View Full Version : Tópico para discussão do UPDATE!!!
Bem, eu estava vendo essa seção e notei que não existe nenhum tópico sobre o Update. Vocês Druids não estão curiosos sobre o Update? :)
Como vocês podem ter visto agora os mages perderam a Burst Arrow, e também perderam um pouco (muito?) de força nas magias!
Druids ainda estão recuperando o mesmo hp com o Exura Sio ou Exura Gran Mas Res. Seria isso uma "vantagem"?
Outra coisa é que Knights e Paladinos gastarão menos com Uh para suas hunts, já que seus hitpoints foram aumentados! Sim, mais dano, morte mais rápida, menos UH. Isso seria uma ameaça para a raça Druida?
Enfim, discutam! Vamos dar uma subida nessa seção.
Motaro Urachima
19-06-2007, 21:24
Realmente, o update trouxe varias desvantagens para os druidas..
Mais eu jogo com druida por amor a vocação.Até porque eu jogava antes do 7.6 antão é só espera e reclama bastante e torce pra no proximo update mudarem os druids.Vamo ver se a cip para de dar uma de loucos e REALMENTE equilibre as vocações...
Realmente, o update trouxe varias desvantagens para os druidas..
Mais eu jogo com druida por amor a vocação.Até porque eu jogava antes do 7.6 antão é só espera e reclama bastante e torce pra no proximo update mudarem os druids.Vamo ver se a cip para de dar uma de loucos e REALMENTE equilibre as vocações...
O legal do Tibia é ver que várias pessoas escolhem a vocação não pela facilidade de jogo, mas sim por paixão mesmo. O problema desses Update é que a Cip não compreende que existem muitos jogadores assim, que não gostariam de mudar de vocação somente por um Update. Espero também que a vocação Mage seja equilibrada no próximo Update. Talvez venha alguma novidade para os Druids...que há tanto tempo esperam :mellow:
Lancelot Arch
20-06-2007, 11:09
Esse é o real problema, o que esta acontecendo se chama "Balanceamento de vocações", não uma classe ficar mais "apelona" que a outra, se for pra equilibra, equilibra direito >.<
Eu acho que a vocação Druid vai ser muito reduzida, como paladinos hoje em dia, mais aposto que depois da uptade vai enche de paladinos, porque ela vai ficar muito boa :wscared:
Mais mesmo com essas cagadas da cip não vo muda de vocação :P
Esse é o real problema, o que esta acontecendo se chama "Balanceamento de vocações", não uma classe ficar mais "apelona" que a outra, se for pra equilibra, equilibra direito >.<
Eu acho que a vocação Druid vai ser muito reduzida, como paladinos hoje em dia, mais aposto que depois da uptade vai enche de paladinos, porque ela vai ficar muito boa :wscared:
Mais mesmo com essas cagadas da cip não vo muda de vocação :P
O que eu acho que vai acontecer com os Druids é a diminuição de hunts com Exura Sio, já que Knights terão uma força maior, matando os monstros mais rapidamente. Lembrando que eu ACHO, não estou afirmando nada...talvez até aumente o número de pedidos para dar sio, talvez...
Lancelot Arch
20-06-2007, 11:49
O que eu acho que vai acontecer com os Druids é a diminuição de hunts com Exura Sio, já que Knights terão uma força maior, matando os monstros mais rapidamente. Lembrando que eu ACHO, não estou afirmando nada...talvez até aumente o número de pedidos para dar sio, talvez...
Pode aumentar pelo maior numero de Knights, acho que mesmo assim vai dar menos waste pros kinas com sio, se der mais waste dai simm fudeu de vez -.-
Mais acho que isso não tem como acontecer!
Mais eu não acho que druid so não presta para healar ;P
Mais a situação ofensiva do jeito que ta :triste:
Bubblizenha
20-06-2007, 22:42
Os druids voltaram para o lugar que era dele na 7.4 7.5 ... Lugar nenhum.... pior q agora nem pra maker vai servir...
só uma palavra... REVOLTA!
acho que druid vai se torna a pior vocação dps do update...agora até os kinas tem mais magias de ataques do que druids -.-
Pretomancer
23-06-2007, 18:51
Os druids voltaram para o lugar que era dele na 7.4 7.5 ... Lugar nenhum.... pior q agora nem pra maker vai servir...
só uma palavra... REVOLTA!
²
@topic
agora que druid so vai prestar mesmo pra dar exura sio
acredito que nao existira mais druids f.acc
acho que druid vai se torna a pior vocação dps do update...agora até os kinas tem mais magias de ataques do que druids -.-
Haha, pior que é mesmo...Paladinos e Knights terão várias magias de ataque. Isso porque o Update está voltado para o balanceamento :rolleyes:
Magmahix
23-06-2007, 21:57
concordo com alguns e discordo de outros.
sorcerer vai ficah a pior, ja q vai diminuih a força dos atkes, q eh a base deles
e ainda vai t MTO kina q vai preferih i hunts com druid do q pally p causa do sio
realmente, druid free vai c uma bosta grande nojenta e fedorenta.
o hp dos kinas e pallys n vai aumentah n, mas a força deles vai, e isso vai causah um menor gasto de uhs, mas msm assim os kinas AINDA n têm exura vita ;P
- Luminus -
25-06-2007, 00:41
Balanceamento de vocações....?
KammusGuard
25-06-2007, 00:55
eu so druid free
e eu tenhu quase certeza q eu vo continuar sendo free
mi fudi agora...
Bom, craban AFIRMOU que o próximo update É NOSSO!!!Então, esse natal vai ser bem feliz para nós druids :D, agora só resta esperar pra ver o que a CIP vai lançar para o balanceamento druids vs outras vocs....
:D
Lord Might Elf
25-06-2007, 14:58
Outra coisa é que Knights e Paladinos gastarão menos com Uh para suas hunts, já que seus hitpoints foram aumentados!
Onde você viu que os Hitpoints foram aumentados?
Isso é mentira!
Lord Might Elf
25-06-2007, 15:03
Malz post Duplo! :wscared:
Tipo, eu tava olhando os flogs ai me deparo com um flogao de um senior tutor
dizendo que a cip tirou a habilidade dos druids usarem sio através de paredes eu gostaria de saber se isso é verdade. :)
http://www.flogao.com.br/vinisoldier/foto/120/107213311
Dono do flogao é o Vini Soldier Elder Druid Level 111 de Chimera.
Mas, eu tambem nao tenho total certeza, pode ser fake :wscared:
KammusGuard
26-06-2007, 04:30
natal vai ter updade de druid neh???
ahuahu q felicidade
vai ter mais magias de atk , de def e suporte neh???
pena q vai ser SÓ PRA PREMIUM ACCOUNT
pq pra free account u tibia num muda a um bom tempo :triste:
... sem novas areas e tals, sem novas magias, etc
auhaau mais pq a cip se importaria cum us free accounts??? auhau xD
100% ironico lol
Até agora em questão de Runar as coisas ficaram mais dificeis pra que musava Skull Staff e D Hammer/War Hammer e era level 25-.
Camelo do Gelo
26-06-2007, 17:16
algume sabe os nomes das novas magias dos druid?!?
Não terão novas magias para Druids.
nao tem.
acho que a unica vantagem que druid vai ter em relação aos sorcerers , é que como os hits vao se basear 100% em ml , druids do mesmo lvl q sorc vao tirar mais , pq eles ganham ML mais facil em hunts com sio..
Simples
NENHUMA
so tem magia nova pra knight e paladin >.<
Sim. Exori nada, e Exevo nada. Nenhuma magia.
É, pra dragons:
Druid caça Dragon, com DS, a partir do level 28, ganhando xp ruim, e com waste.
Knight tá caçando Dragon, já pelo level 50+/-, ganhando xp boa, e usando 1-2 MF.
A diferença, tá muito, mais muito grande. Druid free se tornou, de disparado, a pior vocação, e Sorcerer em segundo.
Walter Maggot
26-06-2007, 21:23
acho q nao pois mesmo dando hits bons os kinas e ate outras vocações ainda necessitarão de UH.
portanto os DRUIDAS ainda não morreram!!
ACABOU pra voces SORCS...
Maldorca Saeli
26-06-2007, 21:53
Realmente os Druids se deram bem nesse Update.
Eu á tive um Druid no 7.5, era difícil jogar nele. Hoje em dia Druid está muito bom, mas nada exagerado, se você me entendem...
Druida, pelo meu ver, não vem mudando muito nesses Updates.
Bem, acho q vou eh parar de jogar...ate no Exura sio a Cip mexeu...agora ñ da mais pra vc dar sio em uma pessoa que esteja , por exemplo, separada por uma parede..to realmente decepicionado
Tidus El Matador
26-06-2007, 22:07
OW GALERA, POR FAVOR ME DEEM UMA SUGESTÃO, FUI EM FOLDA NA ILHA DOS POLAR BEAR, SUBI E O BURACO TA BUGADO NÃO CONSIGO ABRI, NO MUNDO DE MORGANA, QUE DROGA MEW :( OLHEM MEU LINK AE E VEJAM A FOTO!!!
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=2376642#post2376642
KammusGuard
26-06-2007, 23:25
eu tava vendu um negocio
eu runo assim> runo e mato rotworm com espada
ai eu reparei q depois desse updade eu matava rotworm mtuu mais facil
tipo eu quase sempre dava danu de 10, e até 30 nele
issu cum longsword akela espada noob q us caras jogam nu chao
eu vendu issu pensei
se eu comprar uma bright sword pra mim eu tiro axu q uns 30, 40, 50 de danu sem gastar nada de mana
sera q esse negocio de armas tirarem mais ajudou us druids?
Marcellus.
27-06-2007, 01:00
OW GALERA, POR FAVOR ME DEEM UMA SUGESTÃO, FUI EM FOLDA NA ILHA DOS POLAR BEAR, SUBI E O BURACO TA BUGADO NÃO CONSIGO ABRI, NO MUNDO DE MORGANA, QUE DROGA MEW :( OLHEM MEU LINK AE E VEJAM A FOTO!!!
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=2376642#post2376642
parabens
que post inutil o seu =\
mas em relação aos druids, não vejo pra que parar de jogar por causa de um update
eu tava vendu um negocio
eu runo assim> runo e mato rotworm com espada
ai eu reparei q depois desse updade eu matava rotworm mtuu mais facil
tipo eu quase sempre dava danu de 10, e até 30 nele
issu cum longsword akela espada noob q us caras jogam nu chao
eu vendu issu pensei
se eu comprar uma bright sword pra mim eu tiro axu q uns 30, 40, 50 de danu sem gastar nada de mana
sera q esse negocio de armas tirarem mais ajudou us druids?
não tenha a menor dúvida de que ajudou
com uma arma razoavel da pra mage caçar até larva ou mino
runar ficou muito mais facil,
caçar de melee = lucro da hunt q eh de graça + lucro da bp feita + ml sobe
uma coisa eh certeza.. mage hj continua melhor do que era antes do update do ano retrasado..
Parar?eu acho que eu sou o unico druid que gostei do update...
Antes batia 70 na hmm, agora bati 100....batia 120 na gfb, to batendo mais de 150...
Ô coisa boa!!!No vis ainda não pude testar, por que to facc, vou colocar p.a amanha...
gostei muito =D
Parar?eu acho que eu sou o unico druid que gostei do update...
Antes batia 70 na hmm, agora bati 100....batia 120 na gfb, to batendo mais de 150...
Ô coisa boa!!!No vis ainda não pude testar, por que to facc, vou colocar p.a amanha...
gostei muito =D
Meus danos com Runas também aumentaram =D
Isso foi bom.. acho que a única reclamação que eu teria a fazer é que o Level para algumas armas Club usadas na hora de runar ficou lá em 30, 35, não me lembro.. mas beleza, ainda assim tá muito bom =D
KammusGuard
27-06-2007, 14:39
Sao us Druids voltandu xD
mais danus nas runas
mais facilidade em runar
mais dano nu melle :p
mas eu realmetne pensei q us druids iam se ferrar...
Vo virar Druid Top Skill auhauhauhua
to 19/24...
auhuuaa Druid Train Pls
No Proximo update
as vantagens e do druid
^^
Scrollzito
27-06-2007, 17:40
Axo que issu vai sim eh ajudar os druidas,
Tipo ta aumentando o numero d pally e kina ......
eles nao vao ir a um bixo forte sem uh pois nao sao troxas...
Issu quer dizer aumento das vendas de uh.........
No meu mundo antes do update tinha nego vendendo 30 bp d uh
agora , num tem quase nimguem vendendo, e sim mais gente compranu....(pelo menos no meu mundo)
Ow seja nao eh o fim dos druidas
KammusGuard
27-06-2007, 17:52
auuahuaha
q mtu loko
u updade fudeo cum us mages (só prus HL)
ja prus leveis médios ajudou issu sim
+ danus
+facilidade em runar
LOL ainda bem q eu so lv 35 auauauhauahua
Nossa tem mtaaa fila nu meu server
nu meu server tem normalmente umas 160 pessoas nu max
agora ta 220 por ai
e eses220 demoram mtuuu
Shartons
27-06-2007, 20:30
o que vai melhorar em relaçao a runar?eu num vi diferença algum...
fala eae
o que vai melhorar em relaçao a runar?eu num vi diferença algum...
fala eae
Essa parte eu não entendi, mas enfim...
Acho que ai existe uam piora, ou na verdade uma dificuldade nova pois teremos de usar outros tipos de Club (pra que musa Club, claro) do que o Skull Staff ou War Hammer/ Dragon Hammer e para aqueles que são Lvl - que 25.. Ou seja, quase todas as primeiras BPs de UH dos Druids serão feitas na raça ahsuahuhe
Ingurilhado
28-06-2007, 12:28
Bom, esse update eh uma boa para druids começarem a se preparar...
Tipo, aproveita que os hits estão baixos e fica soh runando, meus fios. vcs vão ser os mais ricos do tibia, (UH de 3k agora ta 3,5k)
Venda suas UHs todinhas e apenas guarde seu dinheiro, pq mais pra frente quem sabe essa grana nao sera usada por um motivo justo, eu acabei de cria um druida (pois soh tinha em outro mundo nao em chimera) e vou fazer isso, meus ups vao vir de acordo com a recuperação de soul points :P
Eh soh nao desanimar, dificil mas nao impossivel!
Go go go Druidas, eh soh achar agora uma nova forma de hunt que fica bunito :P
Não desanimem, eu vou ficar cara a cara e nao vou desistir tão facil ^^
Fuiz!
KammusGuard
28-06-2007, 18:18
eu disse q falicilito runar pq
eu runo e até caço rotworms agora cum longsword
por issu eu fiko sem usar a mana
e por issu eu runo e caço
rots num dam exp boa pra lv 36 mais dao até q uma grana
MEU CHAr frree account
16:46 Nabu Ranca Tora [36]: adura vita
16:55 You lose 1 hitpoint due to an attack by a rotworm.
16:56 Nabu Ranca Tora [36]: adura vita
em 10 minutos eu faço 1 Uh xD free acount sem usar manafluid, ring etc
Vo fikar Ricao cum esse updade lol
imagina druid premmy lol
Obs: em astera num subiu u preço da Uh eu axu...
la era 3k ( a uns 6 meses atras)
foi pra 2.5k (a uns 2 meses atras)
agora eu axuuu q ta 2.5k ainda
edit:
Aewwww Uh 3k xD
ta tod mundo no trade falandu Buy Bp of Uh
pena q us Npc vendem por 3.5k...Contrabandistas du orvalho
Nix'zinha
29-06-2007, 00:07
uma coisa eh certeza.. mage hj continua melhor do que era antes do update do ano retrasado..
também acho =b e acho que druid nem tá tão ferrado assim !
sei lá, sou meio suspeita pra falar .. eu até gostei do update, eu como druida realmente tava achando que a gente estava em vantagem .. mas uma coisa eh balancear certo, ou seja, aumentando o poder dos kinas/pallys e deixando o nosso do jeito que tava (mas ae iria virar ot) ou diminuindo os nossos hits mas não aumentando os deles ! o que aconteceu eh que a cip acabou fazendo os dois, e o que era pra ser um balanceamento acabou passando longe disso -.-"
eu percebi pouca diferença na minha druida .. meu best vis era 188, agora eh 160 e poko em pvm .. já as sds em pvp ficaram UMA PORCARIA .. eu arrancava 270+ de player, agora eu tiro 220 e olhe lá (porque tem vezes que eu tiro menos que 150) !
e quanto ao sio .. eu não dou mais sio em ninguém, acho moh palhaçada esses kinas de merda ficarem zuando a gente, falando que estamos ferrados, mas depois vem pedir nossa ajuda nas hunts ¬¬
espero que no próximo update a cip possa cumprir o que prometeu, de ajudar os druidas =)
;*
sei lá, sou meio suspeita pra falar .. eu até gostei do update, eu como druida realmente tava achando que a gente estava em vantagem .. mas uma coisa eh balancear certo, ou seja, aumentando o poder dos kinas/pallys e deixando o nosso do jeito que tava (mas ae iria virar ot) ou diminuindo os nossos hits mas não aumentando os deles ! o que aconteceu eh que a cip acabou fazendo os dois, e o que era pra ser um balanceamento acabou passando longe disso -.-"
eu percebi pouca diferença na minha druida .. meu best vis era 188, agora eh 160 e poko em pvm .. já as sds em pvp ficaram UMA PORCARIA .. eu arrancava 270+ de player, agora eu tiro 220 e olhe lá (porque tem vezes que eu tiro menos que 150) !
e quanto ao sio .. eu não dou mais sio em ninguém, acho moh palhaçada esses kinas de merda ficarem zuando a gente, falando que estamos ferrados, mas depois vem pedir nossa ajuda nas hunts ¬¬
espero que no próximo update a cip possa cumprir o que prometeu, de ajudar os druidas =)
;*
Concordo com vc, não dou mais sio em ninguém, nem mas res =<
Eu, de dragonbone staff dei best hit de 71 com 19 de club...
Percebi que tava batendo mais e fiz umas táticas doidas aqui, tô caçando scarab no melee e vis, e gastando quase nada de mf..tô batendo mais no melee do que com rods, e bem mais barato também =D
Bom, agora é só esperar o próximo update e upar e upar =D
;*
A Cip não aumentou os danos dos Kinas e Pallys e diminui o nosso propositalmente.
Ela passou a base de dano maior de Level para Skill.
Diga ae, qual é teu Level e teu Ml? Se teu ML for menor que o Level, isso explica a diminuição. Alias, só teve uma diferença se não me engano... Antes os ataques mágicos eram 10 vezes maior que os dos Kinas e Pallys... Agora são 3 ou 4. O meio de aumentar isso foi dando uma % maior de base de dano nos Skills.. O que favoreceu os Kinas e Pallys e desfavoreceu a maioria dos Mages, mas enfim, tem excessões =D
david duarte de araujo
30-06-2007, 03:42
Eu joguei com druid pra valer na versão 7.4, akela q todo mundo diz q é druid era uma merd#, mas pensando bem eu prefiria akela época( o meu druid atual é um maker tá lvl 23 neste exato momento mas amanhã espero pega lvl 25) ...Sabe eu não achava ruim ser lvl 11 ml11 fazer uma bp de uh, vender por 3k e comprar 3 bps de hmm pra ir caçar com meu ml 30, tirava mais do q com a minha volcaninc rod... Se akilo era ser ruim prefiria continuar sendo ruim... E qualquer druid descente sabe q qdo os sorc lvl 17 deixaram de fazer sd resultou na diminuição do poder de atk dos druids...Caros amigos a versão mias balanceada q existiu foi a 7.4, na versão 7.4 eu não deitava pra um pally lvl 18 sendo eu um druid lvl 23, e foi exatamente o q aconteceu hje comigo, na versão 7.4 eu tinha sd o suficiente pra matar um dragy lord, hje num tenho dinheiro nem pra andar c uh...Será q alguem da cip odeia os druids?
Fier Viron
30-06-2007, 12:09
Será q alguem da cip odeia os druids?
vamos ver se final d ano vir o balanceamento dos druidas como foi comentado
ai vamos saber se a cip odeia mesmo os druidas
eu simplesmente não vendo mais UH para kina nenhum, eles tiveram os danos aumentados e se acham os fodões, então q seja fodões e sebrevivam sem uhs
É, nao cheguei ao ponto de nao vender UH nenhuma, mas também, só vendo em ank e se o cara pensar em falar 2,5k eu ja falo bye, se ele falar outra vez é ignored, se eu ver a luzinha do ignored piscando é perm~ ._. !...
Mas então, agora ficou bom pra mim, por que caço scarabs e nunca tem kina lá, ta todo mundo nos spawns de draggies e etc, maior legal...
Bom, meus hits no melee tao muito altos, meu best até agora foi 70(larva em um hit) de dragonbone staff, que não tem aquele ataque aaaalto, é médio(35)...
O ruim é que agora tem que ficar treinando ML, que eu nunca treinei..Treinava pegando level em tumba solo na rod + vis ou então no monk + vis(por que, se vcs já calcularam, vc pega mais ML caçando do que RUNANDO)
Bom, vou tentar pegar 60 ou até 70 até o update, não é impossivel, nessas férias nao vou poder sair de casa mesmo ._.
Druid naO saio perdendo koisa nenhuma rapaziada ...
druid e a profissao q mais hunta lvl sem waste
ex. faz uma bp d uh vende por 3k konpra 2 de hmm (de players) por 1.5k
faz ds e hunta draggy sux
loot senpre konpensa, nao da waste, level fast,e a rOd tira mais q hmm
suhauhsauhshua
ta sux pra vcs pOw
erga a kabeça e assumaO a profissao
otro ex.
na anihi um kina leva em media 900 uh
tudo isso e lukro pa um druid
imagina 900x3
vcs lukram pakas
=D
Milralzy
30-06-2007, 13:48
É parabens rpa cip que fez de nos mages , uma raça esqeucida, mediocre, e desvaloriza ...
parabenss cip , vc perdeu 60% de seus usuários premmy...
eu mesmo cabar a Pa .... não ponho mais ;]
O que vc fez com nos, via sentir na pele pra bancar esse jogo maravilhoso e ao mesmo tempo mediocre...
cya ~~~~
Nossa, Druid pra mim ainda é a melhor Vocação, não perdemos nada, alias, saimos ganhando sempre... Qual é, agora tá com escassez de UH, em Balera e em outros Servers que eu jogo só dá nego querendo comprar UH e quase ninguém vendendo... Sendo assim eu posso vender por 3.5k e sair ganhando ainda =D
Enfim, pra quem comentou da versão 7.4... Era tão legal ser a escória do Tibia mais ainda assim ser foda... Druida é pra quem sabe o que quer meu.. E outra...
@Milralzy
Mediocre significa mediano, não sei o que há de ruim em ser algo mediano, ou seja, nem bom nem ruim... =D
--------- EDIT-------
Alias, acrescentando: Os Sorcerers estão tão frustados que não matam mais Kina ou Pally com PKers Level baixo que agora estão perseguindo Druids. Que comédia cara.
Bom, eu sempre gostei de druids, e não por causa de um Update que "luta contra esta vocação" eu vou deixar de jogar com eles. Mas mesmo assim, considero imprescindível um VERDADEIRO balanceamento das vocações, coisa que a Cip aparentemente vem tentando fazer, mas sem muito sucesso: melhora demais algumas vocações, enquanto outras ficam no prejuízo, e no próximo update invertem a situação... Esta seria minha concepção sobre o assunto, mas de qualquer forma, o update foi até bonzinho.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.