PDA

View Full Version : Cara Hackiado,coitado MESMO!!

Trus of The Thunder
17-06-2007, 23:59
Bom abaixo segue o link do char do cara,vejam q em mais ou menos 4 horas ele perdeu 50 lvls +...

http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Shas%20Kalawud

Bom,pq os hakers fazem isso?O cara perdeu dias da vida,dinheiro...ai vem um haker e acaba com meses da vida do cara em horas...Pior que você diz pra pararem ai vem uns nbs e atacam,assim beneficiando o hacker

Pessoal,tomem cuidado com oque fazem na net e com lan houses...;)

Boa sorte pro cara q foi hacked recomeçar...(bom...eu não recomeçaria :triste:)

kratoks
18-06-2007, 00:45
Esses cara n tem oq faze msm!!:mad:

Dream.s
18-06-2007, 01:08
Eu pararia! E ainda diria: "Aleluia irmaos, nao mandamo sharear!"

Asox
18-06-2007, 02:00
Eh fo*a msm, esses kras n tem oq fzr, em acc q preste nesse pc q eu to agora eu n jogo nem fu*endo, esse pc q eu to eh cheio de KL e virus hehe, mesmo assim eu NUNCA fui hacked nele (pelo menos nao em acc minha hehe) e tbm com as acc q eu logo aki os hackers podem ate saber mas ninguem vai kerer hackear hsuahusahsshauh ;)
-OwNed

xyvon
18-06-2007, 20:23
Ele pode ter sido hackeado por três motivos: Bot/Share, Vírus por entrar em sites suspeitos e vírus enviado por amigos que querem se vingar sem você saber ao mandarem um amigável email ao seu pc (meu caso :mad:)

Pelo level dele, acho que foi sharer mesmo, e acho que ele mereceu.

gabriellsimoes
28-06-2007, 15:41
cara, haker tem mt paciencia!!!!!

meu rl tbm foi haked mas pegou a RK e recuperou o char e soh perdeu 1 lvl e 1 skill de sword/shield.....
esse mlk ae ou deve ter merecido ser rookado ou foi sorteado na loteria dos haker fdp