View Full Version : Eu acho que vcs naum entenderam até agora o propósito de vcs na guerra.
Will Hunting
28-09-2004, 10:56
Simples, vcs naum estão aqui pra defender Eternal Oblivion, Lord Drakore ou até mesmo Latsemy (que muitos falaram que rookeavam o char por ele). Muito menos estão aqui por minha causa, e se estão gostaria que vcs deixassem essa guerra. O propósito dos brs começou quando disseram que iam libertar o Popov e Cia. Eu acho que os que tem que ser permanentemente caçados são: Popov, Kendaric, Homunkulus (até pagar oq o Dking tá pedindo para os membros da Shadow Stalkers, antiga guilda em Amera) e Ryhnn. O resto sinceramente: Que se danem! Eu naum ligo pra Ponin voltar, Natakat voltar.... eles sinceramente naum podem fazer nada.
Os brs foram atrás do Master Knite, Pergo e etc que ficaram falando mal de brs no game chat (provocando vcs). Por que se sentiram ofendidos e gostariam de ouvir pelo menos um sorry. Agora acho que temos que ignorar esse tipo de provocação e forçar a Hive um acordo como esse do Popov naum ser livre e os outros podem ser libertados.
Naum é porque a maioria dos brs da guilda Rise Against foram atrás do Pergo que significa que o Pergo está na guerra ou que aquilo foi um ataque a Shadow Souls. Pra aqueles que pensam que a guerra é só para aqueles que falam mal de br, estão muito enganados. O motivo da guilda Rise Against estar em guerra é pela liberação de alguns Boondocks Saints.
Eu já falei com o Dking e pedi a ele pra fazer um post perguntando o nome de todo mundo que morreu para skull bashing que EU, WILL HUNTING me prontifiquei a pagar por todas as mortes e danos causados.
Naum... nós naum somos a Boondock Saints. Vcs que lutam tem um motivo para tal, mas tem que se concentrar nesse motivo. Eu acho que por ficar o dia todo vendo os caras em pz, está fazendo com que vcs percam a paciência e saem matando o pessoal naum envolvidos na história (por chingamentos ou coisa do tipo).
Vamos com calma. O nosso foco é: O Popov antes da guerra postou falando que naum queria voltar a jogar portanto ele dava a liberdade dele em troca da liberdade dos outros caçados. Entaum é simples, o motivo dos brs lutarem é esse naum é? Entaum tente conversar com um dos líderes (sem ser o Vegeta San pq ele quer que o Popov volte de qualquer jeito), expondo o porque os brs estão na guerra e esse acordo pode ser fechado e entaum nem precisamos mais lutar. O fato é que começamos a perder um pouco o controle e estamos matando muita gente fora e por isso eu promovi o Alink a Diplomata da guilda para impedir esse tipo de atividades. NÓS NAUM SOMOS POWER ABUSERS, ELES É QUE SÃO. Naum esqueçam isso.
Mais alguma dúvida contate aqui ou no jogo. Btw: vcs viram que ridículo o Aeloness pagando pau pra Boondock denovo, postou no tibia.com que o "site secreto" que os brs se comunicam é o www.tibiabr.com/forums... Daí ele ainda chegou e falou: Dking vc é mexicano talvez vc consiga entender oq está escrito lá...
Como se fosse uma calamidade eles lerem oq está escrito aqui...
Bah... Morte aos Traidores,
Will Hunting.
Kutmaff Seth
28-09-2004, 11:10
Caro will.
Eu axo q nao existe mais acordo a fazer com eles...
Eles nao estão nem ae pra acordo, eles querem lutar, jah conversei com alguns membros, e me disseram q estao na guerra pq gostam de lutar, nada mais...
Não existe mais acordo will, popov veio hj e me disse, 1 dia deixarei meu nome na sua death list, depois veio o sir xean me atacando, sendo q xean era meu amigo, eles nao tao mais nem ae pra amigos, querem eh lutar...
O que vamos fazer? Tentar acordos will? Sem essa, acordos nao cola mais, temos q matar os cabeças dele, Vegeta e Tasp.
Tasp parou de jogar jah faz 1 mes, voltou soh pelo prazer de lutar ao lado dos amigos bds dele.
Com calma a gente vence, deitamos ontem com facilidade a pessoa q eu axei q seria um dos mais dificeis de deitar, ponin, como? Com a união dos brs. Na trap soh tinha nós brs. :sm218:
Hail RA!
Will Hunting
28-09-2004, 11:16
Esqueci de falar eles tb estão tropeçando nas próprias pedras e já mostraram sua cara. O Sir Odin (druida lvl 65, gente boa pra caramba e amigo de muita gente forte) foi atacado pelo Thug Family e o Zimn por ser amigo do Scualo que está com agente na guerra. O desespero deles é tanto que falaram pro Odin: Se o seu amigo naum sair da guerra vc vai ser caçado.
Power abuser plx?
Caras, eles estão desesperadamente tentando convencer vcs de sairem da guilda ou pararem de lutar... Porque? Pq estão perdendo!
O fato é... antes de começarem a guerra naum sabiam que os brs estavam revoltados com o Popov voltando daí pensaram: toda amera naum liga pros caras voltarem só o Will Hunting e os amiguinhos dele. Daí vamos usar essa dos amiguinhos dele sairem matando skull dizendo que eles são os power abusers, e amera como tem mente fraca já esqueceu oq a bds fez mesmo. E agente depois de ganhar a guerra, volta uma bds e manda em Amera denovo.
Agora eles estão tentando de tudo pra tirar vcs da guerra. Vejam esses exemplos: O Sir Odin como comentei acima. O Holy que foi banido por motivo besta, mas ficaram mesmo atentos quando acharam aquele defeito. A Trem já tá desesperada pq ela naum gosta de lutar no server normal só em test server, e ela se importa muito com as skills dela. Ela tb naum aguenta mais ficar em pz. Na guerra da EA vs BDS eu lembro que ela naum durou uma semana na pz e pagou correndo pra sair. A Americus que é filha do Drakore no jogo já mandou msg procurando desesperadamente o Ben depois que matamos o Ponin ontem. Vincent Von Dimitri parou de jogar. Thyleader parou de jogar. O Vegeta San tá pobre, ele mesmo me adimitiu isso quando tentei comprar a demon legs dele. Winged tá tentando convencer todo mundo que estão lutando por motivos errados, e muitos de vcs nem sabem mesmo qual é o motivo, por isso leiam com olhos críticos tudo que ele falar pra vcs. Toda noite quando eu/drakore/eternal/zhazz/latsemy/.... vamos dormir eles saem e tentam matar 1-3 brs que estão jogando ainda. E toda noite eles falam: Se vc sair da guilda agora eu vou convensar com o Vegeta San para naum caçarmos vc. Pera aí... Eles falam como se estivessem vencendo a guerra.
Cara, vc acha que o Popov era o rei to pvp? Pq? Vc lembra de alguma morte causada por ele solo? Cara... Ele ficava em pz o dia todo. Ontem quando todo o time deles estava on. Pensei: agora tem guerra. Daí liguei o Drakore e o Will. Esse era o plano do Latsemy, ele me disse assim:
Já lutei em muitas guerras com esses caras e eles nunca saem pra lutar quando estão em "menor quantidade". Mínimo de 3 deles contra 1 de vcs.
Poxa se isso é rei do pvp, eu posso virar um DEUS!
Em Julera lembro de um post que fizeram a mesma coisa: Julera vs Brs. Guess who won?
Brs plx,
Will Hunting.
Will Hunting
28-09-2004, 11:30
Última dica, acabei de ler o post do Dark Spider entaum lá vai:
Naum usem fbombs a menos que seja pra trapear alguém importante. Use somente runas que devem ser usadas mirando (sd, hmm...). Naum ataquem os newbies que te provocam pq eles ficam no red correm pra um ff e se matam, daí vc perde unjust. Naum respondam a eles com a mesma "delicadeza". Fiquem na de vcs e tentem parar de insultar, vamos ser diplomatas e mostrar que somos melhores.
No mais, quando eu estiver online naum se preocupe que eu vou manter eles na pz pra vc caçar avontade ou treinar suas skills em paz. Somente pesso a vcs que fiquem de olho no guild chat pq se algum pedido for efetuado, por favor venham ajudar.
Oi!!! Simples assim,
Will Hunting.
PS: naum to ganhando dinheiro pra fazer propaganda pra oi, só fiz de zuação mesmo. :biglaugh:
Alfredao
28-09-2004, 11:47
Po se eles estao assim agora imagina qdo a outra metade dos brs q faltam entrar na guilda entrarem. HaUHuhaUHuhauh
Vai ser nego correndo igual cego em tiroteio.
Will so peço 1 tempo to esperando eu receber no meu "job" pra renovar minha premmy e entrar na guerra.
Sempre Noix.
Léo.
Nathus Edrahil
28-09-2004, 12:11
Agora sim ta td explicado....apesar de não esta participando mt da guerra( free acc sux) estava notando algumas coisas q naum estava entendo mt bem e eu estava meio perdido sobre essa guerra, e as vezes ate achava ela um poco incorreta e...quase ninguem podia me responder pq estava atento a guerra e naum podia tira o olho do chat e talz....mais agora deu pra entender algumas coisas....
Acho q com isso q o will disse vcs estao indo pro caminho mais correto....
Gabe
Obs: ae Alfredo, aproveita e renova a minha tb....ahuihaiuahauihauiha...zuera
ogaiht nones
28-09-2004, 12:16
Bom pelo que sei WILL HUNTING zimn ta fazendo isso porque em vez dagente ter feito a reunião sobre a guerra agente foi la vingara morte do Garoto Mal ou seja por causa da treta Zimn x G Mal varios br se envolveram e como Zimn é chatinha e acha que tem as costas quente ela simplemente foi no game chat se fazer de vitima e ai sim começaram a chingar a agent emais do que chingavão antes.
E outra Will nao gostei vc ta sendo contraditorio pois foi vc mesmo quem espalho que queriam libertar toda a BDS e não apenas ponin e outros.
Sobe sabe muito bem que o topico do WS era apenas uma ideia em libertar ALGUNS BDS só que infelizmente os BDS se aproveitaram e spamearam o topico ppara libertarem TODOS e como vc tava la tomando pedrada de todos os lados ai vc veio aqui no TIBIABR e deu um cermão nos brazucas falando qu eninguem da valor pra nada e isso e aquilo e falo que nao tava nem ai pra amera e um monte de outra coisa, ai simplesmente ficou a ideia que BDS ia ser liberta.
Pra ajudar eo e drako começaram a matar skull os brs apenas perguntaram o motivo e mais uma vez vc falo que era um ato contra a libertação dos BDS.
Agora a guerra ta feita. GUGO morreu de bobeira pois master nao fazia parte da guerra. outros morreram de bobeira Zimn nao fazia parte da guerra tem mais SAINTS que eu saiba ja arrumo briga com os cara de arthur e ele ainda chinga brs e por esse motivo mataram ele denovo.
Bom se alguem quer lutar por um ideia antes tem que ser organizado e sabr explicar para todos os mutivos ideias e taticas e não sai por ai matando quem der na telha.
Volto a repetir se o POPOV ta liberto hoje a culpa disso indiretamente foi de quem saiu ai atacando nego sem nem saber o porque, pois isso colocou panico na HIVE a qual teve que se aliar com BDS para nao ser massacrada.
Bom para os BRs que lerem isso:
Pergunte para si proprio o motivo para que vc deve se envolver na guerra?
Muitos nem vao saber se tem motivos, um exemplo de motivo é o Sojij que nao fez nada e zimn sismo de ir atacar ele.
Galera seis tão com sangue de lutas mas parem e pensem no que estão fazendo pois a historia ja esta começando a mudar como podem ver nesse topico aqui.
Plz...plz Quero um char pra ajudar vcs nessa guerra contra os antigos Bds.
To tentando arrumar um ai mais pode saber q estou junto com vcs...
É nois galera ... seus putos de mierda
:silly:
Eu gostaria que algum de vcs me dissessem qual o motivo da guerra, o pq q ela comçou, como começou. Tavo jogando derrepente soh soube que estavam em guerra contra os br.
ogaiht nones
28-09-2004, 12:50
:angry:
incrivel como brasileiro tem preguissa de ler as coisas.
po todos topicos tem nego perguntando o motivo da guerra e tem topico que explica o motivo todinho mas memso assim vem nego e porta:
- Po qual motivo da guerra?
Po da uma lidinha nos topicos antes de perguntar
:499:
HolyAssassin
28-09-2004, 12:50
Pronto... chupa ae todos os idiotas q duvidaram dos motivos da guerra e q sacrificaram drakore e EO pelo skull bashing... os imbecis q duvidam.. leiam todo o toppico... e c fopr um pouco esperto vai intende oq ta rolanu...\
c ya dudes =D
ogaiht nones
28-09-2004, 13:05
Pronto... chupa ae todos os idiotas q duvidaram dos motivos da guerra e q sacrificaram drakore e EO pelo skull bashing... os imbecis q duvidam.. leiam todo o toppico... e c fopr um pouco esperto vai intende oq ta rolanu...\
c ya dudes =D
Mano mais uma vez eu te aviso.
Por favor para de chingar a galera. fale sim o que vc pensa mas sem chingar
:blink:
Wade Dragon
28-09-2004, 13:35
è, acho que hoje a situção saiu do nosso controle...
temos que montar taticas e ter todos online!
pra dar o bote na hora certa... deixa-los pz locked e ir pro atake...
"Podemos perder 1, 2 ateh 3 batalhas, mas nunca perderemos essa guerra."
Pois somos brazucas, e nao desistimos nunca!
vlw!
HolyAssassin
28-09-2004, 13:40
oga~ oq acontece eh o seguinte... tem nego ae falanu merda... e queh vim paga de bonzaun... eh por issu q eu fico indignado... por issu eu fikei puto e falei td akilo... naum kria ofender ninguem alem do ihsen~ simples...
c ya dudes...
ogaiht nones
28-09-2004, 13:43
Susse holy vc pode falar o que quiser sobre quem quiser pode até mete ro pau em mim ou em quem quiser só pesso que não fique chingando pois se andinho vier aqui vai te dar aletar e se o admin do forum ler isso é capas de banir sua conta
Mas ta susse mano ta todo mundo perdidinho
:D
Ihsen Blackblade
28-09-2004, 14:29
Ok Ok, guerra contra apenas os BDS, sem problemas.
Agora, o que diabos custa tentar fazer um post que seja no fórum explicando tudo de uma vez e acabar essa guerra ESTUPIDA de Hive vs Rise Against? Será que é tão difícil?
Se bem que agora talvez já seja tarde demais...
Edit: Esqueci de mencionar: Holy assassin, se você não consegue argumentar sem xingar, por favor não argumente.
Kutmaff Seth
28-09-2004, 14:50
A partir de agora, jah q estamos na guerra, estamos pra lutar, nao pra ficarmos de braços cruzados.
Mas o q eu tenho visto eh BR rasgando o peito na guerra, temos q ter táticas, e não simplesmente rasgar peito. Não se mata um lvl 100 sem trap, temos que ter taticas, isso que esta faltando. :silly:
Temos q ser organizados, pensar antes de atacar, pra nao se fudermos depois...Drakore morreu hj, eternal disse pra nao perder pz, e tava lah ele de skull...
Estamos conseguindo mais e mais inimigos, amigos q eh bom nada...Will matou o Sayanprice ontem, hj ele entrou na hive...Naggano entrou junto com ele...por causa da morte do outro char dele, o Neath Arrow...Com 2 mortes conseguimos 2 inimigos fortes.
Pelo amor de deus will, nao mate pessoas de fora da hive, nao precisamos de mais inimigos....
Precisamos sim de mais amigos e de uma boa estratégia...Que está nos fazendo falta.
Ihsen Blackblade
28-09-2004, 14:53
O que nós precisamos é esclarecer essa guerra ESTUPIDA (adoro dizer isso) nos fóruns e trazer de volta a paz pra Amera.
Aew boa sorte pra vcs na guerra !
Agora sim deu pra entender, mas soh 1 pergunta...
o Dking antes lutava contra os BDS, e pq agora ele ta lutando ao lado da libertacao dos BDS?
-.-"
Ihsen Blackblade
28-09-2004, 16:44
Dking (agora Naggano) era a favor da libertação de alguns BDS, os menos influentes, que todos aceitaram libertar.
Quanto aos outros BDS, como Popov (agora Exitus Rechterhand) e companhia, eles nao seriam libertados.
Todos concordam com essa resolução, então não seria muito mais simples acabar com essa guerra e voltar as tempos de paz em Amera?
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.