View Full Version : me ajudem com kl
Murilao Rodrigues
18-06-2007, 20:18
por favor eu to achandoq ue catei kl
algem poderia me dizer como tirar ou me falar um programa bomq ue tire pls
vlww ah todos
De uma olhada aqui:
http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=205
Havengar
19-06-2007, 07:45
Vou mover seu tópico para a seção onde poderão lhe ajudar com precisão.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Toyzinhu
20-06-2007, 07:25
É muito simples, digite CTRL + ALT + DELETE, isso vai abrir seu Gerenciador de tarefas, na aba Processos procure por BKP.ex ou AKL*****, se você encontrar o BKP***** ou AKL***** é porque você tem keylogger.
E agora?! Tenho um Keylogger, o que devo fazer?
Vamos desativa-lo manualmente... Clique em INICIAR > EXECUTAR. Irá abrir uma janelinha na caixa de texto desta janelinha digite REGEDIT e clique OK.
Abrirá uma janela chamada de EDITOR DE REGISTRO. Clique no botão "+" ao lado de HKEY_LOCAL_MACHINE, agora clique no botão "+" da sub-chave SOFTWARE, clique agora no botão "+" de Microsoft, agora no botão "+" de Windows, agora no botão "+" de CurrentVersion e finalmente procure Run, clique em cima da sub-chave Run, Procure BKP***** ou AKL***** e delete. Não delete mais nada, pois poderá fazer seu antivírus não iniciar mais com o Windows ou otro programa. Isto fará o Keylogger não iniciar mais com seu Windows. Para remover os arquivos gerados pelo Keylogger recomendo que você baixe o Antispy em www.superdownloads.com.br.
Só existem BKP***** e AKL*****?
Não, esses dois são os principais, mas existe vários tipos, então aconselho você baixe o Antispy ou AD-Aware (www.superdownloads.com.br) e verifique também.
É muito simples, digite CTRL + ALT + DELETE, isso vai abrir seu Gerenciador de tarefas, na aba Processos procure por BKP.ex ou AKL*****, se você encontrar o BKP***** ou AKL***** é porque você tem keylogger.
Vamos desativa-lo manualmente... Clique em INICIAR > EXECUTAR. Irá abrir uma janelinha na caixa de texto desta janelinha digite REGEDIT e clique OK.
Abrirá uma janela chamada de EDITOR DE REGISTRO. Clique no botão "+" ao lado de HKEY_LOCAL_MACHINE, agora clique no botão "+" da sub-chave SOFTWARE, clique agora no botão "+" de Microsoft, agora no botão "+" de Windows, agora no botão "+" de CurrentVersion e finalmente procure Run, clique em cima da sub-chave Run, Procure BKP***** ou AKL***** e delete. Não delete mais nada, pois poderá fazer seu antivírus não iniciar mais com o Windows ou otro programa. Isto fará o Keylogger não iniciar mais com seu Windows. Para remover os arquivos gerados pelo Keylogger recomendo que você baixe o Antispy em www.superdownloads.com.br.
Não, esses dois são os principais, mas existe vários tipos, então aconselho você baixe o Antispy ou AD-Aware (www.superdownloads.com.br) e verifique também.
keylogger q aparece no Gerenciador de Tarefas?
q keylogger é esse? um dos primeiros a ser inventado? aehaUEIAEhae
amigo, hj em dia existe programa q nem vc passando Anti-virus e outros programas capazes de achar keyloggers, nao achaum nada =D
@Topico
Desativa o Restaurador do Sistema em Painel de controle/Sistema; e clica na aba Restauração do Sistema, Retire a opção Marcada.Reinicia o Computador, entre como modo de segurança
Scaneie o Seu pc, e dps passa anty spy, (vc pode localiza-lo aki) www.baixaki.com.br e digita la addware 2007
feito isso, ligue seu computador normamente e ative o Restaurador de Sistema do mesmo jeito q vc o adesligou!
abraços, se ainda estiver duvida, um dos melhores caminhos é a formatação!
Andrew thunder
20-06-2007, 18:11
Cara, primeiro que keylogger é mantido invisivelmente e não vai fazer o favor de aparecer no gerenciador. Segundo que eles também não são idiotas de por o mesmo nome de processo, ele pode aparecer com qualquer nome.
Cara, entre no site do Ewido e faça um scan online, remova tudo que encontrar, e refaça o scan, se algum keylogger persistir poste aqui o que persiste, se for somente cookies então está limpo.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.