View Full Version : Óia quem ta aqui di novo!!!!
Valeria Freitas
19-06-2007, 23:45
Olá meus amores!
Depois de um longo e tenebroso inverno, to qui de volta.
queria me desculpar com voces, pela longa ausencia, mas a coisa fico preta pro meu lado. mas, como tudo na vida é passageiro, exceto o motorista, as coisas estão voltando pros eixos novamente. mamy ja ta bem, graças a Deus, serviço começou a ficar normal de novo (buaaaaaaaaaaaa!!!! eu sou autonoma!!!!), filhos ja resolveram os seus probleminhas, e eu ja soquei o Fê. tudo nos conformes de novo!
Bem, com o update, teremos muitas mudanças, e vamos ter que correr atras de informaçoes. conto com voces, que estão integrados no update, para me ajudar nesse monte de mudança que teremos que fazer, ok?
estarei abrindo um email somente para isso, para que possamos nos comunicar e voces enviarem arquivos. mais tarde quando criar, divulgo aqui,ok?
ah! esqueci de dizer que tava morrendo de saudades de voces, de verdade viu? eu amo voces de monte!!!!!! bom estar aqui entre voces novamente!
um grande beijo, e respondammmmmmm!!! hahahahahah
smackssss!
nanoscard
20-06-2007, 01:11
[mode tiririca] Quem eh voceeeeee? [/mode tiririca]
voce deve ser antigo e eu num so tanto assim
de qualquer forma bem vindo novamente =]
Ryonzito
20-06-2007, 04:15
Aeee
Senti tua falta. Viu gente ela não foi abduzida :P
O forum vai voltar a vida
As vezes as pessoas saem do forum e a gente nem percebe.
Não foi o teu caso, pelo menos pra mim. Eu tinha percebido a tua ausencia nos topicos mais quentes.
Sinta se em casa novamente eheheh
Até+
Bem vinda novamente, tia Valéria. ;x
Mackzomunt
20-06-2007, 15:35
olá,
informacoes do update?
recomendo criar pallys ou knight's lol
bom meu vis que antes hitada entre 160 e 249 ta hitando entre 120 e 180 +-
minha energy wave que chegava a hita 900 nao passa muito de 450, runas praticamente tirando a 1/2 do dano, minah sd nao tira + de 500, com meu knight lvl 105 skills 95 de avenger da pra hita 200~350 com frequencia e o numero de atks errados esta muito piqueno a frequencia de acertos por atk de um knight ta bem melhor sem fala no exori que hita 150 e custa 120 mana ou exori gran por 350 mana que hita 400~500, o legal eh que a dragon laird nova ta cheia de frozen dragon e ela eh bonita :) apesar que a beleza da d lair nao eh uma vantagem pros sorc, ah de vontagem tem aquele treco de sorc nao pode usa mais burst... alias isso tb eh desvantagem.. talvez.. ah sim! knight tao hitando praticamente o mesmo que sorc (contando que em 1 mele de knight da pra usar 2 exori vis, sendo uma media de 200~350 d dano que meu knight de, meu sorc consegue hita 240~360) sorc usa 40 mana pra usa 2 vis enquanto knight nao usa mana pra usar o mele alem doq do piqueno fato de knight ter 2x a cap e a vida de um sorc.
sobre pallys eu nao sei muito meu pally eh apenas um nab qualquer lvl 25.
Resumindo; knight hitam menos que sorc, bem poco menos, so que nao gastam mana, knight tem 2x a vida e a cap de um sorc, knight normalmente lucram em suas caçadas enquanto sorc wasta.
Sobre hunts nao sei como vai ser ja que 2 knight/pallys vao ta hitando mais.
sobre os knight do 7.92 e do 8.0; alguns knight lvl 150+ tem reclamado alegando que hitam bem mais no combo de mele+runa no 7.92 que no 8.0 so com mele ja que runas foram totalmente descartadas,
Sobre os bixos novos pra quem caço pharaos para achar rares tb saiu perdendo, ja que como exemplo a crystal mace vai cai de ice witch (que eh um necro que hita menos, nao sumona, nao heala e da a mesma exp que necro, alem de dar boh e skull staff) e de crystal spider. Frozen dragon sao parecidos com Dl so que deixam paralize e acho que estao um pouco mais fraco por causa deles a dsm vai cai de preco em uma velocidade incrivel levando consigo a golden armor, ja que apesar de ser rara e cair apenas em wl e quest eh mais fraca que dsm.
Uma vantagem de ter trocentas armas novas eh que significa menos wast nas hunts ja que quanto mais loot os bixos dao mais cash se consegue.
Tem monte de coisa pra fala ainda mais paro por aqui, to pegando os items que faltam pra eu colocar full assassin no meu knight, ja que o sorc ja tem full summoner, e depois do up provavelmente vo muda pra knight e eh chato joga sem addon legal lol
Ah, so mais uma coizinha; quem for sorc aproveite e faça anihi antes do up :P
ja garanti a minha \o/
Bom nao posso fala que sorc estao acabado so o tempo nos dira, a cip começo o TS privado com knight/pallys super fodoes e sorc uns lixos e aos pocos ta subindo os danos de sorc e descendo os d pally/knight ateh chegar no balanceamento entao so nos resta esperar :P
Ps: bem vinda de volta lol
ps2: sry pelo texto enorme, super confuso e mal escrito eh que to caçando e to com preguica de fica arrumando :D lol
Your,
Mackz~
or Makz~
Bem vinda Valéria!! Infelizmente o projeto antigo de tutorial acho que não vai mais valer quase nada depois desse update mesmo, pouca coisa mais para low level apenas se aproveitará!
Abraços.
Jellyman
20-06-2007, 21:59
Valéria, que bom vê-la aqui novamente! :)
Bem-vinda :D
Ramonteiro
21-06-2007, 22:54
Oi Val :D
É, as coisas mudaram um pouco pra mages, mas recomendo fortemente a continuar com as vocações que cada um sempre esteve.
Afinal, ficou mais balanceado eu acho.
Bom, tava percebendo mesmo sua ausencia, ^^
até mais!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.