PDA

View Full Version : Tirem suas dúvidas sobre o Update AQUI!!!

Jellyman
08-06-2007, 11:55
para melhor aproveitamento do forum, resolvi fundir todos os topicos falando sobre update e balanceamento de profissoes em um só!!! bem, vamo começar a colocar ordem, né mermo? tudo que forem falar sobre update e balanceamento falem aqui!!!!! :)

hehehe... to de volta! que alegria!!!!

beijocas!

Galera, acabei de ler o quarto teaser do update, e li que o dano das magias iram diminuir, e o ML será a principal fonte de força dos magos, em geral. Isso trará a necessidade de treinarmos ML, runarmos e etc de volta?

PS: eu não estou reclamando pra quem acha, só quero opinar com vocês :cool:

zack746
08-06-2007, 12:06
:riso:E isso ai tio Jellyman, agora o ml e que vai mandar no jogo.Vamos ver os dois lados da moeda:

Eu acho ruim pq isto pode trazer alguns problemas antigos que tivemos (estou falando antes das wands) e vamos ver muito neguinho por ai runando pra pegar ml (acho que eu tbm vou ser um desses neguinhos).

Eu acho que vai ser bom pois mostra que o jogo vai começar a melhorar, agora as pessoas não vão mais escolher um vocação porque é mais facil e sim pq se interagem ou se vêem naquele tipo de vocation.
Eu acho que CIP vai provocar uma das melhores mudanças já feitas no Tibia, esses ataques em areas feitas por kina vai ser legal, e os pala vão ter novas munições e não vão mais se preocupar com as spear no chão.
O jogo está melhorando pouco a pouco e mostra que está crescendo com a experiencia, o jogo vai melhorar e mais pessoas vão gostar de tibia, eu vou fazer mais amigos de outras vocations e isto vai ser legal.
Agora cada pessoa de cada vocação vai se esforçar ao maximo para ser o melhor, sem desigualdades, melhorando level por level com o suor do rosto.

AEHHHHH!!! ESTE UPDATE VAI SER FODA!!!!:riso::riso::riso:

Elyn on Refugia
08-06-2007, 12:14
Cara eu nunca escolhi vocaçao por ser mais facil sempre joguei pq gosto ja tive de todas lvl 45+ e olha to fz um sorc e NAO VO desisti nem fudendo dele
mete p.a SEGUNDA feira e ser feliz :D

zack746
08-06-2007, 12:19
Se vc não escolheu porque e mais facil, só posso te dar parabens.
Mais tem muita gente que faz isso sim.
Por favor, entendam, eu estou generalizando, se voce não fez isso blz, não toh falando de você então.
XAU!!!

Darkon
08-06-2007, 12:31
Um free ganha 40 de mana por minuto, um premium ganha 60, o premium vai upar de ML absurdamente mais que um Free Account. Free chupou uma boa. Espero que nos liberem alguma magia aí ou coloquem wand de acordo com ML.

Agora o rush level não fica mais tão importante, os maniacos por level vão "diminuir" um pouco.

Mas a parte que eu mais gostei, foi uma parte que pra mim, alguns Knight choraram quando leram:

a maioria das armas corpo-a-corpo passará a ter requerimento de level mínimo
Belo supapo, wand for Knights.

E aquele machado que tem um dragão desenhado nele todo, puxa vida, arma mais bonita que já vi.

TurionKenTaurus
08-06-2007, 12:34
inda bem que meu ML é alto pro meu lvl

Paçoca
08-06-2007, 14:14
Só acho que muitos preferem jogar com mages por não terem que se preocupar com treinos. Não gostei dessa parte do Teaser, era preferível ficar como antes.

Jacker Muerte
08-06-2007, 15:16
A cip so faz merda atras de merda, poderia ter deixado o jogo muito melhor, apenas dando poder aos knights, mais ao inves disso, ela da mais magia pros kinas, e tira a força dos mages ¬¬
Level pra usar arma? aff... tibia ta ficando igual aos milhares de MMORPG que existem por ai...

[]'s

Rocky
08-06-2007, 15:32
Fudeu a bicicretinha, larguem os mages e façam um knight o quanto antes, perdemo preibozada, agora knight vai poder mais e chorar menos! Caso vejam um monstrinho de 2k de life e dano de 100+ na paulada, ainda atirando armas de longe em você e usando magias inimagináveis, simplesmente se prepare para ler "Alas! Brave adventurer, you have met a sad fate...". :mad:

Abraços a todos, me encontrem na seção KNIGHTS.

Johnny Nowbody
08-06-2007, 15:52
Voltaremos as épocas sombrias antes das wands =/
Joga pra treinar ML =/

Matthew the assassin
08-06-2007, 16:03
Bom, apesar de ser paladino, resolver postar nesse topic; acho que agora tudo vai ficar melhor! Apesar de vocês sorcerers terem que treinar Ml e talz, isso me lembra muito o tempo do Tibia 7.6, o qual eu considerava muito melhor... eu sempre tinha jogado de sorcerer aquela época, pois pra mim era muito mais envolvente... pensem pelo lado bom da coisa! Agora haverão muito mais pessoas de outras classes, e o número de noobs diminuirá bastante, pois agora pra jogar Tibia vc não pode ser simplesmente um idiota que fala Hi pra um npc, ganha uma wand e vai caçar até o lvl 100 sem se esforçar nada... Tá certo que vcs perderam um pouco de poder, mas tornará o jogo muito mais envolvente e vai filtrar aqueles que jogam com mage pelo gosto pelas magias e talz, e aquelas que apenas em remam com a maré.

Assim como nós pallys e kinas treinamos, vcs também têm que treinar! Qual o problema nisso? Acho que alguns sorcerers precisam rever seus conceitos...

Elyn on Refugia
08-06-2007, 16:24
quem dera fosse iqual akela epoka foda q vai ser pior pq antes podia runa em lvl baixo Oo agora tem q ter bem mais lvl

EDITANDO
CONCORDO PLENAMENTE COM O CARA DE CIMA ELE MUDO MEU GEITO DE VER
VLW CARA :P BORA UPA ALGUNS MILHOES DE ML E VOLTA A QUEBRA TUDO :D

Tog
08-06-2007, 17:17
Nossa tenho visto mtos tópicos reclamando do balanceamento mas pensem nisso, SÓ AS RUNAS DEPENDERÃO DO ML, ou seja ainda tem as wands e se o cara quiser pegar ml, ele que faça runas para melhora-lo (que deve ser o verdadeiro motivo disso, impedir lv 100 em 1 mês como foi em candia)

"Druids e sorcerers até o level 70 ou 80 provavelmente não vão notar as diferenças na jogabilidade, mas o dano que um sorcerer high level poderá infringir será reduzido. É... muita gente vai espernear e xingar aqui nesse ponto, mas não adianta."

Só apartir do lv 70 ou 80, ou seja, aqui no forum a maioria é noob então nem se preocupem, e para quem é lv maior vai reduzir o dano pq mago caçar solo no demon hell de UE e ter 1 puta lucro não da né

Sacred'Princess
08-06-2007, 17:28
Um free ganha 40 de mana por minuto, um premium ganha 60, o premium vai upar de ML absurdamente mais que um Free Account. Free chupou uma boa. Espero que nos liberem alguma magia aí ou coloquem wand de acordo com ML.

Agora o rush level não fica mais tão importante, os maniacos por level vão "diminuir" um pouco.

Mas a parte que eu mais gostei, foi uma parte que pra mim, alguns Knight choraram quando leram:

Belo supapo, wand for Knights.

E aquele machado que tem um dragão desenhado nele todo, puxa vida, arma mais bonita que já vi.

Eu sou knight e não chorei quando li isso aí, pelo contrário, eu gostei porque agora um botter nao compra uma gs e dexa o char caçando a noite toda : ).

O Kra Sorcerer
08-06-2007, 17:30
Treinar ML?Não, acho que não.
Foi falado que só será perceptível essas mudanças a partir do lv 80,90.Além disso não creio que o dano de uma SD vá cair de 1000 para 500 -.-
O update nem chegou, ninguém sabe o quanto será aumentado o poder dos kinas e quanto será diminuido o poder dos mages e já tem gente reclamando.
Não axo que o dano será tão diminuido assim a ponto de ter que se treinar ml como antigamente.

Fedeguilt
08-06-2007, 17:53
Fudeu a bicicretinha, larguem os mages e façam um knight o quanto antes, perdemo preibozada, agora knight vai poder mais e chorar menos! Caso vejam um monstrinho de 2k de life e dano de 100+ na paulada, ainda atirando armas de longe em você e usando magias inimagináveis, simplesmente se prepare para ler "Alas! Brave adventurer, you have met a sad fate...". :mad:

Eh isso ai... Agora os kinas vaum ser maquinas da mais pura destruição, pois nenhuma classe pode parar eles agora:hmy:

Mais espero que os sorc naum desistam de seus chars...

"Tempos sombrios virão, mas aguente, pois se os deuses quiserem, vai passar."

Paçoca
08-06-2007, 17:53
Só apartir do lv 70 ou 80, ou seja, aqui no forum a maioria é noob então nem se preocupem

Maioria do forum noob? Você considera uma pessoa um bom player pelo seu level? :closedeye

Também não acho correto o pessoal reclamar antes de ver o Update, mas PELO TEASER eu achei ruim. Vamos esperar...

Indiferente
08-06-2007, 19:19
Bem...novamente a cip tampando merd@ com merd@... sim...eu chorei quando li que ml ia ser a base dos danos, pq quem tem ml sux em level rox se fu...porem, isso vai acabar com aquele pessoal que, como muitos já disseram, escolhem mages pra ñ treinar, etc. Achei muito forçado um knight conseguir arremessar sua arma...eu imaginei uma kina jogando seu SCA em um outro player...imagina quando o SCA volta pra ele...ninja boomerang né... mas se eles afundarem de vez os mages e retornarem as eras sombrias do ml eu upo meu kina e troco de de sessão como nosso amigo Rocky

*Hail CipSoft

Andrehzinho
08-06-2007, 20:14
cara, eu so nao gostei dessas coisas de kina e pah da mais dano...
pq normalmente, as pessoas fazem um kina, por lerem que ele é uma parede, um muro
que nao morre nunca! =OO
e dai vao treinando, vao upando e etc...
e mtos desses kinas, sao "abusados" e se achao os machoes
esses dias um veio e me fala:
"tu so pode ser um gay, pra fazer sorc, que so mata de longe, tem medo de leva dano, de morrer, e quando morre, se mata em casa de tanto chora"
acreditem ou nao, 1 dia depois eu vejo o corpo dele, atirado em cave de dwarf soldier...
bom, mas voltando, esses kinas que se acham os machoes, vao pensar o seguinte:
"bom, eu sou lvl 60, com uma arma que um lvl 40 nao pode usar, meus ekips sao bons, e skills tbm, pq eu nao posso pklizar e dar power abuse?"
e entao, como eu aposto que essas armas serão melhores do que as ja existentes, eles vao ter um poder mto alto, sobre os mais fracos.
Pq como o kina lvl 40 nao vai ter essa arma, ele terá uma desvantagem, e portanto ele ira "power abusar"...

e vamos por para um sorcerer agora:
o mesmo kina lvl 60, com a arma antiga, vamos por uma gs, skills 80/80,
hita 100+ em um sorcerer, como sorcerer nao tem def, e tem que usar os ekips mais leves, consequetemente quase os piores, ele tomará mto hit mas seu lvl tbm é 60 e ml é 50, sua sd ranca 200+, sem falar em mort hur e etc...
o kina terá um problema ao tentar matá-lo, pois será uma sd do sorcerer e uma uh do kina...
ja depois do update
o mesmo kina, com sua arma nova, lvl 60 (esse kina nao upa nunca? :P) vai pklizar o mesmo sorcerer lvl 60 com ml 50, como o hit do sorcerer desceu, e o do kina aumentou, o kina hitará 150+, e o sorcerer 150+ na sd. Intão será 2 há 3 sd's do sorcerer para cada uma uh do kina.
Pronto! está ai o que a cip queria, balanceamento de vocações, aplaudiremos a cip pelo balanceamento, mas de um lado tá os kinas e os pallys mais fortes, e o balanceamento em perfeito estado, e de outro lado está os machoes, que irão dar power abuser e pklizar a vontade!!
é isso que eu penso!

Wagasala
08-06-2007, 20:18
Update ainda nem chegou e ja tem gente reclamando...
Ngm sabe em qto o dano dos kinas vai aumenta e qto o dano dos mages vai diminui...as vezes num eh uma coisa tao consideravel assim...
Soh vendo pra t ctz msmo ;p
Q venha o update ;D

Elyn on Refugia
08-06-2007, 22:36
o cara ai de cima falo tudo "tu so pode ser um gay, pra fazer sorc, que so mata de longe, tem medo de leva dano, de morrer, e quando morre, se mata em casa de tanto chora"
Oo um belo dia eu mostrei meu primo tibia ele escolheu kina e ficava me zuando q eu matava correndo USAHUAHsa....ok ok e ele pego lvl 40 e eu no 30 ele me zuava me chamava de noob
hj pergunta ele quantas sd gastei pra deita ele no lvl 50 e eu no lvl 38 ;)

Mage of Dragonbreath
08-06-2007, 22:39
eu joguei o 7.6,cheguei só até o lvl 15,ja tava meio rico vendendo hmm

gmcp
08-06-2007, 23:19
Se essa mudança so vai ser sentida la pelo lvl 80+, significa que ela não é grande, mas é um pouco mais "realista" que um mage com magiclvl maior hite mais do que um mago que tem magiclvl menor e alguns lvls a mais (ninguem pode negar que lvl e muito mais facil e rapido do q mlvl de se upar), logo e justo que mlvl conte mais.

Sonek vai gostar dessa mudança ...

Amagad
08-06-2007, 23:32
@rocky
AEUHAEUHAEUHAEHEAUH
Velhinho, chorei de rir com o seu post! ROFL!

@darkon
Sinto informar, mas Tibia é para os premiums. Se você é free, os updates só servem para te deixar com inveja.

@topic
Espero que isso diminua o nº de PGers, apesar de não acreditar nisso.

220 voltz
08-06-2007, 23:46

²

Adeus Sorc, Hail Knight (Sim, eu xupei o dedo com esse teaser, e como sorc ta meio enjoativo... Hail Knight)

clana
08-06-2007, 23:57
²

Adeus Sorc, Hail Knight (Sim, eu xupei o dedo com esse teaser, e como sorc ta meio enjoativo... Hail Knight)

³
Tenho 1 char kina lvl 50 76/76 e to pensando seriamente em jogar la :~
Uhum vo abandona 1 sorc 82 ml 64 pra jogar em 1 kina 50 :~

Leho
09-06-2007, 01:03
Sou Master Sorcerer Level 73 e bem...
vou comentar em geral, não apenas este teaser, o que acontece é o seguinte, em todos os rpgs magos são frageis, tomam muito dano mas também batem bastante, ja knights, arqueiros e etc.. dão menos dano porém tem muita resistência, esse é a essencia, não é pra mudar isso!

me digam como um cara que tem a maior resistência de todo o jogo (knights) vão hitar como magos? nossa uma espada hita mais que uma magia?!?!
a partir da hora que o cara que defende mais passa a bater mais, pode deletar todas as outras vocações!

btw, vo continuar no sorcerer enquanto não perder tumbas para os knights.

Abraço.

Vampriec
09-06-2007, 01:11
Acho que estão chorando antes da hora, ninguém sabe QUANTO vai abaixar as Magias... só falaram que os os Guerreiros e Arqueiros vão ter novas armas, e magias, só.

E que os magos vão ter uma pequena queda, mas não que guerreiro vai hitar que nem um Demônio, calma...

Esperem... e se não der certo, eles arrumaram nos Próximos Updates, pois já disserem que isso não é o bastante. ;)

Basta aguardar.

Mitos Rafinha
09-06-2007, 03:19
Vou dar minha opinião, gostem ou não dela,

até ontem os magos faziam 500k/hora

até ontem mago level 75 fazia 110k/h

até ontem magos absorviam por completo os ridículos danos dados por pallys tomando poucas mfs

até ontem mago tinha um combo monstruoso de SD + Burst (que não chega a ser comparável com bolt + sd de pally)

entre muitos outros exemplos, mas estava tudo otimo pra eles!! caçavam tudo solo, a o unico bixo que precisavam de blocker era demon,
paladins? coitado deles.. depois do update das wands não serviam mais pra nada,

Descartados, pegavam sua xp, não serviam pra nenhuma hunt em grupo..

agora, que talvez, algo vai ser feito pra que todos tenham independência, sou obrigado a ler mil tópicos de choradeira antecipada, de mages que escolheram sua vocação com base na xp que ela pega! aff me poupem!

post acima com base na minha experiencia de jogo de um RP 85 e um MS 81!

GabrieX
09-06-2007, 03:40
Cara, sinceramente eu acho q tem q esperar pra ver os resultados, de repente pode ter um restinho de tempo pro sorcerer de última hora!!
:riso:
Eu não duvido...

Tidox
09-06-2007, 12:38
Concordo com o Pally la de cima!! flw tudo mano!
Acho que tem muito noob nesse forum, por isso que reclamam tanto.
E teve um cara que pergunto se vc ve se o cara eh noob pelo lvl, ai eu te respondo, EH CLARO QUE EU VEJO SE O CARA EH NOOB PELO LVL.
Concordo com tudo que o cara postou flw!

yoada
09-06-2007, 12:54
eitaaaa quanto sorcerer xorando antes do tempo!!!!

Skyrunz
09-06-2007, 13:36
Sobre Knights

-Adeus a eficiente HMM para os Knights;
-Adeus a eficiente GFB para os knights;
-Adeus a idolatrada Explosion para os Knights;
-Adeus a boquinha de usar qualquer arma com a mesma eficiência de um nv alto;

O porquê:

1- O nível do personagem não interirá mais no poder do ataque; conseqüentemente, a HMM, a GFB e a Explosion irão hitar o equivalente ao seu mísero ml;
2- As armas, para terem uma boa eficiência, irão requerer um nível mínino do personagem.

E agora, mages, vão continuar dizendo que não houve balanceamento!

Vocês solavam tudo enquanto os knights só serviam para blockar monstros para os mas fracos! Agora que eles estão começando a fcar fotes juntamente comos paladins, voces ainda querem reclamar?

Desculpe mas voces estão sendo injustos e estão se comparando aos knights que antes ficava reclamando e vocês apenas rindo.

Não estou dizendo isso porque eu tenho um ek... eu tambem tenho um ms no 88 e não estou reclamando de nada.

Mesmo diminuindo o atak do mage, ainda terão o melhor ataque do tibia, só não vai ser tão apelão

Andrehzinho
09-06-2007, 14:07
agora, que talvez, algo vai ser feito pra que todos tenham independência, sou obrigado a ler mil tópicos de choradeira antecipada, de mages que escolheram sua vocação com base na xp que ela pega! aff me poupem!

simples

nao quer mais ler os topicos?
é mto SIMPLES!!!!!!
MTO S-I-M-P-L-E-S
aperta alt + f4 e seja feliz =)

@topic~

ainda acho essa coisa de mage treina ml mto legal, pois ai voltará akele antigo roleplay, o pessoal vai se interessar mais e etc...
mas isso de kina se igualar a um mage?
ta brincando né...
e gente, vamo acalma os animos ae, pq so vao diminui os danos de runas (creio eu) intao, mages nao serão os unicos a perder, se paladino ja nao ranca nada em sd, imagina depois do update??
de 200 cai bruscamente pra 100, assim gastando mais runas, e sendo que paladino mal consegue upar ml, eu vo dar bastante risadas depois :P
bom, continuo achando que vai haver muito mais power abuser, mas...
vamos ver no que vai dar!

Eu sou Feliz
09-06-2007, 14:15
cara, eu so nao gostei dessas coisas de kina e pah da mais dano...
pq normalmente, as pessoas fazem um kina, por lerem que ele é uma parede, um muro
que nao morre nunca! =OO
e dai vao treinando, vao upando e etc...
e mtos desses kinas, sao "abusados" e se achao os machoes
esses dias um veio e me fala:
"tu so pode ser um gay, pra fazer sorc, que so mata de longe, tem medo de leva dano, de morrer, e quando morre, se mata em casa de tanto chora"
acreditem ou nao, 1 dia depois eu vejo o corpo dele, atirado em cave de dwarf soldier...
bom, mas voltando, esses kinas que se acham os machoes, vao pensar o seguinte:
"bom, eu sou lvl 60, com uma arma que um lvl 40 nao pode usar, meus ekips sao bons, e skills tbm, pq eu nao posso pklizar e dar power abuse?"
e entao, como eu aposto que essas armas serão melhores do que as ja existentes, eles vao ter um poder mto alto, sobre os mais fracos.
Pq como o kina lvl 40 nao vai ter essa arma, ele terá uma desvantagem, e portanto ele ira "power abusar"...

e vamos por para um sorcerer agora:
o mesmo kina lvl 60, com a arma antiga, vamos por uma gs, skills 80/80,
hita 100+ em um sorcerer, como sorcerer nao tem def, e tem que usar os ekips mais leves, consequetemente quase os piores, ele tomará mto hit mas seu lvl tbm é 60 e ml é 50, sua sd ranca 200+, sem falar em mort hur e etc...
o kina terá um problema ao tentar matá-lo, pois será uma sd do sorcerer e uma uh do kina...
ja depois do update
o mesmo kina, com sua arma nova, lvl 60 (esse kina nao upa nunca? :P) vai pklizar o mesmo sorcerer lvl 60 com ml 50, como o hit do sorcerer desceu, e o do kina aumentou, o kina hitará 150+, e o sorcerer 150+ na sd. Intão será 2 há 3 sd's do sorcerer para cada uma uh do kina.
Pronto! está ai o que a cip queria, balanceamento de vocações, aplaudiremos a cip pelo balanceamento, mas de um lado tá os kinas e os pallys mais fortes, e o balanceamento em perfeito estado, e de outro lado está os machoes, que irão dar power abuser e pklizar a vontade!!
é isso que eu penso!

Discordo:
o sorcerer continuará correndo com o utani gran hur, o kina dificilmente vai acertá-lo e como o dano da explo do kina vai diminuir, o sorcerer continuará ownando, só que dessa vez não vai ser tão injusto.Bem, vamos ver no TS né :P.

Dank Shady
09-06-2007, 15:00
eahuea
Como disse Rocky: FUDEU A BIIIIKE!

mano
sorte q meu sorc ta com ML 55 =x
mas ta foda isso ae
os sorcs mais fracos vao ter q se matar de runar agora..
ou vao ter q caçar muito mais com mf's..
sei lá
ehauehau
mas tá foda a situaçao..
a cip ajuda os kinas..q JA SAO TOTALMENTE INDEPENDENTES PRA UPAR!
e fode os sorcs\pallys\druids..
isso nao eh justo u.u!!!

Kilidar Skrow
09-06-2007, 15:04
Ah não vamos nos subestimar GoGo o Top ainda é mage
;D

Warlockh
09-06-2007, 16:22
Se for assim, to feito (tenho lvl 15 e ml 19)... Espero.

Andrehzinho
09-06-2007, 16:27
Discordo:
o sorcerer continuará correndo com o utani gran hur, o kina dificilmente vai acertá-lo e como o dano da explo do kina vai diminuir, o sorcerer continuará ownando, só que dessa vez não vai ser tão injusto.Bem, vamos ver no TS né :P.
é...
mas nao esqueça, que o kina terá ataque de longe agora
e sem falar as novas magias...

Warlockh
09-06-2007, 16:31
A gente nao falou que nos fomos piorados, mais sim que kina foi ajudado (e muito)

Vampriec
09-06-2007, 17:01
Acho que após Anos no Topo, os Sorcerers ( Maioria dos Chorões ) tem mais é que calar a boca. ¬¬
Nos Proximos updates vao equilibrar novamente, nós ficamos no topo durante anos, e agora? Ficam chorando.. ¬¬

Mosquito
09-06-2007, 17:35
O cara de cima ta certo, mage tava mt desigual durante mt tempo, ta na hora da virada.Concordo que ajudaram demais os kinas, mas pally precisava de mt + coisa... pally ta um lixo completo, é so tu ver quantos pallys lvl 200+ existem e comparar com kina e mage.

Artus Tathgar
09-06-2007, 18:49
calma...dexa vim o update primeiro...depois reclamamamos

Andrehzinho
09-06-2007, 19:30
Acho que após Anos no Topo, os Sorcerers

anos no topo?
ta...
e me diz...
bubble agora mudo de vocaçao assim como eternal oblivion??
bubble foi quem mais tempo ficou no top 1, e depois, quando ela saiu, cachero assumiu por pouco tempo, pq logo foi passado pelo eternal oblivion...
tem mais kina no top 500, sabia, e agora vc vem dizer que os sorceres que ficam no topo?!?!?!?
ja notou que no top 500 tem mais kinas do que pallys e druidas juntos??
e tem outra,
se nao notou, kinas nao dependem de nada alem do seu equipamento para caçar, ja sorcerers e druids dependem de sua mana, no caso tendo um gasto com mana fluids, e palladin depende um pouco de sua mana e de seus arrows e bolts
e agora querem igualar o dano de um knight pra ficar parecendo uma sd de um sorcerer?

Masters'Dragons
09-06-2007, 19:52
Sou Master Sorcerer Level 73 e bem...
vou comentar em geral, não apenas este teaser, o que acontece é o seguinte, em todos os rpgs magos são frageis, tomam muito dano mas também batem bastante, ja knights, arqueiros e etc.. dão menos dano porém tem muita resistência, esse é a essencia, não é pra mudar isso!

me digam como um cara que tem a maior resistência de todo o jogo (knights) vão hitar como magos? nossa uma espada hita mais que uma magia?!?!
a partir da hora que o cara que defende mais passa a bater mais, pode deletar todas as outras vocações!

btw, vo continuar no sorcerer enquanto não perder tumbas para os knights.

Abraço.

Como vc sabe que kinas vão hitar como magos? tem algum test server on que eu não to sabendo? fação me o favor -.-

Anjo das Sombras
09-06-2007, 19:53
Vou dar minha opinião, gostem ou não dela,

até ontem os magos faziam 500k/hora

até ontem mago level 75 fazia 110k/h

até ontem magos absorviam por completo os ridículos danos dados por pallys tomando poucas mfs

até ontem mago tinha um combo monstruoso de SD + Burst (que não chega a ser comparável com bolt + sd de pally)

entre muitos outros exemplos, mas estava tudo otimo pra eles!! caçavam tudo solo, a o unico bixo que precisavam de blocker era demon,
paladins? coitado deles.. depois do update das wands não serviam mais pra nada,

Descartados, pegavam sua xp, não serviam pra nenhuma hunt em grupo..

post acima com base na minha experiencia de jogo de um RP 85 e um MS 81!
Concordo.

Não tem nada melhor que ve um monte de magos choramingando por causa do update... e pensa que eles riram da gente no update anterior...

By the way... vamos esperar =)

220 voltz
09-06-2007, 20:00
é...
mas nao esqueça, que o kina terá ataque de longe agora
e sem falar as novas magias...

Ninguém falou que TEM magias a distância,
só os precipitados que estão chorando por ter largado seu pally/kina pela Voc q da Exp, chamados mages, e agora se arrependeram só pq ouviram q kinas tem uma magia chamada whirlwind ja taum tremendo na base.

Espera o TS pow!

Nalixo
09-06-2007, 20:02
Vc´s sorc falam de power abuse + eh q estaum com medo de perder seu poder no jogo, será q naum perceberam q um kina lvl 60 como citado acima nunca ira pegar um lvl 60 sorc pq ele pode dar utani gran hur e outra tm power abuse q naum eh sorc ultimamente soh eh sorc, esse bafafa eh soh pra vc's naum ficarem + pra traz como jah ficaram os kinas faz tempo q estaum fora do top ate o Eo jah paro d joga pq o sorc estaum muitos apelãos e entaum parem d reclamar e jogem como Homens.(essa mensagem naum serve pra todos o sorc pq sei q tm uns q adimitem q as vocações estaum desbalanceadas).
XD

gdsb
09-06-2007, 20:07
A questao nao e somente os sorc e druids estarem no top exp o maior problema e chega um mateuz da vida e tira 500 num exori vis por isso que falarao que somente sorc e druids hl que seriam mais afetados...por isso que eu acho que esse update tah completamente certo.

Anjo das Sombras
09-06-2007, 22:15
Sim... mago ta mto apelão gente... seis tem que reconhece isso..

Nos sorc's de hj falta humildade ¬¬'' (não em todos lógico) \o

Willy Wonka
10-06-2007, 04:38
Quanto sorcerer mocinha aqui (não todos)!!!

Saiu o balanceamneto das vocações e a cip continua afirmando que os Mages vão continuar mais fortes (3 VEZES MAIS FORTE) que os knight e pally.

E AINDA RECLAMAM??????

Qual seria o certo então??? Aumentar a força dos Sorceres?

Knight vai continua hitando menos que os mages, ta bom desse jeito??

-.-

Pudiman
10-06-2007, 12:20
não tem essa amigo

SORC FOREVER

renan_blacksheep
10-06-2007, 14:39
Bom gente sou novo aqui, posso até estar falando bestera, mas agora a cipsoft acabo com os sorceres... Nem kina nem paly precisam mais de HMM nem GFB...

Só druids sorcse palys usam SD, mas agora paly vai ter um power bolt q pelo oq eu entendi vai ser equivalente.

Teremos que pegar ML? Correto
Mas pra quem iremos vender as runas?
A unica que tera utilidade pra outra vocação é a SD para os druids.

Pelo q foi dito, o dano de mage será só 3 vezes maior q o
do kina.

Os druids ainda venderam UH!
Agora que que os sorcs vão fazer no jogo?
Alguém ai me da uma luz... pq agora sorc já era

Bom dia pra vcs!

Darkon
10-06-2007, 15:17
Bom gente sou novo aqui, posso até estar falando bestera, mas agora a cipsoft acabo com os sorceres... Nem kina nem paly precisam mais de HMM nem GFB...

Só druids sorcse palys usam SD, mas agora paly vai ter um power bolt q pelo oq eu entendi vai ser equivalente.

do kina.

Bom dia pra vcs!
Fazer SD pra si mesmo, dar Mort Hur, dar UE, pegar xp legal com WoI, com Gran Lux, e Druid Free tá bem mais lascado que Sorcerer free, de fato.

4il3
10-06-2007, 16:14
Com esse update chegou a hora de ver quem joga de acordo com os privilégios(Xp alta,Melhor pvp),e quem joga por q gosta da vocação,se identifica com ela,etc....
Eu jogo com sorcerer porque sempre gostei das magias,etc.. apesar de jogar a pouco tempo.. Não irei desistir!!!
A dificuldade faz parte do jogo e da aventura!!!

matheus9013
10-06-2007, 16:18
Gostei e nao gostie
TIBIA TA APRECENDO UM MMORPG IGUAL A TODOS!
lvl minimo pra espada..
bom por um lado foi certo...eu pensei nesta frase ai encima quando li..mas depois li que os levle baixo anda podem usar mas causando um dano menor..
apesar de realmente aprecer com os outros mmorpgs eu gostei disso,porque realmente imaginem,um levle 8 magrelo catar uma espada de level 100 que pesa 5toneladas e vai e POFF PAFF e corta a cabeça de um demon e upa 5 level num bixo só!
uauha
Mas uma coisa que nao curti dos mages foi das burst arrows..eu gostava delas...usar como mage...por diversão...e agora cabou
Knight agora vai parecer um MAGO,jogar arma de longe,nao gostei.
Pally tambem,é como um mago,vai andar com varias flechas pra cada situaçao,como se fosse Runas
oO
Pelo o que estou prevcendo quem vai talvez ficar em desvantagem é os magos,TALVEZ,mas se isso acontecer eu acho que a cip toma providencias
E esse negocio de treinar ML é otimo,pois agora vai ficar realmente balanceado
antigamente knight e pally se matavam de treinar enquanto os mages upavam upavam e ficavam fortões da mesma forma
Sobre as armas novas de Knight,nao gostei,tem machado com a lamina que entorta,umas arma loucas,igual os outros MMORPGS que as espadas parecem brinquedo de criança
Espero que os novos equipamentos de Palladins sejam legais,parece que ainda nao saiu noticia...mas parece que nesse update eles tavam com raiva dos magos..eu nao estava esperando que ele ficasse mais forte..e sim tivesse mais itens ou runas apenas para ficar mais divertido..pq todas as vocaçoes vao ter coisas novas,menos os magos.
Sei la!

Anjo das Sombras
10-06-2007, 16:28
Quanto sorcerer mocinha aqui (não todos)!!!

Saiu o balanceamneto das vocações e a cip continua afirmando que os Mages vão continuar mais fortes (3 VEZES MAIS FORTE) que os knight e pally.

E AINDA RECLAMAM??????

Qual seria o certo então??? Aumentar a força dos Sorceres?

Knight vai continua hitando menos que os mages, ta bom desse jeito??

-.-

De acordo! u.u'

Tudo um banco de mocinhas msm ;/ ... e os paladin? Como sofreram qdo deram up nos mages -.- ngm mais xamava a gente pra caça... era um inferno treina... s/c ... ><

Teh q enfim uma luz no fim do tunel pros paly ... e mages parem de choramingá... seis ainda tem o atk mais alto do jogo! (como em qlqer RPG q se preze) ¬¬

+_Maverick_+
10-06-2007, 20:12
Como disse um sábio sorcerer aqui do fórum : fui sorcerer quando não tinham rods nem wands, mf era 100gp e recuperava 50 de mana e a mana tinha a metade da velocidade de hoje, e vou continuar sendo

HellUser
10-06-2007, 21:46
ele quis dizer Low Lvl e não noob...

e o update nao esta ruin, esta justo, mais a maioria dos sorcerers nao suporta o fato de nao ser mais a vocaçao da "Grande vantagem"

mileran
10-06-2007, 23:07
Depois do Update vai ser assim:

Mage: Um ataque superior a knight e paladins.

Knight: Ataque maior, porem menor ao dos mages, como n usaram + runas (pelo menos não vao ritar quase nada) ganharam habilidades.

Pally: Finalmente uma luz no fim do tunel deles... (não sei mto dos pallys, me desculpem)

Armas novas e lvl pra elas: como jah foi dito, são pra preencher o grande vacuo que tem entre uma arma e outra, ex: bright e sov, fire axe e sca, skull staff e thunder hammer(diferença mto grande cá entre nos).

Seguinte, não vai mudar mto o Jogo, somente mais justo, como os caras tão dizendo e não que nem vcs tão colokando.

minha opinião: tudo vai ser mais justo e eu não vou largar sorcerer nunca.

Ramonteiro
10-06-2007, 23:33
Depois do Update vai ser assim:

Mage: Um ataque superior a knight e paladins.

Knight: Ataque maior, porem menor ao dos mages, como n usaram + runas (pelo menos não vao ritar quase nada) ganharam habilidades.

Pally: Finalmente uma luz no fim do tunel deles... (não sei mto dos pallys, me desculpem)

Armas novas e lvl pra elas: como jah foi dito, são pra preencher o grande vacuo que tem entre uma arma e outra, ex: bright e sov, fire axe e sca, skull staff e thunder hammer(diferença mto grande cá entre nos).

Seguinte, não vai mudar mto o Jogo, somente mais justo, como os caras tão dizendo e não que nem vcs tão colokando.

minha opinião: tudo vai ser mais justo e eu não vou largar sorcerer nunca.

Concordo com quase tudo(só tiro a parte do "nao vou largar sorcerer nunca" xD)
Os mages vão continuar fortes e tão reclamando.... ¬¬

Ramonteiro
10-06-2007, 23:40
Bom, apesar de ser paladino, resolver postar nesse topic; acho que agora tudo vai ficar melhor! Apesar de vocês sorcerers terem que treinar Ml e talz, isso me lembra muito o tempo do Tibia 7.6, o qual eu considerava muito melhor... eu sempre tinha jogado de sorcerer aquela época, pois pra mim era muito mais envolvente... pensem pelo lado bom da coisa! Agora haverão muito mais pessoas de outras classes, e o número de noobs diminuirá bastante, pois agora pra jogar Tibia vc não pode ser simplesmente um idiota que fala Hi pra um npc, ganha uma wand e vai caçar até o lvl 100 sem se esforçar nada... Tá certo que vcs perderam um pouco de poder, mas tornará o jogo muito mais envolvente e vai filtrar aqueles que jogam com mage pelo gosto pelas magias e talz, e aquelas que apenas em remam com a maré.

Assim como nós pallys e kinas treinamos, vcs também têm que treinar! Qual o problema nisso? Acho que alguns sorcerers precisam rever seus conceitos...

Sim! Esse cara tá certo mesmo....
Nós knights e pallys temos que treinar que nem condenados, enquanto mages upam pouco ML e ainda ganham dinheiro!
Chega dessa mamata né! Vamos botar os mages pra trabalhar também...
Entra no tibiabr e calcula quanto tempo leva pra pegar um skill bom(80+), são mais de 300 horas de tédio....
E ainda assim os mages vão tirar de duas a tres vezes mais do que nós.... :/

Dee" Lima
11-06-2007, 19:56
:eek:
Se o Kina, "A MURALHA", Ganhar mais poder ferrou td!!
se os caras com a melhor defesa terão um atake mais forte, ferrou!!

O poder dos sorceres era a unica coisa q impedia nossa anikilação!!

E q caída os Mages vaum dar!! vai restar de 20 a 30% dos nossos poderes!!
sem nos dar maior defesa!!

Ou seja, Nós Players Free podemos deletar nossos chares pq acabou pra gnt!!

Os Mages tem q tr algum tipo de vantagem nisso!! no minimo!!

taum kerendo balancear? E os skills de Shielding?
Vaum aumentar pra nós?
Vaum nos dar alguma magia de atak nova, mais forte?
Magias suport de velocidade pra free?

Vão acabar com os free acc!!

Sem falar q a gnt gasta bem mais q os Kinas e pallys!!
aih Kabô td!!!

Espero q não tenha deixar d jogar!!:triste:
vlw

Panoramix
11-06-2007, 20:35

Vaum aumentar pra nós?

aih Kabô td!!!

vlw

Tomara q tu deixe de joga msm, pq eh o player mais chato e chorão q eu já vi.

Rocky
11-06-2007, 20:41

Bela contribuição....

Vaum aumentar pra nós?

aih Kabô td!!!

vlw

Eu acho em partes que você está certo, mas ao mesmo tempo esquece essa de "free" cara, infelizmente faz tempo que free não tem mais vez nesse jogo, esses updates só prestam pra free passar vontade e ficar cada vez pior relativamente aos premmys. :P

Abraços.

Suteba Dark Hell
11-06-2007, 21:34
Sim, como em qualquer serviço, só reclama quem paga.

Eu não reclamo porque eu num pago, mas se eu pagasse, queria que o jogo valesse a pena para eu gastar.

Free joga de favor, na verdade, atrapalha muito. Lags, economia afetada, poucos lugares para hunts. Por isso que a Cip só coloca novos locais Premium para se caçar. Isso te força a pagar ou desistir do jogo.

Dee" Lima
12-06-2007, 00:38

vai pro inferno!!!:mad:

Dee" Lima
12-06-2007, 00:41
Bela contribuição....

Eu acho em partes que você está certo, mas ao mesmo tempo esquece essa de "free" cara, infelizmente faz tempo que free não tem mais vez nesse jogo, esses updates só prestam pra free passar vontade e ficar cada vez pior relativamente aos premmys. :P

Abraços.

:10:Pois eh o capitalismo eh fod*!!:wscared:

Dee" Lima
12-06-2007, 00:44

Eu não reclamo porque eu num pago, mas se eu pagasse, queria que o jogo valesse a pena para eu gastar.

Free joga de favor, na verdade, atrapalha muito. Lags, economia afetada, poucos lugares para hunts. Por isso que a Cip só coloca novos locais Premium para se caçar. Isso te força a pagar ou desistir do jogo.

:yelrotflm pois eh mas fomos nós free q fizemos esse jogo!!
a economia, a fama...
qm levantou esse jogo fomos nós!!
mas como td gira em torno do dinheiro a gnt q se ferre!!

:10: i oh: vale a pena gastar tah!! soh naum colokei premmy pq naum tenhu muito tempo pra jogar... daih por enqto naum vale a pena!!
o.<

Rocky
12-06-2007, 03:11

De fato...creio eu que esse update vai ser o pior de todos para os frees, pois duvido muito que essas magias novas de knight e paladin estejam disponiveís para free account.

Abraços.

gass
12-06-2007, 10:44
é muito simples quanto as vocaçoes é só volta pra 7.5

lkinha.darklord
12-06-2007, 14:20
vc's falam isso pq são sorcerers , se fossem paladinos ou kinas , iam querer o melhor pra sua voc. . com ctz :P , + ngm falo que o ataque dos mage vão cair , so vai ter novas coisas e talz , por enquanto naum podemos falar + nada ( axo isso ) :unsure:

Rocky
12-06-2007, 18:44
vc's falam isso pq são sorcerers , se fossem paladinos ou kinas , iam querer o melhor pra sua voc. . com ctz :P , + ngm falo que o ataque dos mage vão cair , so vai ter novas coisas e talz , por enquanto naum podemos falar + nada ( axo isso ) :unsure:

Ninguém falou?! Por acaso você não leu o teaser ou os comentários de Craban?:P

Está muito claro que os ataques de sorcerer vão cair e os de knight e paladin vão aumentar, logo, temos sim MUITO motivos para se preocupar.

Abraços.

irmaostibia
13-06-2007, 13:11
Sinceramente, galera, com todo o respeito, vcs sabem quando esse choro todo de alguns (eu disse alguns...) mages irão acabar? Quando estes pararem de querer q o jogo se torne ridiculamente fácil para eles e difícil para os outros... Como q ainda tem gente reclamando de algo q vai melhorar o jogo pra todo mundo... melhorar o jogo não significa deixar determinadas vocações muito acima das outras não, melhorar o jogo significa deixar as vocações de maneira tal q o diferencial de um player em relação a outro seja unica e exclusivamente suas habilidades individuais de jogo, e não a natureza da classe q se escolheu... eu, por exemplo, sou paladin e, sinceramente, não gostaria nunca q paladin se tornasse uma classe de superioridade absurda em relação as outras vocações, como têm muita gente querendo q continue com os mages... ae, depois, vêm gente dizendo q mage não está um absurdo... francamente, prestem atenção no q vcs lêem e observam: que vocação tem grande autonomia pra caçadas? que vocação ganha dinheiro parado (fazendo runas)? que vocação eh escolhida caso vc queira pklizar? que vocação mata pessoas de level muuuuito maiores q o seu, sem fazer muito esforço? power abusers knights e paladins depois do update? nossa, e os mages são todos uns santos, neh, nem se aproveitam do poder de fogo absurdo q têm... ou seja, mages abusam e paladins e knights tem q ficar de cabeça baixa, não podendo ganhar um update q melhore um pouco suas condições de jogo, tanto no pvp quanto nos locais de caça, locais onde esses mages ainda riem dos knights e paladins se quiserem caçar lá (um exemplo: um dia desses, estava esperando um druid caçar no andar dos vampires na tumba do petróleo e, quando ele terminou e me viu, disse assim: "ué, pally? vc aguenta aki? hauhahauahau")... ah, e qual a vocação q disparou no quesito "preferência dos players" e que subiu enormemente em "número de players jogando com ela"? quando vc vai procurar um vídeo de tibicam aqui no forum, por exemplo, a maioria eh: "elite knight level 100+ killed by master sorcerer level mais baixo", "massacre royal paladin level 100+ por master sorcerer level mais baixo", "hunt master sorcerer level baixo caçando em lugar q paladin e knight de mesmo level e até bem maior nunca conseguirão caçar com mesma eficiência", e assim vai...
Estão reclamando de barriga cheia, pois agora q vem esse balanceamento, soh vão restar os sorcerers e druids q, pra mim, realmente são verdadeiros jogadores, que não precisam de facilidades demais, absurdos, superioridade enorme em relação as outras vocações, são os q encaram esse update como um desafio interessante, os que pensam que "agora, depois desse update, meus adversários melhoraram, podemos testar nossas habilidades e mostrar nosso tipo de jogo, sem sermos confundidos com 80% de medíocres q jogam de mages porq eles tinham um absurdo poder de fogo e muitas vantagens". Esses merecem continuar na vocação mesmo e, sinceramente, os q se enquadrarem na galera "cara, vou fazer um sorcerer que eh o mais foda, eh o q não precisa se esforçar muito (nem precisa treinar ml!!) e ainda tiro onda com a cara dos outros / ahhh, q merda, agora esse update vai ferrar profundamente o meu char [nota minha: se forem lidos direito os teasers, não eh bem assim, mas como esses caras querem, de qualquer maneira, ser superiores devido à natureza da vocação e não quanto as habilidades deles mesmos como jogadores, falam isso...nem mesmo esperam pra dizer depois do update, já dão certeza do q falam...], vou parar de jogar tibia, vou parar de pagar premium!", acho melhor q parem de jogar, pra diminuir o número de pessoas nos servers no fim de semana, pois pra free account eh ruim de entrar!

PS: galera sorcerer(se tiver druid lendo tb) ae, vcs q jogam de maneira decente, saibam q vcs têm meus parabéns por não serem egoístas e tudo o q falei acima soh serve pra pessoas q se enquadrem nas características criticadas. Se discodarem de algo, postem ae q estou pronto pra lê-los!! Valeu!!

filiperatao
13-06-2007, 15:26
Ok, é melhor esperar e naum ser precipitado, pois ainda falta aproximadamente 1 mes para o update, muita agua pode rolar. Mas q esse teaser 4 deixou os sorc/deuid muito irritado, isso deixou sim. Pq criaram 60 armas novas para knight/paladin e nehuma runa, ou magia para sorc? eles já tem muitas? Mas pow, eles são magos, tem q ter magias msm. Eu naum estou me referindo só a magias de atake, Tibia naum é só matar montros poderosos e tirar 400+ na SD.
Deveria ter mais opção pra sorc/druid em questã oa ekips. E o mana fluid? 1.1k cada BP? e o peso disso ae. E a cap dos magos? ok, eu naum quero q eles tenham uma cap montruoso como a dos kina, mas esses dias eu estava fazendo a postman quest e tive q depositar meus ekips para realizar uma missão lá por falta de cap ¬¬
Eu jogo em mundo PVP, recomendaçoes de amigos, pois eu era iniciante, mas me empolguei e só tenho amigos em Astera, pois bem, as field em mundo naum pvp duram apenas alguns segundo, sinceramente são inúteis em mundo non pvp. eu naum quero q ela dure o msm tempo q ni mundo pvp, mas 5 segundos é muito poko, se for isso tudo.
O Balanceamento naum deveria ser focado somente nos atakes e danos. A única coisa q naum reclamo é em questão de paladins, eu gosto de paladin e eles estavam muito prejudicados, esse update vai realmente ajuda-los (isso se tudo oq naum foi dito é para PA :P).

fireblabe
13-06-2007, 17:08
quero jogar no update. Quero sentir na pele o que les dizem sobre o novo dano de kina. Se um kina der mais dano q eu, vo volta pro kina. Como um sorc sou totalmente contra esse novo update.!!!:mad::triste:

Dominique Star
14-06-2007, 18:46
quero jogar no update. Quero sentir na pele o que les dizem sobre o novo dano de kina. Se um kina der mais dano q eu, vo volta pro kina. Como um sorc sou totalmente contra esse novo update.!!!:mad::triste:
pra vc ver comosao os jogadores de verdade, escolhem a vocacao, e depois mudam
isso é como mudar de time, mudar de sexo.
uma coisa abominavel.
quem sabe jogar de verdade, quem naum perdeu a essencia do rpg, sabe que todos tem vantagens e desvantagens, entaum cada um se enquadra nas suas, e faca do jogo bom para vc, sem precisar ficar pulando de galho em galho e naum passar de um misero lvl 30

me poupe

desejo que seja bom para todos os jogadores e os magos de verdade que saibam tirar alguma vantagem desse uptade

Ayakumus
14-06-2007, 21:55
BláBláBlá

É você escreveu muito e pensou pouco. Você não gosta de players que jogam em uma determinada vacação por ela ser mais fácil, eu também não> tenho um knight lvl mais alto e skill descentes, apesar disso jogo se sorcerer poruqe acho mais legal o esquema de hunts, mais divertida e com mais emoção.

Dai update que vem, em vez de sorcerers "fakes", vão haver paladins e knights, que vão deixar seus chars treiando e vão jogar videogame, pegam skill e saem por ai caçando. Antigamente, graças a dificuldade de treino e de caça, eu admirava os paladinos de verdade. Agora depois do que eu estou esperando para esse update, eu vou passar por um pally e vou pensar, mais um.

Você realmente quer ser visto como apenas mais um graças ao suposto balanceamento da CIP?

O que vocês paladinos e knights não veêm, é que os papeis estão simplesmente se invertendo, update que vem serão vocês os prejudicados e nós vamos ter que aguentar o choro de vocês, e dai é olho por olho, dente por dente, vamos responder vocês com a mesmo gentileza que dispensam a nós.

Darkon
14-06-2007, 22:58
Que tal um tópico para discutir o quanto a gente perdeu nesse novo update? Uma boa, não? Pois bem, que seja. Vou falar aqui o que eu e muitos aí estamos pensando. Muitas vantagens pros Knights e Paladins, e acima de tudo, acima de tudo mesmo, nossos danos foram reduzidos. Isso é o resumo, agora vamos pro texto maior.

O que aconteceu com o nosso ataque?
Magias dependem em maior porcetagem do magic level (que todos devem saber o tanto que demora upar), do que level. Ultimate Explosion, Energy Wave, e outras magias, vão sim cair no dano, level alto vai sentir e muito isso. Nossas runas, como SUDDEN DEATH, agora vão poder dar waste grande, pois o dano foi reduzido. Ah, e aquelas flechas, as Bursts Arrows, que mago level alto tanto usa, que era o overused por Sorcerer, em pvp, pvm, agora, simplesmente, JÁ ERA, perdemos ela, pois se baseará em Distance Skill, e não no super Magic Level. Mas isso tudo antes do level 50, até lá vamos de Wand mesmo. Não devo falar sobre o que vai acontecer com o vis/ mort né?

Mudanças para Knights!
O Berserk para Knight tá controlado na mana, algo em torno de 120, isso vai ajudar eles sim, mas o dano do Exori vai diminuir. Isso é bom.

Ah, uma nova tática para a defesa deles, que já é grande, imaginem agora: se eles usarem arma de uma mão + 1 escudo qualquer, a defesa do escudo aumentará. Algo em torno de poucos pontos de defesa, mas vai aumentar, só não se sabe se isso acontecera com wands, já que as wands não tem poder de ataque, e pelo jeito é só arma com poder de ataque (35, 38), mas não é certeza, deixemos isso pra trás.

Nada de Sorcerer usar War Hammer, o lance é que só Knight pode usar arma 2 handed, ou seja, nada de fazer hunt de rotworm runando, nem outras paradas que fazemos com arma de 2 mãos.

Ataques melee AUMENTADOS, bem aumentados.

Mudanças para Paladins

Burst Arrow não depende mais do Magic Level, e sim da Distance skill, assim Paladins já farão boas hunts com essas flechas 3x3 de sqm.

Spear depois que usada para atacar, volta pra mão. Já era, se Paladin já ganhava skill rápido com spears caindo no chão, vamo ver agora, que não tem trabalho de catar spear, é só atacar, atacar, atacar. Claro, spear ainda quebra.

Conjurar 10 Power Bolts com 700 de mana...

Vão poder conjurar spear com magia (só que só em level 45+, e gastando muita mana, então esse não é muito preocupante)

Vão poder atacar com 35 de mana, usando etheral spear.

Mudanças para Sorcerers

Diminuiram todo nosso poder de ataque.

Dificilmente vão por algo inovador para os Magos, que faça eles terem uma nova Burst Arrow, ou alguma nova wand.

E Druids?
O velho e bom exura sio, mas res, deles, ainda continuam com a mesma cura, já nossos ataques, diminuiram todos. Mas eles vão ter dificuldade com os Exoris deles, então a coisa tá preta pra eles também.

Fim dos Sorcerers?
Nada disso, só que agora, é esperar o update sair, e ver se a gente foi prejudicado pouco, muito, ou extremamente. Espero que a Cip saiba o que fez, tenho fé nisso, espero uma concientização dela para o "Mago: Super ataque, Defesa baixa, Vida baixa", "Cavaleiro: Baixo ataque, Defesa Alta, Vida alta", "Paladino: Médio ataque, Defesa média, Vida média."

Bom, vamos pensar que ainda teremos maior ataque que Knight - Paladin, só que a coisa ficou MUITO mais complicada pra gente upar.

Qualquer outra novidade, poderiamos discutir aqui, pra evitar acarretamento de tópicos sobre updates.

Pra finalizar, um comentário do Paçoca:

PALADINOS AGORA TEM UMA "SD" POR 6 GPS NA LOJA! SIM, UMA POWER BOLT SENDO VENDIDA NA LOJA! E AINDA POR CIMA POR 6 GPS. TIRANDO HITS ALTOS, POR UM PREÇO RIDÍCULO.

Paçoca
14-06-2007, 23:05
Bom, vamos pensar que ainda teremos maior ataque que Knight - Paladin, só que a coisa ficou MUITO mais complicada pra gente upar.

Nem cara, eu vi uma Screenshot de um Knight com skills 80 tirando 200+ de um Dragon! Que level ele consegue um skill desse? Cerca de level 30 se treinar...

E a gente? Exori vis reduzido que não passa de 90, ainda por cima gastando mana...vai ser difícil a gente ultrapassar os hits de um Knight.

Darkon
14-06-2007, 23:09
Nem cara, eu vi uma Screenshot de um Knight com skills 80 tirando 200+ de um Dragon! Que level ele consegue um skill desse? Cerca de level 30 se treinar...

E a gente? Exori vis reduzido que não passa de 90, ainda por cima gastando mana...vai ser difícil a gente ultrapassar os hits de um Knight.
Mas tem leve mínimo pra arma, então ele precisa de level pra poder dar esse super ataque. Provavelmente é fato mesmo que o Exori Vis vai ser comparado com a melee dos Knights, mas foi tão desfavoravel? O Exori Vis não deve cair tanto, porque se não, é melhor usar Wand. A gente tá ferrado.

Paçoca
14-06-2007, 23:18
Mas tem leve mínimo pra arma, então ele precisa de level pra poder dar esse super ataque. Provavelmente é fato mesmo que o Exori Vis vai ser comparado com a melee dos Knights, mas foi tão desfavoravel? O Exori Vis não deve cair tanto, porque se não, é melhor usar Wand. A gente tá ferrado.
Level mínimo para arma está ridículo...um level 75 já pode ter uma Avenger! E também vi uma ss que um cara de Bright Sword tirava 200+ de um Draggy.

E sim, todas as magias exceto magias de cura foram reduzidas. E reduziram bonito!

Como muitos estão comentando...esse Update é uma piada da Cip, só pode.

Darkon
14-06-2007, 23:47
Level mínimo para arma está ridículo...um level 75 já pode ter uma Avenger! E também vi uma ss que um cara de Bright Sword tirava 200+ de um Draggy.

Como muitos estão comentando...esse Update é uma piada da Cip, só pode.
Esse 200+ de Draggy, de Bright Sword, é RIDICULO, se ele for de Avenger, quanto esse cara vai tirar? Será se os Knights poderão matar Dragon em poucos hits, simplesmente sem waste?

Mackzomunt
15-06-2007, 00:45
nao tem por que ser mage mais, mage ta hitando menos que knight/pally tem menos hp, menos cap, nao tem pra que joga de mage se nem os danos conseguem superar, no TS privado que esta acontecendo agora, vi knight lvl 150 skills 93 de sword e de avenger matando wl com 2~3 uhs, pally hitando 386 na power bolt, hitando 628 no assassin star nova arma de pally que tem atk 100, custa 5k cada estrela e some em 1~2 tiros chega a causa 1k+ de dano dependendo do lvl e do distance, minha mort hur que tirava 800 ta tirando um pouco menos que 400, minahs sds que antes eram de 750 nao passam de 500, meu vis que era de 249 nao chega a 170, anihi depois do update pra sorcerer nem pensar, por isso hji mesmo fiz minha anihi quem quiser o video postei la na seçao de videos.
mages perderam totalmente a utilidade hitam menos, menos cap, menos life enquanto qualquer knight hita 400 de GS um mage nao consgue hita essa mesma coisa tendo ml 70 lvl 120 gastando 250 mana, mort hur, vi um sorceerer lvl 228 usando UE nao passo de 700 em pvp (1.4k max em monster) ta ridiculo isso, sabia que ia mudar mais nao que iam acabar com a vocaçao sorcerer.
Por sorte ainda tenho meu 1º char EK que esta lvl 104;
um conselho se vc tem runas estocadas, venda todas que foem de atk nao tem + utilidade antes eu quase chegava a hita 300 na gs no TS nao passa de 150, vou pegar meu full assassin colocar no knight, usar minhas runas, treinar skill esperando o update.

Rocky
15-06-2007, 01:09
nao tem por que ser mage mais, mage ta hitando menos que knight/pally tem menos hp, menos cap, nao tem pra que joga de mage se nem os danos conseguem superar, no TS privado que esta acontecendo agora, vi knight lvl 150 skills 93 de sword e de avenger matando wl com 2~3 uhs, pally hitando 386 na power bolt, hitando 628 no assassin star nova arma de pally que tem atk 100, custa 5k cada estrela e some em 1~2 tiros chega a causa 1k+ de dano dependendo do lvl e do distance, minha mort hur que tirava 800 ta tirando um pouco menos que 400, minahs sds que antes eram de 750 nao passam de 500, meu vis que era de 249 nao chega a 170, anihi depois do update pra sorcerer nem pensar, por isso hji mesmo fiz minha anihi quem quiser o video postei la na seçao de videos.
mages perderam totalmente a utilidade hitam menos, menos cap, menos life enquanto qualquer knight hita 400 de GS um mage nao consgue hita essa mesma coisa tendo ml 70 lvl 120 gastando 250 mana, mort hur, vi um sorceerer lvl 228 usando UE nao passo de 700 em pvp (1.4k max em monster) ta ridiculo isso, sabia que ia mudar mais nao que iam acabar com a vocaçao sorcerer.
Por sorte ainda tenho meu 1º char EK que esta lvl 104;
um conselho se vc tem runas estocadas, venda todas que foem de atk nao tem + utilidade antes eu quase chegava a hita 300 na gs no TS nao passa de 150, vou pegar meu full assassin colocar no knight, usar minhas runas, treinar skill esperando o update.

Falou tudo, sorcerer já era, não existe mais, coisa do passado. Guardem os seus de recordação apenas como enfeite dentro da casa do seu novo pally/kina, ou o usem para treinar, agora ao invés de bater no monk batam no próprio sorcerer, só cuidem por que talvez ele deite com umas 5 porradas na testa no full defense. :P

Abraços.

Henrique Tofaneli
15-06-2007, 02:15
Falou tudo, sorcerer já era, não existe mais, coisa do passado. Guardem os seus de recordação apenas como enfeite dentro da casa do seu novo pally/kina, ou o usem para treinar, agora ao invés de bater no monk batam no próprio sorcerer, só cuidem por que talvez ele deite com umas 5 porradas na testa no full defense. :P

Abraços.

Bom qdo alguns reclamavam que kina e pally tava ruim e talz oque vcs diziam?
"Faz um mage","não ta contente muda de vocação"
Eu nunca reclamei sempre fui kina pq gosto da vocação, não me incomodava ver meus colgas com 20 lvl a menos que eu faze o dobro de xp.
Muitos de vcs não jogaram na primeira fase do tibia (nem eu) onde mage tinha que caçar hot de war hammer e nem por isso não tinha mage.
Agora a maioria ainda ta no ts e já tão abandonando os mage para fazer kina, estes gostam do tibia ou gostam de mélzinho na chupeta?
Que moleza senta na gelatina.
O mundo vai infestar de kina? não to nem ai só vo me divertir com vcs reclamando que é chato treinar e tal pq quem sempre jogou de mage e nunca precisou perder tempo com treino vai sofrer um bocado.

Rocky
15-06-2007, 02:48
Eu nunca reclamei sempre fui kina pq gosto da vocação, não me incomodava ver meus colgas com 20 lvl a menos que eu faze o dobro de xp.
Muitos de vcs não jogaram na primeira fase do tibia (nem eu) onde mage tinha que caçar hot de war hammer e nem por isso não tinha mage.
Agora a maioria ainda ta no ts e já tão abandonando os mage para fazer kina, estes gostam do tibia ou gostam de mélzinho na chupeta?
O mundo vai infestar de kina? não to nem ai só vo me divertir com vcs reclamando que é chato treinar e tal pq quem sempre jogou de mage e nunca precisou perder tempo com treino vai sofrer um bocado.

Cara, meu primeiro char é mage e é datado de maio de 2002, fazem exatamente 5 anos que jogo, desde o 7.1! Te digo com toda certeza: mages agora estão piores que naquela época, por que lá pelo menos mages tinham os mesmos danos que você conhece!

Abraços.

Necrom
15-06-2007, 17:03
Minha opnião..
To vendo todos os mages largando as vocações para fazerem kina/pally. Não apoio isso.. sou pally, gosto de pally, mas esperem! O TS aberto nem saiu ainda.. falta 3 ~ 4 semanas pra sair o TS aberto.. até muita coisa vai ser consertada! A propria CIP disse que sorc ainda tiraram 2 ~ 3x mais que kina/pally, se pelas SS que vimos ate agora não é isso que está acontecendo, eu prefiro acreditar que é porque eles ainda estão arrumando.
Concordo que, se ficar assim, sorcerer(que eu gosto muito tambem) vão realmente estar numa grande desvantagem!
Além disso, eu ACHO que vão facilitar o up de ML pra mages e dificultar skills pra pally/kina.
Lembren-se que por enquanto nada está certo! O TS que esta rudando é só pra tutores... eles não abririam um TS só pra tutores a toa! Sem duvida nessas semanas que faltam eles estarão mexendo nisso, consertando esses erros. Eu prefiro acreditar que a Cip percebeu sim essa enorme diminuição nos danos do sorc e vai arrumar isso até o lançamento do update.

Agora, se o que eu penso e falei acima estivr errado, ai sim os Mages estarão em uma grande desvantagem!

Uma outra coisa que eu pensei, com esse teaser 5, essas novas "super poções", é bem provável que mages que as farão, dessa forma, têem a possibilidade de fazer possoes para almentar seu próprio ML.

Bom, é isso que eu penso..
Lenbrando: é só uma opnião MINHA!!

abraços..
e não se precipitem, esperem pra ver o que realmente vai acontecer!

Genezys
15-06-2007, 20:08
bem, muitos de vocês parecem noobs que nunca jogaram tibia...

dano de mage: 100, 100 , 100, 100 , 100, 100, 100, 100, 100, 100 = 1000

dano de knight: 10 ,pof , faísca, 100, pof, faísca, 200, pof, pof, pof = 310

aff, o dano máximo é diferente de dano médio. LOL

Paçoca
15-06-2007, 20:17
Fiz uma montagem, pq é mta SS.

SIM, ELE HITOU 575
SEROMONTHIS JA HITOU 700

OS BOSSES DA ARENA SÃO FRACOS

11:35 You lose 175 mana blocking an attack by Kreebosh the Exile.

11:43 You see 15 piercing bolts.
It can only be wielded properly by players of level 30 or higher.
They weigh 12.00 oz.
11:43 You see 21 assassin stars (Atk:90 Def:0).
It can only be wielded properly by players of level 80 or higher.
11:43 You see an enchanted spear (Atk:38 Def:0).
It can only be wielded properly by players of level 42 or higher.

90 de atak

não virou ot hein!

testando elas!

11:44 You lose 261 hitpoints due to an attack by Yubov.
11:44 You lose 308 hitpoints due to an attack by Yubov.
11:44 You lose 338 hitpoints due to an attack by Yubov.
11:44 You lose 367 hitpoints due to an attack by Yubov.
11:45 You lose 335 hitpoints due to an attack by Yubov.
11:45 You lose 241 hitpoints due to an attack by Yubov.
11:45 You lose 233 hitpoints due to an attack by Yubov.

Só dano baixo :/

Testando Piercing Bolts!
11:46 You lose 124 hitpoints due to an attack by Yubov.
11:46 You lose 59 hitpoints due to an attack by Yubov.
11:46 You lose 82 hitpoints due to an attack by Yubov.
11:46 You lose 164 hitpoints due to an attack by Yubov.
11:46 You lose 112 hitpoints due to an attack by Yubov.
11:46 You lose 62 hitpoints due to an attack by Yubov.
11:46 You lose 97 hitpoints due to an attack by Yubov.
11:46 You lose 104 hitpoints due to an attack by Yubov.

NORMAL ARROWS
11:47 You lose 102 hitpoints due to an attack by Yubov.
11:47 You lose 123 hitpoints due to an attack by Yubov.

SNIPER ARROWS
11:48 You see 10 sniper arrows.
It can only be wielded properly by players of level 20 or higher.
11:48 You lose 108 hitpoints due to an attack by Yubov.
11:48 You lose 71 hitpoints due to an attack by Yubov.

Apesar do dano das ARROWS normais terem sido maiores, a sniper tira mais. Eu so postei os BEST HITS(Que saem toda hora -.-), então, as outras armas ainda tiraram "Pouco" em torno de 50 - 120

O PALLY DEPOIS SOLOU UMA HYDRA, EM MENOS de 20 SNIPER ARROWS, DEU DANO DE 387 DE BEST.

Mas sei lá, depois do comentário em um outro tópico, estou mais animado com mage.

Netherlands
15-06-2007, 20:19

Por favor paçoca , eu aqui devola ao forum em decepcionei ao ver seu comentario.

Os danos so vao diminui acima de lvl 90 , ow seja , meu exori vis de 150 sao vai sair do lugar nem meu mort hur de 400.

Desafio qualquer kningt lvl 40 a me pegar no pau.:yelrotflm

The Slash
15-06-2007, 20:31
voces sorcerers sem duvida vao ter uma grander perda apartir do lvl 60

mais eh totalmente justo
kinghts e paladins apartir de um ponto, se kizessem almentar sua exp/hora, teriam q gastar runas, principalmente HMM, enquanto sorcerer, tendo a cada lvl sua principal arma cada vez mais forte (mort e vis) ia sempre almentando sua exp/hora
dessa forma, ficava muito mais facil em lvls altos upar

vcs ja pararam pra pensar que um knight com skil 80 e lvl 60 dificilmente pega mias do que 40k hora sem faze waste?
sendo que um sorcerer do mesmo lvl com ml 50 em média, xega a fazer 80 ou 100k tranquilos sem perder dinheiro?

a unica coisa que a cip fez, foi limitar os sorcerers que nem kinas e pallys, agora sim vai haver um balanceamento

POREM o atual ts provavelmente contem erros, eh soh um teste, e privado ainda. a Cip nao eh tola de deixar os danos dos mages tão baixos, nao se preocupem quanto a isso.

soh comecem a se acostumar com a ideia de que vcs nao vao mais ser a maquina de exp como antes, e sim, todos vao ser na mesma media

E NAO SE ILUDAM, UM KNIGHT LVL 30 NAO VAI BATE 300 PQ TEM SKILL 80, OU ESKECERAM QUE AS ARMAS AGORA REQUEREM LVL PARA USO?

Netherlands
15-06-2007, 20:32

Nao da vacilo , seu vacilao , vc que ta desabafando de ser kina.

É verdade , eu nem sempre fui mage , eu sempre fui SORCERER:P
Ser SORCERER é mais do que ser mage , é saber jogar , é ter talento , é ter vocaçao para a vocação , e isso nao vai morrer....NUNCA

sir hiro
15-06-2007, 20:38
olha, vou começar a treinar um pally até o update, porque se for assim mesmo, meu deus, power bolt por 6 gp's? caralho, pally vai ser a nova vocação, depois kina, na minha opnião é claro. Mages serão esquecidos, a não ser que venha um teaser fodão dizendo que os mages não vão sair tão na desvantegem assim

The Slash
15-06-2007, 20:41
olha, vou começar a treinar um pally até o update, porque se for assim mesmo, meu deus, power bolt por 6 gp's? caralho, pally vai ser a nova vocação, depois kina, na minha opnião é claro. Mages serão esquecidos, a não ser que venha um teaser fodão dizendo que os mages não vão sair tão na desvantegem assim

primero, pb eh soh pra quem tem lvl 55 pelo menos
e nao se sabe se free pode comprar ok?
ateh pq akela trowing q um pally deu 800+ na arena, tem q se premmy e ainda ter o assassin outfit pra pode compra..

e outra, nao existe uma vocaçao unica, pally sem sorcerer nao faz muita coisa, como uma quest por exemplo.
e nao se baseie nesses videos do ts privado, tem muita coisa pra muda ainda

sir hiro
15-06-2007, 20:44
primero, pb eh soh pra quem tem lvl 55 pelo menos
e nao se sabe se free pode comprar ok?
ateh pq akela trowing q um pally deu 800+ na arena, tem q se premmy e ainda ter o assassin outfit pra pode compra..

e outra, nao existe uma vocaçao unica, pally sem sorcerer nao faz muita coisa, como uma quest por exemplo.
e nao se baseie nesses videos do ts privado, tem muita coisa pra muda ainda
cara, espero mesmo, seria muita desvantagem pros mages
MUITA mesmo

The Slash
15-06-2007, 20:48
cara, espero mesmo, seria muita desvantagem pros mages
MUITA mesmo

como a cip mesmo disse, eh o balanceamento das vocaçoes, e nao levantar kina e baixar mage

eles soh estao testando, cabe a nos esperar xD

mas eh sempre assim, a cada up q muda jogabilidade, todo mundo mete o pal, os proprios sorcerer meteram a boca nas wands no começo, mais dpos q enxergaram o paraiso fico sussa neh?

eh sempre assim ;p

sir hiro
15-06-2007, 20:53
como a cip mesmo disse, eh o balanceamento das vocaçoes, e nao levantar kina e baixar mage

mas eh sempre assim, a cada up q muda jogabilidade, todo mundo mete o pal, os proprios sorcerer meteram a boca nas wands no começo, mais dpos q enxergaram o paraiso fico sussa neh?

eh sempre assim ;p
aihaiuhaiuhiuah
se alguém conseguir achar o paraíso do próximo update, me diga por favor :D

Jellyman
15-06-2007, 21:10

Tomara que eles estejam testando só mesmo, porque um Sorcerer tirar menos que um Knight de Avenger na SD, se mata plz.

Se eles pelo menos tirassem esse negócio de baixar dano de mage, e deixasse burst arrow com dano calculado pelo ML novamente, aí sim ia ficar bom.

Ayakumus
15-06-2007, 21:18
Cara, meu primeiro char é mage e é datado de maio de 2002, fazem exatamente 5 anos que jogo, desde o 7.1! Te digo com toda certeza: mages agora estão piores que naquela época, por que lá pelo menos mages tinham os mesmos danos que você conhece!

Abraços.

Eu sou dessa época também, apesar de que tinha um druid. Era melhor, qualquer noobzin fazia HMM, dai era só compra facinho, em qualquer Dp tinha gente vendendo e torra correndo e jogando HMM e GFB, que também era fácil fácil de achar.

Agora, mana pra runas subiu, o preço também, e o dano diminuiu, que grande balanceamento non?

sir hiro
15-06-2007, 21:24
podiam só melhorar os kinas e pallys, e não precisavam destruir os mages (Y)

Skipper
16-06-2007, 13:47
Acabaram com os Mages...

Paçoca
16-06-2007, 15:00
Quentinha! Parece que diminuiram mais 50% o ataque de Paladinos e Knights! Ainda não foi totalmente confirmado, fiquemos na expectativa o.0

Darkon
16-06-2007, 15:20
Bom, agora a coisa tá começando a mudar de rumo, espero que continuemos recebendo noticias de que aquele test server não era nada de confirmado mesmo.

Uma pergunta, que não sei ainda, caso aumentem a melee dos Knights, e a distance dos Paladins, isso quer dizer que, nossos summons, como Monk e Minotaur Archer, além de monstros convencidos, terão seu ataque melee e distance aumentados também, ou esse aumento só vale mesmo para Players?

Paçoca
16-06-2007, 15:26
Uma pergunta, que não sei ainda, caso aumentem a melee dos Knights, e a distance dos Paladins, isso quer dizer que, nossos summons, como Monk e Minotaur Archer, além de monstros convencidos, terão seu ataque melee e distance aumentados também, ou esse aumento só vale mesmo para Players?

O ataque de monstros não foram modificados, portanto creio que ficará do mesmo jeito. Sem aumento ou diminuição.

Ayakumus
16-06-2007, 15:26
Eu acho que só vale pra player. Não iria fazer sentido aumentar o poder dos monstros também, se não iria continuar a mesma coisa, chars mais fortes e criaturas mais fortes.

sir hiro
16-06-2007, 17:57
aeeee
que bom que tão diminuindo a força dos kinas e pallys
só digo uma coisa, upem muito até o update, depois a coisa fica preeta

Vute
17-06-2007, 17:40
Pois é amigos a cip nos meteu esse tapa na cara anunciando todas essas mudanças...
Até agora no ts pelo que parece todas nossas magias cairam 50%
E agora como iremos caçar ja que não temos life e as mf enxem de 100 em 100?
E nossa anihi?Como aguentaremos com a mana pra matar os demons ja que as sd estão uma mixaria e as ues estão 50% ais fracas?
A cip não levou enconta sua propria criação mas sim a opinião de kinas que não querem melhorar o jogo mais sim ferrar os sors..
Até mesmo alguns dos kinght descentes do tibia estão odiando oq estão vendo....Um grande amigo que é tutor senior veio pasmo mi dizer que ele lvl 96 ek matou um sor lvl 120 sem maiores dificuldades ja que os sors não tiram danos altos e não tem como recuperar sua mana então foi só esperar a mana acabar e soltar suas exoris...

E agora oq iremos fazer?
Desistir jamais isto deixamos para os covardes...
Mas como iremos caçar?
Como iremos aguentar os powerabuse dos kinas?(no caso de quem joga em pvp)
Só nos resta sermos mais inteligente e abilidoso como sempre fomos para driblar as divercidades que nós magos sempre encontramos em nossa frente ja que sempre tivemos que inventar e descobrir meios para caçar com pouco life e mana se acabar só nos resta a morte ou tentar sobreviver com as uhs...
Bom é isso vamos ter força e mostrar para os kins e pallys que nós jogamos com os magos pq gostamos e não pq uma merda de updat de 1 ano atras nos ajudou...

Bruno F. de S. de Araujo
17-06-2007, 17:46
Eh os sorcerers foram bem prejudicados dessa vez .. mas num tah tudo acabo..
e como vc disse q Desistir Jamais,Pois,issu eh coisa de covarde
Entom Bora pa Frente !! :P

Darkon
17-06-2007, 17:50
Sendo ou não, já tem 2 tópicos para discussão do assunto:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=168410, "Perdemos as Burst Arrows!"

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=168523, "Tópico para discussão do UPDATE"

Antes de postar algum tópico, tenta ver se já não tem um igual, ou com o mesmo proposito, pra não acarretar tópicos com o mesmo sentido.

Jellyman
17-06-2007, 17:56
Cara, as magias não vão mais cair tanto (em vez de 1/3, vão cair só 15%) e os Pallys/Knights não vão estar mais tirando danos fodásticos, não se preocupe ;)

Bruno F. de S. de Araujo
17-06-2007, 18:20
podiam só melhorar os kinas e pallys, e não precisavam destruir os mages (Y)

Verdade !! Ia Fica Legal Tbm

Darkon
17-06-2007, 18:25
Verdade !! Ia Fica Legal Tbm
Ia, mas se eles não diminuissem o dano dos magos, o Mateusz Dragon Wielki pegava 400 ainda esse ano, isso é, se não pegar mais rápido ainda, do jeito que tava. Acho que a Cip se assustou com os 14kk dele, aquele monstro.

kaianna
17-06-2007, 18:35
bommm!!!!!
apesar da mesagem principal acabar com o update eu naum o vejo como uma coisa ruim!!!!!!
o que me deu a intnder a crip esta tentando deixar o jogo mais dinamico!!!!!
como:
começou com as wands e as rods que tirol os druidas e os socerr da frente do dp!!
naum sei se vcs lembram maios nos magos ficavos o dia otdo runando na frende do dp pq a magia era relacionada ao ml e naum ao level como é hj!!!!!
issu fezz os magos caçarem pegarem level!!!!
deixou mais dinamico!!!!!
ob: muitos criticam essas mudamças ate hj............

nesse update novo o balanço das vocaçoes é so um dos acontecimesmos !!!
mais tambeim é deixar os palis e kinas mais dinamicos
ow seja forçalos a pegar level!!!!!!!!!!
qual é a regra de palis e kinas sair de rok e ficar treinando ate ter level 15 e um otimo skill pra fica "fodão"!!!!!!!!!
bommm issu acaba agora level vai valer mais que skilllll
do mesmo geito que socerr e druidas com super ml e baixo level se feraraum no passado !!!!!!!!!
os kinas e palis com pouco level e muito skilll se feraraum agora!!!!!!!!
pois vaum ter skill mais naum vaum poder usar armas boas!!!!!!!!!

bom é o que eu achuuuuu

Delano
18-06-2007, 02:19
1º- Vai acontece qnem aconteceu antes, eles vao quere melhora e vai sai do controle o negocio (foi o update do 7.6, q apartir dai os sorc ficaram mto melhor q kina e palys)

2º- Nois vamo tira mesma coisa q um kina se nois taca SD, soh tem um porem: o kina nao gasto nada, e o sorcerer gasto cerca de 300gp \o/, pode nao ser muito mais vai acomulando e ...

3º- Sobre as power bolts, venderem na loja? por 6gp? ABSURDO!

VAI VE Q TAVAM DANDO CACHAÇA DE GRAÇA NA FRENTE DA CIP ¬¬

(minha opniao)

VegaBR
18-06-2007, 16:16
A minha ideia tá parecida de um kra ki postou ae antes... Eles deveriam dar poder pro knights e pallys de boa, mas não tirar a força dos mages... Isso foi a maior kgada q esses kras fizeram na minha opnião...

Ah ki se f*d@... Nada vai mudar por causa ki eu estou escrevendo aki só estou grilado com essa atualização ki tira minha força

Lire
18-06-2007, 17:30
É você escreveu muito e pensou pouco. Você não gosta de players que jogam em uma determinada vacação por ela ser mais fácil, eu também não> tenho um knight lvl mais alto e skill descentes, apesar disso jogo se sorcerer poruqe acho mais legal o esquema de hunts, mais divertida e com mais emoção.

Dai update que vem, em vez de sorcerers "fakes", vão haver paladins e knights, que vão deixar seus chars treiando e vão jogar videogame, pegam skill e saem por ai caçando. Antigamente, graças a dificuldade de treino e de caça, eu admirava os paladinos de verdade. Agora depois do que eu estou esperando para esse update, eu vou passar por um pally e vou pensar, mais um.

Você realmente quer ser visto como apenas mais um graças ao suposto balanceamento da CIP?

O que vocês paladinos e knights não veêm, é que os papeis estão simplesmente se invertendo, update que vem serão vocês os prejudicados e nós vamos ter que aguentar o choro de vocês, e dai é olho por olho, dente por dente, vamos responder vocês com a mesmo gentileza que dispensam a nós.

lol
paladinos já foram os poderosos.
depois das update eles foram considerado os mais fracos

pena que não peguei a época dos paladinos poderosos
mesmo assim
até hoje só criei paladinos
tentei um druida.
mais nada se compara a arte da distância!

jogo não pela poder.
jogo não pra ver qual a profissão mais forte.

eu jogo porque gosto da vocação
me divirto matando dragy e levando firewave

me divirto quando vem um noob para me atacar eu cheia de runa de UH + SD (no caso dos mundo pvp, antes de ser hackeada)

issu é tibia
antes de tudo, diversão
nessa update, estou feliz só pelas armas não cairem no chão
quero ver que rouba minhas throwings star agora!

evito caçar com elas, justamente por serem facilmente roubadas, custar caro, e dificil de drop. agora que não cai mais...
irá mudar novamente.

esperem a update
agora começa a era pally
não importa o hits de SD.
agora temos no nosso lado power bolts a 6gp.

Rocky
18-06-2007, 18:21
lol
paladinos já foram os poderosos.
depois das update eles foram considerado os mais fracos

pena que não peguei a época dos paladinos poderosos
mesmo assim
até hoje só criei paladinos
tentei um druida.
mais nada se compara a arte da distância!

jogo não pela poder.
jogo não pra ver qual a profissão mais forte.

eu jogo porque gosto da vocação
me divirto matando dragy e levando firewave

me divirto quando vem um noob para me atacar eu cheia de runa de UH + SD (no caso dos mundo pvp, antes de ser hackeada)

issu é tibia
antes de tudo, diversão
nessa update, estou feliz só pelas armas não cairem no chão
quero ver que rouba minhas throwings star agora!

evito caçar com elas, justamente por serem facilmente roubadas, custar caro, e dificil de drop. agora que não cai mais...
irá mudar novamente.

esperem a update
agora começa a era pally
não importa o hits de SD.
agora temos no nosso lado power bolts a 6gp.

Ué? Por que você está se contradizendo? Se você joga Tibia dessa maneira que falou, por que tanta animação e discussão em relação ao poder dos paladinos e sorcerers?

Saiba que desde quando sorcerer era fraco eu já jogava, há 5 anos atrás, e sabe por que? Por que na realidade não era tão fraco assim! Sorcerer era difícil de pegar XP no começo, mas mesmo assim no pvp era muito forte, tanto que as grandes lendas de pvp, como Tha Maverick~, Zu, Draxido, Knight Fang, Grim Avatar entre tantos outros eram sorcerers! Claro que também existiram vários paladinos de respeito, como Xanadu, Pepelu, Mediota Del Toro e knights do nível de Mulf, Dagor~. Wurzel e mais recentemente Eternal Oblivion.

Só que sabe a diferença desse update para os outros!? É que em nenhum outro uma vocação foi claramente prejudicada em fórmula de danos, entre outros. Essa que tava aí era de 10 anos atrás, e sempre me pareceu satisfatória. O único exclusivo problema que os paladins tiveram foi a quebra de spears, mas isso não os impediu de treinar, apenas tornou isso mais caro, mas ainda vemos paladinos treinando e pegando distance 100+ em leveis baixos! Mas após pegar tal skill, continuarão dando os mesmos danos de sempre, sem dúvidas.

Agora, imagine se um dano que você SEMPRE tirou, em 5 anos, simplesmente for reduzido em 1/3, de 600 para 400?! ISSO SIM É SACANEAR! Isso nunca tinha ocorrido, mas isso que traz minha revolta. Preferia perder wands e mana rápida, mas que o dano não fosse reduzido.

Abraços.

Delano
18-06-2007, 19:17
E tem mais! nas SSs q os kra postam eles soh tiram qnd eh best, akelas SSs q os tira 450, vc acha q o kra vai tar 400, 450, 425 ? NAO! ele vai tira: 75,80,125,165,55,400...

OBS: to falando dos kina e dos pally

AlexMagma
18-06-2007, 22:21

do kina.

Bom dia pra vcs!

Eu concordo plenamente no que você disse renan.Eu sou lvl 16, nunca aproveitei o belo atque dos sorceres (agora que eu comecei a jogar a Cip muda td) eu tbm acho, tava lendo, lendo o balanceamento e fui vendo que os knight vao ter novas magias, POXA fui vendo as dos sorceres sendo jogadas totalmente fora, tava até escrito que teriam issu e tal e substituaria HMM, GFB.
eu naõ concordo com o novo update, os pala e kina falam que agente ta reclamando demais, que agente vai continuar tendo o melhor ataque, mas e o MONEY das runas.Ninguem pensa realmente nos problemas do novo update.(claro os kinas e palas)

ccyber
19-06-2007, 04:38
:10:

ccyber
19-06-2007, 05:00
ANTES DE INVENTAREM AS RODS E WANDS,A MAIORIA ERA KINAS E PALYS E A MENORIA SORCS E DRUIDS

nakela epoca se a gente visse um sorcerer ou druid lvl alto,pensavamos que ele era bom pra karaio pq existiam poukissimos ;(
Dpois que criaram as wands ,isso mudou completamente e quem se tornou a menoria foram os knights e paladins.Todos começaram a pagar pau pras wands e rods pq naum tinham competençia pra treinar com paladin ou knight.

As wands e o aumento de mana nas magias acabaram com a graça de cachero,setzer gambler e muitos outros,isso pq esses caras ja eram lvls altos e jogavam d+

NOOB + FREE ACCOUNT = sorcerer+wand

eh a + pura verdade de hj em dia^^.mtos p.as tmb

entaum eh isso,nao adianta reclamarem,esse update vai melhorar e balanciar as vocaçoes e os PALADIN E KNIGHT vao voltar a serem as 2 melhores profissoes como sempre foram xD

pra ficar ainda + nota 1000 poe o pvp como era no tibia7.6

naum me resbonsabilizo pelos coments abaixo¬¬ bye bye

Rafael de Lunara
19-06-2007, 13:39
responde ao topico acima:
Eu acho q a CIP não deveria fazer as vocações serem mais fortes, ela deve tentar deixar elas iguais ao maximo, mesmo sendo com objetivo diferente.

por isso que eu parei de jogar isso aqui, a CIP não tem compretencia para agradar os players de todas as vocações e isso eh meio dificil acontecer, parecia tão facil, so era não mexer nos sorc, os caras não sabem fazer nada direito.

@Edit:
Um sorc não pode dar hit alto com runas (SD), mas um pally com uma maldita shuriken prete e vermelha pode dar 700+ de dano???
falo nada.

Pra fica melhor, porque eles não colokam Sov pra vende na loja, tiram as wands dos sorcs e criam uma magia pros pallys se teleportarem???
Ai ia fica bem equilibrado, não é?

Paçoca
19-06-2007, 16:12
Esse tópico está sendo criado para todos os Sorceres tirarem suas dúvidas sobre o Update. Como level para armas, mudança no sistema de runas, sistema de danos, áreas novas de hunt, etc.

Cada dúvida respondida aqui eu estarei adicionando aqui com a resposta. Porisso, antes de postar a sua dúvida veja aqui se ela já foi respondida.

Peço também para que não postem dúvidas nos tópicos de DISCUSSÃO.

http://forums.tibiabr.com/images/icons/icon4.gif Dúvidas respondidas:

Em quantos % vão reduzir os danos dos sorcerers?

R: Antes o dano das magias era baseado no seu level e um pouco do dano no magic level, mas após o update o dano será mais baseado no seu magic level e pouco no seu level. O CM Craban disse em um tópico no Tibia.com que antes os Sorcerer tinham uma vantagem 10x maior que os Knights, e após o update essa vantagem seria reduzida para 3/4x. Com isso você já pode ter uma idéia da diminuição dos hits.

Ferrandin
19-06-2007, 16:47
bommm!!!!!
apesar da mesagem principal acabar com o update eu naum o vejo como uma coisa ruim!!!!!!
o que me deu a intnder a crip esta tentando deixar o jogo mais dinamico!!!!!
como:
começou com as wands e as rods que tirol os druidas e os socerr da frente do dp!!
naum sei se vcs lembram maios nos magos ficavos o dia otdo runando na frende do dp pq a magia era relacionada ao ml e naum ao level como é hj!!!!!
issu fezz os magos caçarem pegarem level!!!!
deixou mais dinamico!!!!!
ob: muitos criticam essas mudamças ate hj............

nesse update novo o balanço das vocaçoes é so um dos acontecimesmos !!!
mais tambeim é deixar os palis e kinas mais dinamicos
ow seja forçalos a pegar level!!!!!!!!!!
qual é a regra de palis e kinas sair de rok e ficar treinando ate ter level 15 e um otimo skill pra fica "fodão"!!!!!!!!!
bommm issu acaba agora level vai valer mais que skilllll
do mesmo geito que socerr e druidas com super ml e baixo level se feraraum no passado !!!!!!!!!
os kinas e palis com pouco level e muito skilll se feraraum agora!!!!!!!!
pois vaum ter skill mais naum vaum poder usar armas boas!!!!!!!!!

bom é o que eu achuuuuu

Pq vc escreve assimmmmmmm?????
sabia que eh irritanteeeeee??
eh oq eu achuuuu!!!!!!

@Topic:
Creio que a cip arrumará estes erros,e mages continuarão tirando mais que knights e paladins.
Fico feliz que knights e paladins terão um aumento no dano e magias novas ;)
E que fique bem claro,que dei retired no meu sorcerer por causa da minha INTERNET FDP! :mad:
Vai olhá Wizardyz lá no tibia community pra ver ¬¬'
É isso.

Rocky
19-06-2007, 18:26
Gostaria de saber como vai ficar a fórmula de dano.

Hoje é claro que a fórmula é de que cada magic level o dano de determinada magia ou runa sobe 1,5x seu fator, e a cada level 1x. Logo, até agora cada 3 leveis equivalem à 2 magic leveis.

(LVL.x) + (ML.x.1,5) = dano da magia

x=dano da magia.

Já a de knights seria:

fator da arma x skill = dano máximo

Gostaria de saber COM CERTEZA como isso ficará, pois por enquanto temos apenas especulações, e isso aí é o GRANDE TEMA do update que está revoltando muitos e alegrando outros.

OUVI DIZER que ficará assim:

(lvl.x.0.5)+(ML.x.1.5) = dano máximo mágico.

Mas realmente não acredito nisso....

Abraços.

Rocky
19-06-2007, 18:31
Pq vc escreve assimmmmmmm?????
sabia que eh irritanteeeeee??
eh oq eu achuuuu!!!!!!

@Topic:
Creio que a cip arrumará estes erros,e mages continuarão tirando mais que knights e paladins.
Fico feliz que knights e paladins terão um aumento no dano e magias novas ;)
E que fique bem claro,que dei retired no meu sorcerer por causa da minha INTERNET FDP! :mad:
Vai olhá Wizardyz lá no tibia community pra ver ¬¬'
É isso.

Ela deve ser EMO. :rolleyes:

Claro que mages vão tirar mais, mas mesmo assim vão apanhar demais dos knights e pallys, que vão tirar quase igual!:P

Abraços.

Willy The Knight
19-06-2007, 18:38
Ela deve ser EMO. :rolleyes:

Claro que mages vão tirar mais, mas mesmo assim vão apanhar demais dos knights e pallys, que vão tirar quase igual!:P

Abraços.

verdade :P

Raiklon
19-06-2007, 19:59

Ayos
19-06-2007, 21:52
ser q val a pena largar um sorcer pra fazer 1 pally??

pelo q eu vi.... tnho sorcer lvl 45 e ja ate fiz 1 pally to lvl 8 (lol) mais se a coisa fica feia mesmo pra sorc eu largo ele e vo pa pally

sera q valeria a pena faze isso?? =/

Dank Shady
19-06-2007, 22:23
vo fala pra vc
tava loko pra volta no meu sorc..
eu tava retired..
mas essa update me desanimo
;/

axo que vo pra pally msm..
dane-se :triste:

Caiow Cesar
19-06-2007, 22:29
aconselho vcs a esperarem o up-date ow o ts ...... q eu saiba os calculos de danos foram revisados e os sorcs estao tirando + e os kinas -..... entao ..... n se adiantem.... continuem upando seus sorc e druids.... qndo sair o up e vcs axarem q REALMENTE estao em desvantagem criem um pally ow ateh msm um kina..... + por enqnto continuem com suas vidas :riso:

Paçoca
19-06-2007, 22:33
Antes o dano das magias era baseado no seu level e um pouco do dano no magic level, mas após o update o dano será mais baseado no seu magic level e pouco no seu level.

Mas também creio, como você falou, que houve uma diminuição no dano dos Sorcerers. O CM Craban disse em um tópico no Tibia.com que antes os Sorcerer tinham uma vantagem 10x maior que os Knights, e após o update essa vantagem seria reduzida para 3/4x. Com isso você já pode ter uma idéia da diminuição dos hits.

ser q val a pena largar um sorcer pra fazer 1 pally??

pelo q eu vi.... tnho sorcer lvl 45 e ja ate fiz 1 pally to lvl 8 (lol) mais se a coisa fica feia mesmo pra sorc eu largo ele e vo pa pally

sera q valeria a pena faze isso?? =/

O que eu aconselharia é esperar o Update. Como você deve ter visto, houve uma diminuição nos hits dos Knights e Paladinos durante o Test Server. Ainda há chances de uma nova diminuição ser aplicada, porisso o correto é esperar o UPDATE para tomar decisões.

kaianna
20-06-2007, 10:44
eu não vo desistir do meu socerr!!!!
meu ml é bom!!!!!!
pareu de upa e to melhorando ainda mais!!!!!
esse update esta dificultando as coisas!!!!!
mais pensse bem pq vc naum consegue jogar otsever por mais de 1 més porque MU global ta uma merda??????
pq é muito facil!!!!!!!!!
facilita so estaga!!!!!!!!!
os socerrr que sobreviveremmmm vão ser os melhores!!!!!!!!!!!!!

Darkon
20-06-2007, 12:11
3º- Sobre as power bolts, venderem na loja? por 6gp? ABSURDO!

VAI VE Q TAVAM DANDO CACHAÇA DE GRAÇA NA FRENTE DA CIP ¬¬

(minha opniao)
Eu também acho que se forem vendidas por 6 gps, será um absurdo mesmo. É muito melhor deixar só os Paladins criarem suas próprias power bolts, pois com, 700 de mana, eles vão fazer 10 power bolts. Isso sem contar que vão poder usar a nova Throwing star de ataque 60~65 (que caem muito de Assassin, uma hunt deles e você tem um bom estoque delas).

Tá legal que os Paladins, até os Knights mesmo, deviam ser melhorados, mas agora o Exori Vis caindo, Mort Hur caindo, UE caindo... E melee dos Knights aumentando, Distance aumentando, e a defesa deles alta do mesmo jeito, pra mim isso não é nada balanceado, e sim a Cip apelando pros seus EK e RP voltarem a rushar muito o level, isso sim.

xD Paladin
20-06-2007, 14:09
Bah mano n tem nem motivo pra reclamações...vai voltar a ser divertido jogar com sorcerer...Além de que mesmo assim os sorcerers vão continuar tendo o maior poder do jogo, só que agora vão ter que parar com esse powerleveling e voltar a JOGAR tibia...

~Topic: Provavelmente...Mas agora vai ficar legal mano...As caves não vão estar tão entupidas mais, vai parar um pouco o powerlvl além de até ajudar um pouco na economia (mais runas no mercado, mais barato fica /o/)...gostei gostei \o/...

Mas ah...achava legal ficar fazendo runa pra subir o ml antigamente (principalmente porque não tinham wand's x:)...

Agora fico fera mano /o/

Ramonteiro
20-06-2007, 14:55
Meu deusss
Gente não tem motivo pra parar com sorcerer/druid....
Eles vão continuar tirando o dobro do dano!
Nunca vi tanto drama no fórum!
Aff

Raiklon
20-06-2007, 17:44
Então se era 10x e for reduzido pra 3 ou 4x, então tera uma diminuição de 60% para mais?
O meu exori vis tira em média 120, então agora ele vai tirar 50 por ai?

lkinha.darklord
20-06-2007, 18:27
lol , que drama cara , como diz nosso amigo , vai acontecer nada que mude tanto assim so 15% , sera o fim dos sorc. , hauhauha , fica tranquilo , a cip naum vai desequilibra tanto assim naum

Rocky
20-06-2007, 18:36
Então se era 10x e for reduzido pra 3 ou 4x, então tera uma diminuição de 60% para mais?
O meu exori vis tira em média 120, então agora ele vai tirar 50 por ai?

Não, vai tirar 90-+ mais menos de média, e segundo a CIP esse dano vai ser bem constante. Se seu máximo era 150 por exemplo, agora vai virar 100, mas vai tirar quase sempre isso...

Sorcerer NUNCA teve ataque 10x maior que nenhuma vocação. Uma UE de um sorcerer lvl 200 tira 1800+ uns 200 de burst, já um exori do kina mesmo level tira 800+200 na arma...isso para mim é menos da metade, não 10x. lol

Abraços.

Jellyman
20-06-2007, 22:02
Hahah, que estranho, a Valéria editou meu tópico e eu pensei "Ué, não fui eu quem postou isso aí :P"
E eu pensando que já era problema do meu PC :P

Valeria Freitas
20-06-2007, 22:12
eu tive de fazer isso meu lindo, e usei o titulo que era mais apropriado, no caso o seu! :)

assim, acabam-se os interminaveis topicos sobre o update e concentra-se tudo em um só! perdoa se tive que editar, tá? mas usei o seu como ponto de partida para mesclar tudo.

tudo pro melhor da seção, viu? beijocas!!!!

pessoalzinho, continuem dando suas opinioes sobre o update aqui, ta bem?

beijoooooooo!

Bacteria
21-06-2007, 18:37
Se eu for na Arena no Nivel Facil ou Medio... Eu vou poder ir no Dificil Dps ?

Seria possivel pegar o premio dos 3 Niveis ?

Darkon
23-06-2007, 10:43
Se eu for na Arena no Nivel Facil ou Medio... Eu vou poder ir no Dificil Dps ?

Seria possivel pegar o premio dos 3 Niveis ?
Sim, o jogador pode ir em todas as arenas.

Uma dúvida minha sobre as arenas, é que, se você morrer em uma arena, você perderá 10% dos seus skills, e até mesmo ter chance de perder itens na arena, ou lá é surreal, e mesmo morrendo, nada te acontece?

andre170906
23-06-2007, 12:51
eu só quero saber de uma coisa , o ml vai influenciar o dano das wand ?

Darkon
23-06-2007, 13:19
eu só quero saber de uma coisa , o ml vai influenciar o dano das wand ?
Não.

Jellyman
24-06-2007, 18:45
Uma dúvida minha sobre as arenas, é que, se você morrer em uma arena, você perderá 10% dos seus skills, e até mesmo ter chance de perder itens na arena, ou lá é surreal, e mesmo morrendo, nada te acontece?

Olha, se fosse assim, qualquer noob level 6 iria no nível fodástico da arena, então acho que o sistema de morte continuará sendo o mesmo

Darkon
24-06-2007, 18:56
Olha, se fosse assim, qualquer noob level 6 iria no nível fodástico da arena, então acho que o sistema de morte continuará sendo o mesmo
Mas cada arena tem um preço para poder entrar nela, então pode mudar o sistema, pois esse level 6, nem do primeiro monstro ia passar. Quem sabe, pode mudar o sistema aí.

Tio sorriso
24-06-2007, 21:52
A penalidade é normal e todos os corpos que aparecem na arena são destruidos imediatamente, logo você perde sua backpack + ekips aleatórios também, a menos que esteja de aol.

VVpezenho
25-06-2007, 00:21
Uma dúvida, o dano mágico realmente cairá, ou a defesa passará a influenciar esse dano, passando a ter o mesmo cálculo dos danos de melee?

Sobre a discussão, até os Kinas mais revoltados contra mages não compram UH's na loja, ou HMM somente dos Pallys.Dependem dos mages, de um jeito ou de outro.