PDA

View Full Version : Anihilator

Tchutchuquinho
19-06-2007, 11:17
Talvez seja uma questão ainda não pensada por vcs. Como um time de knight vai fazer a Anihilator depois do update, já que as bursts arrows q usávamos para completar a quest dependarão agora exclusivamente do distance skill?
Abraços e pensem na questão, sou lvl 102 em Balera e tenho pensado seriamente nisso.
Abraços.

sapoo
19-06-2007, 11:34
Sim fazer a ANNICH vai ficar + dificil para 4 kinas.
O certo é mesclar Kinas , mages e palys

Shartons
19-06-2007, 12:01
EXPlO neles e UH em vc :)

Matheus Araujo
19-06-2007, 12:29

explo
puff (exhausted)
no uh
you are dead...

Bom, acredito que agora vai depender exclusivamente do bloker... ele vai ter que ter uns skills bons pra mata o demon no meele lol
Outra arriscada eh usar ssa, ficar tacano explo e trocano o ssa... :P

Tchutchuquinho
19-06-2007, 14:05
Não uso SSA pra fazer a Anihi nem a pau, vamos ter q encontrar alguma outra maneira de superar esse obstáculo ai, nem que seja preciso treinar até uns 40 de distance pra matar os demons.
Ah, deixar apena o bloker matando o demon é covardia, se fosse o caso, o q eu acho muito difícil acontecer, os outros 3 player deveriam pagar uma boa quantia pro rapaz. Hoje o bloker ja sofre, recebendo dano das burst, imagina ter que "solar" a quest pra rapaziada...
Abraços.

clana
19-06-2007, 14:41
Como o update vai melhorar os pallys, acredito eu que terá muito pally, arruma 3 pally eles mata e vc bloca :>

Devil Squall
19-06-2007, 14:53
Nossa, há tempos não posto no fórum... Enfim, voltei o/

Desde quando saiu o teaser falando sobre o balanceamento eu pensei no fato de como os Knights fariam a Anihilator!
Pois bem, eu, que sou um viciado em treino de skills, tenho 20 pontos de distance fighting. Ótimo, então pensei: "Uma alternativa seria um kngiht ter, pelo menos, 40 pontos de distance, assim daria pra dar hits razoáveis nos Demons".
Talvez uma alternativa, tendo em vista que o grupo seja formado por 4 cavaleiros, seja ter três cavaleiros com, pelo menos, 30 de distance fighting e o último (aquele que vai blokar, o corajoso que vai ficar na frente :P) possa bar porrada no demon (creio que com o balanceamento será possível dar hits nos Demons).
E isso daria certo? aí é uma pergunta muito complicada, é apenas uma suposição minha, uma idéia, um projeto :yelrotflm
Enfim, sou um pobre cavaleiro jovem que não tem uma premium account, não devo mais entrar dessas discussões :riso:

Abraços.

Budukas
19-06-2007, 15:40
Eu achei o contrário cara...

Primeiro que faze anihi de 4 kina.. fala sério neh.. ninguem merece fica meio ano la dentro..

É só ir 1 knight, chama 3 pally, eles vao de Assassin star, e ja era, vai ser mais facil q antes

Hehh The Dark Angel
19-06-2007, 16:38
Pois é Budukas, seria realmente fácil assim, porémmmmmmmm...
O número de pallys hoje em dia não é favorável.

Ferrandin
19-06-2007, 17:48
Vc já é lvl 102,faça antes do update,sem preocupações(ou poucas) :cool:

Lucas Seta
19-06-2007, 18:42
Pois é Budukas, seria realmente fácil assim, porémmmmmmmm...
O número de pallys hoje em dia não é favorável.

Hoje em dia, espere siar o UPdate pra você ver quantos pallys level 100+ que pararam de jogar vão voltar (pelo menos eu conheço uns 3 pallys amigos meus que pararam e vão voltar) e também terão os pallys que irão surgir, acho que não será tão difícil, o negócio é esperar o UPdate pra ver :10:

Seta :)

Beornhelm
19-06-2007, 19:53
Agora é que vai ser interessante... as equipes serão mais equilibradas, sem um grupo totalmente mage ou knight (talvez até apareça só de paladins, mas eles merecem após tanto tempo, não acham?).

Genezys
20-06-2007, 01:14
The same goes as for PVP. The quest will change. You will have to use other tactics and other teammembers. We will see.

O mesmo que foi para o PVP. A quest mudará. Você terá que usar outras táticas e outros parceiros. Veremos...

http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&postid=14641344#post14641344

Pap's
20-06-2007, 02:03
Tava pensando nisso também, pois estou no level 109. Tava pensando se não seria uma boa usar as tais Assasin Stars, afinal elas possuem um grande ataque, o que equilibrirá com o baixo skill de distance de kinas. Outras saída que eu já ia usar antes do update é Soft Boots. Stone Skin Amulets e Might Rings também podem ajudar ;)

Cavaleiro do Templo
20-06-2007, 12:21
The same goes as for PVP. The quest will change. You will have to use other tactics and other teammembers. We will see.

O mesmo que foi para o PVP. A quest mudará. Você terá que usar outras táticas e outros parceiros. Veremos...

http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&postid=14641344#post14641344

Andei lendo bastante sobre o Update, mais confesso que isso não tinha visto.

Também estou pensando muito na Aniihilator, ja peguei o sonhado lvl 100, e essa notícia de que a quest irá mudar, foi ótima. Pois nunca gostei muito do modo em que ela é feita, muito facil o cara colocar um macro para healar e só trocar ring/ammulet. Espero que se torne algo maior do que simplesmente se manter vivo por alguns minutos.

Obs.: Jamais faria essa quest com macro, por isso pretendo pegar bons lvls antes de tentar, e por isso também que sou a favor de mudanças.

Vlws :thumb:

PapPyLoOn
20-06-2007, 12:38
Agora kina vai ter que treina distance e usa assasin star´s.
Bloker de Ice rapier deve hita muito+ agora.Mas claro é ver pra crer :P

Matheus Araujo
20-06-2007, 13:40
Andei lendo bastante sobre o Update, mais confesso que isso não tinha visto.

Também estou pensando muito na Aniihilator, ja peguei o sonhado lvl 100, e essa notícia de que a quest irá mudar, foi ótima. Pois nunca gostei muito do modo em que ela é feita, muito facil o cara colocar um macro para healar e só trocar ring/ammulet. Espero que se torne algo maior do que simplesmente se manter vivo por alguns minutos.

Obs.: Jamais faria essa quest com macro, por isso pretendo pegar bons lvls antes de tentar, e por isso também que sou a favor de mudanças.

Se viu neh... ateh com as hotkeys tem gente q ainda faz com macro =/
Treinar ateh distance 40 e usar b.a ou usar assassin stars eh uma boa ^^
só esperar para ver se esses dois metodos tiram mais que as atuais bursts

Lithyo
20-06-2007, 19:48
HAHAH

Vai ser de exori mas msmo...

Maldorca Saeli
20-06-2007, 23:37
Eu outro dia vi uma SS de uma Exori Mas (eu acho que era isso) que atingia em uma boa distância.
Talvez seja esse um dos modos, talvez taquem suas armas (não sei se elas voltam, se não voltarem temos que riscar essa opção).

Enfim, existirão milhares de métodos.

Cavaleiro do Templo
21-06-2007, 12:51
Eu outro dia vi uma SS de uma Exori Mas (eu acho que era isso) que atingia em uma boa distância.
Talvez seja esse um dos modos, talvez taquem suas armas (não sei se elas voltam, se não voltarem temos que riscar essa opção).

Enfim, existirão milhares de métodos.

Não acho que será possivel, pois um knight não tem tempo em momento algum para utilizar outros spells além de se healar. A solução para a quest se não houver mudanças, vai ser a utilização de alguma arma de distancia mesmo.

alardao
21-06-2007, 23:23
Como o update vai melhorar os pallys, acredito eu que terá muito pally, arruma 3 pally eles mata e vc bloca :>

realmente pallys agora vao owna nas quests q os shooters ficam atras jah q os hits de runas dos sorcs vai abaixar ;)

Gauchitcha
26-06-2007, 12:31
:p
o negócio é treinar distance e partir pra anihi, pq se for usar Expl. aí sabe o q acontece né... DEAD...
Sobre o comentário n.3 ashusuhsauhs belas recordações desse vídeo.. mto engraçada a música...

Mas continuando sobre anihi..
Amorzinho eu ajudo vc.. hihihi antes disso vamos pensar mto bem no que fazer
:*

kythinodariah
26-06-2007, 12:46
a cip fez isso justamente pra cada um se por no seu lugar,kina bloka, shoters matam, simples,vao ser kina e 3 pally ou outros modos, NAO Q VAI SER IMPOSSIVEL 4 KINAS, apenas vai ser MUITO mais complicado

jurubeba
26-06-2007, 13:01
a cip fez isso justamente pra cada um se por no seu lugar,kina bloka, shoters matam, simples,vao ser kina e 3 pally ou outros modos, NAO Q VAI SER IMPOSSIVEL 4 KINAS, apenas vai ser MUITO mais complicado

até que enfim knight é knight, pally é pally e mage é mage ^.-
nunca mas veremos knight's e pally's correndo por tumbas tacando gfb

nem mages lvl 33 em tumbas dando vis sem tomar um belo de um waste ^.-

pra mim esse update até o momento (antes de entrar e ver oque ocorreu realmente) está sendo perfeito

bl4cky0d4
26-06-2007, 14:06
Opa,
Sem nada pra faze (esperando o update)...
Tava lendo aqui umas coisas no forum e me deparo com isso

Vc já é lvl 102,faça antes do update,sem preocupações(ou poucas) :cool:

Tive q comenta :risos:
Ferrandin,
Primeiro, um kina nao faz anihi no lvl 102 facilmente... e nem com poucas dificuldades =]...
Sera muito complicado...
Segundo... Me diga uma coisa, vc acha realmente possivel ele achar um time, se preparar e fazer a anihi, tudo isso em menos de 2 semanas??
Tem pessoa que se prepara mais de 1 ano pra fazer a anihi, entao acho que isso seria totalmente inviavel =]..
Agora com o update, vai ser cada vez melhor fazer anihi com pallys =]...
Pally rlz

Dragontemor
27-06-2007, 12:15
bem agora o update chegou e nao tem como pensar em hipoteses eh tentar por em pratica
acho q ssa e expl pode ser a melhor ideia
talvez 4 knight nao façam, mas, 3 knights e um paly, pode ser bem melhor!

Ziks Banzor
01-07-2007, 10:45

é né?? podes crer explo nos demon e UH em si mesmo , só q ai o cara vai ter q ser lvl 200+ pra aguenta 2 round (achu q é assim q escreve round , tipo de briga d boxe) dos atak dos demon!!!!

\o\ \o/ /o/

LionBelmolth
01-07-2007, 10:57
é né?? podes crer explo nos demon e UH em si mesmo , só q ai o cara vai ter q ser lvl 200+ pra aguenta 2 round (achu q é assim q escreve round , tipo de briga d boxe) dos atak dos demon!!!!

\o\ \o/ /o/

da pra ver que ele nunca fez anihi, nem chegou nesse level no global coitado.

@topic
também né, onde você vai aranjar mais 3 knights doidos o suficientes pra fazer anihi kina only e ainda level 100+? O.O
:D