PDA

View Full Version : Compensa trocar de axe pra sword?

.Asura
18-06-2007, 00:23
Bom, só um EK lvl 43 skills 69/68 ml 5 (axe), e tava pensando em trocar para sword, por causa de alguns motivos:
- Esse bonus que as armas vao dar depois do update, na lógica, as swords vao dar mais bonus, por que tem mais defesa.
- Avenger, essa daqui é sem comentários, simplesmente rox e bonita
- Ice rapier, tá que irao abaixar o dano, mais ainda vai ter um ataque rox
- São leves, tá que cap nao é problema pra kinas, porém nao deixa de ajudar
- Fire axe, pelo o que parece, vai ser level 60 pra usar
- Já to quase podendo fazer a quest da bright sword (vo pegar uma emprestada com um amigo meu)

Bom só isso mesmo, meus skills de sword estao 30, nao me importo de treinar, nao axo enjuado, muito menos perda de tempo, vo treinar ateh 80~85 de skills(mesmo estando com 30~ dias de premmy ainda). E então, o que me dizem?

Pap's
18-06-2007, 00:51
Não compensa trocar não. Se você está nessa dúvida por causa da Avenger, fique sussegado, pois depois do update só level 75+ para poder usá-la. Além do que axe, na minha opinião, é melhor do que sword.

Leander
18-06-2007, 02:39
em todos tópci eu tenhu q dizer q a Cipsoft disse que em qualqr lvl vai pode usa armas, só vai diminui o atk, ams vai pode usa-la?

.Asura
18-06-2007, 07:22
em todos tópci eu tenhu q dizer q a Cipsoft disse que em qualqr lvl vai pode usa armas, só vai diminui o atk, ams vai pode usa-la?

po, vlw mesmo eim, tiro minha duvida com esse seu portugues corretissimo...

@Pap's,
tipo, eu sei q vai ter level, mais nem é por que eu to pensando em comprar nao, mais pensando na poi em si, ja que nela nao tem axe, mais sei lá =P

Willy The Knight
18-06-2007, 09:23
Já que vc ta pensando em Armas de lv alto, Axe te a Sca néah? ;p
Que é melhor que avenger.

Julius Cazaroto
18-06-2007, 09:33
Lembre-se que Fire Axe, tem ataque 38, e pelo jeito vai ser pra lv 60 mesmo.
Bright Sword, é para lv 45, e tem ataque 36.
Portanto, com o grande número de armas que estão para chegar, com certeza você terá um opção de axe, similar a bright sword, com ataque 36 ou 37.

Ice Rapier!!!!! Tomara que saiam com um Ice Axe, também...

O objetivo deste update é o balanceamento, então que as armas sejam balanceadas também...
Com certeza vai sair um axe, com utilidade proxima a Avenger, para lv 75...

Portanto, se for mudar... é só pela beleza das armas, e por está intuição sua de que os bonus de sword, poderiam ser maiores que os bonus de axe, no caso de def.

Caiow Cesar
18-06-2007, 09:50
Bom, só um EK lvl 43 skills 69/68 ml 5 (axe), e tava pensando em trocar para sword, por causa de alguns motivos:
- Esse bonus que as armas vao dar depois do update, na lógica, as swords vao dar mais bonus, por que tem mais defesa.
- Avenger, essa daqui é sem comentários, simplesmente rox e bonita
- Ice rapier, tá que irao abaixar o dano, mais ainda vai ter um ataque rox
- São leves, tá que cap nao é problema pra kinas, porém nao deixa de ajudar
- Fire axe, pelo o que parece, vai ser level 60 pra usar
- Já to quase podendo fazer a quest da bright sword (vo pegar uma emprestada com um amigo meu)

Bom só isso mesmo, meus skills de sword estao 30, nao me importo de treinar, nao axo enjuado, muito menos perda de tempo, vo treinar ateh 80~85 de skills(mesmo estando com 30~ dias de premmy ainda). E então, o que me dizem?

mano..... vc esta se adiantando...... espera u update sai dai vc ve oq fas.....
+ msm assim axo q vc n devia trokar..... euaxo axe mto melhor q sword......
alem das armas de 2 h serem + leves.... tem + atak...... + c vc realmante quer mudar de axe pra sword..... aconselho a esperar o update pra ver no q vai dar......

MAhmut
18-06-2007, 10:11
:10:A Ideia era d igualar os poder das armas sendo at q estaum criando uma Demonrage Sword q possui atk 47, semelhança a draggy lance ..
A tendencia eh igualar todas as armas num sei se eh bom mas pelo - ninguem sai na desvantagem..
:10: :553:

MAs eu so muit muit mais Axe um SCA vale a pena mas se eu começa a fala vo entrar NO THUNDER HAMMER ai num paro mais...
huashuas

......

kratoks
18-06-2007, 10:26
Depend da sua vontad mais eu uso axe toda minha vida e n me arrependo alem q axe é mais bonito xD.

Self
18-06-2007, 14:20
Melhor não se precipitar. :)
Ninguém sabe ainda quais serão os novos axes e etc.

Beornhelm
18-06-2007, 14:52
Não vale a pena. Até porque, em 30 dias você não consegue skill 80 de sword, vai ser disperdício de Premium Account. Disperdício também de tempo, porque axe não é tão ruim como você deixa no tópico. Eu uso axe e gosto. :)

Wagasala
18-06-2007, 15:17
Sinceramente, nao vale a pena...com o tempo que vc gastaria pra pegar 80~~85 da pra upar uns 30 LvL +..
Só corrigindo algumas coisas...F-Axe vai c pra LvL35 e D-Lance LvL60 ;p

Siraniki
18-06-2007, 16:02
Sinceramente, nao vale a pena...com o tempo que vc gastaria pra pegar 80~~85 da pra upar uns 30 LvL +..
Só corrigindo algumas coisas...F-Axe vai c pra LvL35 e D-Lance LvL60 ;p

é msm é dragon lance q é lvl 60 e n fire axe
se fosse assim ia ser muito desequilibrado

bigorna assasssina
18-06-2007, 18:21
Acho que nessa bagunça toda Club ainda vai ser equilibrado e vai ficar igual as outras escreve o que eu estou dizendo.....:)

Lithyo
18-06-2007, 19:53
Eu PREFIRO Axe, como o outro disse, usei axe toda minha vida e nao me arrependo, SCA atk 50 e eh de 1 mao, ja AVENGER, tem o msmo atake, mais e de 2 maos, nao podendo usa o shield!!

Resumindo>>AXE E MELHOR