PDA

View Full Version : food - relogio mostrando tempo de efeito

lkinha.darklord
25-06-2007, 22:30
acho que 1 coisa muito boa iria ser :

1- vc come qualquer tipo de food , aí , no lugar em que aparece ( mostrando que vc ta poison , bebado... ) , aparecece , um relogio , indicando o tempo que resta pra terminar o efeito da food , isso economizaria + food , oque vc's acham ?

De Brinde Uma Flexada
25-06-2007, 22:43
é essa idéia seria boa... gogogo post on tibia.com ^^

lkinha.darklord
25-06-2007, 22:51
é , vamo espera + pessoas derem sua opinião , e quem sabe da certo ne ^^, desculpe pela noobce (:riso:) , + como posto la no tibia.com ?

Darkon
25-06-2007, 22:55
Food Bar, esse é o nome.

Eu acho que é só mais um peso, porém, é bem útil para muitos jogadores, que tem que saber o que comer, e em que horas. Mas acho que já postaram no tibia.com.

lkinha.darklord
25-06-2007, 22:57
Food Bar, esse é o nome.

Eu acho que é só mais um peso, porém, é bem útil para muitos jogadores, que tem que saber o que comer, e em que horas. Mas acho que já postaram no tibia.com.

^^ , como eu fasso pra i la ve ?
" vc num para de upa hein , xD , a ultima vez que falei com vc , vc tava level 31 , sabado ja vai ta level 33 ? ":P

Socram dragonheart
26-06-2007, 01:28
se vc come mto, vc fica full..
c vc para de comer,sua mana/life n sobem..

entaum, me diz..pra q q vc vai querer food bar e reloginho de tempo?

e meu, relaxa..vc n sabe nem falar portugues, n vai adiantar nada vc saber postar no tibia.com...

Ikas~
27-06-2007, 12:24
Não precisa, já da pra ter uma noção de que uma carne deixa a pessoa cheia mais tempo que uma frutinha, não?

'--
Ikas.

joue
18-07-2007, 16:36
aiauiauiauiauaiua....mas em uma hunt você nao se preocupa com o que comer e sim quando comer....pra druid e sorceres seria uma execelente ideia...e se precisa de ajuda com o ingles fala comigo...iauaiuaiauiauiauiau:P