PDA

View Full Version : ÚNICO TÓPICO OFICIAL PARA FALAR SOBRE TUDO DO UPDATE!!!

Tog
24-06-2007, 23:34
1 lv 48 skill 76/74 com 10 bps de UH consegue ganhar a arena na dificuldade 2????

Bryantt
24-06-2007, 23:42
Consegue sim !
Ela nen é tão dificil assim
So vi um video dela de um ED.
Pelo o que eu vi acho que vc consegue sim
Mais alem das uh precisa de algumas mf
Porque alguns bixos tem que matar na base do exori que vai ser mana fixa.
começo eh sussi
So achei menoos facil os 2 ultimos ;c
Que eh boss de water elemental e Hellfire (aquele da PoI,não sei se eh assim mesmo ;P)

Valeria Freitas
25-06-2007, 23:17
Meus amores!

UNICO TOPICO PARA DISCORRER SOBRE O UPDATE!!!!
NÃO SERÃO ACEITOS MAIS TOPICOS FALANDO SOBRE O MESMO!

devido ao update amanhã, ja podemos prever o que poderá acontecer, né? então, quero pedir a compreensão e ajuda de voces, daqui da seção, para ficarem de olho. se houver post falando sobre update fora desse, que voces não respondam, e eu mais tarde virei DELETAR. amanhã eu trabalho até as 4 da tarde, e só então irei chegar em casa para baixar o update e vir para a seção. então, meus ajudantes, me ajudem tá bem?

vamos usar somente esse topico para falar de TUDO do update, ok? todos os topicos abertos sobre isso serão deletados, sem dó nem piedade!

queria pedir a voces tambem, que trouxessem o máximo de informações possivel. sem desbaratinar a coisa aqui, tá? confio em voces. sei que me ajudarão a fazer o melhor pra nossa seção, né?????

beijocas!!!!!!

jurubeba
25-06-2007, 23:24
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=169069

artigo completo...

aqui a parte que interessa a knight

Novos itens

» Armas melee

A maior mudanças em relação às armas é que a maioria delas tem um level mínimo pra você poder usá-la com 100% de eficiência. Explicando melhor, mesmo que você não tenha o level suficiente pra usar determinada arma, ainda pode tentar. Porém, o dano vai ser reduzido. Nem todas as armas possuem um level mínimo pra usar, como a spike sword ou a broadsword por exemplo, que podem ser usadas livremente. Porém, outras armas bem comuns só podem ser usadas nos respectivos levels. Veja alguns exemplos:

Two handed sword: level 20
Double axe: level 25
Dragon hammer: level 25
Halberd: level 25
Fire sword: level 30
Fire axe: level 35
Crystal mace: level 35
War hammer: level 50
Giant sword: level 55
Dragon lance: level 60
Avenger: level 75
Sword of Valor: level 80
Stonecutter's Axe: level 90
Warlord sword: level 110

Outra grande mudança é que agora apenas knights podem usar armas de duas mãos.

Várias novas armas também foram vistas. Está especificado também se a arma é de 2 mãos (2 handed):

Furry club: level 20 (club)
Mammoth whopper: level 20 (club)
Crimson sword: level 20 (sword)
Diamond sceptre: level 25 (club)
Brutetamer's staff: level 25 (club 2h)
Crystal sword: level 25 (sword 2h)
Beastslayer axe: level 30 (axe)
Sapphire hammer: level 30 (club)
Dragonbone staff: level 30 (club)
Spiked squelcher: level 30 (club 2h)
Lunar Staff: level 30 (club 2h)
Haunted blade: level 30 (sword 2h)
Dreaded cleaver: level 40 (axe)
Amber staff: level 40 (club 2h)
Chaos mace: level 45 (club 2h)
Dragon slayer: level 45 (sword 2h)
Heroic axe: level 60 (axe)
Cranial basher: level 60 (club)
Mystic blade: level 60 (sword)
Royal axe: level 75 (axe)
Blessed sceptre: level 75 (club)
Justice seeker: level 75 (sword)

Mudanças nas vocações

As mudanças nas vocações foram amplamente comentadas durante a semana. Resumindo a história toda (que eu sei que vocês já conhecem), os guerreiros (knights e pallys) teriam seu poder de ataque aumentado, enquanto os magos (druids e sorcerers) encarariam a situação oposta. É, uma diminuição nos danos.

Antes de conferir na prática, tudo o que se via era um monte de guerreiros comemorando e magos (druids e sorcerers) esbravejando, chutando tudo. Depois de conferir na prática, esse cenário não mudou muito. Só que eu acho que a CipSoft se tocou que o balanceamento não estava muito... "balanceado". Então resolveram mexer novamente nas fórmulas, durante o test server. O objetivo continuou o mesmo, guerreiros mais fortes e magos com poder reduzido. Mas não com diferenças tããão gritantes. Com a nova fórmula o dano dos guerreiros diminuiu em 15%, enquanto os magos tiveram o dano da sua runa sudden death (SD) mais variado, podendo assim alcançar picos maiores de estrago.

No fim das contas, o que temos é uma maneira praticamente nova de se jogar com guerreiros, principalmente por causa das novas habilidades. Todas elas, entretanto, são acessíveis apenas para jogadores com uma Premium Account. Confira a seguir detalhes das habilidades/magias para knight e paladin:

» Knight
O knight recebeu 3 novas habilidades, muito úteis em combate:

- Whirlwind Throw (Exori hur)
O famoso "bumerangue" que a galera tanto falou aí. Pra você usar, tem que estar com algum oponente na mira (travado o ataque nele). Custa apenas 40 pontos de mana e já pode ser usado a partir do level 15. Ótima habilidade pra finalizar monstros que fogem com baixo HP.

- Groundshaker (Exori mas)
Uma habilidade de área em que o knight faz todo o chão a sua volta tremer, atingindo todos os inimigos dentro de um determinado espaço. Veio pra "substituir" a GFB. Qualquer knight com level 33 ou mais pode usá-la, ao custo de 160 pontos de mana.

- Fierce Berserk (Exori gran)
É uma versão mais forte do "exori". Pra usá-la, você deve estar pelo menos no level 70 e gastar 340 pontos de mana.

Além dessas três novas habilidades, o "exori" foi reformulado. Agora ele custa 120 pontos de mana e pode ser usado no level 35 ou maior.

Obitu666
25-06-2007, 23:31
aeeew xDD finalmente vamo botar esses mages pra corre! chega de sorc overpowered chego nossa veis.... tenho uma pergunta... ai vc não falo que level precisa pra usar bright sword.. vc tem alguma informação?

jurubeba
25-06-2007, 23:39
aeeew xDD finalmente vamo botar esses mages pra corre! chega de sorc overpowered chego nossa veis.... tenho uma pergunta... ai vc não falo que level precisa pra usar bright sword.. vc tem alguma informação?

de acordo com muitos é lvl 35
mas porem pense cmg...
fire sword lvl 30
fire axe lvl 35

bright sword é digamos parente do fire axe junto com a Skull Staff
então
acho que Skull staff fire axe e bright sword são todos lvl 35
ISSO É UMA SUPOSIÇÃO

edit: em vez de Skull staff lvl 35 ta a crystal mace...
então é capaz de a Skull Staff ser lvl 30

Dark Ed
25-06-2007, 23:52
alguem sabe se as novas habilidades serao para free??
acho q vai ser uma puta paunocuzagem da cip se as magias forem pra pa.

argh! fs lvl 30! vou ter q caçar mtooo!

jurubeba
26-06-2007, 00:06
alguem sabe se as novas habilidades serao para free??
acho q vai ser uma puta paunocuzagem da cip se as magias forem pra pa.

argh! fs lvl 30! vou ter q caçar mtooo!

parabens ^.-
vai ser só pra pacc...
na matéria do ander fla sobre isso...

*Jack Bauer*
26-06-2007, 00:18
Alguém em sabe qual foi a porcentagem de aumento(em relação à antes do update) do dano das armas melee?

jurubeba
26-06-2007, 00:24
Alguém em sabe qual foi a porcentagem de aumento(em relação à antes do update) do dano das armas melee?

isso não foi citado ainda em lugar nenhum (pelo que eu tenha visto)
só descobriremos depois do update com comparações que fizermos a hit's antigos ( yaten se não me engano abriu um topico a um tempo atrás e pediu para knight e pallys postarem seus hit's para após o update compararem...atravé do tópico dle será possivel saber qual a porcentagem de aumento)

Lucas Seta
26-06-2007, 00:34
Ae, amanhã também vou sair do curso de desenho 4 horas
Então só mais tarde vou conferir o UPdate
Mas tipo, alguém tem uma suposião de que level será o Knight Axe?
Eu to level 15 ainda, porque parei pra treinar, mas qualquer coisa caço um pouco...

Seta :)

*Jack Bauer*
26-06-2007, 00:37
isso não foi citado ainda em lugar nenhum (pelo que eu tenha visto)
só descobriremos depois do update com comparações que fizermos a hit's antigos ( yaten se não me engano abriu um topico a um tempo atrás e pediu para knight e pallys postarem seus hit's para após o update compararem...atravé do tópico dle será possivel saber qual a porcentagem de aumento)

Entendo...
Alguém sabe se procede a informação de que skills passarão mais devagar depois do update?

Trovadorian
26-06-2007, 00:40
Entendo...
Alguém sabe se procede a informação de que skills passarão mais devagar depois do update?

acho que não vai não
e se for verdade, vai ser uma puta sacanagem com os knights iniciantes/medianos

jurubeba
26-06-2007, 00:41
Ae, amanhã também vou sair do curso de desenho 4 horas
Então só mais tarde vou conferir o UPdate
Mas tipo, alguém tem uma suposião de que level será o Knight Axe?
Eu to level 15 ainda, porque parei pra treinar, mas qualquer coisa caço um pouco...

tipow o d hammer que é similar é lvl 25
porem a fire sword que deveria ser a similar do k axe é 30
mas eu acho que é lvl 25 em

Entendo...

a velocidade dos skills até o momento não foi dito se passarão mais devagar...
porem seria sacanagem kra
0.o
pra pega de 85 pra 86 ja dura 50 horas +
putzz diminuir mais seria cruel d + ja basta a cip's tirar as gfb's dos knas free :S

Trovadorian
26-06-2007, 00:42
pelo que eu vi, tem uma sword, feinha, mas tem o mesmo atk da d-lance e 22 de def, pra level 60 acho que é a demonrage sword
vo querer uma dessas
mas a dragon slayer é linda demais *.*

*Jack Bauer*
26-06-2007, 00:45
acho que não vai não
e se for verdade, vai ser uma puta sacanagem com os knights iniciantes/medianos

Isso que eu pensei quando falaram isso, porque aí quem tem skill 100+ e que já terminou de treinar ficaria numa grande vantagem. Por falar em HLs, espero que o dano aumentado por level não seje muito grande.

felipedantas
26-06-2007, 00:48
viva a democracia :D

Exis Zepheleus
26-06-2007, 00:55

artigo completo...

aqui a parte que interessa a knight

Novos itens

» Armas melee

A maior mudanças em relação às armas é que a maioria delas tem um level mínimo pra você poder usá-la com 100% de eficiência. Explicando melhor, mesmo que você não tenha o level suficiente pra usar determinada arma, ainda pode tentar. Porém, o dano vai ser reduzido. Nem todas as armas possuem um level mínimo pra usar, como a spike sword ou a broadsword por exemplo, que podem ser usadas livremente. Porém, outras armas bem comuns só podem ser usadas nos respectivos levels. Veja alguns exemplos:

Two handed sword: level 20
Double axe: level 25
Dragon hammer: level 25
Halberd: level 25
Fire sword: level 30
Fire axe: level 35
Crystal mace: level 35
War hammer: level 50
Giant sword: level 55
Dragon lance: level 60
Avenger: level 75
Sword of Valor: level 80
Stonecutter's Axe: level 90
Warlord sword: level 110

Outra grande mudança é que agora apenas knights podem usar armas de duas mãos.

Várias novas armas também foram vistas. Está especificado também se a arma é de 2 mãos (2 handed):

Furry club: level 20 (club)
Mammoth whopper: level 20 (club)
Crimson sword: level 20 (sword)
Diamond sceptre: level 25 (club)
Brutetamer's staff: level 25 (club 2h)
Crystal sword: level 25 (sword 2h)
Beastslayer axe: level 30 (axe)
Sapphire hammer: level 30 (club)
Dragonbone staff: level 30 (club)
Spiked squelcher: level 30 (club 2h)
Lunar Staff: level 30 (club 2h)
Haunted blade: level 30 (sword 2h)
Dreaded cleaver: level 40 (axe)
Amber staff: level 40 (club 2h)
Chaos mace: level 45 (club 2h)
Dragon slayer: level 45 (sword 2h)
Heroic axe: level 60 (axe)
Cranial basher: level 60 (club)
Mystic blade: level 60 (sword)
Royal axe: level 75 (axe)
Blessed sceptre: level 75 (club)
Justice seeker: level 75 (sword)

Mudanças nas vocações

As mudanças nas vocações foram amplamente comentadas durante a semana. Resumindo a história toda (que eu sei que vocês já conhecem), os guerreiros (knights e pallys) teriam seu poder de ataque aumentado, enquanto os magos (druids e sorcerers) encarariam a situação oposta. É, uma diminuição nos danos.

Antes de conferir na prática, tudo o que se via era um monte de guerreiros comemorando e magos (druids e sorcerers) esbravejando, chutando tudo. Depois de conferir na prática, esse cenário não mudou muito. Só que eu acho que a CipSoft se tocou que o balanceamento não estava muito... "balanceado". Então resolveram mexer novamente nas fórmulas, durante o test server. O objetivo continuou o mesmo, guerreiros mais fortes e magos com poder reduzido. Mas não com diferenças tããão gritantes. Com a nova fórmula o dano dos guerreiros diminuiu em 15%, enquanto os magos tiveram o dano da sua runa sudden death (SD) mais variado, podendo assim alcançar picos maiores de estrago.

No fim das contas, o que temos é uma maneira praticamente nova de se jogar com guerreiros, principalmente por causa das novas habilidades. Todas elas, entretanto, são acessíveis apenas para jogadores com uma Premium Account. Confira a seguir detalhes das habilidades/magias para knight e paladin:

» Knight
O knight recebeu 3 novas habilidades, muito úteis em combate:

- Whirlwind Throw (Exori hur)
O famoso "bumerangue" que a galera tanto falou aí. Pra você usar, tem que estar com algum oponente na mira (travado o ataque nele). Custa apenas 40 pontos de mana e já pode ser usado a partir do level 15. Ótima habilidade pra finalizar monstros que fogem com baixo HP.

- Groundshaker (Exori mas)
Uma habilidade de área em que o knight faz todo o chão a sua volta tremer, atingindo todos os inimigos dentro de um determinado espaço. Veio pra "substituir" a GFB. Qualquer knight com level 33 ou mais pode usá-la, ao custo de 160 pontos de mana.

- Fierce Berserk (Exori gran)
É uma versão mais forte do "exori". Pra usá-la, você deve estar pelo menos no level 70 e gastar 340 pontos de mana.

Além dessas três novas habilidades, o "exori" foi reformulado. Agora ele custa 120 pontos de mana e pode ser usado no level 35 ou maior.

Mto bom, champz! http://forum.jogos.uol.com.br/images/smiles/icon_surprised.gif http://forum.jogos.uol.com.br/images/smiles/icon_smile.gif

mauninja
26-06-2007, 01:05
alguem sab c tem lvl pra usa a knight axe????
ow dwarven axe tbm serve!!!

vlws

jurubeba
26-06-2007, 01:20
alguem sab c tem lvl pra usa a knight axe????
ow dwarven axe tbm serve!!!

vlws

Hummm
agora que vc disse chuto algo mais concreto ^.-
Dwarven axe lvl 25
Knight Axe lvl 30 ^.-

Devil Squall
26-06-2007, 03:04
Se Knight Axe for pra lvl 30 mesmo...
Well. Bye Fire Axe. Welcome in return Knight Axe ;)
Aliás, o update saiu cedo dessa vez né?
tava esperando pra julho e ele sai em junho ainda.
Droga, minha meta de ter 85/85 antes do update foi arruinada, maldita Cip Soft :mad:
huaHAUHHauhAUUuauhuaH

Acho que o que todos nós (Knight's) queremos ver mesmo é os novos hits.
Tô muito ancioso pra ver!

Bob Joe
26-06-2007, 09:25
Uma questão que não foi pensada foi a do Treinamento de skills. Com hits maiores e influenciados por level, vai ser impossível para alguns treinar com slime. Como fica o treinamento de skills 90/90+ em mundos non-pvp? E o velho treinamento com rot vai acabar com skills menores?

Espero que façam uma arma mais fraca q knife;)

xinshon2007
26-06-2007, 09:44
Uma questão que não foi pensada foi a do Treinamento de skills. Com hits maiores e influenciados por level, vai ser impossível para alguns treinar com slime. Como fica o treinamento de skills 90/90+ em mundos non-pvp? E o velho treinamento com rot vai acabar com skills menores?

pqp n tinha pensado nisso vai matar pelo menos 3x mais rapido os slimes... ¬¬

Ale123
26-06-2007, 10:11
alguem sabe d q bixo ou quest eh possivel pegar a Dragon slayer sword?

jurubeba
26-06-2007, 10:24

ouvi dizer que vão criar armas mais fracas para o treino...
mas não dou certeza... apenas li isso em algum canto :S

Mindubax
26-06-2007, 10:59

Acredita q nao tinha nem pensado nisso o.O
dps q vi teu post q acordei
e fui pesquisa
li q a cip tbm vai criar armas mais fracas pra train
pq pra quem tem skill alto n ia c mt bom train com slimes
magine pra palli merda q vai fika em mundos no pvp =S

nexox22
26-06-2007, 11:10
alguem sabe q hora vai libera o update?

Mindubax
26-06-2007, 11:18

ja ta disponivel no site
entra la ja brow vai baxanu xD
tibia.com só rpa windowns por enquantu =P

jurubeba
26-06-2007, 11:19

ja está ocorrendo amiguinhu

eu creio que até as 3 da tarde esteja liberado

porem como aconteceu em outros updates...
pode ocorrer algum imprevisto e demorar até de noite...

mas se deus quiser não teremos imprevisto dessa vez

Mindubax
26-06-2007, 11:21
ja está ocorrendo amiguinhu

eu creio que até as 3 da tarde esteja liberado

porem como aconteceu em outros updates...
pode ocorrer algum imprevisto e demorar até de noite...

mas se deus quiser não teremos imprevisto dessa vez

C tive imprevisto
vo te um atake cardiaco HAUIFHUIAHSFUIASf
To Loko pa ve como vai fika xD

Valeria Freitas
26-06-2007, 11:59
aconselho voces a ja irem baixando, arrumando as pastinhas, copiando os mapas, ja deixando tudo prontinho, para na hora que liberar, só correr pro abraço! :)

os mapas agora devem ser copiados na pasta de usuario que é criada dentro do seu usuario.

o tibia agora cria uma pastinha dentro do seu usuario, e os arquivos cfg e mapas vao pra la. atentem para isso, viu?

amo voces! nao deve demorar muito o update, pois chegou mais cedo que a gente esperava.

beijocas!!!!

Moon Tode
26-06-2007, 12:08
Meus amores!

UNICO TOPICO PARA DISCORRER SOBRE O UPDATE!!!!
NÃO SERÃO ACEITOS MAIS TOPICOS FALANDO SOBRE O MESMO!

devido ao update amanhã, ja podemos prever o que poderá acontecer, né? então, quero pedir a compreensão e ajuda de voces, daqui da seção, para ficarem de olho. se houver post falando sobre update fora desse, que voces não respondam, e eu mais tarde virei DELETAR. amanhã eu trabalho até as 4 da tarde, e só então irei chegar em casa para baixar o update e vir para a seção. então, meus ajudantes, me ajudem tá bem?

vamos usar somente esse topico para falar de TUDO do update, ok? todos os topicos abertos sobre isso serão deletados, sem dó nem piedade!

queria pedir a voces tambem, que trouxessem o máximo de informações possivel. sem desbaratinar a coisa aqui, tá? confio em voces. sei que me ajudarão a fazer o melhor pra nossa seção, né?????

beijocas!!!!!!

Pode parecer uma grande besteira a minha pergunta mais por ser recem chegado ao game desconheço tal informação, se puderem por favor me orientem.
Para validar o update, ou seja, para que as novas funções funcionem corretamente será necessário que os jogadores atualizem o tibia para esta nova versão ou quem tem versões anteriores o update tb funcionará???
Se funciona qual a vantagem em instalar a nova versão?

Desculpem a ignorância mais se alguem souber as respostas por favor....

um abraço a todos e boa sorte no Update

Moon Tode

http://www.tibiabr.com/includes/userbar/27/FF0000/CC3333/0/Moon%20Tode.png

GrYllO
26-06-2007, 12:49
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=171278

Aqui está o tutorial que a minha amada esposa me pediu ;)
Divirtam-se!

Estarei por algumas horas ajudando a resolver possíveis problemas com o cliente na sessão Suporte (http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=4)
Podem me mandar MP's também.

Pode parecer uma grande besteira a minha pergunta mais por ser recem chegado ao game desconheço tal informação, se puderem por favor me orientem.
Para validar o update, ou seja, para que as novas funções funcionem corretamente será necessário que os jogadores atualizem o tibia para esta nova versão ou quem tem versões anteriores o update tb funcionará???
Se funciona qual a vantagem em instalar a nova versão?

Desculpem a ignorância mais se alguem souber as respostas por favor....

um abraço a todos e boa sorte no Update

Moon Tode
A resposta meu querido, é: não vai funcionar. Para poder jogar a nova versão do Tibia, você é obrigado a baixar e instalar a nova versão do cliente.
Você encontra o link oficial para o cliente em: www.tibia.com (http://www.tibia.com)

abraços,

jurubeba
26-06-2007, 15:46
acabei de olhar no site e bummmm
está on...
(pelo menos o site e tem 24709 players on)

como estou no trampo não tenho nem como pensar em jogar tibia pra ver a melhoria :S:S:S:S

então venho atravéz desse tópico pedir para os usuarios que entraram em seus respectivos knight's e perceberam a mudança comenta aqui mais ou menos se mudou muito

TY para os que me responderem....

Ramonteiro
26-06-2007, 16:07
Foi bom pelo dano aumentado, mais perdi meu fire axe ;'( (sou lvl 25)

Anjo Sky Knight
26-06-2007, 16:38
O dano almento d+

Eu Knight 94 de SCA estou matando quase sempre os cyc com 1 rit (260), e tambem quase dei rit de 200 pvp em 1 noob q pediu test lol

Master Milow
26-06-2007, 16:39
Estava aproveitando o update nos scarabs, vi que estava MTU facil, sendo que antes eu mal consiguia mata-los, então resolvi ir draggy, não foi tão facvil assim, mas considerando o meu level, foi ridulo se comparado a 2 anos a traz... Solei o draggy soh usando 1 uh... e para minha surpresa quando abri o loot eu me deparei com isso:

15:13 You see a dragonbone staff (Atk:35 Def:18). It can be wielded properly by players of level 30 or higher. It weighs 18.00 oz. Small flames are dancing around this strange weapon.

Fica a pergunta... ela é rara?? ela custa quanto?? Alguem já possui??

see ya in game!

Ps: to achando que tibia viro OT, pois kina level 29 skills 67/67 solando draggy com uma uh eh d++ em?!!?

Master Milow
26-06-2007, 16:41
os kinas estão mtuu bons... chega até a ser desproporcional, eu tirei 160 de scarab!!! Vi que estava facil e fui solar draggy, solei com uma uh e ainda ganhei new weapon...se duvida me manda msg eu mostro a arma... Griver-Ank-Chimera

abraço

Tog
26-06-2007, 16:42
ela cai de draggy tb

Sir'Clouds
26-06-2007, 16:42
tenta vende logo! mas por qnto de dinhero eu nao sei, duvido q alguem pague mais q um skull staff, a menos q seja 'colecionador' O.o

Sir'Clouds
26-06-2007, 16:46
meus hits SUBIRAM MTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT!
de bright sword estou hitando oq hitaria de gs O_O

Tog
26-06-2007, 16:54
cara vai ficar 1 lixo pra vender arma é melhor vender mesmo

Tog
26-06-2007, 17:05
alguém acha que da?

abnercvb
26-06-2007, 17:17
Tenta vender por uns 7k

vc matou dragon usando que arma??

Master Milow
26-06-2007, 17:19
Tenta vender por uns 7k

vc matou dragon usando que arma??

matei usando bright... msm sendo level 29 eu matei.. imagina qd tive level 30 :rolleyes:

Niclos
26-06-2007, 17:50
tinha sido hackeado e perdi lvl, todos os equips, e minha bright
to de scimitar e hitando 101 :eek:
imagina quando eu recupera a bright :rolleyes:
200+ :P

The Slash
26-06-2007, 18:12
agora vai da gosto de treina, e de upa intao ;D

Lucas Seta
26-06-2007, 18:58
Ai uma ajuda

17:58 You see a knight axe (Atk:33 Def:21 +1).
It can only be wielded properly by players of level 25 or higher.
It weighs 59.00 oz.

Sou level 15 e mesmo assim hito muito mais do que hitava antes com Knight Axe XD!
Parei de treinar pra pegar level 25 e depois treinar :)

Boatini2
26-06-2007, 19:06
tbm fiquei assim..
sem nenhuma noção de preço...
mas ta bem melhor, bem mais justo
gostei mto dessas mudanças

Beornhelm
26-06-2007, 19:06
Tudo sobre o Update... no tópico do update! http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=171197

Luka Thea
26-06-2007, 19:09
tbm fiquei assim..
sem nenhuma noção de preço...
mas ta bem melhor, bem mais justo
gostei mto dessas mudanças

que justo tá loko? sua mae te obrigava a brincar de buneca?

-.-'

lv 28 sorc sola um draggy gastano 175 gps?

VAI TOMA NO KU CIP _)_

Boatini2
26-06-2007, 19:11
gostei
fiko mas facil caça, ta melhor pra mata bixo mais forte
fiko mais junto pq sorcer e druid no começo eh facil upa porcausa das varinha mas depois eh foda... e kina nu começo eh mto ruim nem cyc pode mata mas quandu da uma melhoradinha ja fika mto BOM:P

HellUser
26-06-2007, 19:14
que justo tá loko? sua mae te obrigava a brincar de buneca?

-.-'

lv 28 sorc sola um draggy gastano 175 gps?

VAI TOMA NO KU CIP _)_

xora nao mage, eh soh pega pra compara o gasto q sorc lvl 300 tinha pra sola demon e o msm gasto de um kina, sem conta o tempo...

HellUser
26-06-2007, 19:16
naum fais bestera, pra q vc vai faze agora se as armas vc soh vai pode usa lvl 60?

Lucas Seta
26-06-2007, 19:16
Tinha gente vendendo isso em Malvera também...
Tenta vender antes que várias pessoas consigam e o preço baixe...

Lucas Seta
26-06-2007, 19:41
Ai outra contribuição

18:34 Golden Back [32]: ITEMM NOVOOOOO 18:16 You see a wyvern fang (Atk:32 Def:19 +1). It can only be wielded properly by players of level 25 or higher. It weighs 20.00 oz.

Um cara botou isso no Trade
OBS: Tá cheio² de gente falando por exemplo BUY SERPENT SWORD, SELL FIRE SWORD ou BUY KNIGHT AXE, SELL FIRE AXE
Porque o level não dá, mas pra mim tá muito bom com Knight Axe isso porque tenho level 16
E cheguei a tirar 100 de dano XD!
Tá rox o Update
Mas o que mais gostei mesmo do UPdate, foi o novo ícone XD!

Tog
26-06-2007, 19:43
Pq minha premiun termina sexta e só vo renovar no final do ano, bom motivo não?

O Kra Sorcerer
26-06-2007, 20:47
os kinas estão mtuu bons... chega até a ser desproporcional, eu tirei 160 de scarab!!! Vi que estava facil e fui solar draggy, solei com uma uh e ainda ganhei new weapon...se duvida me manda msg eu mostro a arma... Griver-Ank-Chimera

abraço

Solou com que arma?Arma para o seu lv ou 2H?

Fishing_Rod
26-06-2007, 20:48
Ae gente
Pô deu update, fui treinar com slime, skill 90/90, nem dá, ghoul necas, minotauro
tbm, e agora como vou treinar? dêem uma dica! sou Free...
Podiam ter posto uma arma atack 1

Leho
26-06-2007, 21:04
Level 56 Skills 74.

Antes do update best GS era 191, agora ja bati 260.
BS nem testei mas com poucos hits que dei bati 187, acredito que bata mais, e espero ter uma one handed mas forte pro meu lvl dentre essas armas novas, vamos ver.

Maldorca Saeli
26-06-2007, 21:07
Achei o Level para usar as armas meio exagerado...
Po, que isso, Level 25 pra Knight Axe???

fugyb
26-06-2007, 21:16
pede pra alguem te fazer um monk...aih vc bota 2 rot batenu em vc e 2 no monk...e pronto =D

O Kra Sorcerer
26-06-2007, 21:17
Arma de atk 1?Boa, até no fist fighting no full def com 13 de skills to hitando o slime O.o, isso que antes do update nem no full atk eu conseguia hitar O.O

Sickle viro 5 de atk, mas ainda tá forte ;/
To treinando aqui e slime tá indo fácil, fácil.E ainda to tendo a impressão de que o slime tá batendo mais.

Funny-Lhama
26-06-2007, 21:47
Eh sim, aumentaram os danos de melee, entaum igual aos kinas, os bixos que atacam no melee tbm tiveram um aumento no seus danos, pois a formula foi modificada... mais como ninguem sabe :P

Paçoca
26-06-2007, 21:55
Slime não está batendo mais não, pelo menos comigo não.

Também não estou conseguindo treinar...rapaz, com knife em full defense eu estou tirando cerca de 10 de hit! E sem tirar fumacinha...é um hit atrás do outro :ninja:

O Kra Sorcerer
26-06-2007, 22:02
Slime não está batendo mais não, pelo menos comigo não.

Também não estou conseguindo treinar...rapaz, com knife em full defense eu estou tirando cerca de 10 de hit! E sem tirar fumacinha...é um hit atrás do outro :ninja:

Treino tá difícil mesmo tendo diminuido o ataque das armas o treino tá ruim =/
Eu hito slime até de fist no full def =/, batendo hits altos e muito constantemente.
Quanto ao slime mais forte, continuo axando ele um poquinho mais forte, treinei nem meia hora e ele já hito 30, 40...Não tão constante mas parece hitar um pouco mais, ou então é só impressão mesmo.

Eh sim, aumentaram os danos de melee, entaum igual aos kinas, os bixos que atacam no melee tbm tiveram um aumento no seus danos, pois a formula foi modificada... mais como ninguem sabe

Se fosse assim todos os bixos que atacam no melee estariam fortes demais, não acredito que o mesmo que aconteceu com o dano dos players vá acontecer com o dano dos bixos, se não eles estariam fortes demais, e o slime estaria batendo bem mais.

Godinesssss
26-06-2007, 22:05
Fire Sword lvl 30????
Af caçar scarab de serpent sword é maldição viu!

Renan XD
26-06-2007, 22:12
alguem jah testou a defesa da avenger em relaçao a uma classe melee mais um shield?? como anda a defesa d ambas?

Elite'Suel
26-06-2007, 22:28
Level 56 Skills 74.

Antes do update best GS era 191, agora ja bati 260.
BS nem testei mas com poucos hits que dei bati 187, acredito que bata mais, e espero ter uma one handed mas forte pro meu lvl dentre essas armas novas, vamos ver.

tenho msm lvl msm skills =D
só q estou logado nas turtle..n vo entra agora pq ta lag
:S
depois testo!

ZiwisLotus
26-06-2007, 23:01
O dano aumento muito

eu so lvl 35 skills 74

Antes do update meu best hit era 150 com bs. Agora eu dei umas 8 vezes 160 em elf scout e dei 169 em cyc.

*Jack Bauer*
26-06-2007, 23:40
Minha pequena contribuição: bright sword é para level 30 e aumenta a def em +1.

Tá bem melhor, com skill 75 e essa arma eu matava beholder com uns 4~6 hits normalmente, agora na maioria das vezes foi com 2 hits. E em cerca de 15 min de jogo, o best hit foi 202, enquanto o antigo tinha sido 157(talvez um pouco mais, mas não além de 170), em muitos dias de jogo.

Chazys
27-06-2007, 00:01
Galera, com meu Knight eu andei reparando que tá um pouco mais fácil de treinar pois os danoscom Knife ou Dagger são mais frequentes agoram graças a mudança de Level para Skill... O.ó Mais um ponto positivo pra Knights?

O Kra Sorcerer
27-06-2007, 00:08
Galera, com meu Knight eu andei reparando que tá um pouco mais fácil de treinar pois os danoscom Knife ou Dagger são mais frequentes agoram graças a mudança de Level para Skill... O.ó Mais um ponto positivo pra Knights?

E eu andei reparando que está muuuuiiiiitooo mais difícil treinar, os bixos tão morrendo muito rápido.

Não sei aonde dar mais dano no treino iria ajudar, se quisesse dar mais dano antes do up era só pegar uma arma mais forte.

Valeria Freitas
27-06-2007, 01:25
bem, depois de jogar um pouco, e sair pela area nova, matando bichinhos azuis, vi o seguinte:

danos agora sao constantes, nao damos mais poff em bichos nenhum. nao dei nenhum poff hoje, e os bichos mais fracos, so HS.
matei a gs azul la, de gelo, e foi facil. uma uh em cada. ela bate forte, mas ficou facil de matar. o bicho de pedra peluda lá, eu matei facil tambem, 2 ou tres hits ele tava dead, mas bate muito o bosteca.
não cheguei a solar duas gs azul de uma vez, por que fiquei com medo. mas peitei dois bicho de pedra peludos.
das magias novas, só pude comprar duas, e sao efetivas quando voce fica com muito bichos te batendo. a tipo gfb, tira pokinho, nao lembro quanto minha gfb tirava, mas ta tirando em torno de 37/50, nao mais que isso.
a que taca a espadinha nao tirou muito da gs azul, mas do ice peludo lá foi efetiva.
para treinos, nós se fufu! O.O
agora, a gente nao pode mais treinar com bichos, nem de knife, pois tira muito e mata o bicho rapido, mesmo em full def. com monks, a coisa mudou. teremos que treinar com ele sem bichos batendo, pois se tiver bicho quebrando a def, um abraço, matamos o monk.

bem, foi o que eu pude tirar do tempo que eu joguei hoje.
fiquei mais abrindo mapa, e matando os bichos novos, so nao cheguei até o dragao azul ainda. nem fui nas areas de dragys para testar.
meu marido foi, e solou dls bem facil, so no exura e os dragys normais foram que nem bosta. solou gs tambem, sem gastar uhs.
os hits tao grosseiros, e os kinas ficaram bem fortes mesmo.
bem, ate agora foi só pessoal!
amanha tem mais!

beijocas!!!!

GrYllO
27-06-2007, 02:49
Minhas impressões sobre o update? Hmmmm....

Gostei! Mesmo estando free-acc :( ainda consegui aproveitar legal o update. O início foi animador: dei de cara com um Wyvern, e quando hito com a Avenger que meu bro me emprestou... ~TCHOC!~ 355, isso mesmo, 355 na fuça do Wyvern. Fiquei até com dó deles, admito. :P

Aproveitei, fiz um tour por folda (sim, os Wyverns que matei estavam lá). Bem, a área ficou bem legal, deram uma boa recauchutada naquele lugar. Andei em todos os lugares. Até encontrei o que eu acho que deve ser um bug: um certo sqm em folda. Quando você tenta passar por ele, você volta atrás e aparece escrito "You are not invited". Eu pensei: "hahaha? Casa invisível?!" Bem, depois eu reporto direitinho.
Ah é, uma dica pros novatos e não tão novatos assim: mantenham distância do terceiro nível de folda. Por quê? Lembram da área com lava e Fire Elementals? Pois é, não tem mais FE's, e sim... Water Elementals! Muito, mas muito cuidado mesmo. Tive que gastar uma ou outra UH ali.

Saindo de Folda, dei uma volta por Senja e Vega, todas redesenhadas também. Ficou bem legal mesmo.

Saindo agora das Ice Islands, sai à esmo pelo Tibia afora, atrás de novos desafios. Queria mesmo era testar as minhas novas habilidades.

Enfrentei um dragão no castelo de Ab'dendriel. Foi legal, uma morte rápida. média de dano 150-250. Matei Demon Skeletons, Orc Berserkers, etc.

Rumei para Venore. No caminho, mais alguns Dragões, Wyverns, etc. Inclusive, enfrentei aquela torre de Wyverns próxima à Orc Fortress. Chegando em OF, matei alguns Berserkers, Leaders. Não houve sequer 1 erro nos meus hits. O menor de todos foi um 4 em um Orc Leader.

Pensei: "eu quero é mais, eu quero desafios de verdade!". Então, fui procurar um velho conhecido para termos um duelo, homem à homem.

Chegando lá, o anfritrião mandou seus guardas me recepcionarem. Tive que me desfazer de alguns Beholders... e um Wyvern. Os BH's caiam por terra em 1 ou 2 hits, no máximo; o Wyvern também não ofereceu resistência.

Finalmente, chego à sala de meu anfitrião. Ao que parece, eu não era o único que havia tido a idéia de duelar com ele. Um cavaleiro de nível 113 estava lá, esperando o nosso anfitrião. Conversamos um pouco, até que ele chegou: o Black Knight. O cavaleiro lutou bravamente com ele, e após umas 2 UH's, o BK fora derrotado. Após o duelo, nosso anfitrião recolheu-se aos seus aposentos, de forma a se recuperar para duelar comigo. O cavaleiro despediu-se. Aguardei pacientemente. E então, ele chegou: duelamos bravamente. Dei hits que variaram de 50 à 250. Usei 2 UH's. Enfim, o anfitrião fora derrotado. Me despedi, e segui a minha jornada.

Cheguei em Venore. Guardei os louros de minhas batalhas. Segui para uma nova aventura: derrotar os dragôes vermelhos! Sim, eles mesmo. Passei por Plains of Havoc. Foi interessante descobrir quanta saúde alguns monstros têm: Tarântulas têm 225, Cyclops têm 260, Minotaur Guards têm 185, e por ae vai. Desci na toca dos dragões. Matei 1 dragão (média de hits: 150-315). Desci as escadas, 2 dragões. Agora, chegou a hora da verdade: os dragões vermelhos! Será que eu, com minha mísera saúde (1355), conseguiria derrotá-los? Era o que eu iria descobrir. Ofegante, me lancei escada abaixo. Os dragões já estavam à minha espera. Me deparei com um Verde e um Vermelho, juntos! Foi uma luta memorável. Tratei de me livrar do dragão Verde, que correu no amarelo; então, fiquei à sós com o Vermelho. Algumas bolas de fogo depois, o Verde estava de volta -.- . Desvencilhei-me dele, de uma vez por todas. Aproveitei e levei o Vermelho junto (média de hits: 170-290). Bem, foram 5 UH's nessa brincadeira. O segundo Vermelho veio sozinho. Este foi mole-mole: 1 UH apenas (média de hits: 140-310). Após isto, matei todos os outros dragões Verdes restantes, sem muita dificuldade (usei 1 UH). Corri pela sala e peguei os louros da batalha (1 Ornamental Shield e outras cositas más ;) ). Enfim, saí vitorioso.

Já do lado de fora da caverna no dragão (literalmente), Arquitetei a minha ultima loucura da noite: solar Aranhas Gigantes! E lá fui eu!

Até que foi mais fácil do que imaginava (média de hits: 100-311). Nem cheguei a usar UH's! Foi na base do Exura mesmo! MF's, exura, exura, exura...

Após matar todas as GS do lugar, resolvi testar um tipo de hunt diferente, não muito longe dali: Demon Skeleton's! Sim!!! Agora é possível! E sem nenhuma waste /o/ Era algo que eu imaginava já havia algum tempo.

Para terminar, encontrei um colega para duelar, hitei entre 100-150. porém, não foram muitos hits...

[/modo pseudo-RPGista]

Ufa, cansei de escrever (acho que me empolguei, hahahhaha)
Mas, fala sério, esse update tá bão di mais da conta sô! Irraaaaa!!!!

abraços,

Pap's
27-06-2007, 03:11
Muito bom o update, caça d-lair agora tá ótimo (tirando os level 60 que fica enchendo o saco lá agora né ¬¬), mas do resto tudo ótimo. Sozinho d-lair dá pra fazer mais de 100k/hora fácil ;)
Hits de 300+ também é direto, 200+ perdeu até a graça nem olho mais é todo draggy bate 230 ~ 250 pelo menos uma vez. Meu best hit foi 357 de d-lance :)

wh173 4n63l
27-06-2007, 09:09
bem, depois de jogar um pouco, e sair pela area nova, matando bichinhos azuis, vi o seguinte:

danos agora sao constantes, nao damos mais poff em bichos nenhum. nao dei nenhum poff hoje, e os bichos mais fracos, so HS.
matei a gs azul la, de gelo, e foi facil. uma uh em cada. ela bate forte, mas ficou facil de matar. o bicho de pedra peluda lá, eu matei facil tambem, 2 ou tres hits ele tava dead, mas bate muito o bosteca.
não cheguei a solar duas gs azul de uma vez, por que fiquei com medo. mas peitei dois bicho de pedra peludos.
das magias novas, só pude comprar duas, e sao efetivas quando voce fica com muito bichos te batendo. a tipo gfb, tira pokinho, nao lembro quanto minha gfb tirava, mas ta tirando em torno de 37/50, nao mais que isso.
a que taca a espadinha nao tirou muito da gs azul, mas do ice peludo lá foi efetiva.
para treinos, nós se fufu! O.O
agora, a gente nao pode mais treinar com bichos, nem de knife, pois tira muito e mata o bicho rapido, mesmo em full def. com monks, a coisa mudou. teremos que treinar com ele sem bichos batendo, pois se tiver bicho quebrando a def, um abraço, matamos o monk.

bem, foi o que eu pude tirar do tempo que eu joguei hoje.
fiquei mais abrindo mapa, e matando os bichos novos, so nao cheguei até o dragao azul ainda. nem fui nas areas de dragys para testar.
meu marido foi, e solou dls bem facil, so no exura e os dragys normais foram que nem bosta. solou gs tambem, sem gastar uhs.
os hits tao grosseiros, e os kinas ficaram bem fortes mesmo.
bem, ate agora foi só pessoal!
amanha tem mais!

beijocas!!!!

Não procede

Eu jah PUFFEI hj :wscared:

Kaal el
27-06-2007, 10:43
gente, é o seguinte, na minha opnião knght low level simplismente se fud** vai caçar de q? mace,katana,hatchet? Perdi minha D lance e meu fire axe, alem disso kinas abaixo do level 20 serão alvos constantes pra pk, considerando q todo mundo vai saber q arma dele tem 15 - 25 de atak!
quem se beneficiou mais ainda com esse update foram os pallys, que agora são supaer fortes e spear virou uma outra opção de munição. Sinceramente eu prefiro os kinas sem esse update :mad:

Self
27-06-2007, 12:15
Alguma novidade sobre as "armas de treino"?
Sobre aquela sword 4/x e tal, o ataque do Sickle caiu pra 5, mas mesmo assim tá foda treinar. :P

gente, é o seguinte, na minha opnião knght low level simplismente se fud** vai caçar de q? mace,katana,hatchet? Perdi minha D lance e meu fire axe, alem disso kinas abaixo do level 20 serão alvos constantes pra pk, considerando q todo mundo vai saber q arma dele tem 15 - 25 de atak!
quem se beneficiou mais ainda com esse update foram os pallys, que agora são supaer fortes e spear virou uma outra opção de munição. Sinceramente eu prefiro os kinas sem esse update :mad:
Halberd tem restrição de level?

O Kra Sorcerer
27-06-2007, 12:35
Alguma novidade sobre as "armas de treino"?
Sobre aquela sword 4/x e tal, o ataque do Sickle caiu pra 5, mas mesmo assim tá foda treinar. :P

Mesmo com 5 tá ruim demais treinar =/

Kaal el
27-06-2007, 12:45
Halberd tem restrição level 25 O.o pelo menos é oq tem no site

batttousaii
27-06-2007, 12:56
Notei que na minha BS aparecia def 30+1. O q significa ? Aumenta mais +1 do shield ou do skill de shielding ??

É somente algumas armas que tem ele ? existe algum jeito de aumentar esse numero ?

Valeu!!!

Cavaleiro do Templo
27-06-2007, 12:56

Impressionante como sempre tem alguem para reclamar, mesmo sendo um grande beneficiado.

@Valéria,

Acho que você não caçou muito, pois eu com BS dei alguns "PUFF" (ixi, ficou estranho isso)... jaja edito e completo o post, sorry.

Trovadorian
27-06-2007, 13:27
bem, nas armas agora aparecem def: 'x+y' ou 'x-y'

o x é a def da arma
e o y é a def que a arma aumenta ou diminui do escudo
por exemplo
tu usa um dwarven shield que tem def 26
com uma arma cuja defesa é '20+2' a def do shield vai passar a ser 28[26+2 do bonus da arma]
e se for '20-2' vai passar a ser 24[26-2 do bonus da arma]

acho que é isso

BloodKing
27-06-2007, 13:54
bem, nas armas agora aparecem def: 'x+y' ou 'x-y'

o x é a def da arma
e o y é a def que a arma aumenta ou diminui do escudo
por exemplo
tu usa um dwarven shield que tem def 26
com uma arma cuja defesa é '20+2' a def do shield vai passar a ser 28[26+2 do bonus da arma]
e se for '20-2' vai passar a ser 24[26-2 do bonus da arma]

acho que é isso

eh exatamente isso. . .xD

só q eu n sei se dah pra almenta ou diminiur encantando a arma tb n xD

BloodKing
27-06-2007, 13:57
e awee alguem sabe quais são as sword do lvl 25+???

to no lvl 24 e to presisando comprar uma xD

eu só sei a Crystal Sword. . .atk 35/26 if i don't wrong xD

Anão Puxa Briga
27-06-2007, 16:06
agora fiquei mais confuso ainda...

netthu
27-06-2007, 16:28
Humm, Tem a wyvern fang (15:25 You see a wyvern fang (Atk:32 Def:19 +1).
It can only be wielded properly by players of level 25 or higher.
It weighs 20.00 oz.) Eh a que eu uso ela eh mais fraca que a crystal, mas eh mais bunita.
Mas quem vai usar não sou eu então fique avontade pra escolher.

Edit: erro de digitação xD

inus leon
27-06-2007, 16:29
meu deus

por um lado foi bom (hits maiores, jah tirei 139 :O

mas o treino :S
nao consigo mais treinar
to tendo q treinar em slime e mesmo assim, com club e um skill horrivel (55)
to batendo demais
=\
tah phoda a coisa

Lucas Seta
27-06-2007, 21:57
Gente!
Parem de reclamar!
Usem seus Fire Axes
NÃO MUDEM PRA ARMA DO LEVEL DE VOCÊS!
Sou level 18, tava 15 ontem
Com Knight Axe que é pra level 25 tiro 100+ às vezes
Sendo que com uma arma do meu level não tiraria isso
Vocês podem usar, só vão tirar um pouco menos do que se vocês tivessem no level certo, parem de falar besteiras

jurubeba
27-06-2007, 22:49
ai é que ta ^.-
eu com minha serpent sword tiro 100 direto ^.-
vc só tira as vezes
se vc não pega um digamos um axe do seu lvl vc não vai nota a diferença brutal msm ^.-
experimenta um do seu lvl e compara com seu fire pra ver

Fishing_Rod
27-06-2007, 23:07
Pra eu treinar skill, vou caçar guard no full def, =/

Pap's
28-06-2007, 06:48
Tem gente que reclama de tudo ¬¬"
Descubram o ponto forte pro seu char do update e upe muito e fique rico.
Eu descobri o que foi bom pra mim no update, que no caso foi d-lair, desde o update até agora já catei 800k de exp e 70k de lucro. Amanha eu completo 1kk de exp e 100k de lucro em dois dias, e depois ainda vocês falam que tá ruim? -.-"
Descubra, que em alguma coisa fico melhor pra você ^^

Chazys
28-06-2007, 11:08
E eu andei reparando que está muuuuiiiiitooo mais difícil treinar, os bixos tão morrendo muito rápido.

Não sei aonde dar mais dano no treino iria ajudar, se quisesse dar mais dano antes do up era só pegar uma arma mais forte.

Não é mais dano nos sentido de danos mais fortes e sim na frequencia deles. E entre Knife e Dagger sempre foi foda, porque Dagger tirava demais com frequencia e Knife tirava bem, mas sem frequencia boa pra upar Skill...

Acho que talves esteja faltando uma arma de treino que equilibre isso, até 60/60 está fácil treinar, depois ficar dificil, por exemplo.

Emo..
29-06-2007, 10:44
de acordo com muitos é lvl 35
mas porem pense cmg...
fire sword lvl 30
fire axe lvl 35

bright sword é digamos parente do fire axe junto com a Skull Staff
então
acho que Skull staff fire axe e bright sword são todos lvl 35
ISSO É UMA SUPOSIÇÃO

edit: em vez de Skull staff lvl 35 ta a crystal mace...
então é capaz de a Skull Staff ser lvl 30

Bright Sword eh pra lvl 30+....e naum vem dizer q naum eh pq eu tenho uma no dp....

Fox Hell'Raiser
29-06-2007, 11:09
by: Holy'dojy

Ola.
O update foi muito bom em relação as novas areas e magias, porém knights e palladins foram muito favorecidos.
Antes do update ja era muito dificil de matar um knight, agora depois desse update se tornou impossivel, master sorcerers level 40 estão dando dano na SD quase igual à de um master sorcerer lvl 100.
Eu concordo que Sorcerers foram favorecidos nos ultimos 2 anos quando sugiram as wands, porem os knights sempre foram melhores e mesmo em "pior" situação eles são top level em maioria dos servers.
Estamos pedindo que vocês revisem esse update e balanciem as vocações de igual para igual.
Os knights estão bom assim mas Sorcerer se tornou impossivel de jogar, nao haverá mais war com Sorcerers.
E com certeza muitos Sorcerers e Druids estão pesando em parar, se já nao pararam.
Por favor acertem as vocações eu ainda pretendo jogar Tibia por alguns anos.
Por isso todos os mages, amigos de mages e todos que acham esse balanceamento esta errado mandem 1 e-mail para a cip pedindo que eles revisem isso.
Voces podem até nao saber ingles mas tente, melhor tentar do que ficar parado e perdermos nossos chars.

Atenciosamente, todos os Mages.

http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&threadid=1717579

diegomsb
29-06-2007, 11:41
by: Holy'dojy

Ola.
O update foi muito bom em relação as novas areas e magias, porém knights e palladins foram muito favorecidos.
Antes do update ja era muito dificil de matar um knight, agora depois desse update se tornou impossivel, master sorcerers level 40 estão dando dano na SD quase igual à de um master sorcerer lvl 100.
Eu concordo que Sorcerers foram favorecidos nos ultimos 2 anos quando sugiram as wands, porem os knights sempre foram melhores e mesmo em "pior" situação eles são top level em maioria dos servers.
Estamos pedindo que vocês revisem esse update e balanciem as vocações de igual para igual.
Os knights estão bom assim mas Sorcerer se tornou impossivel de jogar, nao haverá mais war com Sorcerers.
E com certeza muitos Sorcerers e Druids estão pesando em parar, se já nao pararam.
Por favor acertem as vocações eu ainda pretendo jogar Tibia por alguns anos.
Por isso todos os mages, amigos de mages e todos que acham esse balanceamento esta errado mandem 1 e-mail para a cip pedindo que eles revisem isso.
Voces podem até nao saber ingles mas tente, melhor tentar do que ficar parado e perdermos nossos chars.

Atenciosamente, todos os Mages.

http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&threadid=1717579

Humm...Não...
Obrigado, agora esta balanceado.
Os mages tiveram o que merecem....(ED Falando)

Warlord Oliveira
29-06-2007, 12:58
Minhas impressões sobre o update? Hmmmm....

Gostei! Mesmo estando free-acc :( ainda consegui aproveitar legal o update. O início foi animador: dei de cara com um Wyvern, e quando hito com a Avenger que meu bro me emprestou... ~TCHOC!~ 355, isso mesmo, 355 na fuça do Wyvern. Fiquei até com dó deles, admito. :P

Aproveitei, fiz um tour por folda (sim, os Wyverns que matei estavam lá). Bem, a área ficou bem legal, deram uma boa recauchutada naquele lugar. Andei em todos os lugares. Até encontrei o que eu acho que deve ser um bug: um certo sqm em folda. Quando você tenta passar por ele, você volta atrás e aparece escrito "You are not invited". Eu pensei: "hahaha? Casa invisível?!" Bem, depois eu reporto direitinho.
Ah é, uma dica pros novatos e não tão novatos assim: mantenham distância do terceiro nível de folda. Por quê? Lembram da área com lava e Fire Elementals? Pois é, não tem mais FE's, e sim... Water Elementals! Muito, mas muito cuidado mesmo. Tive que gastar uma ou outra UH ali.

Saindo de Folda, dei uma volta por Senja e Vega, todas redesenhadas também. Ficou bem legal mesmo.

Saindo agora das Ice Islands, sai à esmo pelo Tibia afora, atrás de novos desafios. Queria mesmo era testar as minhas novas habilidades.

Enfrentei um dragão no castelo de Ab'dendriel. Foi legal, uma morte rápida. média de dano 150-250. Matei Demon Skeletons, Orc Berserkers, etc.

Rumei para Venore. No caminho, mais alguns Dragões, Wyverns, etc. Inclusive, enfrentei aquela torre de Wyverns próxima à Orc Fortress. Chegando em OF, matei alguns Berserkers, Leaders. Não houve sequer 1 erro nos meus hits. O menor de todos foi um 4 em um Orc Leader.

Pensei: "eu quero é mais, eu quero desafios de verdade!". Então, fui procurar um velho conhecido para termos um duelo, homem à homem.

Chegando lá, o anfritrião mandou seus guardas me recepcionarem. Tive que me desfazer de alguns Beholders... e um Wyvern. Os BH's caiam por terra em 1 ou 2 hits, no máximo; o Wyvern também não ofereceu resistência.

Finalmente, chego à sala de meu anfitrião. Ao que parece, eu não era o único que havia tido a idéia de duelar com ele. Um cavaleiro de nível 113 estava lá, esperando o nosso anfitrião. Conversamos um pouco, até que ele chegou: o Black Knight. O cavaleiro lutou bravamente com ele, e após umas 2 UH's, o BK fora derrotado. Após o duelo, nosso anfitrião recolheu-se aos seus aposentos, de forma a se recuperar para duelar comigo. O cavaleiro despediu-se. Aguardei pacientemente. E então, ele chegou: duelamos bravamente. Dei hits que variaram de 50 à 250. Usei 2 UH's. Enfim, o anfitrião fora derrotado. Me despedi, e segui a minha jornada.

Cheguei em Venore. Guardei os louros de minhas batalhas. Segui para uma nova aventura: derrotar os dragôes vermelhos! Sim, eles mesmo. Passei por Plains of Havoc. Foi interessante descobrir quanta saúde alguns monstros têm: Tarântulas têm 225, Cyclops têm 260, Minotaur Guards têm 185, e por ae vai. Desci na toca dos dragões. Matei 1 dragão (média de hits: 150-315). Desci as escadas, 2 dragões. Agora, chegou a hora da verdade: os dragões vermelhos! Será que eu, com minha mísera saúde (1355), conseguiria derrotá-los? Era o que eu iria descobrir. Ofegante, me lancei escada abaixo. Os dragões já estavam à minha espera. Me deparei com um Verde e um Vermelho, juntos! Foi uma luta memorável. Tratei de me livrar do dragão Verde, que correu no amarelo; então, fiquei à sós com o Vermelho. Algumas bolas de fogo depois, o Verde estava de volta -.- . Desvencilhei-me dele, de uma vez por todas. Aproveitei e levei o Vermelho junto (média de hits: 170-290). Bem, foram 5 UH's nessa brincadeira. O segundo Vermelho veio sozinho. Este foi mole-mole: 1 UH apenas (média de hits: 140-310). Após isto, matei todos os outros dragões Verdes restantes, sem muita dificuldade (usei 1 UH). Corri pela sala e peguei os louros da batalha (1 Ornamental Shield e outras cositas más ;) ). Enfim, saí vitorioso.

Já do lado de fora da caverna no dragão (literalmente), Arquitetei a minha ultima loucura da noite: solar Aranhas Gigantes! E lá fui eu!

Até que foi mais fácil do que imaginava (média de hits: 100-311). Nem cheguei a usar UH's! Foi na base do Exura mesmo! MF's, exura, exura, exura...

Após matar todas as GS do lugar, resolvi testar um tipo de hunt diferente, não muito longe dali: Demon Skeleton's! Sim!!! Agora é possível! E sem nenhuma waste /o/ Era algo que eu imaginava já havia algum tempo.

Para terminar, encontrei um colega para duelar, hitei entre 100-150. porém, não foram muitos hits...

[/modo pseudo-RPGista]

Ufa, cansei de escrever (acho que me empolguei, hahahhaha)
Mas, fala sério, esse update tá bão di mais da conta sô! Irraaaaa!!!!

abraços,

Depois dessa historia estou vendo tibia com outros olhos :riso:

faz mais de 6 meses que tow parado, meu char ta lvl 48 79/79 (um soc tinha me matado antes do update... deixa ele vim agora...)

mas depois desse Update tow voltando...

Vow colocar premmy, mas keria umas dicas...

o que cacar agora com lvl 48 79/79?

na area free e na area premmy?

num sei mais o q bloko, o q mato, eskeci como se joga tibia :yelrotflm

acho que vou fazer uma aventura dessas pra sentir meu novo poder :P

edmpkt
12-07-2007, 13:23
duas dúvidas de pós-update...

- como ficaram os danos de runas de vcs? HMM, GFB e EXPLOSION? ainda vale a pena andar com essas runas? no caso ñ tenho as spell de premmy

- outra duvida é sobre arma para meu level 41... antes eu usava bright sword + shield e giant sword, mas pelos testes q já fiz ñ vale a pena usar GS pois tiram praticamente a msm coisa para meu level/skill (skill sword 73), tô pensando em trocar minha GS + uma grana por uma armadura (DSM) e ficar somente com a BS, ou seria interessante usar a Blacksteel Sword (42/22 +2 2h lvl 35) ? no caso eu sou free account e teria q comprar ela =(

meus equips e skills
lvl 41 73/72
crusader helmet, p-ammy, c-armor, k-leg, boh, v-shield