PDA

View Full Version : Fui hackeado!

NeoSephiroth
04-01-2005, 19:55
To pocesso!! tava indo pra senja fazer runas calmamente... quando de repente meu char cai.. como sempre coloko a account, e a senha, e entro, só que dessa vez, deu que a senha estava errada, achei que estava em caps lock, mas não estava foi ai que me dei conta que haviam mudado minha senha... recorri a minha recovery, e foi ai que... eu volto e tinha perdido todo meu dinheiro, e todo o meu C 7... to até agora branco e palido! to tao nervoso... mas tão nervoso e o pior eh que a cip naum tem a descencia de devolver ou reaver algum item assim como em Gunbound...

Nightmare Elf
04-01-2005, 23:34
Cara, se a Cip fosse devolvesse todos os items/leveis/skills que as pessoas perdem quando tomam hack, eu sinceramente usaria GG, macro e todos os outros cheaters possíveis.A Cip diz que se você foi hacked, quem não se preveniu foi você, culpa sua, ela não tem nada a ver com isso.
Isso acontece com muitos cara, porém só os mais fortes se recuperam e dão a volta por cima.Boa sorte aew, que Zathroth esteja com você =P

Lukas
05-01-2005, 22:33
como as pessoas saum hakiadas???
vc usava gg?

Nightmare Elf
05-01-2005, 23:25
Eu usei GG em Rook, quando comecei a jogar, nem sabia que era "cheater".Parei de usar no level 12, quando um amigo que usava GG foi hackeado.Desde então me acostumei a não usar nenhum tipo de cheater, macro, proxy, nenhum programa que "facilitasse" meu jogo.
Mas, respondendo a sua pergunta, como eu sei que pessoas são hackeadas?Pois eu quase fui, essa semana.
Meu amigo Spellbreaker Druid, Spellbreak do fórum, provavelmente meu melhor amigo RL, foi viajar, e deixou seu char comigo, para eu treinar, não deixar parado e tal.Ae eu peguei um TibiaMC, para deixar o char dele fazendo runa enquanto treinava o meu.
Comecei a suspeitar do MC quando meu firewall apitou ... uma vez, duas, fiquei com medo.. resolvi checar.
O MC se conectou a IP's diferentes, nenhum deles era o meu, nem o do meu provedor, nem o do server Calmera.
Estranho?Claro que sim.
Fiquei apavorado, blokei o acesso dele á internet, e o removi do PC.Reinstalei Tibia, mudei minha senha.É a vida.
São nos mínimos detalhes, querendo ajudar alguém, (e a mim mesmo, mwhahaha, as runas era pra mim) que eu quase me ferro.E não só eu, a acc dele também.
Repito: é a vida.

Gumog
06-01-2005, 03:24
é uma merda perde as coisas q demora pra krl pra conseguir, mas bola pra frente veio, mas q desanima... desanima mesmo =/

NeoSephiroth
06-01-2005, 09:52
Existem zilhões de formas de se hackear uma account tibia, sei pq conheço um cara que fazia isso com Gunbound e roagnarook, alias ele ainda faz, e é bem simples. Uma das formas que ele usava era com keyloggers, ele ia em lanhouses fundo de quintal, aquelas rampera, e instalava e deixava em "hide mode" ou seja invisível, depois ele voltava uns 3 dias depois e pegava um arcenal de senhas de e-mails, aol, uol, bol, além de senhas de roagnarook, e gunbound, e de quebra tibia... por isso acredito que se deva mudar a senha do jogo que vc acessou a cada visita em uma lan house...
Um outro modo que eu já vi ele usando com o tibia mesmo mas faz tempo, quando ainda se podia summonar draggy em Tibia, foi um programa que ele rodava junto com o jogo clicava nos chars e catavas uns ips um negocio assim, ai ele fazia não me pergunte o que e a account e senha apareciam... mó rolo no DOS...
Pra vc ver... o cheats, facilitam não sei no que... mas na duvida, nem uso... mas confesso que já usei uma vez aquele tibia macro pra fazer runa... mas achei muito complicado de se gravar alguma coisa e muito arriscado... vai que aparece GM em Calmera!?

flw

Eric ramone
27-01-2005, 08:06
eu fui hakeado tbm..e eu nuunka usei nd dessas merdinhas (eu baxei mais n fuunciono ai eu exclui)