... se quiser, é logiko... flw
Como falaram realmente o Triedd divide acc, pois teve uma hora q ele tava falando q era o JOSE jogando, ou seja, existe outra pessoa.
Mas esses caras sao meio doidos, tudo da mesma ciadde, amigos antes mesmo do jogo, e parece q o Triedd hackeou o Botinhu, ai o resto se enervou e comecaram a se matar.
(Nessas horas q vc percebe q grandes imperios caem por dentro -.-' )
Aquall'Dincht
01-10-2004, 21:54
eu na gravaçao ?? em q parte???
ahh outra...
ghost.. realmente RIDICULO uke eles fazem
=/
mas infelizmente eh o nosso mundo podre
vc ta no dp parado,logo no meio do video
Noiseless
01-10-2004, 23:10
entw,morri pra esse cagotinho,na hora q eu ia mata ele,tava o knight e o streeck me esperando no dp pra me mata,ai voltei dp,soh nw fiquei hunted pq o nerduca resolveu td pra mim..... :unsure:
foda,perdi 40k em bless,e uma pa d bp,soh com trap msm esse kra consegue me mata,aff.....
Blizzard
02-10-2004, 18:17
mano... a humanidade eh assim... ninguem se exclui... se naum tiver sofrimento naum tem vida... qtas vzs vc se lembra de algum acidente tragiko ke aconteceu cum vc e tu sobreviveu e conta pros teus amigos, inqto as lembranças de coisas boas somem rapidamente... isso naum vai mudar tao cedo... por isso ke essa galera faz tanta merda...
Agora sobre o setzer tah paranoico sobre gringo coisa e tal, sim o mlk tah errado... mais no fundo ele tem um poko de razao... qtas vzs eu num vo nu forum do tibia.com e vejo "fucking br noobs" escrito em varios topicos... mta galera tah cansada disso e ker dexar os mlk pra tras pra provar kem sao os "noobs"...
Master Maker
02-10-2004, 18:21
mano... a humanidade eh assim... ninguem se exclui... se naum tiver sofrimento naum tem vida... qtas vzs vc se lembra de algum acidente tragiko ke aconteceu cum vc e tu sobreviveu e conta pros teus amigos, inqto as lembranças de coisas boas somem rapidamente... isso naum vai mudar tao cedo... por isso ke essa galera faz tanta merda...
Agora sobre o setzer tah paranoico sobre gringo coisa e tal, sim o mlk tah errado... mais no fundo ele tem um poko de razao... qtas vzs eu num vo nu forum do tibia.com e vejo "fucking br noobs" escrito em varios topicos... mta galera tah cansada disso e ker dexar os mlk pra tras pra provar kem sao os "noobs"...
Não leve um jogo para a realidade..
As guerras ocorrem mas porque quando um level alto,se cansa de caçar,tudo e muito facil,bloka demon com 1 uh,e não tem mas oque fazer ,pensa assim.
-Se naum tem nada para fazer vo ajunta uma galera para ve oque nos podemos fazer.
Com level alto,skills boas,realmente tudo e muitu facil,e para mim,oque e legal no Tibia são realmente Wars e matar behe :p so ,so issso que presta no Tibia.
Mas ai q ta.
So oq presta eh matar e fazer guerra depois q vc fica forte :)
Enquanto se eh fraquinho consegue se divertir a beca.
Por exemplo, o Setzer tem um impulso a mais por lvl q ele quer ultrapassar a Bubble e pegar lvl 200.
Mas a Bubble antes disso era a maior High lvl da historioa, tanto q nao tinha quem a alcancace, agora com o Setzer na cola tem meio q uma disputa pa ver quem fica melhor, ma no momento q um ultrapassar de longe o outro... cabou a brincadeira, sem desafios, a vida nao tem muito sentido.
So olhar jogo de Video game qunado vc zera e termina os segredos vc para de jogar pois nao tem oq fazer, enquanto q em jogo online ainda resta a emocao de matar outras pessoas ;)
YoshimitsU
02-10-2004, 21:32
So olhar jogo de Video game qunado vc zera e termina os segredos vc para de jogar pois nao tem oq fazer, enquanto q em jogo online ainda resta a emocao de matar outras pessoas ;)
eheh falo tudo
:)
Ghost Hellfire
04-10-2004, 15:49
Hahahaha, adorei essa comparação do Squilu.... perfeita.!!!!!!!
Mas, tipo.... num é pq ultrapasso a bubble e level 200 que num vai ter mais coisas para fazer..... com os updates, chegarão mais quest e bichos mais fortes, assim como new itens e new areas.... =).... dai, pra ele, vai ser loko explorar e cumprir os novos desafios, sendo que em um jogo de video game ou PC, aparecem tbm updates, como um exemplo jogos de trilogia, e tbm o próprio THE SIMS.... acho que falei bastante merd* , mas ta valendo.... hehehe...
FLW!!
Immortalz
04-10-2004, 18:22
Mano os power abuse naum vai acaba eu msm qdo eu chega a lvl 100 vou ser mias um.
exemplo do meu comments no lvl 100:
"C vc fala comigo e eu naum gosta vai tah hunted ou 5k no dp.
Eu determino o preço das BPS de hmm uh em geral.
Se eu estiver em uma cave e vc entro hunted ou 5k no dp.
E se eu passar por vc naum gosta da roupa hunted ou 5k no dp."
To lvl 37 ainda c algum de vcs naum gosto do q eu falei entra no tibia e procura pelo char "Immortalz Rox" e tenta me mata. :sm218:
Mano os power abuse naum vai acaba eu msm qdo eu chega a lvl 100 vou ser mias um.
exemplo do meu comments no lvl 100:
"C vc fala comigo e eu naum gosta vai tah hunted ou 5k no dp.
Eu determino o preço das BPS de hmm uh em geral.
Se eu estiver em uma cave e vc entro hunted ou 5k no dp.
E se eu passar por vc naum gosta da roupa hunted ou 5k no dp."
To lvl 37 ainda c algum de vcs naum gosto do q eu falei entra no tibia e procura pelo char "Immortalz Rox" e tenta me mata. :sm218:
Mano num falo nada de um negócio desses
Vai conta pra gente...
Se tava querendo floodar? :happy:
Immortalz
05-10-2004, 06:52
Naum eu naum tava qrendo flooda se for pra flooda eu naum usaria este user "Immortalz" eu criaria outra conta pra zua o forum, mas no momento eu estou falando serio, vcs estaum qrendo combater os power abuse e eu qdo chega no lvl 100 (vai demora muito) eu vo vira 1 power abuse...
Entaum vai joga no mundo q naum tem PK...
Eu tenho o direito d faze oq eu quise, certo?
:sm218:
YoshimitsU
05-10-2004, 15:06
Eu tenho o direito d faze oq eu quise, certo?
Tem sim! :)
Porém será uma atitude a qual ninguem vai gostar!
-> Você vai ser um power abuse?
R: hm que bom para vc!
-> Você vai matar qualquer um que tu achar a roupa feia?
R: Me diz que cores q tu odeia, vo faze uma campanha pra todo mundo usar tais cores! (aí tu pega red skull!)
-> Entrou na cave, 5k ou hunted?
R: Pfff, imagino as cara rindo de ti quando tu falar isso!
-> Fala contigu, e tu nao gosta, 5k ou hunted?
R: LoL, essa eh uma das piores! Eu não curto uke o presidente fala, cobra ele pra mim?
-> Tu determina preço de runas?
R: hahahahaha vai num super mercado e paga 5 centavos pra comprar leite
também?
Qualé meu irmao, qual tua idade? tu nao tem cerebro? ninguem te falo que a cabeça é apra pensar, e nao para colokar boné?
Majestade
05-10-2004, 15:25
huEUAEAEUuaEUAeuaHUhuEA :lol: :lol:
ai..ai.. calma ae
heUuaheaHEAuaeHUEAHAhuhea
ka entre nois.. he entre o lvl 30 a 39 q os cara comecam a se achar o BOM..
uheuAHUAEUHEA
mano.. tu num he foda.. nem fodinha.. tu no lvl 37 em julera num he nada...
ehauaHAuEAUAeu
agora vc falando ai TENTA me matar ha ha ha.. sho uma cosinha a UE do setzer deita vc numa boa.. ueUHAEhuaeUAeu
mano.. se liga num comeca com esse pensamentos maliquenos que tu num vai muito longe naum...
Immortalz
05-10-2004, 15:32
Naum ligo c eu vou tar hunted eu naum vivo pelo Tibia...
Vai c assim, o Wakka eh assim, o Triedd eh assim...
Pq eu tb naum posso c assim? vo c power abuse msm e naum vo deixa as pessoas jogarem direito...
Qdo alguem t aponta uma arma vc naum tem q faze oq ele q?
Entaum eu vo se lvl 100 e vo apavora os lvl 50...
Eu tenho merda na cabeça pq eu vo c um Power abuse?
Ou eh vc q tem?
Vc q leva o tibia a cima td e naum eu, isso eh um jogo c da pra mim se power abuse eu vou ser, c da pra mim rouba os outros eu vou rouba, c da pra mim mata e diminui o lvl dos caras eu vou faze isso...
Se da pra mim faze Trap no Triedd, Wakka, Setzer, Safado, e por ai vai... eu vo faze isso sim.
Pq eh proibido mata lvl baixo?
Jah q eu naum posso faze isso na vida real eu faço no Tibia, pode eu posso mas naum to a fim d estraga minha vida, e Tibia server pra isso vo ser um Power abuse...
E eu naum sou um otario q soh gosta d apavora no tibia, um safado lvl 70 q mato meu char eu tive q resolve na RL, posto no fotolog q ia para d joga e q a vida eh mais importante, apouco tempo ele volto a joga e hj ele eh lvl 83 e me protege no tibia, naum vo fala qual eh o nome pq eh ridiculo...
Tenho 19 anos...
Na RL eu soh qro a PAZ mais c vim vai t em dobro...
"Não estou aqui pra se a carne"
__________________________________________________ ____________
Eu tenho esse pensamento des de qdo eu comecei a joga tibia naum eh soh pq eu to lvl 37, sempre falei isso, e naum eh pq eu tenho amigos lvl alto eu nem gosto d chama eles pra resolve nada...
Ghost Hellfire
05-10-2004, 15:59
Ai ai ai... nem vo comentar nada sobre esse cara, só vo falar que sendo assim, vc deve ter varios amigos , Naum??? ( torto )....
Bom, mas sei la... cada um tem a cabeça que tem.... só acho que vc, por enquanto num deveria pensar em ser power abuser e sim, se proteger deles.....
Só pensa uma coisa, imagina algum PA vendo esse coment seu...... acho que vc num vai durar muito naum, eu acho.....
Mas cada um fala o que quer, entaum deixa pra lá.....
FLW
YoshimitsU
05-10-2004, 16:23
aew... boa ideia ghost..
:)
vamu avisa os cara
hahaha
... daih ele nao chega no lvl 100 nunca
hahaha
ahh outra coisa...
majestade... falo tudo
no lvl 37 o cara nao eh nada..
eu to lvl 52
e tambem nao sou absolutamente nada...
a partir do level 75 tu começa a ser algo
Immortalz
05-10-2004, 16:34
To logado, espera eu msm loga no char eh q o Fernando Monje tah logado no meu char, e vamos v qm vai me mata...
So ZN NO FEAR e fod.c o resto...
Vem os 2, qdo vcs vierem vcs vaum volta no Templo
Nossa sua guilda soh tem mano embaçado o.O
....
Tipo, passo um dia so com infeccao estomacal e tem gente q quer matar uma guild inteira -.-'
Tipo, mesmo q vc seja lvl 100, ainda vao existir pessoas q podem te matar, o triedd eh level 127 e foi morto XD
Mas de qualquer forma, eh mais facil ser lvl 100 e pedir com educacao se o cara pode sair da cave q vc chegou primeiro, mas se for power abuser, vai q uma hora vc rala com alguem q eh amigo de high lvl maior q o seu ;)
Hmmm, se vc quer saber se eh alguem importante no jogo eh so se ligar em forum, se as pessoas comentam sobre vc, e fazem topicos sobre vc, eh q de alguma forma vc chamou a atencao :)
Majestade
06-10-2004, 14:54
Hhmm.. agora esta explicado..
vc tem um amigo lvl 80 + ou 80 - e por isso esta tendo essa atitude..
agora sim tudo esta explicado.
TENHO CERTEZA SE UM GRUPO DE LVL 35 FOR TENTAR PK VOCÊ, LOGO VOCÊ IRA CHAMAR SEU AMIGO LVL 80 + !
Por isso esta falando todas essa coisas.. :thumb:
YoshimitsU
06-10-2004, 16:32
hahaha
novamente tu sozinhu é igual a um Rat... nao nao... nao vou te menozprezar...
tu sozinhu é igual a 1 ghoul! melhor neh?
e o fernando monje eh meu bro! :)
Majestade disse tudo, tu sozinhu nao é nada! com teus amigos tu faz a festa com a gente!
Agora vamu para de baixaria q o forum nao é pra isso!
Ghost Hellfire
06-10-2004, 17:59
Huhahauauhahauh , bom, adorei falar que ele é igual rat, mas passo pra ghoul, dai dexo o cara fraco.... como rat ele estava , hmmmm, como se diz?
ZUADO
Entaum, ele pensa que com uns amigos, vai ser O FODA!?
Mano, como eu ja falei.... se outros virem o post, vaum se fechar contra vc..... até amigos seus......
Entaum, vamo dexa pra lá essa sua idéia babaca, e vamo jogar tibia na moral....
Flw
Sem contar que um coisa é um amigo seu lhe defender por vc estar certo mas ter havido um mal entendido.
Quando vc começa a procurar confusão... bom, se eles forem mesmo seus amigos, e não quiserem se importar em melhorar o char eles podem até cair na briga :)
Ghost Hellfire
07-10-2004, 17:56
Sem contar que um coisa é um amigo seu lhe defender por vc estar certo mas ter havido um mal entendido.
Quando vc começa a procurar confusão... bom, se eles forem mesmo seus amigos, e não quiserem se importar em melhorar o char eles podem até cair na briga :)
ë isso ae, mas se eles num quiserem ficar fazendo merd* e quiserem evoluir o char, eles naum vaum se importar com o cara que ta fazendo as burradas, e o cara vai se fu***
Vlw sqilu!!
Immortalz
07-10-2004, 23:42
UHuhaUHau, eles saum meus amigos sim e todos viram o post e falaram q encosta a mão em mim perde o char, conheço a maioria deles a 6 anos, vamos dizer assim qm mexe com eles na rl vai c v comigo, qm mexe comigo no tibia vai c ve com eles...
Parceria ateh o fim... Zn No Fear
E minha idéia continua...
YoshimitsU
08-10-2004, 13:41
UHuhaUHau, eles saum meus amigos sim e todos viram o post e falaram q encosta a mão em mim perde o char, conheço a maioria deles a 6 anos, vamos dizer assim qm mexe com eles na rl vai c v comigo, qm mexe comigo no tibia vai c ve com eles...
Parceria ateh o fim... Zn No Fear
E minha idéia continua...
lolz
tu se acha o fortaum ein...
alguem aki falo em encostar em ti ???
quanto a eles ver o post? grande coisa.. problema deles! :)
talvez assim eles notem quem eh o errado na historia...
hm que mais...
mexeu contigu mexeu com eles?
bom eu nao so de falar nessas coisa... pq nao curto fikar usando amigos pra me defender...
mas certeza que to mais protegido que tu :)
volto a repetir... nao tenhu nada contra teus amigo e contra a tua guild!
mas acho q tu esta sendo insolente quando diz
"eu vou ser o power abuser e nao estou nem aew!"
Isso vai acabar dando merda. =/
Tipo, pode ate ser q seus amigos et apoiem, mas se eles forem perder numa briga (oq eh mais provavel), eles nao irao quarer continuar te "apoiando", tanto ehq vc ficou falando q a ZN nao estava na guerra, ou seja, se alguem aqui falar com qualquer high lvl vc para de falar ;), mas ainda assim sem brigas. Vamos mudar orumo da conversa q ninguem aqui ta afim de gastar runa a toa :) (pelo menos eu nao -.-, ja gastei UH demais esses dias com PK besta e trap mal feita =/)
YoshimitsU
09-10-2004, 00:24
Isso vai acabar dando merda. =/
Concordo.
Close Topic Moderadores! :)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.