PDA

View Full Version : Magia de Apoio / Druida

Megas
24-06-2007, 03:12
Nome: Wrath of Nature
Conjurar: Exevo Gran Grav Vita
Mana:450
Level:35
Animação: Pequenas raizes sairiam do chão instantaneamente e as que segurassem alguem ficariam sobre o inimigo
Efeito: Cria raizes na terra que seguram os inimigos e dão um pequeno dano, o afetado não poderia atacar, nem soltar magias de ataque. Só poderia usar magias que afetasse ele mesmo. Isso ajudaria em guerras ou quando algum inimigo esta fugindo evocê quer alcançar ele, para fugir... o tempo da magia seria calculado assim: ML / 12 = Xseg

Ex:

_________________o
________________ooo
_______________ooXoo
______________ooooooo
_____________ooXoooooo
____________ooooooooooo
___________ooooooOoooooo
____________ooooooooooo
_____________Xoooooooo
______________ooooXoo
_______________ooooo
________________ooo
_________________o

O = Char
o = área da magia
X = Inimigo afetado

Sugestões aceitas ^^

Ikas~
24-06-2007, 11:37
Seria bem maneiro, ela está bem elaborada, adorei! Só acho que deveria aumentar o campo em que ela aparece..

Aprovada :thumb:
Ikas.

gmcp
26-06-2007, 23:27
Não sei se seria viável no tibia, mas realmente está bem elaborada, sem querer ser apreçado mas, já que o update do final do ano será pra equilibrar druids e sorcs seria uma boa opção, nada exagerado (eu acho) e ao mesmo tempo nada inútil (como aquela poison storm).

Luch Nuno
27-06-2007, 02:04
Seria bem maneiro, ela está bem elaborada, adorei! Só acho que deveria aumentar o campo em que ela aparece..

Aprovada :thumb:
Ikas.

cara, eu acho que o campo tá bom, porque se ela não pudesse ser desfeita com alguma magia que cure a vida (como a paralyse, com exura você desparaliza) eu acho que o campo que ela atingi tá bom demais até.

Não sei se seria viável no tibia, mas realmente está bem elaborada, sem querer ser apreçado mas, já que o update do final do ano será pra equilibrar druids e sorcs seria uma boa opção, nada exagerado (eu acho) e ao mesmo tempo nada inútil (como aquela poison storm).

quem disse que nesse próximo update vão melhorar sorcerers e druids? :O
aUaUhaHuaUaHUha
^^
foi apreSSado.

@Topic
Muito boa cara, se não fosse tu falar no final sobre críticas eu iria achar que era magia nova. Parabéns. =)

Pea
28-06-2007, 02:43
Pra ela ser perfeita devia acontecer somente no player que o summoner esta atacando ai sim seria otima!