View Full Version : Pedido de apelo aos Sorcerers.
HellUser
20-06-2007, 13:53
Mais um update chegando, e vejo o atual desagrado dos sorcerers com a CIP, e muitos até mesmo migrando para as vocações que serão (?) as consideradas mais faceis após o update...
Agora eu trago uma pergunta: Vocês jogam de sorcerer por amor, ou pela facilidade?
Não pedirei para ninguem postar, pois isso pode expor qualquer um que diga que joga pela facilidade, então criarei uma enquete.
Abraços, HellUser
Andrehzinho
20-06-2007, 14:00
cara..
eu jogo de sorcerer por amor a vocaçao mesmo...
a unica coisa que eu n gostei, foi dos altos hits do kina...
mas gostei da parte de treina ml e etc..
mesmo muitos amigos meus, dizendo pra eu para de sorc, e mtos desistindo, eu n desistirei, continuarei com meu sorc até ele ser top (sono pls :P)
e é isso...
cara eu gosto muito de sorc todos meus chars foram sorc soh fiz um kina e um pala na minha vida intera no tibia vamu adimitir q os sorc tem uma vantagem mas n eh por issu q jogo com sorc
acho o legal no sorc eh fazer runa e fazer hunts com as wands e axo legal q tenha lvl pra usalas:P
Jogava com Sorcerers pois sempre gostei de ver aqueles hits altos subindo do monstro. Também pela facilidade de jogo, que não é necessário ficar horas e horas treinando para ser forte. Enfim, tudo isso vai mudar porcausa do Update...um Knight irá tirar hits fortes de monstros, e sem a necessidade de se treinar muito. Por que não ser um?
Bom, minha história de Tibia seria essa:
Comecei um sorcerer de primeiro char, em meados de 2002, na antiga Libera. Peguei level 30 com muito sacrifício e depois de um bom tempo, mas sem dúvidas foi a época que mais me diverti nesse jogo, pois tinha amigos RLs que jogavam, um paladin e um knight, e vivíamos saindo pelo mundo para explorar.
Na época não frequentava fansite nenhum, e nem existia nenhum com tanto conteúdo, apenas o forum mania de Tibia e estava começando o site "portal Tibia", que na época se chamava outro nome. Logo, fiz muitas quests descobrindo sozinho, só mesmo explorando com amigos.
Achava muito interessante que nas caçadas em grupo (que era o que eu só fazia) eu tinha uma superioridade de ataque muito grande sobre meus amigos, pois eu já no level 20 fazia SDs e tinha magic level 43! Geralmente era eu que salvava a turma do desespero, na GFB ou SD. :P
Sem gostei de sorcerer pelo fato dele poder sumonar criaturas, ter várias magias de cura e ataque, e isso sim é coisa que dá "côr" ao jogo, embora knights e paladins fossem mais fortes na época.
Comecei um paladino para experimentar, não gostei muito, mas cheguei a pegar level 50 skill 89/75 na antiga Pandoria, já depois de uns anos. Desisti de lá e comecei um char em Lucera, agora um knight, mas esse não teve muito sucesso. Após ter experimentado várias coisas, resolvi permanecer de kina, e fiz isso duranto os outros 2 anos, alcançando level 94 90/87, que era bastante coisa na época. Infelizmente, fiquei um ano retirado após isso, e passei a jogar em char de amigos apenas, que sempre confiaram em mim em seus chars até lvl 148...isso que o cara era da Suécia e NUNCA me conheceu na RL óbviamente. :P
No final do ano retrasado voltei a jogar, pois tinha operado meus olhos e não podia tomar sol durante 1 mês, e comecei com um sorcerer já na mana rápida, tendo alcançado level 65 nesse tempo, pois praticamente só jogava. Continuei esse sorcerer até atingir meu tão sonhado level 100 solo, mas por besteiras fui hackeado e o perdi, sendo que desde lá para cá tenho esperado new server para poder jogar a sério de volta. Cheguei a começar um knght em Obsidia lvl 60 e um sorcerer em premia 45, mas foi coisa de 2 semanas e depois parei de volta!
Abraços.
Eu jogo de Sorcerer porque ele pode dar danos altos em vários monstros de uma vez só, pode matar por exemplo Dragões com uma enorme facilidade já pelo level 29, matar Giant Spider com um blocker bem rápido, e isso é antes do level 30, e nem precisa treinar ML nem skill. As outras vocações perdem muito tempo treinando skill, Paladin eu tentei, mas de tanto catar Spear do chão, parei quando peguei skill 35. Knight eu tenho o meu, de skill 70, meu primeiro char, porém só uso pra facilicar a vida do Sorcerer, matando por exemplo os Hunters do Outlaw Camp pra liberar DC pro Sorcerer. Além do Paladin ter que treinar skill pegando Spear do chão, Knight tem uma vida extremamente monotoma, é sempre a mesma coisa, Balance Attack + Chase Oponent, e pronto, vai fazendo a hunt sem preocupação ou emoção, pode ficar vendo sites, comendo, é como se você se transformasse em um bot. Agora meu Sorcerer, ah, upa sem qualquer tipo de gasto (só quando dá altas lags aqui e morro), ele mesmo faz as runas deles pra caçadas, tenho minha wand, que se eu perder caso morra é barata, sempre dou danos nos meus oponentes, e com algumas SD's e FE's eu posso derrotar ótimos jogadores, esse sim é o principal motivo de jogar com Sorcerer, sempre tem aquela carta de baixo da manga.
Jogo por amor, porque minha situação é de Free Account e jogador com muita lag, então não sou desses que só se preocupam com rush level, jogo de maneira equilibrada. Se eu fosse premium account, já teria partido pro rush level e a matar todos meus inimigos a muito tempo.
Jellyman
22-06-2007, 19:08
Jogo nos sorcerers por amor a vocação :)
Não me preocupo com level alto e talz, jogo só por diversão, tanto que meu char aí do perfil existe a dois ou quase dois anos e não passou do level 36 :)
@Darkon e Jellyman:
Po moçada, você nunca sonharam em solar um Demon? Claro que antigamente era diferente, mas eu pelo menos desde que comecei a jogar, me empenhei em leveis e comprei uma PA por que meu sonho era matar um Demon, ou pelo menos ver um de perto! :P
Abraços.
@Darkon e Jellyman:
Po moçada, você nunca sonharam em solar um Demon? Claro que antigamente era diferente, mas eu pelo menos desde que comecei a jogar, me empenhei em leveis e comprei uma PA por que meu sonho era matar um Demon, ou pelo menos ver um de perto! :P
Abraços.
Eu tenho em mente que serei free por muito tempo, talvez nunca compre premmy, e que nas minhas condições eu jogo pouco tempo por dia, jogando mais em fim de semana mesmo, então pra que ficar sonhando em matar Demon? Sei que não vai ser assim não, não na minha account, mas em outras, quem sabe. Posso ir em OT, matar, e pronto. Sei criar OT, então pra mim nem é dificil. Agora, se eu fosse premium, aí sim eu iria upar feito um doido, pra conseguir todos meus propositos. Você tem sorte de ser premmy, rambo, aproveite ela. :)
confesso q começei joga com sorc
pq vi q era a melhor vocação
mais nao sabia desse update
tava moh tempo paradão
e nao sabia
dai eu pensei
vo cria um sorc
pq sorc tem hit maior na sd e ue
pq sorc nao usa muito uh e sim mf q eh mais barato q uh
pq sorc tem summons
pq sorc upa mt mais rapido
pq um kina nao mata nem fudendo sorc e nem pega 1 sorc no utani gran hur
e por varias vantagens
e eu concordo com o update tbm
vc viu as vantagens q sorc tem sobre todas vocações?
danesse os noob q eh contra o update por causa q vão prejudica sorc
mais os unicos prejudicados até agora foram os knight e pallys
eu sou a favor do balanceamento!
mais depois q eu vi q vai te update
vo continua jogando com sorc
por amor a vocação
tudo q eh facil injua facil
tudo q eh dificil eh dificil de injuar
por isso
sorc rox forever !
HellUser
23-06-2007, 01:46
confesso q começei joga com sorc
pq vi q era a melhor vocação
mais nao sabia desse update
tava moh tempo paradão
e nao sabia
dai eu pensei
vo cria um sorc
pq sorc tem hit maior na sd e ue
pq sorc nao usa muito uh e sim mf q eh mais barato q uh
pq sorc tem summons
pq sorc upa mt mais rapido
pq um kina nao mata nem fudendo sorc e nem pega 1 sorc no utani gran hur
e por varias vantagens
e eu concordo com o update tbm
vc viu as vantagens q sorc tem sobre todas vocações?
danesse os noob q eh contra o update por causa q vão prejudica sorc
mais os unicos prejudicados até agora foram os knight e pallys
eu sou a favor do balanceamento!
mais depois q eu vi q vai te update
vo continua jogando com sorc
por amor a vocação
tudo q eh facil injua facil
tudo q eh dificil eh dificil de injuar
por isso
sorc rox forever !
Gostei... bem que todos os Sorcerers poderiam pensar assim...
hugo tonini
23-06-2007, 20:55
Jogo mais de sorce porque gosto de magia e acho mais facil pra mim.
eu jogo de sorcerer por amor a vocação,pq afinal de contas aprendi a jogar tibia sozinho(fiquei 2 messes em rook so aprendendo controles,lugar de caça,explorar...).Entao ate o lvl 24 era eu e eu,sozinho ate que conheci o tutor do Darkon, maravilhoso tutorial e ja to lvl 26!!!Mas fico de sorc na saúde e na doença(que eh oq acontece hj,tamo ruim pra caral*o,mas ja fomos os melhores)
ps:AGORA MERMO TAVA EM SILVERA 1 KINA HITO 160 E 110 EM UM SORC LVL 40 E O SORC MORREU UM SEGUNDOS :eek::eek:
DeadFrog
30-06-2007, 02:32
Eu, em todos os jogos, RPG, FPS e tal, SEMPRE gostei da vocação/profissão/arma que dê mais dano... SEMPRE!
No Tibia não foi diferente ;]
Jogo de Sorc por amor à vocação e ao tesão por hits altos huaieaueh!
Ryonzito
30-06-2007, 03:46
Eu comecei com pally, em empera mas fui power abusado dai eu sai
Fui pra knight mas morria mto, foi nessas q um amigo meu disse: ow faz sorc q vc morre menos e pega lvl facil
Dai fiz isso, eu comecei como Pg 100noção e acabei gostando da vocação pq eu percebi (nos lvl 25 + ou -) como a vocação era rox pq nas hunts eu usava summon e runa. Percebi tb q o sorc sustenta(sustentava) as outras vocs
Atualmente eu tenho todas as vocs na minha acc, non-pvp e pvp.
mindingoboy
30-06-2007, 05:11
sorc por amor a vocação =]
mesmo com update vo continua caçando, n vo fica de frescura
até q nas crystal spider n ta tão ruim xp/hr (96k/hr) depende da sorte toma waste ou n ~~sorc forever~~
q desanima é facilidade q kina tem pra solar bixo
kina lvl 80 gastando 1uh pa sola dl
eu lvl 100 gastava 1k de mana pa sola dl, sem utamo com risco de morre facilmente caso dl metece combo
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.