PDA

View Full Version : Erro de debug usando o tibiacam

Spartacus_SC
16-06-2007, 18:14
Boa tarde,

Olhei os tópicos do forum e como não encontrei nada que resolvesse diretamente o meu problema, criei um novo tópico para pedir ajuda do pessoal.

Estou com o tibiacam 7.92 e o client 8, abro o tibiacam e depois o cliente, aperto o activate e play no tibiacam e no client vou em enter game, OK e seleciono um dos vídeos que baixei aqui do tibiabr.

Começo a ver o filme sem problema mas durante o filme ocorre um erro :
Tibia error-Debug Assertion
The tibia client encountered a critcal error and had to be stopped
e o client fecha não me deixando terminar de ver os vídeos. Não consigo terminar nenhum vídeo sempre ocorre esse mesmo problema e depois quando entra no client e Enter Game aparece uma janela com o detalhe do debug.

Como resolvo esse problema para conseguir ver os vídeos até o final ? Esse problema pode ser causado em razão do vídeo ser de versão anterior do tibiacam ? Como saber qual versão do tibiacam vou gravado o vídeo ?

Aguardo ansioso por uma ajuda,

tks.

Vejogid
16-06-2007, 23:05
TibiCAM 7.92 é para o Cliente Tibia 7.92
TibiCAM 8.0 é para o Cliente Tibia 8.0

Topico com o download do TibiCAM 8.0: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=168588

Spartacus_SC
18-06-2007, 11:23
Desculpe, o client do Tibia é 7.92 e não 8.0 como mencionei antes e, o TibiaCam é 7.92.

Grato se alguém puder me ajudar !

Spartacus_SC
19-06-2007, 16:38
Vi em alguns posts mencionando sobre a versão do vídeo mas, como eu faço para descobrir qual a versão do vídeo e se é compatível com a versão do meu tibiCam ?

Vejogid
20-06-2007, 07:02
Para saber a versão do vídeo tem que ficar testando ele ate pegar em um Tibia.
Vídeos gravados no Tibia 7.3 roda penas no Tibia 7.3, vídeos gravados no Tibia 7.7 roda apenas no Tibia 7.7, sendo assim se você tentar rodar um vídeo do Tibia 7.7 no Tibia 7.3 o erro debug ira aparecer.

Isso é com todos os vídeos?
Se você tem certeza que o vídeo é da mesma versão do cliente Tibia e o erro continuar pode ser por causa da janelinha do "trade", veja se ela aparece quando o vídeo da erro.

Spartacus_SC
20-06-2007, 12:16
A dica do trade eu tinha visto em outro tópico e testei deixando somente a default sempre. Tem uns poucos vídeos que nem abrem, e isso pode ser a versão com mencionado acima mas, a maioria abre e começa a passar mas depois de um tempo dá o erro do debug mesmo estando somente a janela default aberta. O tempo que leva até ocorrer o problema do debug nos vídeos que abrem não é igual, uns demoram um poucos mais e outros um pouco menos para ocorrer o erro.

Ainda tenho esperança de resolver o problema. :)

Vejogid
20-06-2007, 12:25
@Spartacus_SC
O trade que eu falo é o de troca e não o channel.
Poderia hospedar um dos vídeos que esteja dando o erro e colocar aqui e informar em qual versão você esta tentando ver o vídeo.

Spartacus_SC
25-06-2007, 13:03
Vi o vídeo novamente para reparar no trade que vc mencionou mas, não vi !

O vídeo que estou tentando ver eu baixei aqui do site um vídeo da quest do postman, o nome do vídeo é postman_rehosted.rec.

O erro de debug ocorre na parte em que ele vai fazer uma entrega em Fibula quando está voltando e sai da cave em thais para retornar a cidade.

Meu client do tibia é 7.92 e do tibicam tbm é 7.92, não postei o vídeo pq já está na seção de vídeos das quests.

Aguardo por seu retorno,

Grato pela ajuda.

Messiah Of The Evil
01-07-2007, 12:05
Está ocorrendo isso aqui tb...
O meu problema, eu acho, é q eu nao tenho mais o 7.92 (pq o 8.0 subistituiu) ai eu tento abrir com o 7.9, ai ele abre mas da esse mesmo debug.
So q eu nao acho em lugar nenhum o download do tibia 7.92, nao 7.9 ¬¬.
Nos lugares q eu achei ele vem sempre como 8.0 ¬¬
Se alguem puder ajudar ae plz
Vlw!