PDA

View Full Version : Duvidas sobre Treino

Cristopher Dubbois
20-06-2007, 21:40
e por que minha sword ta quase 2 lvl + forti que o escudo e eu que tudo igual :P

Beornhelm
20-06-2007, 21:45
Sempre treine com 2 monstros. Não 1, não 3. 3 é igual a 2 só que tu vai perder muito mais vida, e 1 não vai tão rápido. Com o tempo, emparelha.

Willy The Knight
20-06-2007, 21:46
e por que minha sword ta quase 2 lvl + forti que o escudo e eu que tudo igual :P

Então, o meu skill mesmo de sword ta 5 acima do que shield, mais é por que caço "Two Handed".
Mais vamos tentar explicar ;p

O skill de arma aumenta quando da hits "blood" a cada 30 segundos, o Shield sempre que da o famoso "puff", "blood" nen "faisca" não aumenta, deve ser por esse motivo!

ps. Faz tempo que não jogo, voltei a poco tempo se tiver algo errado me manda pm que acerto :P

Vinissiom
20-06-2007, 21:56
P/ deixa igual o shield qndo eu uso mt 2 handed eu simplismente treino Fist :) dai sobe shield mas n sobe skill de arma

alardao
20-06-2007, 22:15
treina otro tipo de arma ate iguala o shield ou passa dele

Maldorca Saeli
20-06-2007, 23:34
Depende muito cara, quais seus Skills?
Por exemplo, quando tu junta 8 Trolls em você e treina, seu Skill sobe mais rápido do que com apenas 2 (eu já testei isso).

antic
20-06-2007, 23:52
Eu tenho uma pequena duvida, eu jogo em server Non-pvp ( Calmera )

e lá, os respws de Slimes pra treinar sao muitos disputados, =S e eu conheço mto deles, sempre tem gente, quando nao tem tem algum noob pra mata meu slime ( lvl 77 matando meu slime agora mesmo "-.----- )

eu keria saber se da pra treinar com Dark Monk... =D
Sou free ( p.a kbo semana passada)

Level 52 76/74

RH
DSM
MMS
GOLDEN LEGS
AOL
BOH/STEEL BOOTS
FIRE AXE

Willy The Knight
21-06-2007, 02:14

e lá, os respws de Slimes pra treinar sao muitos disputados, =S e eu conheço mto deles, sempre tem gente, quando nao tem tem algum noob pra mata meu slime ( lvl 77 matando meu slime agora mesmo "-.----- )

Level 52 76/74

RH
DSM
MMS
GOLDEN LEGS
AOL
BOH/STEEL BOOTS
FIRE AXE

Se eu não me engano precisa de mais lv para ter mana pra convencer, não sei se to certo ;o
Mais se você tiver mana pra convencer ACHO que da sim ;p

Rocky
21-06-2007, 06:18
Bom cara, até o ponto que eu sei no non-pvp não se pode atacar o próprio summon, logo isso fica completamente inviável,

No pvp, para convencer um precisa de level 97, e treinar com um desses selvagens mesmo você vai apanhar um monte, logo não compensa.

Abraços.

Adlen
21-06-2007, 09:32
eu sou lvl 50 com skills e equips parecidos, eu te digo cara, nao compensa, o bicho bate muito mais do que slime...
Isso quando nao vem um noob pra matar tambem...

Adlen
21-06-2007, 09:40
Seu skill sobe mais rápido com 8 trolls? axo que não, deve ocorrer isso pq vc vai ta sempre levando pancada, ae realmente sempre ta uppando, nao eh como qnd treina com menos bixos e tem momentos que nao se acerta o hit e ae fica sem contar os hits, mas o shield soh aguenta duas pancadas...

Sobre uppar o shield, eu tambem tenho uma desigualdade, mas nem por isso eu paro pra treina soh o shield, axo disperdicio de tempo, jah q eu posso treina axe/club/sword junto.

sapoo
21-06-2007, 09:41

Level 52 76/74

RH
DSM
MMS
GOLDEN LEGS
AOL
BOH/STEEL BOOTS
FIRE AXE

Fio, em vez de vir aqui perguntar , porque nao foi testar vc mesmo, OMG

sapoo
21-06-2007, 09:43

Vai no site do tibiaBR, la tem como treinar.
O skill de Figth sempre sobe mais rapido do que shelding.

brnmarton
21-06-2007, 10:36
P/ deixa igual o shield qndo eu uso mt 2 handed eu simplismente treino Fist :) dai sobe shield mas n sobe skill de arma
Só uma pergunta, praque deixar o skill do shield alcançar o da arma? Não seria perda de tempo treinar Fist? Já que você poderia estar aumentando sua força na arma...

psicanalista
21-06-2007, 10:44
Para aumentar o shield mais rápido do que a arma, tu pode treinar assim: Bate no bixo, quando tirou um hit, para de bater. Espera uns 15 segundos, bate no bixo... tira o hit, para de bater, espera uns 15 segundos.. e por aí vai. Mas, na verdade, nesse caso não é aumentar o skill de shield mais rápido do que a arma, e sim aumentar a arma muito mais lento do que o shield, mas resolve teu problema =p

pitileco
21-06-2007, 11:22
Uma dúvida que tenho é sobre isso.

Dizem que é melhor... :o

Merafath
21-06-2007, 11:42
eh + facil de treinar. a velocidade eh a msm. vc n pretende treina com esse sorc n neh? xD

Cavaleiro do Templo
21-06-2007, 12:11
Procure nos tópicos tem muitas sujestões e esclarecimentos quanto aos treinos.

Para te facilitar a vida, eu mesmo procurei uma enciclopédia para knights, basta clicar aqui (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=145965).

Vlws :thumb:

Gurkhan
21-06-2007, 12:23
é bom treinar com monk pois ele recupera o hp diferente dos outros =D

Amagad
21-06-2007, 14:31
Upa mais rápido porque você não tem q esperar o bicho andar até você, além da constância dos hits ser um pouco melhor.

Sudden Sea
21-06-2007, 16:19
A questão do monk é que você pode treinar sem se preocupar em trocar a criatura que está treinando, pois ele se heala (recupera).
É melhor do que treinar com Rots, pois com eles você precisa ficar trocando.
Outra boa opção é o slime, mas normalmente os respawns estão lotados.

Elite romorix
21-06-2007, 17:50
Mesmo eu jogando em mundo pvp eu treino com slimes, tem respawns mt escondidos e no meio do nada pra treinar que nunca tem ninguem.O problema do monk é achar um mage disposto a sumonar e ficar parado, eu nao tenho paciencia pra procura mage, entao vou de slime mesmo, mas a velocidade é a mesma.

Maldorca Saeli
21-06-2007, 19:13
E porque você ao invés de ajudá-lo só o critica?

@topic
Cara, se for pra convencer, não dá, porque NoN-PvP não dá pra atacar o Summon.
Mas se for na porrada sem convencer acho que dá, mas ele hita bem mais que Slime.

Maldorca Saeli
21-06-2007, 19:29
Não, não é melhor e nem faz upar mais rápido.
A única diferença é que você não se preocupa em matar ou não sua criatura.

Beornhelm
21-06-2007, 19:36
Também acho que não é uma boa idéia. Como já disseram, o Dark Monk tira danos mais altos. Há vários lugares com slimes, só explorar. :P

alardao
21-06-2007, 23:00
ah manow o jeito eh slime mesmo no teu lvl n rola treina com dark monk

alardao
21-06-2007, 23:02
leia tutoriais antes de fazer topicos desnecessarios

Vonzurch
22-06-2007, 15:06
que besteira isso, pra q ter skill igual em melee e shield?

Eh muito mais importante para um knight bater forte do que se defender bem, afinal tu pega level matando os bichos e nao blocando eles.

Hyd~
22-06-2007, 15:21
E daí? Sobe mais rápido porque você treinou mais, apanhou mais, bateu mais, etc~ Se vocÊ tá começando a jogar e tá com skill 48/46, faz menos diferença ainda ¬¬

Meu Shield sempre upa mais rápido, agora se é relamente mais rápido ou não eu não sei, só sei que tá uns 30% avançado a mais que sword, etnã ovai upar primeiro mesmo.

Treinar Fist pra igual os outro skills é ridículo, burrice. Tá certo que é mais bonetenhow ter 75/75~80/80, mas só isso. E já quer quer ter bonetenhow, treine um skill útil.

henrique007
22-06-2007, 19:25
Oi gente,td bem?to com uma duvida aki.meu kina lvl 12 50/50 nao ta mais conseguindo hitar rot com frekuencia.no full def nao hita no balnaced hita muito.O q me aconselham a fazer?
Obs: Treino de knife.

brunogschneider
22-06-2007, 19:26
Para inicio de conversa...
Um knight evolui seus skills pelo tempo que treina e não pelo bixo que treina.
O influi também é o modo.
Pense comigo: para aumentar skills você tem que atakar um monstro e deixar que 2 te atakem.
Então, se você for treinar com um monk, você sempre estara atakando e sendo atakando, consequentemente você poupará o tempo de um bixo (slime) vim até você.
Ou seja, você não perde o tempo de o bixo vim até você e isso faz o que treinar com monk É MAIS RAPIDO.

Bruno-o seu fiel companheiro!

Ryonzito
22-06-2007, 19:28
Quando eu treinava em ab com 6 trolls subia rapido sim e eu naum apanhava mt eu naum sei se da pra fazer com rots ou slimes pq elas tem o atk mais forte
[EDIT] Eu axo q skills iguais eh pura questão de estética

Aries God'War
22-06-2007, 19:37
Vai no site do tibiaBR, la tem como treinar.
O skill de Figth sempre sobe mais rapido do que shelding.

Não, não se souber treinar

@topic - Treina sempre com 2 monstros te batendo que o shield alcança o melee apesar de demorar um pouco e treina com 4 monstros passa shielding mais rápido que com 2 sim, eu mesmo já testei enquanto treinava com o Monk, acontece que só se usa 2 porque se você for treinar com rotworm e deixar 4 delas te batendo você perde muita vida muito rápido, já treinando com Monk pode lura 4 criaturas fracas como Snake, Bug, Spider que não tira hit nenhum

Beornhelm
22-06-2007, 19:59
Pega uma arma um pouco melhor, tipo rapier, e tenta no full def. Se tiver matando rápido, pega uma mais fraca, se tiver com pouca frequência ainda, pega uma mais forte.

gustavo_ro
22-06-2007, 22:41
Cara eu com skills 50 treina no balance mesmo pq achava q em full def bati muito poco também e tinha preguiça acha otra arma
aoihaohaio

ulissespacoka
22-06-2007, 23:22
Ae cara...tenta Treinar com Minotauros e Dwarfs en Balanced, acho q é melhor =D
flw

Funny-Lhama
23-06-2007, 00:22
No meu caso quando tava 50/50 eu fikava de axe full def nos dwarfs q tem mais def q as rots e dava pra treina daora... no seu caso tenta pega ou uma short sword ou um sabre e faze issu aki... as vezes eh melhor :P

Devil Squall
23-06-2007, 01:21
tente treinar com uma arma um pouco mais forte (tipo dagger) no ful def. Se ainda está se sentindo prejudicado tente usa-la do balanced!
Treinar com knife no 50/50 é ruim, porque você não consegue um treino decente com uma criatura tão fraca quanto um rot.
Eu, na minha humilde opinião, aconselharia treinar com knife depois do 60/60 (skills razoáveis).

Ae cara...tenta Treinar com Minotauros e Dwarfs en Balanced, acho q é melhor =D
flw

Impossível cara. O rot que é uma criatura que tem uma defesa deploravel e mesmo assim ele não consegue dar hits no balanced, imagine em minos ou dwarfs que são criaturas com uma def maior que a dos rots.
Ai sim ele teria que usar uma Rapier

Trovadorian
23-06-2007, 01:36
bem
pra isso tar acontecendo você:

A) é daqueles que ainda acha que precisa tirar os equips pra treinar, e pra resolver, apenas use seus equips normais, que você os usa no dia-a-dia tibiano, assim vai upar mais rapido

B) treina com mais de 2 bixos te atacando, isso faz com que você leve mais dano com sangue, o que não ajuda upar o shield, só leve dano com sangue quando você não hitar o monstro constantemente com dano de sangue, isso faz com que você leve menos "fumaça", logo, upa mais devagar o shield.

Fenon
23-06-2007, 11:53
Oi gente,td bem?to com uma duvida aki.meu kina lvl 12 50/50 nao ta mais conseguindo hitar rot com frekuencia.no full def nao hita no balnaced hita muito.O q me aconselham a fazer?
Obs: Treino de knife.

pegue espadas um pouco mais fortes de vah testando, mas eu recomendo vc treinar com dwarf ou minos pois eles tem mais hp q uma rot e uma defesa um pouco melhor,eu nunca treinei com rot,sempre foi assim

1 troll
2 dwarf
3 mino(depois tentei treinar com wild warrior num lvl maiorzinho mas na epoca tinha mt poucos e entaum naum tinha como fazer um treino legal com eles ;/ )
4 slime(melhor metodo de treino acho q vc com lvl 25 e skill 65 jah consegue treinar de boas se seu ekips forem bonzinhos e as vezes pvp(saudades das pessoas q eu conversava quando eu treinava <suspira>ateh de um certo pinguim q eu pertubava xp)
5 as vezes meus amigos mages me chamavam pra treinar pra eu ficar de guarda costa enquanto eles runavam xDai eles summonavam monk

Fenon
23-06-2007, 11:55
a resposta eh sim e não xp , pelo fato de vc naum ter q trocar de bicho ele eh ligeiramente mais rapido q o resto, pois vc soh deixa atacando e dando hit xp, slime e td resto morre ai vc tem q trocar, mas monk eh soh espancar xD,mas se slimes e outros bichos naum morressem e ficassem apanhando a resposta seria q eles upam o skill igual

Fenon
23-06-2007, 12:13
assim, acho uma ideia meio ruim ,pq, primeiro lugar q tem dark monk eh meio perigoso ,e em segundo ele vai te descascar na porrada e, em terceiro eu tive uma ideia mas precisaria de um mage ,entaum vamos a ela xp ,ele faz 2 rats e vc convence eles, ai o mago summona um monk ai ele poe o monk pra blockar o dark monk ,e vc usa a knife ,e os 2 ratos pra bater e isso se vc arrumo 2 bichos mais ou menos fracos pra te baterem xp ,e isso naum sei se pode ser posto em pratica pq naum sei se dark monk troca de alvo, mas sei lah neh tenta o/

Valeria Freitas
23-06-2007, 12:14
eu diria que o treino com monks é muito mais efetivo, primeiro por que voce nao precisa ficar trocando o bicho e isso te da segundos preciosos que na contagem final fazem diferença, e segundo por que voce estara sendo atacado constantemente e atacará da mesma forma. para ficar mais efetivo ainda, coloque dois bichos mais fortinhos te batendo (nos ultimos tempos vinha treinando com 2 elfs me batendo e 2 batendo no monk), o que me fez notar uma maior rapidez no pegar skills.
ma nada provado, somente uma ligeira disconfiança, mas eu parei de treinar e jogar algum tempo, to voltando agora. vou ver se isso é realmente verdadeiro e passo para voces, tá?

beijocas!!!

Tito_br
23-06-2007, 14:45
Sim ele tem retarget, axo legal vc ou treinar com slimes, só procurar que acha, ou pega 1 ghoul e pega 1 mage faz o mage sumonar 1 monk o ghoul ataca o monk e 2 rats atacam vc e vc ataca o ghoul.
axo que enrolei, só prestar atençao pra intender, ja treinei assim e sou non pvp :D

Vuliev
23-06-2007, 16:07
tenta treina com slimes.. soh ateh 80/80.. ai nem precisa mais treinah em npn-pvp

Volcano Darklord
23-06-2007, 17:46
Bem, estou criando um knight, esta lvl 8 e talz, e quero começar a treinar agora (seguindo a famosa tabelinha lvl/skill) porem jogo em pvp e os resp estao muito lotados alem do medo se der morto treinando, quero saber como faço para seguir a regra do 1 hit "blood" acada 30 segundos, se alguem poder ajudar posta ae

Grato, Volcano~

Trovadorian
23-06-2007, 18:09
ta com skills de rook? [15/15]

se tiver
treine com trolls
até uns 35/35, pra treinar com rot/dwarf[aconselho 40/40]

então
pra treinar, não tem muito mistério, use os equips que você usa no dia-a-dia tibiano
deve ser algo como um p-set, dark helmet, dwarven shield, no seu caso
ai faça o seguinte, deixe 2 bixos te atacando, e ataque um deles, e bote em full def/balanced, com uma arma mediana, de uma maneira em que você hite o bixo constantemente, e leve fumaça
acho que só isso
se tiver mais duvidas, só falar aqui no tópico mesmo, ou por MP

Shartons
23-06-2007, 18:13
eu nem sigu tabelinha nenhuma...eu vo ate u q eu axa q ta bom
eu msm peguei skills 50 no meu kina no lv 8

Vuliev
23-06-2007, 18:59
Bota um rapier/hand axe/studded club na mao e vai treina com troll ateh 30/30 (variando entre balanced e defensive c vc ver que ta tirando MT hit)
dps dos 30/30 eu boto uma arma mais ou menos e vo batendo em rot e dwarf ateh skill 65
dps eh slime msmo

Volcano Darklord
23-06-2007, 19:06
valeu pela ajuda, vo faze isso :riso:

Vuliev
23-06-2007, 21:23
axo isso inutil...

Uchiha Itachi-Sharingan
23-06-2007, 21:27
Quando vc simplesmente faz hunts de rots por exemplo, aonde vc mata o monstro rapdo vc tende a aumentar mais o skill de sword/club/axe, porem, qnd vc treina e deixa 2 monstros te batendo constantemente, vc tende a upar mais o skill de Shield, se vc treinar DIRETO ateh 80 de sword, terá 81 de shield :)

Roy Tormentor
23-06-2007, 21:54
Uma dúvida que tenho é sobre isso.

Dizem que é melhor... :o

Bom monk n te da essa vantagem=/
mas é melhor treina com monk pois ele Cura a si próprio e economiza
aqle tempo q vc tira pa procurar outra criatura.

Obs:Vc n tem outra opção a n ser a d treinar o tempo necessario como todos os Players =//

Mas ao final sera recompençado com skills Fortese um dano
Agradavel:riso: