View Full Version : Mages, o que fazer?
Estou fazendo uma pesquisa, apenas para MAGES.
Quero saber o pensamento de vocês.
Respondam a Enquete à cima e contribuam para a estatística.
Joga outro jogo, Tibia do jeito que vai ficar não é mais Tibia. Aproveita e vê se algum amigo não paga um lanche pra vc em troca do seu mage level 100, acho que 1 real tá valendo! :P
Abraços.
kra, isso de nada muda
eu to com meu mage que ja enfrento 5000 updates
jogava na epoca que mage caçava com HMM comprada de PLAYER, alguem sabe oq eh ficar 1 dia todo em carlin gritando "i buy hmm" ?
Bom, eu sei, fiz parte dos 3 maiores mages do server que disputavam cada HMM que player vendia pra mal dar pra caçar
dps veio o desbalanceamento que foi uma luz no fim do tunel com essa historia de MANA FLUID + barato que rende mais e o exori vis
agora vao ferrar um pouco, mas de nada vai mudar
vou continuar a caçar e dane-se
a unica coisa, eh que anihi terá de ser feita ANTES do update, pq dps se tornou impossivel
mindingoboy
15-06-2007, 03:22
mage > life sux > cap sux > dano - > nenhuma nova magia>
kina > life rox > cap rox > dano + > novas magias e armas>
mage rula d+ auhsKSAH
aumentado é foda ja arrumei asuhUKS
mage > life sux > cap sux > dano diminuido > nenhuma nova magia>
kina > life rox > cap rox > dano almentado > novas magias e armas>
mage rula d+ auhsKSAH
veja o lado bom
agora vc tira uma folga pra ir aprender portugues e ver que ALMENTADO nao existe ne?
Dread_knight
15-06-2007, 04:49
PELA ENÉZIMA VEIZ
ESPERA O UPDATE CHEGAR E PARA DE XORA PELO AMOR DE DEUS
bem eu ja visitei o Off-Topic procurei um outro mmorpg
e vou dar um tempo de Tibia
se der vontade de voltar eu volto
mais vai demorar eu acho
mais aprendi algo importante
nunca compre uma premmy pra esperar update
eu comprei pq achei update ia ser rox
e agora vi q vai ser o pior de todos que ja vi (jogo a 3 anos)
kra, isso de nada muda
jogava na epoca que mage caçava com HMM comprada de PLAYER, alguem sabe oq eh ficar 1 dia todo em carlin gritando "i buy hmm" ?
Bom, eu sei, fiz parte dos 3 maiores mages do server que disputavam cada HMM que player vendia pra mal dar pra caçar
dps veio o desbalanceamento que foi uma luz no fim do tunel com essa historia de MANA FLUID + barato que rende mais e o exori vis
a unica coisa, eh que anihi terá de ser feita ANTES do update, pq dps se tornou impossivel
bom, nisso eu tenho que concordar com você... maioria dos mage atuais são mages pela moda exori vis + mf e wand/rod... eles estão reclamando mas comparando aos mages de antes de 2005 eles continuam FORTES, ainda tem a mf de 55gps e o exori vis tirando bem...
a unica mudança que senti no TS foi em relação a sd/ue, não são mais maquinas de matar em pvp...
Henrique Tofaneli
15-06-2007, 10:30
kra, isso de nada muda
Parabêns vc é dos poucos jogadores que gostam do tibia e de sua vocação e não de ser o mais forte, tenho certeza que 80%+ dos mages vão dar retired para começar com kina, próximo up eles melhoram os druids ai eles entram com druid. e Assim vão atrás de jogar por facilidade.
Os druids que pelo meu ver vão sofrer mais pois dependem bem mais de runa, não estão reclamando tanto.
Sorc vai ficar mais fraco mas ainda tem runa, vis e mort hur pra hunt. Claro vai dar mais wast e vai diminuir um pouco a xp/hora mais isso é apenas questão de adaptação.
Joey Shinoda
15-06-2007, 11:01
Como o cara disse ai pra cima...
Antes sorcerer não tinha essa de wand/exori vis.
Era tudo na HMM e no máximo a ajuda que eles tinham era Summons.
Naquela época mage ficava caçando rot até level 30+ fazendo HMM pra usar depois.
Exori vis era um ou outro ali...
Depois que veio as Wands varios jogadores que buscam por facilidade no level criaram Sorcerers/Druids por causa das Wands,exceto os jogadores mais antigos que tenhu certeza que independente de qualquer Update vão continuar com suas vocações para sempre.
Sorcerers se tornaram overpowered...E agora a Cip quer balancear isso de modo que o jogo se torne um pouco mais justo.
Claro que os jogadores antigos e sorcerers de verdade não estão nem pensando em jogar outro jogo/mudar de vocação.
Pois pra eles não teria mudado nada continuar como estava hoje,e se alguma mudança virá,mesmo que pra pior...Não ficará mais dificil do que era antes.
Desculpe se ofendi qualquer SORCERER DE VERDADE AQUI.
Esses jogadores que jogam como o jogo manda tem que parar mesmo.
O jogo é você que faz,você joga o jogo e não o jogo joga você.
Parem mesmo "Jogadores de vocação indefinida" e deixem espaço livre pros verdadeiros Sorcs.
É mas no tempo da HMM, nós tinhamos ataques fortes ainda, nunca tinham mexido no ataque dos mages e o loot de drag era bem melhor :S
Darth Potter
15-06-2007, 12:16
Continuarei Sendo Druida (Mage Mesmo Jeito)
Quando a CIP Melhorar os Druids No Proximo Up (O Craban Já Disse) .. Eu Vou Estar Preparado e Enqto Milhoes de Pessoas Criam Seus Druidinhas Level 8 .. Eu Aproveito e Upo Meu Druid Que Ja Vai Estar No "Ponto".
Logico Que Vou Criar Um Pallyzinho Pra Zoar Um Pouco .. Ngm é de Ferro xD
Potter!
Shartons
15-06-2007, 12:25
posso fala uma coisa...
a vantagem de ser magos: seu dano em monstros nunk ira falhar...kina e pally falham
mage invoca bixo pra ajuda caça...kina e pally naum...
ESPERA O UPDATE CHEGAR(MELHOR ESPERAR SENTADO Q EU AXO Q VAI DEMORA UM TIQUIN) E PARA DE CHARAR!!!
bYe
Dartyrus
15-06-2007, 12:33
bem eu ja visitei o Off-Topic procurei um outro mmorpg
e vou dar um tempo de Tibia
se der vontade de voltar eu volto
mais vai demorar eu acho
mais aprendi algo importante
nunca compre uma premmy pra esperar update
eu comprei pq achei update ia ser rox
e agora vi q vai ser o pior de todos que ja vi (jogo a 3 anos)
kara isso eh foda.....
eu lembro qndo via os 213489639129846124 milhoes de topicos reclamando dos mage q mage tava fodao.......
e todos os mages falavam
"kara c vc nao gosto cria um mage, antes qndo kina era melhor vcs nao reclamavam" coisas assim.....
agora nem mudo nada ainda os kara ja tao reclamando......
Soh digo uma coisa.......
Kria um kina
kara isso eh foda.....
eu lembro qndo via os 213489639129846124 milhoes de topicos reclamando dos mage q mage tava fodao.......
e todos os mages falavam
"kara c vc nao gosto cria um mage, antes qndo kina era melhor vcs nao reclamavam" coisas assim.....
agora nem mudo nada ainda os kara ja tao reclamando......
Soh digo uma coisa.......
Kria um kina
A questão é que nunca mexeram no ATAQUE dos personagens.
Se deixassem o nosso ataque quieto e aumentasse o de vocês, tudo bem.
Knights hitando 700 de monstro só clicando, sem gastar nada e mages hitando 800 na UE gastando 1k de mana? Não tem sentido.
Hoje, a maioria dos mages que concluem anihi são no mínimo level 140, e agora com a metade dos hits atuais, como iremos fazer anihi? Só quando chegar level 200?
Knight não precisava disso tudo, paladins talvez, mas não tanto.
Knights precisavam apenas de um pouco de vergonha na cara, vejam o exemplo do Seromontis.
Walter Maggot
15-06-2007, 13:56
Como o cara disse ai pra cima...
Antes sorcerer não tinha essa de wand/exori vis.
Era tudo na HMM e no máximo a ajuda que eles tinham era Summons.
Naquela época mage ficava caçando rot até level 30+ fazendo HMM pra usar depois.
Exori vis era um ou outro ali...
Depois que veio as Wands varios jogadores que buscam por facilidade no level criaram Sorcerers/Druids por causa das Wands,exceto os jogadores mais antigos que tenhu certeza que independente de qualquer Update vão continuar com suas vocações para sempre.
Sorcerers se tornaram overpowered...E agora a Cip quer balancear isso de modo que o jogo se torne um pouco mais justo.
Claro que os jogadores antigos e sorcerers de verdade não estão nem pensando em jogar outro jogo/mudar de vocação.
Pois pra eles não teria mudado nada continuar como estava hoje,e se alguma mudança virá,mesmo que pra pior...Não ficará mais dificil do que era antes.
Desculpe se ofendi qualquer SORCERER DE VERDADE AQUI.
Esses jogadores que jogam como o jogo manda tem que parar mesmo.
O jogo é você que faz,você joga o jogo e não o jogo joga você.
Parem mesmo "Jogadores de vocação indefinida" e deixem espaço livre pros verdadeiros Sorcs.
Falou bonito agora cara!!!!!
Concordo totalmente com você.
rafael_santos
15-06-2007, 14:07
simplismente agora eh a hora dos mages "de verdade" (os que jogam por prazer e nao por powergame) continuarem jogando e provando q msm assim sorc ainda rula pq nada supera nossas explosao e fumacinhas saidas do nada e solando varios bixos...
agora com certeza vai ser a hora q aqueles noob q so gostam de upar igual disisperados vao trokar pra kina ou paladin e fala : putz olha como ta melhor agora eu upo mais
simplismente agora ta tudo igual .... os sorcs n podem achar ruim nem achar bom tem q continuar jogando :o imagina c continuasse nesse jeito so averiam sorcs no tibia ai nao daria graça :P
Dartyrus
15-06-2007, 14:48
A questão é que nunca mexeram no ATAQUE dos personagens.
Se deixassem o nosso ataque quieto e aumentasse o de vocês, tudo bem.
Knights hitando 700 de monstro só clicando, sem gastar nada e mages hitando 800 na UE gastando 1k de mana? Não tem sentido.
Hoje, a maioria dos mages que concluem anihi são no mínimo level 140, e agora com a metade dos hits atuais, como iremos fazer anihi? Só quando chegar level 200?
Knight não precisava disso tudo, paladins talvez, mas não tanto.
Knights precisavam apenas de um pouco de vergonha na cara, vejam o exemplo do Seromontis.
na verdade a questao q eu quis colocar foi...
"qndo kinas reclamavam eram malas q soh queriam vantagens ...e agora eh a sm coisa isso porq nem ta nada mudado...
fa o seguinte... aproveita os hits altos(enqnto tem) e vai kça...
sempre eh assim no 7.5 pro 7.6 eu runei feito condenado pra aproveita a facilidade.... q tinha...
FrozenLord
15-06-2007, 16:55
Pessoal, vamos raciocinar a cip ta com isso tudo ai mas com certeza os mages vao continuar melhores no ofense, se nao nao te logica neh:
->Kina muita vida e muito ataque e mage poca vida e poco ataque.
Os kinas deveriam e claro melhorar mas ta bao ja eles tao perdendo aquela emoçao que e blokar e ser o defensor, Axo que os kinas deveriam melhorar um poco era bem massa. Magos devem diminuir um poco o ataque, pois se for do jeito que tao flan kina vai fica muito exagerado.
Jellyman
15-06-2007, 21:15
Continuarei a jogar no meu mage, apesar de menos animado :/
mages n mudaram nda entao quem joga pelo prazer de ser um vai continua com ele i os otros q soh tinham pra rusha lvl vao faze otras vocaçoes
Kilidar Skrow
16-06-2007, 13:49
Continuarei sendo Mage ...
Nos proximos Updates eles há de ver que fizeram uma burrada e nos ajudam novamente.
Ramonteiro
16-06-2007, 16:39
Se não gostou para de jogar :D
Sem falar que vcs tão reclamando sem nem chegar o update, e já foi avisado que mages vão continuar tirando duas ou três vezes mais que os pally e kinas...
Se não gostou, para de jogar :D(menos gente na cave pls)
Dartyrus
16-06-2007, 16:49
Se não gostou para de jogar :D
Sem falar que vcs tão reclamando sem nem chegar o update, e já foi avisado que mages vão continuar tirando duas ou três vezes mais que os pally e kinas...
Se não gostou, para de jogar :D(menos gente na cave pls)
isso ai....
falo e disse
Dee" Lima
16-06-2007, 19:42
E agora josé?!
Aff...
E agora josé?
:yelrotflm
meu deus para que uma imagem tão grande???
@topic
Não vou desistir de ser Druid, sobrevivi a todos os updates, minha fé nao acabou ainda...
Juggernnaut
17-06-2007, 14:40
Pelos vídeos que vi do test server posso desistir de ter uma Mort hur de 1k que era meu motivo para upar,então nada mais me interessa,neste caso o jeito é parar de jogar e não começar a jogar outro jogo,dedicar o tempo vago ao estudo. :D
Juggernnaut
TENHO PENA DE VOCES.
Gente parando de jogar, largando os char's so por causa de uma mudança "na outra vocação".
A verdade é que grande parte de quem está parando faz isso porque não tem capacidade de jogar com uma classe que não seje a melhor, são pessoas que sempre querem as coisas prontas nas mãos para não fazer esforço.
Voces tem tudo que precisam e ainda reclamão. Não to falando de Sorcerers e Druid mas na vida voces devem ser assim também.
Para quem vai continuar com seus Mages:
Parabéns tenho certeza que a cip ainda vai recompensar voces e sei que voces um dia poderão ser alguem no Tibia porque tem uma certa garra e não fazem parte dos outros 90%.
Para quem vai parar com seus Mages:
Parabéns tenho certeza que com a sua saída do jogo o Tibia vai ficar cada vez melhor, tomara que todos que pensem como voces saiam assim talvez esse update seje o que traga mais vantagens.
Eu começei a jogar esse jogo em 2001 parei em 2005 mas ainda tenho muitos amigos que jogam e acompanho bastante, tirando os temas itens e etc esse update pode ser o melhor. Grande parte dos "noobs" do jogo vão sair.
Ou criar Knights.....
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.