PDA

View Full Version : Pra quem treina com slimes

Pavel Heavy Metal
16-06-2007, 21:13
Seguinte, pra quem treina com slimes vai ser muito mais dificil treinar a partir do update, certo? Porque kinas vão bater muito, então a partir do skill 85, mesmo com a arma mais fraca, vai matar o slime bem rápido, certo? Então, pra quem joga em non-pvp(não eh o meu caso) nunca vai poder passar do skill 100? Só se treinar com lizard templar ou outra coisa porque com slimes eu acho que não vai ser mais possivel, certo?

Amagad
16-06-2007, 21:51
A intenção da CIP com esse update é integrar as pessoas, logo, imagino que o solitário treino com slimes terá de ser substituído pelo treino com monks. Para quem joga em n-pvp... sei lá.

Beornhelm
16-06-2007, 22:05
Espero que a CIP lance novas armas com menos ataque que as atuais armas de treino, daí vai ficar bom.

Pavel Heavy Metal
16-06-2007, 22:07
A intenção da CIP com esse update é integrar as pessoas, logo, imagino que o solitário treino com slimes terá de ser substituído pelo treino com monks. Para quem joga em n-pvp... sei lá.
Como assim com monk? em non-pvp não se pode bater em bixo sumonado; Se se você treinar com um monk normal, apenas o skill melee vai subir e não o shielding.

Espero que a CIP lance novas armas com menos ataque que as atuais armas de treino, daí vai ficar bom.
É, só se for.

Caiow Cesar
16-06-2007, 22:13
[QUOTE=Pavel Heavy Metal;2346358]Como assim com monk? em non-pvp não se pode bater em bixo sumonado;

tipo o canal seria faser um meio de q ce possa atakar o sumon da pessoa estando em party...... axo q essa sera a unica saida....

Willy The Knight
16-06-2007, 22:13
Tem uma sword de atack 3 defesa 2 que foi criada.
Ta em algum topico desse Forum.
Mias não me lembro aonde :P

Pavel Heavy Metal
16-06-2007, 22:29
Como assim com monk? em non-pvp não se pode bater em bixo sumonado;

tipo o canal seria faser um meio de q ce possa atakar o sumon da pessoa estando em party...... axo q essa sera a unica saida....
Jamais eles fariam isso. Non-pvp não pode atacar summons. Essa eh uma das desvantagens de se jgoar em non-pvp que não pode ser tirada.

Boa :biggthump

Ern
16-06-2007, 22:42
E eu treinava com dwarf e rotworm nas caves escondidas de kazz com uma knife em full def agora vo fica em areas poco segura treinando com slimes ,ferrou-se , pior q eu jogo em pvp-e..

BloodKing
16-06-2007, 22:52

crio isso serrio??

que rox a lot

Lezehaf
16-06-2007, 22:58
Tem um metodo de treino pra pally com skills altas (e precisa de level alto tambem...) em non-pvp, que eh o treino com geomancer... Eh um baita waste de uh (ele drena mana, entao complica curar no mf + spell) mas pelo menos da pra treinar oO

Nao tenho certeza, mas acho que o pally com maior distance atual eh de non-pvp... Provavelmente pegou skills treinando com geomancer

Se ficar difícil pra knight treinar com slimes, acho que vai ser a soluçao

Ah, ja ia me esquecendo, tem um amigo meu que joga em non-pvp e treina o knight dele assim: pede pra um mage sumonar um monk, ai ele usa o monk pra ficar bloqueando um ghoul "natural", ai ele bate no ghoul pra trenar, mas ghoul tambem deve morrer muito rapido...

Provavelmente a soluçao pra quem joga nesse tipo de mundo vai ser o treino suicida com geomancer mesmo, hsuahuhusahu xP

Flw.

Caiow Cesar
16-06-2007, 23:17
Tem um metodo de treino pra pally com skills altas (e precisa de level alto tambem...) em non-pvp, que eh o treino com geomancer... Eh um baita waste de uh (ele drena mana, entao complica curar no mf + spell) mas pelo menos da pra treinar oO

Nao tenho certeza, mas acho que o pally com maior distance atual eh de non-pvp... Provavelmente pegou skills treinando com geomancer

Ah, ja ia me esquecendo, tem um amigo meu que joga em non-pvp e treina o knight dele assim: pede pra um mage sumonar um monk, ai ele usa o monk pra ficar bloqueando um ghoul "natural", ai ele bate no ghoul pra trenar, mas ghoul tambem deve morrer muito rapido...

Provavelmente a soluçao pra quem joga nesse tipo de mundo vai ser o treino suicida com geomancer mesmo, hsuahuhusahu xP

Flw.

hehe verdade :riso: eu tenho amigos q treinao com geo..... + eh moh waste como vc falo..... alem de n treina shield.... + sempre te akels q ropa os dwarf guard pa bate neles....:riso: + tem q ser fodao :cool: hehehe

wikle
16-06-2007, 23:22
Tem um metodo de treino pra pally com skills altas (e precisa de level alto tambem...) em non-pvp, que eh o treino com dwarf geomancer... Eh um baita waste de uh (ele drena mana, entao complica curar no mf + spell) mas pelo menos da pra treinar oO

Nem dá waste de uh. Só a mana que vai para o beleléu. Mas eu com 87 de shield, já podia treinar meu kina numa boa com Geomancer, mas nunca fiquei mais de 10 minutos pois quando descobri que dava para treinar com um já tava retired.

O problema em n-pvp é que você não vai achar um lugar com geomancer e mais um bicho para te atacar, só tem lugar com gemancer + guard, aí é claro que não dá, então o shield acaba subindo mais lentamente.

[ ]'s

skh
17-06-2007, 00:41
o jeito agora e treinar com monks, qm joga em mundo non -pvp , n q seja monk sumonados mas monk mosntros mesmo tem alguns lugares com respaw de 1 e outro bixo mas dai va ter q torar algumaas uhs...

Trovadorian
17-06-2007, 01:00
eu vi no tópico de SSs
uma sword, de atk 4 def 11 e pra level 25+ usar
mas, o cara só posto escrito "you see a sword of numseioqla atk tal def tal"
não teve SS
então nem é bom ir se animando
mas, acho que seria bom pra kina, uma arma fraca e com requerimento de level alto....ai, alem de ser uma arma fraca, o dano vai ser reduzido pelo falta de level..

Pavel Heavy Metal
17-06-2007, 02:26

Flw.
Mas aí não treina shield. O que adianta?

O Kra Sorcerer
17-06-2007, 03:20
Já vi club de atk 4 e sword de atk 3, só não vi de axe mas deve ter.
Acho que o treino vai continuar igual o atual, nem mais fácil, nem mais difícil.

guriblak
17-06-2007, 14:08
eu axo q cip nao ia fude os treino dos kina,mais se o treino fikar mais foda, eu simplesmente continuarei na slime aehueuheauhe

alardao
17-06-2007, 16:05
[QUOTE=Pavel Heavy Metal;2346358]Como assim com monk? em non-pvp não se pode bater em bixo sumonado;

isso c chama viad...gem

Smegs
17-06-2007, 16:35
O gato acha que dwarf geomancer é uma boua ideia :rolleyes:

Lezehaf
17-06-2007, 19:46
Mas aí não treina shield. O que adianta?

Eu nunca treinei com geomancer (nao gosto de non-pvp), entao nao sei direito como que seria o treino...

Talvez treine shield com dwarf guard, como o Caiow Cesar falou, mas eh treino suicida mesmo, hsuahushua

Mas o top distance do tibia joga em calmera, os skills dele sao 115/100 (Billy Paul o nome dele). Pelo que eu li ele treinou com geomancer, e mesmo assim o cara upou bastante o shielding... Algum jeito ele deu oO

Se isso nao der certo mesmo talvez o treino com ghoul ou monk "natural" sirva, eh esperar pra ver

Flw.

Fofolete
17-06-2007, 21:24
Treinar em non-pvp sempre foi uma desgraça asuhasuas. Noobs matando seu monstro, roubando spears/small stone etc.

Mas acredito que a cip vai criar umas arminhas com ataque baixo, pra sword dizem que tem, tem que ver pra club e axe agora. :)