KillerDex
17-06-2007, 13:00
Uma entrevista retirada do Jornal de Fortera (http://www.flogao.com.br/jornaldefortera/foto/117/100688133), do Sururuzero Knight que hoje é lvl 100, gente fina ele conheci quando ainda jogava no seu char Beirutero :)
Entrevista:
Passat of Zega [23]: Qual o seu nome e idade e de qual cidade é?
Sururuzero Knight [96]: Meu nome é Cleberson, tenho 25 anos e moro em Vitória - ES
Passat of Zega [23]: Qual sua vocação e level? Qual sua cidade do tibia?
Sururuzero Knight [96]: sou kina, lvl 96 enquanto a cidade, comecei em Thais, daí fui mudando com o passar dos tempos
Ivyh [41]: Como voce começo a jogar tibia?
Sururuzero Knight [96]: comecei através do meu primo que através do MSN falou que jogava....
Sururuzero Knight [96]: os resultados todos podem perceber, né?
Passat of Zega [23]: Qual foi seu primeiro char?
Sururuzero Knight [96]: Meu primeiro char foi um sorc, cheguei ao lvl 39 com ele... mas não gostei de jogar com mage, achei mto mortifero
Sururuzero Knight [96]: muito fácil de morrer (pelo menos com lvl baixo)
20:36 Passat of Zega [23]: O que aconteceu com ele?
20:37 Sururuzero Knight [96]: hoje em dia ele é utilizado com sumoner oficial dos meu amigos (eu tb jah utilizei mto dos serviços dele).
Passat of Zega [23]: nos conheçemos isso xP
Ivyh [41]: beiru é 1 bom treinador =]
Passat of Zega [23]: Jah teve mais Chars?
Sururuzero Knight [96]: para te falar a verdade, já criei chars para zuar... mas para jogar, somente os 2 (Beirutero e Sururuzero~)
Ivyh [41]: O que voce axa sobre tibia?
Sururuzero Knight [96]: acho um jogo muito viciante, porém bom pq te força a aprender novas linguas e além disso você cria novos amigos xD.
Ivyh [41]: O que voce axa sobre seu char?
Sururuzero Knight [96]: não acho um char completo (ainda), ainda tem muita coisa para frente
Passat of Zega [23]: Defina seu char em 3 palavras.
Sururuzero Knight [96]: corajoso, destemido e respeitado.
Passat of Zega [23]: Voce axa que seu char pode ir muito além como um top por exemplo?
Sururuzero Knight [96]: acho bem dificil, pois não tenho tanto tempo para jogar....
Passat of Zega [23]: Voce fez muitas amizades no tibia?
Sururuzero Knight [96]: no tibia, sim... na verdade tenho várias bibas (O Were ta pertubando aki pra falar que sou amigo dele) xD.
Ivyh [41]: O que axa delas?
Sururuzero Knight [96]: são boas... cultivo elas e sempre que é preciso estou ajudando ;)
Passat of Zega [23]: E inimigos fez muitos?
Sururuzero Knight [96]: inimigos.... na verdade não. Sempre procurei tratar bem a todos.
Passat of Zega [23]: Em quem voce se espelhou no tibia no começo do seu char?
Sururuzero Knight [96]: meu primo HAUAHUhaUhuAuhauhauhauHuhAuhA
Passat of Zega [23]: Um Knight que voce repeita ou admira no tibia?
Sururuzero Knight [96]: Admiro, acho que o EO, mas não conheço... mas por ser o kina com lvl mais alto acho que ele...
Passat of Zega [23]: Um Paladin que voce repeita ou admira no tibia?
Sururuzero Knight [96]: na verdade nao conheço mtos pally... entao nao tenho como responder
Passat of Zega [23]: Um Sorcerer que voce repeita ou admira no tibia?
Sururuzero Knight [96]: na verdade nãao é um.. são dois que começaram junto comigo o Asty Astef e o Igor Aguiar xD.
Passat of Zega [23]: Um Druid que voce repeita ou admira no tibia?
Sururuzero Knight [96]: Sir Sururu
Passat of Zega [23]: Na sua opinião qual a melhor vocação nos dias de hoje no tibia?
Sururuzero Knight [96]: na minha humilde opnião, acho kina melhor por ser menos mortifero... mas respeito a vocação de cada um.
Ivyh [41]: O que voce axa de ROOK?
Sururuzero Knight [96]: acho um bom lugar para se começar... uma boa ilha com mtas coisas para serem desvendadas.
Werewolf of Silver [51]: O que voce axa dos Rookers?
Sururuzero Knight [96]: são pessoas que tem como objetivo tentar desvendar alguns misterios que ainda existem naquela ilha
ATENÇÂO nu meio da intrevista sururu disse isso: Sururuzero Knight [96]: mamae ja ta chamando pra cumer
Ivyh [41]: O que voce axa de Main?
Sururuzero Knight [96]: acho que na verdade Main é o tibia.
Passat of Zega [23]: O que voce axou desse ultimo Update?
Sururuzero Knight [96]: mto bom... gostei mto das hotkeys, montros, quests e outfits
Passat of Zega [23]: O que voce espera do proximo Update?
Sururuzero Knight [96]: proximo update eu espero que as vocações sejam igualadas (promessa antiga).
Passat of Zega [23]: O que se passa no momento (ex: War, Hacked , Hunted , Retired).
Sururuzero Knight [96]: War, estamos em guerra contra os egipcios e americanos....
Passat of Zega [23]: Tem como ganhar a war?
Sururuzero Knight [96]: tem sim, eles viraram o jogo, mas já estamos empatados xD.
Passat of Zega [23]: Bom estamos no quase no final da intrevista,
Ivyh [41]: O que axou da intrevista [1]Boa [2]Ótima [3]Sofrivel [4]Já Acabou tava me esquentando ?
Sururuzero Knight [96]: [1]Boa.
Passat of Zega [23]: Agora deixa uma mensagem para quem vai ler a entrevista.
Sururuzero Knight [96]: Tibia é isso aí.. um dia vamos chegar lá! Qualquer coisa msg me ;)
Passat of Zega [23]: Muito Obrigado por dar esse tempo precioso para a entrevista e boa noite.
Sururuzero Knight [96]: boa noite
Sururuzero Knight [96]: e hail Jornal de Fortera
Uma hora de entrervista muito boa com o Entrevistado de Hoje Sururuzero Knnight lvl 96
Créditos:
Entrevistador: Passat of Zega.
Editor : Ivyh.
Fotógrafo : Werewolf of Silver.
Entrevista:
Passat of Zega [23]: Qual o seu nome e idade e de qual cidade é?
Sururuzero Knight [96]: Meu nome é Cleberson, tenho 25 anos e moro em Vitória - ES
Passat of Zega [23]: Qual sua vocação e level? Qual sua cidade do tibia?
Sururuzero Knight [96]: sou kina, lvl 96 enquanto a cidade, comecei em Thais, daí fui mudando com o passar dos tempos
Ivyh [41]: Como voce começo a jogar tibia?
Sururuzero Knight [96]: comecei através do meu primo que através do MSN falou que jogava....
Sururuzero Knight [96]: os resultados todos podem perceber, né?
Passat of Zega [23]: Qual foi seu primeiro char?
Sururuzero Knight [96]: Meu primeiro char foi um sorc, cheguei ao lvl 39 com ele... mas não gostei de jogar com mage, achei mto mortifero
Sururuzero Knight [96]: muito fácil de morrer (pelo menos com lvl baixo)
20:36 Passat of Zega [23]: O que aconteceu com ele?
20:37 Sururuzero Knight [96]: hoje em dia ele é utilizado com sumoner oficial dos meu amigos (eu tb jah utilizei mto dos serviços dele).
Passat of Zega [23]: nos conheçemos isso xP
Ivyh [41]: beiru é 1 bom treinador =]
Passat of Zega [23]: Jah teve mais Chars?
Sururuzero Knight [96]: para te falar a verdade, já criei chars para zuar... mas para jogar, somente os 2 (Beirutero e Sururuzero~)
Ivyh [41]: O que voce axa sobre tibia?
Sururuzero Knight [96]: acho um jogo muito viciante, porém bom pq te força a aprender novas linguas e além disso você cria novos amigos xD.
Ivyh [41]: O que voce axa sobre seu char?
Sururuzero Knight [96]: não acho um char completo (ainda), ainda tem muita coisa para frente
Passat of Zega [23]: Defina seu char em 3 palavras.
Sururuzero Knight [96]: corajoso, destemido e respeitado.
Passat of Zega [23]: Voce axa que seu char pode ir muito além como um top por exemplo?
Sururuzero Knight [96]: acho bem dificil, pois não tenho tanto tempo para jogar....
Passat of Zega [23]: Voce fez muitas amizades no tibia?
Sururuzero Knight [96]: no tibia, sim... na verdade tenho várias bibas (O Were ta pertubando aki pra falar que sou amigo dele) xD.
Ivyh [41]: O que axa delas?
Sururuzero Knight [96]: são boas... cultivo elas e sempre que é preciso estou ajudando ;)
Passat of Zega [23]: E inimigos fez muitos?
Sururuzero Knight [96]: inimigos.... na verdade não. Sempre procurei tratar bem a todos.
Passat of Zega [23]: Em quem voce se espelhou no tibia no começo do seu char?
Sururuzero Knight [96]: meu primo HAUAHUhaUhuAuhauhauhauHuhAuhA
Passat of Zega [23]: Um Knight que voce repeita ou admira no tibia?
Sururuzero Knight [96]: Admiro, acho que o EO, mas não conheço... mas por ser o kina com lvl mais alto acho que ele...
Passat of Zega [23]: Um Paladin que voce repeita ou admira no tibia?
Sururuzero Knight [96]: na verdade nao conheço mtos pally... entao nao tenho como responder
Passat of Zega [23]: Um Sorcerer que voce repeita ou admira no tibia?
Sururuzero Knight [96]: na verdade nãao é um.. são dois que começaram junto comigo o Asty Astef e o Igor Aguiar xD.
Passat of Zega [23]: Um Druid que voce repeita ou admira no tibia?
Sururuzero Knight [96]: Sir Sururu
Passat of Zega [23]: Na sua opinião qual a melhor vocação nos dias de hoje no tibia?
Sururuzero Knight [96]: na minha humilde opnião, acho kina melhor por ser menos mortifero... mas respeito a vocação de cada um.
Ivyh [41]: O que voce axa de ROOK?
Sururuzero Knight [96]: acho um bom lugar para se começar... uma boa ilha com mtas coisas para serem desvendadas.
Werewolf of Silver [51]: O que voce axa dos Rookers?
Sururuzero Knight [96]: são pessoas que tem como objetivo tentar desvendar alguns misterios que ainda existem naquela ilha
ATENÇÂO nu meio da intrevista sururu disse isso: Sururuzero Knight [96]: mamae ja ta chamando pra cumer
Ivyh [41]: O que voce axa de Main?
Sururuzero Knight [96]: acho que na verdade Main é o tibia.
Passat of Zega [23]: O que voce axou desse ultimo Update?
Sururuzero Knight [96]: mto bom... gostei mto das hotkeys, montros, quests e outfits
Passat of Zega [23]: O que voce espera do proximo Update?
Sururuzero Knight [96]: proximo update eu espero que as vocações sejam igualadas (promessa antiga).
Passat of Zega [23]: O que se passa no momento (ex: War, Hacked , Hunted , Retired).
Sururuzero Knight [96]: War, estamos em guerra contra os egipcios e americanos....
Passat of Zega [23]: Tem como ganhar a war?
Sururuzero Knight [96]: tem sim, eles viraram o jogo, mas já estamos empatados xD.
Passat of Zega [23]: Bom estamos no quase no final da intrevista,
Ivyh [41]: O que axou da intrevista [1]Boa [2]Ótima [3]Sofrivel [4]Já Acabou tava me esquentando ?
Sururuzero Knight [96]: [1]Boa.
Passat of Zega [23]: Agora deixa uma mensagem para quem vai ler a entrevista.
Sururuzero Knight [96]: Tibia é isso aí.. um dia vamos chegar lá! Qualquer coisa msg me ;)
Passat of Zega [23]: Muito Obrigado por dar esse tempo precioso para a entrevista e boa noite.
Sururuzero Knight [96]: boa noite
Sururuzero Knight [96]: e hail Jornal de Fortera
Uma hora de entrervista muito boa com o Entrevistado de Hoje Sururuzero Knnight lvl 96
Créditos:
Entrevistador: Passat of Zega.
Editor : Ivyh.
Fotógrafo : Werewolf of Silver.