PDA

View Full Version : Premmy de GRAÇA!!!!!

Vollta
15-06-2007, 20:02
Pessoal ajuda porfavor numa situação... hj loguei no site tibia.com e percebi q haviam mandado uma pacc pra mim, mas como eu nao comprei nenhuma premmy desconfiei, comentei com meus amigos e disseram pra mim aceita..

Minha pergunta: Quais riscos eu corro se aceita essa premmy de um desconhecido? ele pode me hackear?
porfavor me ajudem, li uma vez, nao sei se foi aqui no tibiabr, q nao devemos aceita pacc de desconhecidos.. essa minha duvida urgent!!

Dream.s
15-06-2007, 20:07
Na pior das hipoteses voce pode ser banido por causa de premium falsa, ou melhor, paga com cartao falso. A unica maneira de sair de um banimento desses é comprando uma premium verdadeira. Mas nao, ele nao poderá lhe hackear, kkkkkkk.

220 voltz
15-06-2007, 20:09
oq eu posso dizer? vc eh um cara d sorte?
Se fosse eu ja tinha aceitado...

lunehaw
15-06-2007, 20:12
concordo com o post de cima, ce fosse eu ja teria aceitado :rolleyes:

Só q vc vai correr um pekeno risco de BAN :riso:

Toyzinhu
15-06-2007, 20:13
Pessoal ajuda porfavor numa situação... hj loguei no site tibia.com e percebi q haviam mandado uma pacc pra mim, mas como eu nao comprei nenhuma premmy desconfiei, comentei com meus amigos e disseram pra mim aceita..

Minha pergunta: Quais riscos eu corro se aceita essa premmy de um desconhecido? ele pode me hackear?
porfavor me ajudem, li uma vez, nao sei se foi aqui no tibiabr, q nao devemos aceita pacc de desconhecidos.. essa minha duvida urgent!!

tipow
si mandaram algun link pra vc entrar ,eh hacker
agr si apareceu na pagina da sua conta no tibia.com
i vc aceitar provavelmente vc vai ser banido por falta dee pagameento
pq a pessoa que te enviou essa premmy concerteza n vai pagar
obs> pra tirar o ban vc precisa repor uma premmy nova

DARK RED
15-06-2007, 20:13
AFF VEI :P ESSA PARADA DE USAR CARTAO FALSO E INAPROPIADO SE PEGAR DA BAN NA SUA CONTA EH MUITO CHATO MAIS VALE A PENA PEGAR O P.A AHUhaHAUHuehhhuhuhuauhaaHU:eek:

Astronis
15-06-2007, 20:34
pode aceitar cara nao da nada não

Pum Xeroso
15-06-2007, 20:41
Aceita, compra as spell q puder, faz as quest e seja o que deus quiser!
aoiuehOAISEUAOIUHAsoieaE

Nati
15-06-2007, 20:51
oO descupa mais vc teve SORTE
omg
aceita.. o maximo q pode acontece eh vc ser ban por causa de pagamento invalido. Ai eh so vc renova a premmy q ta tudo certo e sua ban sai ^^
e nao. nao tem perigo de vc ser hacked =)

Leetaluz
15-06-2007, 20:52
Já tomei milhares de ban por premmy falsa, te aconselharia a não aceita-la mas como você já o fez te deixo uma dica; mande um email pro custommer support do tibia explicando a situação.

É de praxe que você ou vai tomar ban, ou o cara que fez a p.a se confundiu e vai transferir ela.

Abraços.

Abath Lightbringer
15-06-2007, 21:00
Lembrando que vc tem que pagar uma p.a pra compensar os dias que vc usou 'sem pagar'... ou seja, se vc usar 10 dias da p.a, vc tem q pagar uma nova p.a pra tirar o ban sendo que essa p.a virá com 10 dias a menos... ou seja, vc pode sair no prejuizo... tem que tomar cuidado

Toyzinhu
15-06-2007, 21:22
pode aceitar cara nao da nada não

Kra sinto mtu te informa
mas vc se eequivocou
da ban sim e o ban naum sai com o tempo ele soh sai dps
que vc botar uma premmy nova e o dinhero cair la no banco da Alemanha.

sapoo
16-06-2007, 09:29
oq eu posso dizer? vc eh um cara d sorte?
Se fosse eu ja tinha aceitado...

Nao tem opção de aceitar ou nao, se alguem fez a PA, ta feita, nao tem como NAO ACEITAR, isso nao existe.

sapoo
16-06-2007, 09:31
Lembrando que vc tem que pagar uma p.a pra compensar os dias que vc usou 'sem pagar'... ou seja, se vc usar 10 dias da p.a, vc tem q pagar uma nova p.a pra tirar o ban sendo que essa p.a virá com 10 dias a menos... ou seja, vc pode sair no prejuizo... tem que tomar cuidado

Nao estou vendo prejuizo aí caro Abath.
Se ele usou 10 dias, vao ser descontar 10 dias.
Nada mais justo né ?
Abraços ^^

fulanobruno
16-06-2007, 10:08
Nao tem opção de aceitar ou nao, se alguem fez a PA, ta feita, nao tem como NAO ACEITAR, isso nao existe.

claro que tem noob -.-

@topic
cara... espera mais algumas semanas, pq n tem como o kra q te pagou ver qd já foi ativada... c demorar 1 mes +/- o pagamento é efetuado ^^

dai c continuar mesmo, dps de 1 mes tu bota... e c ele recusa o pagamento tu fica sem p.a + pelo menos n pega ban ;D

lava'born
17-06-2007, 03:33
se eu fosse vc faria o q o cara falo mandaria o email la pro tibia
dai vc falava q n sabe se foi alguma surpresa d amigo e pra eles verem se eh falsa tbm

Kyros Araphir
17-06-2007, 03:40
Vixi que doidera... pra que alguem colocaria uma P.a falsa pra alguem??
o.O
Faiz como o cara falo aew, espera um tempo, ve no que dá, mas num aceita =p

<0)))))==<
17-06-2007, 07:28
aaaa,só entrei nesse post porque achei que já tinham arrumado uma maneira de pegar p.a de graça huhhhahahu

Dulttran
17-06-2007, 18:29

Existe sim, procure saber antes de falar!
E sobre aceitar ou não, aconcelho aceitar logo, hoje em dia não tem mais como fazer com Cartões Falsos, e sim CC "Roubados", mais o dinheiro sendo liberado pela agencia, não vai lhe causar problema algum.

Abath Lightbringer
17-06-2007, 18:33
Nao estou vendo prejuizo aí caro Abath.
Se ele usou 10 dias, vao ser descontar 10 dias.
Nada mais justo né ?
Abraços ^^

Sim, tem prejuizo, pq ele vai pagar para menos dias, qnd poderia pagar pra uma p.a regular...

@Edit:
Já intendi... mas de qualquer maneira, ele seria obrigado a pagar por uma p.a... mesmo sem ter objetivo...

Como já disseram, existe sim... dps que alguém ou vc mesmo paga uma p.a, aparece na sua acc no site tibia.com, dps que vc aceitar lá, aí sim qnd vc logar, a p.a ativa

kaianna
17-06-2007, 18:57
meu querido!!!!!
o cara da primeira resposta esta certo!!!!!!
eu ja vi casos parecidos!!!!!
todos banidos!!!!!!!
o caso mais comum é cartão clonado!!!!!!
dai o dono do cartão verdadeiro percebe que foi clonado da um queicha na policia!!!!
e naum paga !!!!!
o tibia percebendo a fraude posi naum recebe o pagamento !!!!!!!
bani o char ( seu char)
naum sei o que vc pode fazer pra resolver o problema!!!!

Godiles
17-06-2007, 19:07
axo que 1 p.a de 3 meses ou alguma coisa do tipo vale muito mais do que qualque continha free que vc vai ter...intão mesmo com ban se eu fosse vc pegava =p