PDA

View Full Version : Magias para free acc

tpcardoso
25-06-2007, 21:31
Eu acho q podia existir mais magias pra free acc, especificamente pra sorcerer e knight(as vocacoes q eu uso mais) xD\

oq vcs acham?

Luch Nuno
25-06-2007, 22:06
Eu já acho que knights são cavaleiros, e cavaleiros devem ser específcos na paulada. O exori (e agora o exori mas e gran) já dão mais poder de magia do que um knight merece, e a CIP dá esses poderes para premmys para poder ganhar grana e deixar premmy melhor.
Já com sorcerer eu acho que poderia existir mais algum ataque de mana, como se fosse um exori vis diminuido, ou seja, como se fosse exori mort. :D
Mais sei lá, é dificil liberarem magias para frees.

lkinha.darklord
25-06-2007, 23:10
Eu já acho que knights são cavaleiros, e cavaleiros devem ser específcos na paulada. O exori (e agora o exori mas e gran) já dão mais poder de magia do que um knight merece, e a CIP dá esses poderes para premmys para poder ganhar grana e deixar premmy melhor.
Já com sorcerer eu acho que poderia existir mais algum ataque de mana, como se fosse um exori vis diminuido, ou seja, como se fosse exori mort. :D
Mais sei lá, é dificil liberarem magias para frees.

isso meu amigo , concordo ^^

Ikas~
25-06-2007, 23:18
Não.
Não apoio nenhuma propósta para o melhoramente de free accounts, eles só fazem peso, é só pra ter número. São igual a merda.

Ikas.

Juggernnaut
25-06-2007, 23:27
Minha opnião é que free não tem que ter vantagens,só são causadores de server lotado,nem pagam e reclamam e eu que pago tenho lag por causa da superlotação.

Sober Tak
25-06-2007, 23:32
porra, n eh todo mundo q tem grana sobrando n. e tem mtos facc gent boa tbm. se a cip deu direito as pessoas de jogarem sem pagar, n é necessario q todos sejam premium, isso é opcional. tbm tem mto p.a. q da ignored pra cada free q ve, ai n tem jeito d respeita n

Zangetsu
25-06-2007, 23:34
Agradeça por ainda poder jogar free, porque do geito que a CIP anda ....
CIP so quer saber do seu dinheiro :P
É a vida ser free acc nao e nd facil ;~

Cya

Dragontemor
25-06-2007, 23:36
Não.
Não apoio nenhuma propósta para o melhoramente de free accounts, eles só fazem peso, é só pra ter número. São igual a merda.

Ikas.

Todos têm a sua função dentro do jogo, em um mundo que tenha poucos free acc, jogadores em geral, o respaw é devagar, consequentemente, pouco irá adquirir XP, sem eles, os itens dificilmente poderão ser vendidos e entre N motivos, consequencia disto, muitos servers premium temos hein?

Luiz Vitor
25-06-2007, 23:46
Minha opnião é que free não tem que ter vantagens,só são causadores de server lotado,nem pagam e reclamam e eu que pago tenho lag por causa da superlotação.
odeio quando alguem fala que qualquer coisinha nova é vantagem, ninguem aqui está propondo q frees teriam vantagem, só teriam melhoras, mas os premmy seriam melhores, só seria vantagem se o premmy fosse pior q o free em alguma questao, como aqui é uma magia os premmy levariam vantagem por terem magias melhores -.-

@topic
gostei mas knight nao merece magia, ja basta os desse update, sorcerers free merecem sim, aquelas wands bestas nao servem pra nada (pelo menos pra mim), mas seria tipo um exori vis que tirasse no maximo 50 né? entao ta

---APROVADO---

flw

Pap's
26-06-2007, 01:19
Já foi explicado várias vezes aqui o porquê de não fazerem isso, mas não adianta, esse povo não consegue entender ¬¬"

A Cip é uma empresa, e o que toda empresa busca? LUCRO.
Portanto frees são jogadores que não pagam, ou seja, NÃO dão lucro, então porque a Cip iria fazer isso?

É difícil para algumas pessoas entenderem, porém para free accounts Tibia é só um demo do jogo. Tá na hora de para com esse tipo de tópico que já tá enchendo todo dia a mesma coisa.

Juggernnaut
26-06-2007, 12:24
odeio quando alguem fala que qualquer coisinha nova é vantagem, ninguem aqui está propondo q frees teriam vantagem, só teriam melhoras, mas os premmy seriam melhores, só seria vantagem se o premmy fosse pior q o free em alguma questao, como aqui é uma magia os premmy levariam vantagem por terem magias melhores -.-

Qualquer coisa usado que traga beneficio é uma vantagem,no caso deste update a vantagem de ser premmy é utilizar as magias novas,se fosse para free menos pessoas se interessariam em pagar premmy e isso não é interessante para CIP,se a CIP deixa frees jogarem é por 2 motivos básicos,1)É necessário pra economia se estabilizar,2)Eles querem induzir o jogador free a se tornar premmy algum dia.Não pense que algum dia foi diferente,toda empresa com fins lucrativos pensa desta forma e a CIP não é exceção.