View Full Version : Server abandonado?
Undead Krisiun
15-06-2007, 17:54
Eu tenho um char em Isara há um bom tempo já, mas estive ausente do Tibia por quase 1 ano (talvez um pouco mais). Bem, na época em que eu jogava o server era movimentadíssimo, ainda mais porque era cheio de figuras 'famosas' (vide os Del'Toro)...
O fato é que voltei a jogar faz 1 semana, e vi que o server está praticamente abandonado. A maioria dos jogadores que se vê são High Level que ao meu ver devem ter dó de trocar de server, fora que os DP's e caves 'básicas' estão infestadas de noobs. Alguém poderia me dizer o que raios aconteceu?
ate aonde eu sei..olve varias guerras contra os del'toro..e os top..dae todo mundo paro de jogar
Lee Ruud
22-07-2007, 20:48
eu tambem.. em toda minha pekena historia no tibia joguei em isara..
era um server movimentadíssimo mesmo.. todos sempre falavam na guilda del'toro que eles acabaram virando lenda e mtos jogados lotaram o server pra digamos.. jogas no server dos del toros.. aos poucos houveram guerras e eles foram parando de jogar.. e outras lendas como Swift entraram em acenção.. com isso foi criando um certo dominio polak no server.. muitos power abuser seguidos de pklizações oq fizeram mtas pessoas desistirem do server... com alguns desistendimentos com a Cip pelo que eu sei outros Hl foram parando e swift começou a caçar os Hl se tornando famoso pelo seu excelente pvp... acabou sendo banido.. e deletado.. mas o server continuo famoso por power abuser, pklizações e eh assim desde entao.. !!! muito pocas pessoas continum ativas desde akela epoca.. !!
eh assim q eu vejo a historia de isara na periodo em que eu era ativo por lah !!
Last'Vulture
24-07-2007, 13:08
Tudo q foi falado nesse topico eh verdade. Isara virou mundo de pk, ta certo q os Hight levels desse mundo tem um pvp invejavel e se existi-se uma war entre esses cara contra os br concerteza Isara ganharia ^^. Eu jogava em Isara em um druid q foi meu primeiro char no tibia e meu primeiro mundo tbm. Mas um brasileiro chamado Axe Berserker me mato so pq xinguei ele por ter matado meu sumon e ele pra se mostra pros amigos, me matou e foi assim q acabei deletando meu char e fui joga em Elera. Acho q esses polacos e suécos conseguiram oque queriam, deixa o serve so para eles e por isso esse mundo hj esta abandonado e eu me espanto com os brasileiros q ainda jogam ae, para min são muitos corajosos, mas nao aconselharia nem um br joga ae :/
flws
lucas affonso
31-07-2007, 16:52
EU jogo em isara e tenho amor por akele mundo foi meu primeiro mundo de tibia la fiz amizades e grandes amigos que me ensinaram a jogar.Quando comecei em isara nao tinha tantos pks como hj e us polaks nao eram em tao grande numero.Joguei na época dos deltoros só vi u mediota uma vez nu dp de carlin foi mto rapidu.Hj isara é um mundo dominado por polaks power abusers muitos pks e uma guild maldita chamada Antideluvians para apenas level + 100.Nao sairei dakele mundo nunca
Hail Isara
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.