View Full Version : TREINO APOS UPDATE
bife Lord
15-06-2007, 19:17
Bom todos q joga com kinas estão super felizes né com os hits monstruosos não posso negar q tbm estou feliz... porem preocupado...com o almento dos danos como faremos para treinar???
eles tem q lancar uma arma de atk 2 ou 3 sei la pq se não vai fica mt fóda treina ( principalmente em NO-PVP)
se alguem souber algo posta ai
Toyzinhu
15-06-2007, 19:18
relaxe
teem uma arma cum
3 de atk =)(n sei qual classe eh)
*Jack Bauer*
15-06-2007, 19:22
Só vai ficar um pouco mais chato, mas vai dar pra treinar com slimes ainda. Afinal ela chega a sumonar até 4 outras.
um dos novos npc e knight treiner..so nao sei oq ele fais..a sim..tb tem sorcerer e druida treiner..eu nao vi de pally
geniodocaos
16-06-2007, 18:39
Será que a força dos monstros que dão dano físico também vai aumentar ou só a força dos players?
Será que a força dos monstros que dão dano físico também vai aumentar ou só a força dos players?
Força dos monstros continuarão iguais.
TurionKenTaurus
16-06-2007, 18:57
é só tomar cuidado pra não matar o monk/slime com 1 hit de full def no defence :]
geniodocaos
16-06-2007, 19:21
Força dos monstros continuarão iguais.
Isso quer dizer que será preciso menos skills para matar os monstros?
O Kra Sorcerer
16-06-2007, 19:33
Só vai ficar um pouco mais chato, mas vai dar pra treinar com slimes ainda. Afinal ela chega a sumonar até 4 outras.
Por que iria ficar mais chato se tem uma arma com 3 de atack?
um dos novos npc e knight treiner..so nao sei oq ele fais..a sim..tb tem sorcerer e druida treiner..eu nao vi de pally
NPC trainer?Tibia vai virar otserver agora?:eek:
Fiquei curioso agora sobre esses npc's.
Dartyrus
16-06-2007, 20:00
eh soh u nome do npc.... jamais seria colocado um npc q treine os jogadores.....
ai sim ninguem jamais ia jogar msm
deve ser algum npc de quest ..
talvez um npc q vende magia essas coisas
Foi criada uma arma com 4 de atk se não me engano, só pode ser usada por knights level 25+
PS: Sou tutor
Abraço
Foi criada uma arma com 4 de atk se não me engano, só pode ser usada por knights level 25+
PS: Sou tutor
Abraço
Posta 1 ss aki plx
Galera não vão se animando não ok? Quase certeza que esses tais Knight,Sorc,Druid treiner sçao os npcs que vendem magias....
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.