View Full Version : Duidas: melhor arma e melhor equip
Witch Morganna
28-09-2004, 12:23
Tenho uma dúvida meio boba, afinal, sou Druida lvl 14 e ml 15, recém chegada, digamos, baby ainda ;)
Mas queria que vocês me dessem umas dicas, fiz uma bp com 3UH, 4HMM, 4SD e algumas GFB pra me defender dos pk's, tenho um war hammer e não posso usar escudo...
Que armas vocês acham que deve ser usadas por Druidas, e quais os melhores equips para um simples Druida mortal?
Brigada pela ajuda, a gente se vê em Danubia ;D
natureba
28-09-2004, 13:20
Tipo, jah tem um tópico igualzinhu a esse aqui nesse forum, mas msm assim vou te responder.
Pro seu lvl e ml arruma um plate set (eh meu equip até hj... q vergonha :blush: ) e evite armas de 2 mãos, pq pra um druida um escudo eh altamente recomendado para se protejer das poucas coisas q vc pode caçar.
Tipo, um dwarven shield, clerical mace, plate armor, plate legs, dark helmet tah legal a beça jah. Issu sai no max estourando 5k(pelo menos em julera).
Boa sorte simples druida mortal(huahuahauahauahu :yelrotflm )
vlw!
Makako Loko of Eternia
28-09-2004, 19:37
Mano sempre pensei assim
minha arma se chama : SD
meu escudo se chama : UH
Entaum equip pra um mago nem conta muitu ande sempre recheado de runas q ja era
espero ter ajudado falow :rock:
aew kra VOCE DEVE USAR ESCUDO! e uma sword de preferencia pois tem mais DEF um p-set ja ta bom pra caça rot e talz o resto meu amigo... UH, SD e HMM resolve pra vc =D os ekps sao mais pra se defende dos kina espero ter ajudado flw
Jaguncio druida
28-09-2004, 19:51
Mano sempre pensei assim
minha arma se chama : SD
meu escudo se chama : UH
Entaum equip pra um mago nem conta muitu ande sempre recheado de runas q ja era
espero ter ajudado falow :rock:
hehhehe, não é bem assim amigo...vc deve ter um equips bom, e mais do que tudo ignorar os desinformados que nunca jogaram com um druid. Pq todos dizem que não se é necessário treinar skills com druid, mas eu vou contra isso, porque treino skills com o meu druid e tenho certeza de que se eu pegar qualquer quina ai lvl 19 ou 20 eu blocko o coitado com meus skills e eqps que possuo. Lógico que runas é a vida de um druid mais não é tudo.
Mantus Of Darkness
28-09-2004, 21:38
hehhehe, não é bem assim amigo...vc deve ter um equips bom, e mais do que tudo ignorar os desinformados que nunca jogaram com um druid. Pq todos dizem que não se é necessário treinar skills com druid, mas eu vou contra isso, porque treino skills com o meu druid e tenho certeza de que se eu pegar qualquer quina ai lvl 19 ou 20 eu blocko o coitado com meus skills e eqps que possuo. Lógico que runas é a vida de um druid mais não é tudo.
Disse tudo, um costumo treina shield, qdo vo para pra faze runa na minha ksa em ank, eu fiko com 2 cave rat batendo em mim, nao custe neh nada =D
pra mim, o druid precisa de 2 itens "obrigatoriamente"
1º BOH (nem precisa comenta neh)
2º Blue Robe (Def razoavel, aumenta dano das magias e eh muito leve)
essa eh a minha opiniao
JooKiller
28-09-2004, 22:03
Bom pra um druida iniciante eu recomendo:
-Dragon hammer (libera 2k)
-P-set (libera arm = 350 gps legs = 1k)
-Dark/Steel helmet (200gps ambos)
-Leather boots
-Scarf
-Bp de runas mistas para fugir ou matar mosntros (resistir pks) = 3-(4) runas de fire bomb, 7 Hmms, 7 Uhs (no mínimo), 2 Energy Fields.
Para um druida superbom (godlike) os euipamentos q se encaixariam bem seriam:
-Demon Helmet (29.5 weigh)
-Blue Robe (22.0 weigh), PLate legs ou G-legs (4 w +)
-BoH
-Amulet of Loss
-Skull Staff (17.0 weigh)
E não é preciso usar 1 escudo , É PRECISO USAR 2 PARA CAÇAR ASSIM VC FICA MAIS SEGURO, (2 demon shields q fica em mais ou menos 50 weigh). :moon:
Num sei naum..num gosto muito de Blue robe. muito caro e ainada a arm muito baxa..to nem ai se é leve ou aumenta dano de magia :\ continua muy cara.pra ter um Br prefiro ter Uma golden armor.
A melhor arma q EU achu q druid bom deve ter é Fire sword. Pô atk 30 def 25 se naum me engano e pesa 23 oz....:\. Ainda Druid deve investir muito no Escudo e armor =) meu druida bloka cyc XD
Jaguncio. vc QUe COmeçou o Baratu de skills.. ve se vc acha se meus skills tuam razoaveiz. EU começo a treinar e desisto pq cansa . (eu axu q ta sux. mas keru sua opinião)
Level 21 SKills 20\22
Witch Morganna
29-09-2004, 11:21
Bom, eu tenho tentando subir lvl e ml juntinhos, n deixo de matar os bichos q n me matam (hahaha... gente, morri 4x pra mino guard em 2 dias... q merda...) e acho que vou seguir o conselho, largar meu war hammer e pegar uma fire, um bom shield, uma boa armor...
E minha mochila vem sempre recheadinha de SD, UH, HMM porque eu conheeeeço Danubia, e pk é o q n falta lá né?!?
Abraços, Kids ;*
Num sei naum..num gosto muito de Blue robe. muito caro e ainada a arm muito baxa..to nem ai se é leve ou aumenta dano de magia :\ continua muy cara.pra ter um Br prefiro ter Uma golden armor.
A melhor arma q EU achu q druid bom deve ter é Fire sword. Pô atk 30 def 25 se naum me engano e pesa 23 oz....:\. Ainda Druid deve investir muito no Escudo e armor =) meu druida bloka cyc XD
Jaguncio. vc QUe COmeçou o Baratu de skills.. ve se vc acha se meus skills tuam razoaveiz. EU começo a treinar e desisto pq cansa . (eu axu q ta sux. mas keru sua opinião)
Level 21 SKills 20\22
Aproveitando diz dos meus skills tb.
Lvl 20 19/23
ekips, sempre o mais leve possivel =p~
mas eu nunca gostei do blue robe XD~
quando eu era druid, eu caçava muita xp em Rotworms em darashia
entao nao precisava tanto de cap, eu usava bright sword, demon shield, crusader helmet [ pq nao tinha dinheiro pra royal/demon u_u] crown legs e golden armor...
e aol neh XD
tipo, qnd eu precisava de cap pras runas, era soh ir xutando ou mandar o blocker levar =]]
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.