PDA

View Full Version : Qual é o melhor tipo de arma: Sword, Club ou Ax?

tpcardoso
23-06-2007, 12:10
Ai galera!
Eu tava pensando em voltar a jogar Tibia e fazer um kina, mas eu n sei ql tipo de arma eh melhor.
O que vcs sugerem? :riso:

sapoo
23-06-2007, 12:39
CLUB

Rethh
23-06-2007, 12:44
Club se vc tá sozinho em mundo novo é a melhor opção, war hammer na mão e aniquilação. rimo?
Caso contrario opito por axe ou sword.

tpcardoso
23-06-2007, 12:47
e se eu for em um mundo nao tao velho e nao tao novo, ql tipo eh melhor?
eu sempre usei sword, mas eu nunca me perguntei ql eh melhor

Beornhelm
23-06-2007, 13:05
Clubs são as mais baratas, porém possuem na maioria menos ataque e defesa. Axes possuem mais ataque que as outras 2, e Sword possui mais defesa. Eu optaria por Axe ou Sword. No entanto, é muito difícil dizer qual é a melhor. Continue usando swords. :P

tpcardoso
23-06-2007, 14:36
Clubs são as mais baratas, porém possuem na maioria menos ataque e defesa. Axes possuem mais ataque que as outras 2, e Sword possui mais defesa. Eu optaria por Axe ou Sword. No entanto, é muito difícil dizer qual é a melhor. Continue usando swords. :P

Club eh barato... e eu so mto ruim de ganha dinheiro xDDD
acho q vo com club msm...

Dark Van Houte
23-06-2007, 17:18
Sword e club são para fracos... Axe é para os fortes!!
iueaheiueaeauhe
..
Zuera, tipo.. Eu gosto mais de axe. É mais ataque, mais destruição, mais rings fáceis (se você caça guarda então, dá pra caçar com ring).

wh173 4n63l
23-06-2007, 17:59
Fassa Igual o Geremias
use AXE
xD...

Se vc quer ser forte e Aniquilar geral
use AXE

se quiser virar um saco de pancadas mas naum tomar dano
Use Sword

Agora se vc quiser Tomar porrada, naum bater em geral e ainda usar UH que nem doido
Use CLub

O que adianta club ser barato se vc vai gastar dinheiro em UH por naum matar o bixo rapido ou tomar muito dano

Maldorca Saeli
23-06-2007, 19:02
Hoje em dia os melhores tipos são Axe ou Sword, mas mais futuramente Club pode ser uma boa arma (entrarão novas Clubs no Update), aí eu não sei.
Recomendo Axe.

Vuliev
23-06-2007, 19:21
ha.. dps do update warhammer soh 50+... usa axe que tem mais atk... n curto mto sword, apesar de serem leves, com def boa e bonitas =]

Wisk
23-06-2007, 19:31
Sem Duvidas Axe eh o melhor !!
tmb gosto muito de sword..
mais meu sonho eh pegar um sca !
eh matar tudoo !!
ehhehe

Uchiha Itachi-Sharingan
23-06-2007, 21:44
Axe São as armas mais fortes, se c eh do tipow que parte pra cima do monstro e axa lindo ver rits altos (de ambas as partes) opte por AXE! Um Dos rings mais faceis de se achar, cai de monstros fracos, como o Dwarf Soldier :)

Sword são leves, possuem atk e def relativamentes equilidrados, são na maioria baratas, aconselho se vc gosta de ser bloker, os rings não são muito dificeis de serem encontrados, dropam de Orcs Zerks :)

Club são as melhores se vc for free account e não tiver condições de por a mão em uma Avanger, SCA ou SOV, logo no comesso eh uma otima arma, podendo ser adquirida com muita facilidade e os rings tb são de facil acesso dropam de monstros que vc consegue matar com uns 40/40, os Cyclops :)

Roy Tormentor
23-06-2007, 21:46
Ai galera!
Eu tava pensando em voltar a jogar Tibia e fazer um kina, mas eu n sei ql tipo de arma eh melhor.
O que vcs sugerem? :riso:

Eu sugiro ñ faze um kn vc concerteza vai para d joga se n tv tempo de skill ou n vai conseguir uma força muito vantajosa
è bom um paladin Se qser skill faceis d pega ou um sorce se qser uma força ofenciva maior
Druid n sugiro pq tem q ter uma pequena esperiencia com Mage pa jogar ""Como eu eheh:P""

Mais se vc qser arriscar Kina memo e seguir assim
uma opção boa seria sword pois as armas estão em conta dependendo d q mundo vc joga ""no meu esta""

Axe tb é bom mais vc iria gastar mais ""Tem melhores opções d Atk ""

Club esquece é só pra quem qé entra n top 300 memo de seu mundo;/

tpcardoso
24-06-2007, 00:29
gente, tp
eu acho q club n eh tao ruim assim, eh barato e dragonhammer e warhammer sao bonzinhos neh?

tpcardoso
24-06-2007, 00:37
axe eh caro?

Willy The Knight
24-06-2007, 00:47
gente, tp
eu acho q club n eh tao ruim assim, eh barato e dragonhammer e warhammer sao bonzinhos neh?

Sinceramente Club é ridiculo baixa defesa baixo atack, so o preço mesmo -.-
Eu mesmo uso Sword!
Mais axe é muito bom também.
E você perguntou se axe é caro, é mais barato que sword, porém mais caro que club ; )

Trovadorian
24-06-2007, 00:56
a melhor arma, é aquela que você gostar mais

no meu caso, é a sword, porque eu gosto mais de sword mesmo, acho elas mais bunitas

mas axes também são bons, pelo ataque
e club pelo preço bem baixo

Pap's
24-06-2007, 01:08
Legal mais um tópico sobre isso (y).
Btw, axe sem dúvida.

Gothic rafa
24-06-2007, 11:19
Eu daria preferencia pra o Axe e Sword. Mesmo que Clubs sejam baratos.

tpcardoso
24-06-2007, 13:15
entao ta, acho q vo usa axe msm
vo pega o dinheiro do meu sorc, ekips e da pro meu kina xDD

AH! Mais uma coisa
quais axes sao bons pra quais leveis?
VLW!

Hunter-Guilherme
24-06-2007, 13:35
mundo non-pvp eh bom usar sword,pvp usa axe pq tem mais atk e em mundo pvp eh o atk q conta,mas c vc eh free account acho melhor usar club,pq vc nao vai ter acesso a maioria das melhores armas sword ou axe.
espero ter ajudado :D

tpcardoso
25-06-2007, 21:07
a q bosta, eu so free acc -.-"
qual eh o melhor axe pra F.A.?

felipedantas
26-06-2007, 00:43
sword

Dragontemor
27-06-2007, 18:11
Club eh barato... e eu so mto ruim de ganha dinheiro xDDD
acho q vo com club msm...

siga as instruções do pessoal aqui definindo qual a melhor, nao vá na direção do que seja a mais barata, não pense em HOJE, pense no AMANHÃ!
anihilator (sca,sov), POI...
hoje vc eh lascado, amanha vc vera seus skill do club alto, mas com dinheiro pra comprar qualquer arma que quiser e querendo usar outro tipo de arma

mas ja que teve update, a classe do club nao esta tao desfavorecida como antigamente
club de 75+ e etc ja da pra comprar ou fazer a quest da arena
entao
MAKE YOUR CHOICE

Radek
27-06-2007, 18:21
Com esse update as classes de armas se igualarão eu acho então vc pode escolher qualquer uma ate o club que antes era uma bosta agora ta rox.

jurubeba
27-06-2007, 18:46
falando serio...
eu vi uns club's meio arrasadores nesse Update em...
Sword, axe e club estão balanceados quase que perfeitamente....
oque difere agora é o peso de uma pra outra... e a Ice rapier ( trunfo de quem usa swor d please ^.-)

Walter Maggot
27-06-2007, 19:43
cara como outros disseram ai em cima vai na q vc gosta +!
eu uso sword num mundo pvp (keltera) pq eu gosto delas.. acho AXE daqueles barbaros gordos fedidos e nojentos.. xD mas isso nao vem ao caso!