View Full Version : Perdemos as Burst Arrows!
Isso ae, infelizmente agora Sorceres não terão mais vantagem em usar Burst Arrow, já que foi confirmado que o dano delas será pelo distance skill, e não mais pelo magic level.
A Burst Arrow era muito usado por mages em quests, como a Annihilator. Como faremos agora? Runas mais fracas, sem Burst Arrow. Será o nosso fim? Hehe...
Parece que Paladinos agora poderão caçar como Sorceres, simplesmente atacando 6 montros ao mesmo tempo! =O
Jellyman
14-06-2007, 15:47
Bom, agora fudeu, mas nada que faça-nos desistir da nossa vocação :)
ataca 6 monstros ao msm tempo? ta facil ;X
Hehe, é modo de dizer...já que a área de dano da Burst é de 3x3. O que os Paladinos podem fazer é simplesmente caçar com um bloker, como por exemplo Dragons. O bloker lura cerca de 3 Dragons e o Paladino os mata.
Jellyman
14-06-2007, 16:09
Será que no teaser que vem aí a Cip vai anunciar alguma coisa pra ferrar menos com a gente?
Será que no teaser que vem aí a Cip vai anunciar alguma coisa pra ferrar menos com a gente?
Cara, mage acabou, já era, não presta mais. Pensa um pvp qualquer, o que sorcerer usava? burst+SD!! E agora? Não tem mais bursts e a SD teve o dano reduzido em 1/3. Ou seja, um sorcerer agora vai dar apenas 1/4 do dano de antigamente de máximo, sendo que segundo Craban o máximo é os 2/3 do dano atual...faça um knight. :P
Abraços.
Mais notícias:
Screenshot de um Knight soltando Exori Mas: http://img519.imageshack.us/img519/840/gfbqw4.jpg
De acordo com o que eu vi, o level desse Knight é 139. A Exori Mas dele de player ranca cerca de 40! Monstros então arrancará cerca de 80! Tudo isso gastando 160 de mana.
Também vi em um post que a ue de um Sorcerer level 133 tirou 335.
Omg.
Editado:
10:47 You lose 365 hitpoints due to an attack by Skeptikz.
UE
10:46 You lose 241 hitpoints due to an attack by Skeptikz.
SD
10:51 You see Skeptikz (Level 220). He is a master sorcerer. He is Why this of the Pigs (Gringo Pig).
Sem comentários.
Elyn on Refugia
14-06-2007, 17:05
duas perguntas o teste serve pra tutor ja abriu? pq essa ss acabo com nossas esperaças de vida :(...mas nao vo desisti
Juggernnaut
14-06-2007, 17:15
Pois é,essa é mais uma das "geniais" ideias da sra Cipsoft,as quais sempre geraram grandes discussões.Agora sem burst,sem ataque,sem def e sem cap também,os problemas que antes eram menores agora tomam grandes proporções,pois é,este não é o Tibia que conheci,por isso encerro de vez minha jornada neste jogo,aos que ficaram,um forte abraço e boa sorte !!
Juggernnaut
não sei se essas imagens ai estão certas nao..
pq a Cip falo que mesmo com dano reduzido, sorcerers ainda assim tirarão mais danos que knight/paladin, e se uma SD de um Sorc 220 tira 241, qnd tira um knight lvl 220 no melle? Meu amigo é kina lvl 52 skill 81 e hito 222..
Não, axo que essa imagens não está certa!
Ryan Forgget
14-06-2007, 17:46
Tava na hora já né... vocês vão sentir na pele o que é um overgame. =[[
Dank Shady
14-06-2007, 17:58
Sinceramente
Akele exori n presta mt..
Na minha opiniao.
E o sorc nao vai fica tao ruim assim nao..
Sei lá
pra mim o pvp n eh problema
to em mundo non pvp ;/
mas o resto.. só deus sabe..
nathanmanero
14-06-2007, 18:07
Blá, blá, blá
Isso não pode está certo, deve ser um pesadelo, a unica vantagem dos sorcerers foi arancada de nós, nossos danos foram estremamente reduzidos, muitos sorcerers vão mudar para knight agora e, eu estou pensando em ser um deles(mas só depois do update).
Elyn on Refugia
14-06-2007, 18:19
ñ acredito q fiz um sorc METI P.A na porra a dois dias Oo e ja to me fudendo
:mad: NAO ACREDITO ESTO PUTO COM A VIDA MUDAR EQUANTO E TEMPO?
NAO NAO NAO NUNCA VO DESANIMA POR MAIS Q EU FIKE NO CHAO FIQUE RARO COMO DINHEIRO NA MINHA CARTEIRA SUHuashuash....nao vo para com meu sorc por causa de um dano ainda mais q jogo em no-pvp ASuhASUhsa...
mas sei q de agora em diante vai ser mais dificil mas poderao saber pros kina tb ficara mais dificil quero ve eles fz anhi sem os grandes brust aUShuASHushau nos ficamos fudidos mais eles tb ;P
Nao ligo pra q eu seja fraco mas kinas isso nao vai durar muito tempo
Obs :tenho mais do dos druid ASUhsuaH pelomenos temos ue e eles q so tem SD Oo
Henrique Tofaneli
14-06-2007, 18:39
ñ acredito q fiz um sorc METI P.A na porra a dois dias Oo e ja to me fudendo
:mad: NAO ACREDITO ESTO PUTO COM A VIDA MUDAR EQUANTO E TEMPO?
NAO NAO NAO NUNCA VO DESANIMA POR MAIS Q EU FIKE NO CHAO FIQUE RARO COMO DINHEIRO NA MINHA CARTEIRA SUHuashuash....nao vo para com meu sorc por causa de um dano ainda mais q jogo em no-pvp ASuhASUhsa...
mas sei q de agora em diante vai ser mais dificil mas poderao saber pros kina tb ficara mais dificil quero ve eles fz anhi sem os grandes brust aUShuASHushau nos ficamos fudidos mais eles tb ;P
Nao ligo pra q eu seja fraco mas kinas isso nao vai durar muito tempo
Obs :tenho mais do dos druid ASUhsuaH pelomenos temos ue e eles q so tem SD Oo
É amigo se confirmado os danos como estão aniki para kina vai ser mole, só o bloker sola no melee e para descontrair os outros podem até matar os que estão em volta. Se tiver Pally então ai sim muito tranquilo, vi SS de pally hitando 320 no P bolt, coitado dos demon.
Jellyman
14-06-2007, 18:46
Pow, ainda não acredito, vi uma SS em um flog agora pouco, um Knight tirou 417 de dano no DL com uma magia, 415 no melee, e + 245 de um player o.o
http://img57.imageshack.us/img57/4494/106688703fo3.jpg (http://imageshack.us)
E meu amigo disse que no TS, um Knight solou demon com 1 BP de UH, só na Melee u.u"
Apelão plz
Realmente, ferrou :x
mensagens pra vocês
1º - é rídiculo que as burst são calculadas por ML já que é arma de paladinos
Não era nem pra ser por ML, a cip demorou demais pra mudar issu.
2º - olha pelo lado positivo, vcs não vão ter mais problemas para achar um pally para o desert quest, e daki a uns 6 meses ou 1 ano, vcs vão cobrar caro para ir na desert quest, já que vai ser dificil axar um socerer.
3º - pally foram do céu ao inferno com as updates, agora é a vez de vcs
4º - espero que os kinas se tornem fortes e supremos, assim, vão ser eles que vão se f..... nas proximas update.
5º e não menus importantes, fiquem contente, poderia ser pior, invez deles fuderem com os socer, poderia ser os pallys :D
ps: ADOREI AS UPDATES! - VAMOS ABRIR TEMPORADA DE CAÇA AOS SOCERER!
2º - olha pelo lado positivo, vcs não vão ter mais problemas para achar um pally para o desert quest, e daki a uns 6 meses ou 1 ano, vcs vão cobrar caro para ir na desert quest, já que vai ser dificil axar um socerer.
4º - espero que os kinas se tornem fortes e supremos, assim, vão ser eles que vão se f..... nas proximas update.
5º e não menus importantes, fiquem contente, poderia ser pior, invez deles fuderem com os socer, poderia ser os pallys :D
Pega lvl 100 e depois volta a defecar pela boca aqui. :)
Abraços.
"Flechas mágicas" são calculadas pela distância, é não pelo "poder" mágico?
Ouve o Rocky.
Merafath
14-06-2007, 20:05
"Flechas mágicas" são calculadas pela distância, é não pelo "poder" mágico?
Ouve o Rocky.
da onde vc tirou q isso eh flecha magica? eh uma flecha explosiva, n tem nada de magico nela -.-''.
tudo q a princesinha falo tah certo. sorc tava bom d+. n fazia nada alem de pega lvl, enquanto isso q os kinas e pallas tinham q ficar 1 mes pelo - pra pega um skill q preste pra poder caçar. a unica coisa q vcs vao ter q fazer agora eh parar pra pega ml ao inves de ficar dando rush. ;x
e alem disso, o dano do sorc n vai ser reduzido para - do q o do kina ;/. vcs falam como se a sd de vcs fossem tirar soh 100 no lvl 100. palla e kina soh servia pra bloca ou dar um pekeno apoio e soh os mage atk. agora vai ekilibra, todos vao ter q atk =)
da onde vc tirou q isso eh flecha magica? eh uma flecha explosiva, n tem nada de magico nela -.-''.
tudo q a princesinha falo tah certo. sorc tava bom d+. n fazia nada alem de pega lvl, enquanto isso q os kinas e pallas tinham q ficar 1 mes pelo - pra pega um skill q preste pra poder caçar. a unica coisa q vcs vao ter q fazer agora eh parar pra pega ml ao inves de ficar dando rush. ;x
e alem disso, o dano do sorc n vai ser reduzido para - do q o do kina ;/. vcs falam como se a sd de vcs fossem tirar soh 100 no lvl 100. palla e kina soh servia pra bloca ou dar um pekeno apoio e soh os mage atk. agora vai ekilibra, todos vao ter q atk =)
Vai equilibrar cara?! Quanto um pally tem de vida no level 100? Hmm....1100+ né? E um kina? Hmm....1600 né? E um sorcerer? Hmm...600 né? Só 1000 a menos que kina e 500 a menos que pally. :rolleyes:
E quanto ao ataque? Sorcerer tirava 300+100 da burst chutando alto, Knight 100 da arma + 100 da explosion, e pally 200 na SD + 70 na flecha, ou seja, tava bem proporcional. E agora? Sorcerer vai tirar 200 na SD e não vai ter burst, knight vai tirar 150~250 na arma + 100 do exori novo, pally 150~200 da arma + uns 80~100 na SD...ou seja isso é PROPORCIONAL!??!
Abraços.
Mesmo tendo o nome "Burst", pra mim e para muitos sempre foi uma flecha mágica, já que ela sempre foi calculada pelo Magic Level! Depois desse update sim, podemos chamar elas de flechas explosivas.
Haha, Sorcerer irá gastar uma waste tremenda com SD, enquanto o Knight somente clica com o botão direito do mouse e não gasta nada!
AUHahuaUHahuaUHA....
Ayakumus
14-06-2007, 21:14
Ainda tem que ficar ouvindo isso.
Cada vocação tem sua vocação (;D), knights deveriam ter um alta defesa e uma grande vida e nada de magias, paladinos um ataque a distância e considerável poder mágico, mages poder mágico, pouca defesa e pocua vida.
Agora?
Knights tem montanhas de vida, mágicas, defesa alta e ataque alto
Paladinos tem vida média, ataque alto, burst arrow e magias
Mages?
Nada de vida, magias com dano reduzido, nada de defesa.
Bem equilibrado você não acha?
Daqui a pocuo essa exori nova vai tar igual uma UE, do jeito que a CIP define bem seus conceitos.
el mont bolado
14-06-2007, 21:23
Cada Update desfavorece uma vocação e ajuda outra.
Essa foi a vez dos Sorcerers e Druids, não adianta reclar gente.
É a realidade.
Agora é esfriar a cabeça e pegar ML.
Fica reclamando aí que vão fica extressado atoa.
Antes dominavamos agora os kina e pally vamo domina.
Seis tão muito mesquinho pow.
E ISSO É UM TS. É OBVIO QUE KINA NUM VAI MATAR DRAGGY COM 4 HIT NO LVL 100.
Parei de ler ali no post do Paçoca, que o level 220 deu 365 na UE. A diferença não é "pouca', não mesmo.
Agora, além de quebrarem as pernas dos magos, tiraram a Burst Arrow de nós. Queria saber qual a próxima façanha da Cip.
Ayakumus
14-06-2007, 21:42
Queria saber qual a próxima façanha da Cip
Que tal aumentar o dano de runa dos paladinos com a alegação de que é ataque a distância?
Do jeito que as coisas andam...
Que tal aumentar o dano de runa dos paladinos com a alegação de que é ataque a distância?
Do jeito que as coisas andam...
Ou talvez aumentar a velocidade dos paladinos, alegando que eles são guerreiros ágeis! =D
E diminuir a velocidade dos Sorcerers, já que velinhos feiticeiros não tem físico para correr
Edited:
Notícias!
Esse hit foi com POWER BOLT (custando 6 gps na loja, e com lv 55+...
ele matou esse dragon com 3 hits de power bolt (18 gps = um dragon ;O)
Evil'Neji
14-06-2007, 22:32
po, nem chegou o update, todo mundo jah tem conclusões exatas de como vai ser...
Kina tem mta vida, mas mage sempre teve mto mais mana do q kina tem de vida, e vcs sempre caçaram de Utamo como uma coisa normal, sem reclamar... Vcs naum precisam tomar tanto dano como um kina toma... Parece q soh pq aumentaram o dano causado pelos kinas, eles ficaram invenciveis. Lembrem-se q nos ainda vamos tomar mta porrada, e gastar mta UH, e a maioria dos mages pode caçar correndo, sem levar meele.
Agora mage vai ter q pegar ml, do mesmo jeito q kina tem q pegar skill pra ser alguem... E as burst vaum fazer falta para os HL, os mage q naum saum taum fortes nem utilizam isso, ateh pq eh caro... Vai ser interessante observar oq vai acontecer nas war agora...
po, nem chegou o update, todo mundo jah tem conclusões exatas de como vai ser...
Kina tem mta vida, mas mage sempre teve mto mais mana do q kina tem de vida, e vcs sempre caçaram de Utamo como uma coisa normal, sem reclamar... Vcs naum precisam tomar tanto dano como um kina toma... Parece q soh pq aumentaram o dano causado pelos kinas, eles ficaram invenciveis. Lembrem-se q nos ainda vamos tomar mta porrada, e gastar mta UH, e a maioria dos mages pode caçar correndo, sem levar meele.
Agora mage vai ter q pegar ml, do mesmo jeito q kina tem q pegar skill pra ser alguem... E as burst vaum fazer falta para os HL, os mage q naum saum taum fortes nem utilizam isso, ateh pq eh caro... Vai ser interessante observar oq vai acontecer nas war agora...
TENHO INFORMAÇÃO DE QUE KNIGHTS ESTÃO TIRANDO 200+ DE PLAYER COM AVENGER, E CERCA DE 400 DE MONSTROS! VOCÊ ACHA ISSO JUSTO? ELES TIRAM ESSES HITS SEM AO MENOS GASTAR 1 GP! SORCERER AGORA TIRA ESSES HITS GASTANDO SD, CERCA DE 300 GPS!
http://s57.flogao.com.br/14/06/07/138/106687635.jpg
OS HITS DE SORCERER DIMINUIRAM DRASTICAMENTE! TAIFUN DEVILRY TIROU 280 DE UM PLAYER! VOCÊ ACHA ISSO JUSTO? POIS EU NÃO ACHO.
PALADINOS AGORA TEM UMA "SD" POR 6 GPS NA LOJA! SIM, UMA POWER BOLT SENDO VENDIDA NA LOJA! E AINDA POR CIMA POR 6 GPS. TIRANDO HITS ALTOS, POR UM PREÇO RIDÍCULO.
O QUE ACONTECE É QUE VOCÊS KINAS ACHAM QUE SÓ PORQUE "SOFRERAM" AGORA NÓS TAMBÉM DEVEMOS SOFRER! ISSO SEM DÚVIDA É UMA BELA ATITUDE DE VOCÊS. PARABÉNS!
Não respondo mais post sobre isso.
Obs: Nem o Tio Sorriso está achando justo esse "balanceamento". E olha que ele é um dos pallys que mais reclamavam sobre isso. Quem o conhece, dá pra saber que o negócio ta mesmo perdido.
Edited:
http://img78.imageshack.us/img78/5743/test1uu9.jpg
Magia com 35 de mana...
Novo exori vis para paladinos? Ah não, esqueci que essa magia você não precisa estar colado com o monstro :thumb:
Ferrandin
14-06-2007, 22:54
LoL,que pensamento de noob o seu. :cool:
Vc acha que alguém ta se importando com paladinos em desert quest? poupe-me,que coisa ridicula que vc falou KAOEPAOEPkaPOEAE
E vc acha legal que a cada update uma vocação tome no cu,ao invés de equilibrar todas e pronto?
Palmas pra vc.
Evil'Neji
14-06-2007, 23:08
Cara, vc fala como se qlqr kina tivesse Avenger, e tivesse skills altos o suficiente pra um hit desse... e o tempo gasto treinando? e as 20 horas pra upar um skill, q depois tornam 25, e depois 30, ateh 50 horas pra upar um skill...
Sobre waste em SD, ateh parece q qlqr mage caça com SD, e vai tomar esse waste... todo mundo viu as caçadas de sorce com lucro tremendo, eqnto kinas e pallys tomavam waste... vc ainda tem vis e seu custo de 20 de mana...
naum falo nada sobre pallys, naum jogo com um entaum naum vou opinar sobre, mas se p-bolts custa soh 6 gps realmente jah eh um poco d+...
o fato eh q vcs se acustumaram com a boa vida, a facilidade em tirar dano e fazer mta xp, agora q tiraram alguns privelgios taum reclamando...
Aff exageraram muito com as vocaçoes nesse update!! ¬¬
Tipoo assim podia decha us sorc como tavam e us palla assim como ficaram nu update!!
É realmente esse é o fim da era SORCERERS...
Bye Bye
Cara, vc fala como se qlqr kina tivesse Avenger, e tivesse skills altos o suficiente pra um hit desse... e o tempo gasto treinando? e as 20 horas pra upar um skill, q depois tornam 25, e depois 30, ateh 50 horas pra upar um skill...
Eu não me importo se um Knight tem Avenger ou não, o que eu me importo é que um dia o Knight terá a possibilidade de comprar uma arma dessas, e depois disso ninguém mais o segura.
Sobre waste em SD, ateh parece q qlqr mage caça com SD, e vai tomar esse waste... todo mundo viu as caçadas de sorce com lucro tremendo, eqnto kinas e pallys tomavam waste...
Yeah, hunt de monstros fortes ou Quests serão feitas com o que? Exori Mort? ^.-
vc ainda tem vis e seu custo de 20 de mana...
Sim, temos um Exori Vis reduzido. Não se baseie em coisas que mudaram.
o fato eh q vcs se acustumaram com a boa vida, a facilidade em tirar dano e fazer mta xp, agora q tiraram alguns privelgios taum reclamando...
Do mesmo jeito que nós estavamos acostumados a ter vida fácil, vocês estavam acostumados a ter uma vida difícil e reclamar da vocação. Por que vocês não continuam assim? Já que estão tão acostumados com isso?
Axo que vcs deveriam aproveitar enquanto não foi realizado a update.
divirtão-se!
olha
acho que vcs estão chorando demais
em muito poster que li, muitos falam na vida
bom
mago não tem vida mais tem um mana muito superior aos kinas e pally
kina lvl 100
hp 1565
mana 495
Pally lvl 100
hp 1105
mana 1415
mage lvl 100
hp 645
mana 2795
com um utamo vita seu hp passa lá pra 3000. dá de usar magias com mana
se curar, e ainda sobra para vender
LoL,que pensamento de noob o seu. :cool:
Vc acha que alguém ta se importando com paladinos em desert quest? poupe-me,que coisa ridicula que vc falou KAOEPAOEPkaPOEAE
E vc acha legal que a cada update uma vocação tome no cu,ao invés de equilibrar todas e pronto?
Palmas pra vc.
olha
essa update vai equilibrar
vcs perdem a burst e deixão de ter dano 10x superior para 2x superior
e vc me diz em equilibrar?
então vc axa que tá equilibrado hoje?
kinas e pally com 80 de skill conseguim 1 de hits!
kinas e pally de lvl 30 vêem um mago de lvl 8
depois de uma semana tá em lvl 50
e vc me diz que tá equilibrado?
lol
update
kinas e pally vão ter lvl minimo pra ter armas
os danos vão ser por skill ( ainda temos que treinar )
magos vão ser reduzido o dano de 10x superior para 2x superior ¬¬
vcs perdem muita vantagem, mais continuam muito fortes
pally não contará mais com SD ( ou pelo menus vai diminuir )
então não é só socerer que vai tomar , kinas e pally também vão
Axo que vcs deveriam aproveitar enquanto não foi realizado a update.
divirtão-se!
olha
acho que vcs estão chorando demais
em muito poster que li, muitos falam na vida
bom
mago não tem vida mais tem um mana muito superior aos kinas e pally
kina lvl 100
hp 1565
mana 495
Pally lvl 100
hp 1105
mana 1415
mage lvl 100
hp 645
mana 2795
com um utamo vita seu hp passa lá pra 3000. dá de usar magias com mana
se curar, e ainda sobra para vender
Boa, temos muita mana, mas e daí, já que não temos defesa? Antes desse update, é normal, muita mana pra levar pancada, sendo que vai matar o monstro rápido com magias fortes, mas e depois do update, muita mana, mas vamos levar golpes fortes pelo nosso shield skill fraco, e não teremos as magias poderosas, sem magias poderosas, como matar o monstro rápido pra não levar muitos golpes? Não é chorar, e sim encarar a realidade que esse update vai ser.
Mesmo tendo o nome "Burst", pra mim e para muitos sempre foi uma flecha mágica, já que ela sempre foi calculada pelo Magic Level! Depois desse update sim, podemos chamar elas de flechas explosivas.
pois é
deveriam ter chamado ela de magic arrows né!
Boa, temos muita mana, mas e daí, já que não temos defesa? Antes desse update, é normal, muita mana pra levar pancada, sendo que vai matar o monstro rápido com magias fortes, mas e depois do update, muita mana, mas vamos levar golpes fortes pelo nosso shield skill fraco, e não teremos as magias poderosas. Não é chorar, e sim encarar a realidade que esse update vai ser.
tipo
por issu existem guilds
vc forma grupos e leva um kina para blocar
os socerer e pallys atacam enquanto o kina aguenta a barra.
vai diminuir o danos dos socerer, mais não é o fim do mundo
eles continuaram poderosos, só que como foi divulgado
não vai ser akela diferênça astronômica
alé dos ataques de socerer tem muita precisão
um socerer sabe quantos de danos vai resultar o atake
enquanto os paladinos e kinas rezão para não dá sucessões de erros e hits baixos
em skill 77 muitas vezes, mais muitas mesmo, já hit 8, 9, 1, e tb já hit 150
é impreciso o ataques do pally, bem mais que o kina eu axo
vc podi matar um mostro em 3 hits, como pode dá 10 atake em um wolf
issu não vai mudar!
Jellyman
15-06-2007, 15:49
pois é
deveriam ter chamado ela de magic arrows né!
Burst Arrows tem o mesmo tipo de dano da runa Explosion ou da SD, que são calculadas por ML, as burst não deveriam ser assim também?
tipo
por issu existem guilds
vc forma grupos e leva um kina para blocar
os socerer e pallys atacam enquanto o kina aguenta a barra.
Pra que Knight vai precisar de shooter se já vão tirar 450 na melee?
vai diminuir o danos dos socerer, mais não é o fim do mundo
eles continuaram poderosos, só que como foi divulgado
não vai ser akela diferênça astronômica
O dano diminuirá em 1/3, certo? Supomos que um Sorcerer HL tira 600 na SD atualmente, vai cair pra 400, 200 de dano é praticamente insignificante pra você né?
alé dos ataques de socerer tem muita precisão
um socerer sabe quantos de danos vai resultar o atake
enquanto os paladinos e kinas rezão para não dá sucessões de erros e hits baixos
em skill 77 muitas vezes, mais muitas mesmo, já hit 8, 9, 1, e tb já hit 150
é dá 10 atakeimpreciso o ataques do pally, bem mais que o kina eu axo
vc podi matar um mostro em 3 hits, como pode em um wolf
issu não vai mudar!
Certo, temos precisão, mas agora pouco li um post, acho que é do Paçoca, dizendo que um Pally matou um dragon com 3 Power Bolts. Vai dizer que paladinos são imprecisos e tiram pouco dano muitas vezes a partir do update?
Sem contar que a precisão dos knight vai aumentar drásticamente também.
Vampriec
15-06-2007, 16:25
Test Serv = Test
Post do Gm Xa~
" Pedimos Calma, nos estamos apenas testando as formulas, nesse tempo do TS colocamos os Knights/Paladins no MÁXIMO e Magos no MÍNIMO.
Estamos arrumando as formulas, ainda estão " imperfeitas ".
Agradecidos. "
Como veem, Magos estão no Minimo. :/
Mas a questão das Burst, isso é ridiculo. Ela é feita com o dano de 1/3 da Explosion Rune, ja que a Explosion é baseado no ML, obviamente a Burst também. ¬¬
A Cipsoft está se esquecendo das coisas que ela mesmo faz. ¬¬
@ Princesinha~
Mana + de 3000...
So que, existe UH Pra mana né? Pois é...
Sem falar que não vai mais existir caçadas de Grupos, a não ser Quest. ¬¬
---------
Em Minha opnião, substituiram o Ótimo que ja estava conosco, e nos deram o BOM ( Assim que o Teaser saiu ), após o TS, nos deram o DESAGRADAVEL. ¬¬
Ridículo. ¬¬
Vo começar a acreditar que a cada 2 Updates tem que mudar de char... ¬¬
Ja vo ate começar a Deixar 1 Pally, 1 Kina, 1 Sorc e 1 Druid level 60+, ai a cada Update eu mudo. >.<
Mas, nada irá fazer eu desistir do Meu Amado Sorc e do meu adorado Paladin. :)
Abraços.
Ayakumus
15-06-2007, 16:56
Mas, nada irá fazer eu desistir do Meu Amado Sorc e do meu adorado Paladin. :)
Do seu paladino ou não sei, mas já do seu sorcerer...
Olha, vocês acham que se mudassem o que mudaram em pallys e knights, e deixasem nós como estavamos, aposto que eles iam ficar mó felizes já. Porque o dano deles seria aumentado, poderiam treinar mais facilmente, etc etc.
Agora, a única coisa que os deixaria mais felizes que isso, é ver os sorcerer que judiam tanto deles nas wars se fuderem, vocês não veêm que eles só dizem isso não por não enxergar a diferença que irá aparecer entre nós, porém por pura inveja do que nós fomos até hoje, seus algozes.
Kilidar Skrow
15-06-2007, 17:04
Edited:
http://img78.imageshack.us/img78/5743/test1uu9.jpg
Magia com 35 de mana...
Novo exori vis para paladinos? Ah não, esqueci que essa magia você não precisa estar colado com o monstro :thumb:
Paladinos agora vao caçar soh no "Exori con"
Isso ae, infelizmente agora Sorceres não terão mais vantagem em usar Burst Arrow, já que foi confirmado que o dano delas será pelo distance skill, e não mais pelo magic level.
A Burst Arrow era muito usado por mages em quests, como a Annihilator. Como faremos agora? Runas mais fracas, sem Burst Arrow. Será o nosso fim? Hehe...
Parece que Paladinos agora poderão caçar como Sorceres, simplesmente atacando 6 montros ao mesmo tempo! =O
ahIUhaiuA o dificil eh por os 6 monstros na mira ahUIAhIUAHiuA
mais manow vc tem q ve q vcs tinham muita vantagem em relaçao as outras profissoes i soh assim pra realmente pode balancea ;/
i o negocio q eu acho eh q tinha q c os danos por ml mesmo
pq ai n ia te akeles powergamers rushando lvl i tirando 300 na sd de pessoa com ml 50 ;s
Test Serv = Test
Post do Gm Xa~
" Pedimos Calma, nos estamos apenas testando as formulas, nesse tempo do TS colocamos os Knights/Paladins no MÁXIMO e Magos no MÍNIMO.
Estamos arrumando as formulas, ainda estão " imperfeitas ".
Agradecidos. "
Como veem, Magos estão no Minimo. :/
Gostei disso, da onde você retirou?
Dank Shady
15-06-2007, 20:40
Agora q eu vi
o dano de 385 foi dum sorc lvl 220
axei q era do lvl 133
O_O
SORC VAI FICA UM LIXO
VSFFFFF!
Vampriec
15-06-2007, 21:34
Gostei disso, da onde você retirou?
Tio Sorriso postou a Screenshot no tópico do Update, o post do GM está no tópico oficial do Balanceamento no fórum oficial ( Tibia.Com ).
Eu melhorei após ver isso, achei que ia ficar daquele jeito mesmo.
Abraços.
Toyzinhu
15-06-2007, 21:38
fiquem imaginando
como os kinas vaum anihi agr
hahuauhauh
o blocker vai ter que usar ice rapier
Dear Testers,
today we fixed many minor bugs you reported in the last day on the test server. Please check all your bugreports again if they got fixed. If you find them still not working or new bugs please report them as usual viy CTRL+Z. Thank you.
Also, we changed a few facts on the balancing measures. The average damage done by close and distance combat is now reduced by 15%. The attack value of assassin stars is reduced to 65. The damage done by SD runes has now a higher variance, so on average it is still the same but one can make higher peak damages.
Kind regards,
Guido and the update&test team
Ele esta dizendo ae que acharam muitos erros e bugs por players que reportaram, e para quem quizer reportar fique avontade com CTRL + Z, e o erro que ele quiz dizer é nos hits .
Isso mesmo ele mexeu no balanceamento. Os danos médios feitos pelo combate (knights) do fim e da distância (paladins) são reduzidos agora por 15%. :O
E os valores dos ataques das estrelas do assassino é reduzido a 65. E os sorcerers podem começar a ficar um pouco mais feliz, por que os danos feitos por runas de SD têm agora uma variação mais elevada, mais na média são ainda os mesmos hits, mas alguns tiro de SD pode fazer os danos mais elevados.
Talvez eles tenham visto que fizeram burrada.
Alguém ficou feliz com essa notícia?
Do seu paladino ou não sei, mas já do seu sorcerer...
Olha, vocês acham que se mudassem o que mudaram em pallys e knights, e deixasem nós como estavamos, aposto que eles iam ficar mó felizes já. Porque o dano deles seria aumentado, poderiam treinar mais facilmente, etc etc.
Agora, a única coisa que os deixaria mais felizes que isso, é ver os sorcerer que judiam tanto deles nas wars se fuderem, vocês não veêm que eles só dizem isso não por não enxergar a diferença que irá aparecer entre nós, porém por pura inveja do que nós fomos até hoje, seus algozes.
olha
em relação as kinas eu não sei
mas...
eu fiquei muito feliz com duas mudanças
armas de uma mão voltarem automáticamente para a mão (D+)
burst relacionado em distância!
com essas duas já é uma mudança total para os pallys
o restante para mim não é muito importantes, só o fato de vc caçar sussegadamente com throwings star sem se preocupar que as pessoas roubem. já to satisfeita
as burst foi uma discursão em um dos meus topicos
é ridículo falarem que a burst era uma flexa magica
burst é explosão diferente de magic que é magia
se a flexa chamasse magic arrows , concordaria que fosse calculado por ml
mais é burst é explosiva
pally era a unica profissão que fazia uma arma que servia mais para outa profissão!
pally usa SD, mais quem tira mais? pally ou soccerer?
pally usa burst, quem tira mais hits pally ou soccerer?
tava muito , mais muito injusto
pally são os unicos que todas as armas quebram
pally são os unicos que fabrica arma que servem mais para outra profissão
não é pelo fato que pally atira a distância, que tem que inventar muitas desvantagens!
tudo issu fez que no conceito das pessoas os pallys fossem os mais fracos
poucos acreditavam que pally era power ( noobs)
não tenho nada contra socceres e druidas
mais convenhamos,
vcs estavam muito fortes.
e iram continuar sendo o mais fortes.
SD's com atake bom
ultimate explosion
etc.. e tal
axo que a update foi bem elabora.
vai ficar mais equilibrado
dando agora oportunidade dos pallys poderem matar mostros mais fortes.
Jellyman
16-06-2007, 00:14
Pra eu ficar feliz de verdade só eles tirarem esses 15% a menos :)
Burst Arrows tem o mesmo tipo de dano da runa Explosion ou da SD, que são calculadas por ML, as burst não deveriam ser assim também?
não
SD e Explosion são fabricados por Soccerer
burst é fabricado por paladinos
soccerer são magos, calculo por ML
paladinos são distância, calculo por distância
axo que se a burst continuasse por ml, tudo bem, mais dê a magia para os socerer então!
ah! ela é flexa também!
então dê para os dois
os druidas e pally são os unicos que tem magia de criar comida
mais pally são os unicos que fazem burst
então a burst é arma dos pally e tem que ser relacionada pela distância.
Pra que Knight vai precisar de shooter se já vão tirar 450 na melee?
conserteza!
axo que ele não vai tirar 450.
eles estão testando calculos ainda
e não creio que será esses hits a menos que seja uma espada com atake acima de 60
mesmo assim
se vc tiver correto.
quando vc leva um atake de mostro forte. vc precisa calcular a força do mostro
defesa vc não leva muito danos, mais não dá muitos danos,
normal, leva danos razoaveis, e dá danos razoaveis
full atake, dá danos altos, diminui a precisão, recebe danos altos
então é melhor para um kina atacar em full defesa e ter shooter
issu tudo depende do lvl do kina e do bixo em questão!
O dano diminuirá em 1/3, certo? Supomos que um Sorcerer HL tira 600 na SD atualmente, vai cair pra 400, 200 de dano é praticamente insignificante pra você né?
são numeros que ainda nem sonhos
hoje
flexas 110 de danos
bolts 140 de danos
throwings 160 de danos
SD 160 de danos
são os best hits, ou seja, normalmente o resoltado fica assim:
full atake
flexas 60-90
bolts 40-120
throwings 70-140
SD 160
se eles dobrarem o dano. ainda sim vamos ficar muito abaixo!
e ainda não confirmaram, estão ajeitando os calculos.
Certo, temos precisão, mas agora pouco li um post, acho que é do Paçoca, dizendo que um Pally matou um dragon com 3 Power Bolts. Vai dizer que paladinos são imprecisos e tiram pouco dano muitas vezes a partir do update?
Sem contar que a precisão dos knight vai aumentar drásticamente também.
lol
eu te falei
podemos matar um mostro forte em 3 hits
como podemos dá 10 atakes num wolf
tenta acompanhar esse mesmo paladino um dia de hunt dele
vc não podi julgar um pally atacar um mostro
por issu que muitos acham que pally são fortes
vejam um pally matar um mostrinho rapido e já vão achando que issu é o cotidiano dos pally
fiquei hoje matando wyren
veio um druida e viu eu matar o primeiro wyren hitando 105
ele me disse
nossa! vc é forte
no segundo wyren
dei uns 10 atakes com hits de 20, 40
eles ganharam xps
e me falaram
valeu por colocar em full defesa
fiquei com vergunha de falar que tava em full atake e tinha 77 de distância!
alé de que os power bolts são munições que tem 60 de atake
mais gasta 800 de mana para fabricar 1 power bolts.
pally tem pouca mana e sobe devagar
para fazer 100 power bolts o pally tem que suar bastante!
e para gasta-lo é rapidinho!
alé de que os power bolts são munições que tem 60 de atake
mais gasta 800 de mana para fabricar 1 power bolts.
pally tem pouca mana e sobe devagar
para fazer 100 power bolts o pally tem que suar bastante!
e para gasta-lo é rapidinho!
Só concertando uma coisa rapidinha.
Power Bolt após o Update será fabricada gastando 700 de mana e criando 10 Power Bolts.
Ou então comprado na loja por 6 gps.
Pronto.
Só concertando uma coisa rapidinha.
Power Bolt após o Update será fabricada gastando 700 de mana e criando 10 Power Bolts.
Ou então comprado na loja por 6 gps.
Pronto.
>^.^<
ty
não sei se estou traumatizada
mais só esperando a update para ver como vai ficar mesmo
não acho que eles vão vender throwings a 50gp e power bolts por 6gp
quando a esmola é grande - o cego desconfia!
se for mesmo assim
power bolts com precisão e poder de uma SD a 6gp
na update de natal conserteza vão mudar!
hoje elas são imprecisas
tem grandes danos, mais no dano máximo, ou seja, vc pode tirar grandes hits, como pode errar.
mas...
que venha a update para ver o que vai dar
Vampriec
16-06-2007, 01:54
olha
em relação as kinas eu não sei
mas...
eu fiquei muito feliz com duas mudanças
armas de uma mão voltarem automáticamente para a mão (D+)
burst relacionado em distância!
com essas duas já é uma mudança total para os pallys
o restante para mim não é muito importantes, só o fato de vc caçar sussegadamente com throwings star sem se preocupar que as pessoas roubem. já to satisfeita
as burst foi uma discursão em um dos meus topicos
é ridículo falarem que a burst era uma flexa magica
burst é explosão diferente de magic que é magia
se a flexa chamasse magic arrows , concordaria que fosse calculado por ml
mais é burst é explosiva
pally era a unica profissão que fazia uma arma que servia mais para outa profissão!
pally usa SD, mais quem tira mais? pally ou soccerer?
pally usa burst, quem tira mais hits pally ou soccerer?
tava muito , mais muito injusto
pally são os unicos que todas as armas quebram
pally são os unicos que fabrica arma que servem mais para outra profissão
não é pelo fato que pally atira a distância, que tem que inventar muitas desvantagens!
tudo issu fez que no conceito das pessoas os pallys fossem os mais fracos
poucos acreditavam que pally era power ( noobs)
não tenho nada contra socceres e druidas
mais convenhamos,
vcs estavam muito fortes.
e iram continuar sendo o mais fortes.
SD's com atake bom
ultimate explosion
etc.. e tal
axo que a update foi bem elabora.
vai ficar mais equilibrado
dando agora oportunidade dos pallys poderem matar mostros mais fortes.
Então deem mais defesa para Magos, se outras vocações, são 10x mais fracos que outra no poder de ataque, Aumente. Não foi isso?
Pois é, somos 10x mais fraco que Knight's, aumente nossa defesa. Não seria a mesma coisa?
...
So sei que eles não querem balancear, e sim ferrar com uma vocação a cada Update...
>^.^<
ty
não sei se estou traumatizada
mais só esperando a update para ver como vai ficar mesmo
não acho que eles vão vender throwings a 50gp e power bolts por 6gp
quando a esmola é grande - o cego desconfia!
se for mesmo assim
power bolts com precisão e poder de uma SD a 6gp
na update de natal conserteza vão mudar!
hoje elas são imprecisas
tem grandes danos, mais no dano máximo, ou seja, vc pode tirar grandes hits, como pode errar.
mas...
que venha a update para ver o que vai dar
Já foi dito que a força das power bolts aumentarão, para poderem ser usadas como uma "SD" para Paladinos.
SD/Sorcerer = 300 gps
SD/Paladin = 6 gps (lol!)
Porisso que todos nós estamos reclamando...entendeu agora?
Já foi dito que a força das power bolts aumentarão, para poderem ser usadas como uma "SD" para Paladinos.
SD/Sorcerer = 300 gps
Você mata 1 rotworm e já tem a grana pra um power bolt. Agora, pra ganhar 300 gps, é um bom tempo nos rots lol.
Então deem mais defesa para Magos, se outras vocações, são 10x mais fracos que outra no poder de ataque, Aumente. Não foi isso?
Pois é, somos 10x mais fraco que Knight's, aumente nossa defesa. Não seria a mesma coisa?
não concordo!
vocês podem ter defesa alta também!
kinas e pally tem defesa alta por estarem sempre treinando
vc não quer que em 5 minutos vc tenha um skill de um kina que fica meses treinando para poder subir de lvl?
sim
vcs tem um skill de defesa mais lento que dos pally e kinas
porém o skill é muito baixo , não pela velocidade e sim pelo treinamento.
em um mês
pallys e kinas de lvl 8 chegão ao lvl 20 => passando a maior parte do tempo treinando
Mages passão de lvl 8 para lvl 50=> param as vezes para subir o ml fabricando runas.
tenta ficar 8h treinando seu escudo
eu sou pally, minhas armas não deixam eu treinar as vezes, então eu tiro a arma e mato no fight, só para ter skill alto de shield, mesmo sabendo que minhas melhores armas vou ter que ficar sem shield, mais não deixo de treinar.
...
So sei que eles não querem balancear, e sim ferrar com uma vocação a cada Update...
Hoje 00:34
talvez tenha razão
nas ultimas foram os pallys prejudicados, agora, os socerer...
talvez issu, seja para diminuir um pouco as profissões e incentivar a mais raras
não sei o que passa na cabeça da cip
mais uma coisa eles acertaram
a burst ser pela distância
o restante é discutivel.
talvez não fosse necessário em diminuir o dano dos socerer e sim só aumentar dos kinas e pallys.
SD/Sorcerer = 300 gps
sim
eu entendo
mais só olha
vc usa a SD como complemento
vc pode sumorar bixos, atacar e usar as SDs
paladinos se usar power bolts
não poderá usar outras armas
e como as runas vão ser calculadas pelo ML, serão insignificante para paladinos
o power bolts terá danos aumentado, talvez, um aumento na precisão
mais eles ainda vão poder se bloqueados
10 power bolts, 3 acertos 7 desperdiçados
concordo que tá barato o power bolts
e for 6gps, issu mudará com certeza para as próximas update
axo que o valor mínimo deles deverião ser entorno de 50 a 100gps
as sd estão em torno de 300gps
mais com a update pode ser que diminua o preço
não foi falado nada ainda
mais eles estão mexendo nos preços.
só esperando a update para saber como vai ficar
uma throwings está 50gp, todos vão preferir comprar power bolts.
axo que vai ter muitas surpresas ainda!
sim
eu entendo
mais só olha
vc usa a SD como complemento
vc pode sumorar bixos, atacar e usar as SDs
paladinos se usar power bolts
não poderá usar outras armas
e como as runas vão ser calculadas pelo ML, serão insignificante para paladinos
o power bolts terá danos aumentado, talvez, um aumento na precisão
mais eles ainda vão poder se bloqueados
10 power bolts, 3 acertos 7 desperdiçados
concordo que tá barato o power bolts
e for 6gps, issu mudará com certeza para as próximas update
axo que o valor mínimo deles deverião ser entorno de 50 a 100gps
as sd estão em torno de 300gps
mais com a update pode ser que diminua o preço
não foi falado nada ainda
mais eles estão mexendo nos preços.
só esperando a update para saber como vai ficar
uma throwings está 50gp, todos vão preferir comprar power bolts.
axo que vai ter muitas surpresas ainda!
Paladinos poderão usar Power Bolt + SD! Sorceres poderão usar Wand mais SD (já que perdemos as Burst Arrows) - Ninguém usa summon em uma guerra o.0
Não sei se SD de paladino diminui bastante o hit, mas foram disponibilizadas outras magias para Paladinos.
Resumindo: Paladino poderá atacar uma Power Bolt e mais uma magia, enquanto Sorcerer somente poderá atacar uma magia e/ou wand.
A parte do Power Bolt errar 7 e acertar 3 eu discordo. Se você olhar um dos meus posts nesse tópico, verá que os Hits de Power Bolts são constantes! E muito altos :mellow:
Paladinos poderão usar Power Bolt + SD! Sorceres poderão usar Wand mais SD (já que perdemos as Burst Arrows) - Ninguém usa summon em uma guerra o.0
Não sei se SD de paladino diminui bastante o hit, mas foram disponibilizadas outras magias para Paladinos.
Resumindo: Paladino poderá atacar uma Power Bolt e mais uma magia, enquanto Sorcerer somente poderá atacar uma magia e/ou wand.
A parte do Power Bolt errar 7 e acertar 3 eu discordo. Se você olhar um dos meus posts nesse tópico, verá que os Hits de Power Bolts são constantes! E muito altos :mellow:
espero que vc esteja com a razão dos power bolts
se tiver precisão boa e danos altos e baixo custo
pally vão ficar power
mais axo que issu não é pra alarme
a cip anunciou que socerer vão ter poder de atake 2 ou 3x
se um pally tira 300 com power bolts, os socerer vão tirar de 600 a 900
então acho que vai alterar algo nos magos para eles terem esse poder
resta só esperar a update
Ayakumus
16-06-2007, 15:13
Ahn, só pra saver, mas eu so meio burro, então alguem pode me dizer quais serão os hits médios agora com essa redução?
Vi em algum lugar que tinha sido reduzido mais 10%, verdade? Porque se for dá pra começar a animar.
Cara, sem querer ser presunçoso, mas tirar 3x é pouco, porque vai dar muito waste pra gente, com o novo poder dos knights vai ficar difícil achar um bloquer, se for pra caça sozinho com esse dano, é waste na certa.
Warlockh
16-06-2007, 16:52
Sei nao em.
Exori Mas, que coisa tosca!!!
Lançar weapons??? Quem vai comprar armas, levar pra hunt, e jogar nos monstros?
@princesinha caissa:
Pelo amor de Deus guria, pare de falar besteiras e absurdos. Sorcerer treinar skill? Depois dessa não tem como considerar as coisas que você fala. Em 2002, quando não precisava dar dano para subir skills, eu deixava duas spiders baterem em mim quase que 20h por dia,quando eu estava runando ou ia até dormir e deixava elas lá me batendo. Sabe quanto de skill eu consegui depois de um mês fazendo isso?!?! 25 de shield!! Isso eu consegui sem treinar nem um pingo no level 57! Pensa um pouco antes de falar, por favor, estamos em um momento crítico de mudança no jogo e você vem só dar opiniões ridículas...
Mudando de assunto, acho que só aumentar danos de knights e paladins estaria de boa ajuda já para o balanceamento, eu principalmente aumentar a constância dos danos. Por exemplo: um knight de skill 100 de SCA tira hits de 300 no meele como máximo, se deixasse esses danos bem mais constantes já estaria de bom tamanho, imagina um cara tirando 300 de dano DE GRAÇA e constantemente?! E assim deixassem os sorcerer em paz com seus danos atuais. Essas mudanças gigantescas apenas estão acabando com a alma do jogo.
Abraços.
Mudando de assunto, acho que só aumentar danos de knights e paladins estaria de boa ajuda já para o balanceamento, eu principalmente aumentar a constância dos danos. Por exemplo: um knight de skill 100 de SCA tira hits de 300 no meele como máximo, se deixasse esses danos bem mais constantes já estaria de bom tamanho, imagina um cara tirando 300 de dano DE GRAÇA e constantemente?! E assim deixassem os sorcerer em paz com seus danos atuais. Essas mudanças gigantescas apenas estão acabando com a alma do jogo.
Abraços.
Mas essa claramente não é a solução, certamente deixar a média de dano maior, evitando os danos baixos e "poof" seriam uma das melhores opções, mas agora dar 300 de dano constante? Knight é conhecido pela cap, hp e shield enormes, não pelo ataque, pois eles devem ser os com menor poder ofensivo do tibia. Não concorda?
Mas essa claramente não é a solução, certamente deixar a média de dano maior, evitando os danos baixos e "poof" seriam uma das melhores opções, mas agora dar 300 de dano constante? Knight é conhecido pela cap, hp e shield enormes, não pelo ataque, pois eles devem ser os com menor poder ofensivo do tibia. Não concorda?
Concordo, mas eu acho que dar 250~300 constantemente para um knight skill 100 muito justo, é extremamente difícil pegar esses skills, e esse é o dano que um mero sorcerer level 100 consegue com seu vis pagando apenas 20 de mana. :P
A CIP viu isso, mas ao invés de apenas aumentar a fórmula de dano dos knights e pallys, como por exemplo, fazer que esse mesmo knight conseguisse dar 400 de dano máximo com constantes de 300, fez isso e ainda por cima abaixou o dos sorcerer, e isso sim é um absurdo. Se você for ver, o dano dos knights atuais já é bem grandinho, pois o EO consegue tirar 300+ de dano na arma e ainda pode usar do exori, que tira 1000+ de bichos. O grande problema é que exori é caríssimo e difícil de acertar e esses danos de arma são inconstantes e dependem muito da defesa da criatura. Já o MDW dá sempre 500+ no vis em qualquer tipo de criatura que leve dano energy, gastando apenas 20 de mana e nunca dando "poof". É absolutamente válido aumentar o dano dos knights, mas antes disso, a CONSTÂNCIA dos danos e o custo dos mesmos. Acho que eles acertaram quanto aos knights, mas erraram feios quanto aos sorcerers, pois pallys e knights podiam fazer XP absurdas, mas com altíssimos custos de runas...Não discuto nem um pouco o quanto era necessário melhorar knights e pallys, mas vou discutir pra sempre o fato de baixarem os danos dos sorcerer, nem que tenha sido 0,0000001%.
Abraços.
Boril safadao
16-06-2007, 18:26
so se pode perder o que é de vc's, burst arrows sao de paladinos, so pq como a cip so fazia cagada e boto dano calculado de ml era inutil para paladinos. em que outro jogo ja viram mago caçando de arrows?
Eh neh.... GFB ataca mto +..... vai no buero de Ab e ttaca uma gfb.... c acerta uns 15 rats.... xD
Topic
Uma perda lamentavel mas nada q faça voce passar de mage para pally
Uma perda lamentavel mas nada q faça voce passar de mage para pally
Cara, creio que esse tipo de orgulho e honra não existe em um jogo on-line, o máximo que pode acontecer é você gostar muito de jogar com mages, mas pensa só:
Se um paladin começar a pegar experiência bem mais rápido que você, com muito menos waste e sem precisar treinar o tanto que você vai precisar de magic level, ainda por cima te detonando no pvp, sem praticamente nenhuma chance de matar um, você acha que realmente valerá a pena continuar com seu mage? Eu sempre achei ridículo os paladinos chorando há anos que estão fracos, e agora que estão fortes, qual o mal em se criar um? Se isso que falei no começo realmente acontecer, sem dúvidas criarei um paladin ou knight.:)
Abraços.
so se pode perder o que é de vc's, burst arrows sao de paladinos, so pq como a cip so fazia cagada e boto dano calculado de ml era inutil para paladinos. em que outro jogo ja viram mago caçando de arrows?
Tibia é Tibia, não adianta vir comparar com outros jogos. Senão, me diga um outro jogo em que Paladinos são arqueiros :thumb:
Ayakumus
17-06-2007, 00:13
em que outro jogo ja viram mago caçando de arrows?
Em que outro jogo você vio flechas explodindo? Se isso não é magica é o que?
Warlockh
17-06-2007, 00:18
Em que outro jogo você vio flechas explodindo? Se isso não é magica é o que?
Polvora? Nitroglicerina?
Eu jogo a um bom tempo em sorcerer, e consegui em minha experiência ver a época em que os sorceres reclamavam pois ainda não tinham wand's. Me desculpem em lhes dizer que agora o jeito é chorar pra CIP durante uns 2-3 Teaser.
Eu acho que tá mais equilibrado que antes,
Este negocio de que a CIP tá doida por não equilibrar logo de primeira e pq vcs não pensam longe. Existe um texto muito que ví num filme:
''O diabo pensa no amanhã, mas Deus pensa na Eternidade''
Vamos pensar na eternidade, vejam o que eu vejo. Foi nestas reclamações de diferentes vocações que foi feitas as melhores mudanças em relação a jogabilidade.
Vamos pensar que sem essas diferenças não teriamos um jogo tão bom.
A diferença e que dá a graça ao jogo.
Vamo lá!!
TREINAR, TREINAR, TREINAR, ATÉ MORRER!!!! (ml logico)
Ayakumus
17-06-2007, 02:46
Polvora? Nitroglicerina?
OMG, como esse povo tem criatividade.
Então as Explosions não são magicas também né? São ciência.
NemoStein
17-06-2007, 03:54
Mensagem original de Ayakumus http://forums.tibiabr.com/images/buttons_tibiabr/viewpost.gif (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=2347012#post2347012)
Em que outro jogo (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=168410#) você vio flechas explodindo? Se isso não é magica é o que?
Os metais das 2 priemeiras colunas da tabela periódica são bons reagentes a H2O...
Experiente misturar uma pedra de Sódio, Césio ou Magnésio com água (ou sangue, no caso de flechas explosivas) pra saber o que acontece....
É perfeitamente plausível...
Não era muito comum, mas existiam arqueiros que utilizavam flechas com setas de magnésio (metal com cerca de 2/3 do peso do alumínio, 6º elemento mais comum na Terra) para garantir a morte do oponente...
As flechas não atravessam o corpo por completo, então, ficam em contato com os líquidos do corpo por tempo suficiente pra gerar a reação química explosiva...
Explo Rune é magia... Burst Arrow é ciencia... ¬¬
iugo mello
17-06-2007, 05:48
polvora? nitroglicerina!?
OWNED!!! aeuaeuheuhuae
parabens pro cara q pergunto oq era a explosão, se nao era magia...
tomou um owned na fuça, pra largar de ser otario!
bando de mage cagão, amarelo, chorão... tavam por cima, agora vem xoramingando... kd os clássicos mage pk, mage power abuser?
kd?
MORREU
porque n guenta ser FUDIDO, só sabe ser mimadinho, com 14kk exp!!!
DANÇO SORC OTÁRIOOO!!!
CHEGO A HORA DOS PALLY (atrasado por sinal)
<desabafei>
exori con ""guenta agora, sorc power abuser mudafuka!!!
Hyoga Paladin
17-06-2007, 11:49
Você acha certo equilibrar as vocações desequilibrando às outras? Pois caso sim a maioria do fórum não! Um ano mega knight o outro a máquina sorcerer não, tem que ser todos equilibrados creio que esse seja o pensamento da maioria do fórum.
polvora? nitroglicerina!?
OWNED!!! aeuaeuheuhuae
parabens pro cara q pergunto oq era a explosão, se nao era magia...
tomou um owned na fuça, pra largar de ser otario!
bando de mage cagão, amarelo, chorão... tavam por cima, agora vem xoramingando... kd os clássicos mage pk, mage power abuser?
kd?
MORREU
porque n guenta ser FUDIDO, só sabe ser mimadinho, com 14kk exp!!!
DANÇO SORC OTÁRIOOO!!!
CHEGO A HORA DOS PALLY (atrasado por sinal)
<desabafei>
exori con ""guenta agora, sorc power abuser mudafuka!!!
Outro pally de merda postando merda!!! (O que já é comum nestes tempos)
Nem pra pensar um pouco antes de escrever, não, vai falando merda adoidado. Agora o jeito é treinar os nossos char sorcerer assim mesmo e mostrar que podemos ser melhores que estes paladin de necas mesmo com desvantagens grotescas. Sorcerer eu nasci e sorcerer vou morrer.
Força de vontade e que faz milagres.B
:cool:Fodastico mesmo e sorcerer.:cool:
Você acha certo equilibrar as vocações desequilibrando às outras? Pois caso sim a maioria do fórum não! Um ano mega knight o outro a máquina sorcerer não, tem que ser todos equilibrados creio que esse seja o pensamento da maioria do fórum.
olha
esse poster que você citou, era só para tirar uma onda. tente ler os outros que postei após o citado.
respondendo ao ser poster:
axo que a cip acertou em diminuir os danos dos socerer
pense bem
a cip só tinha duas forma de equilibrar.
aumentar muito os danos dos pally e kina e deixar os socerer como estavam
ou
aumentar um pouco o ataque dos pally e dos kinas e diminuir um pouco os dos socerer
a cip escolheu a segunda opção
a primeira opção eles teriam que aumentar a def de todos os mostro
pois caso contrário, o jogo ficaria muito facil de subir de lvl
kinas e pally tem dificuldade de subir de lvl. a cip só fez com que os soccerer também tivesse essa dificuldade
e como falei e vou repetir aki
não chorem de barriga cheia
a cip anunciou que o dano dos socerer vão ser de 2x ou 3x o dano dos kinas ou pally
então quanto mais vc ver um pally ou kina tirar hits, melhor será pra vcs
1 pally dano 100 => socerer dano 200-300
2 pally dano 300 => socerer dano 600-900
3 pally dano 500 => socerer dano 1000-1500
qual vc escolheria?
pense bem!
>^.^<
não estão contentes com a update?
elabore proposta e poster diretamente no site do tibia em ingles
aki no tibiabr é só um desabafo.
eles já falaram que não colocam no propost do tibia
vcs que tem que fazer issu
mudou muito para pally, porque lutamos para issu, e continuamos a lutar para melhora a nossa vocação. façam o mesmo!
Nao sei do que voces tao reclamando...
O exori mas tiro de 60 ali de best hit --" (160 de mana nao?)
E qlqr mage com o msm lvl tira isso no exori vis :~
Bando de emo takiupariu
O craban msm disse q os mage's vao continuar hitando mais do que palli's e kina's só q nao como hoje em dia q é 4~6x mais, apenas 2~3x
O que pra mim ainda é bastante :~
A quer saber, pedi pro gato :rolleyes:
Ramonteiro
17-06-2007, 16:12
Bem, acho que ficou mais equilibrado assim....
Afinal tem mages aí tirando MT dano também, agora vão aumentar o dano do kina/pally e diminuir o dano do mage pra EQUILIBRAR.
Tá certo que os kina/pally ficaram forte D+ agora, mas o test server é pra isso né, pra consertar as burradas e deixar as vocações equilibradas de verdade.
Esperem o update antes de reclamar TANTO, eles ainda podem alterar algumas coisas com o test server.
OBS: poderia ser criado um "Tibia Equilibrío das Vocações", tipo o "tibia Proposals", para pararem de fazer tanto tópico reclamando dos mages por aí.
Bem, acho que ficou mais equilibrado assim....
Afinal tem mages aí tirando MT dano também, agora vão aumentar o dano do kina/pally e diminuir o dano do mage pra EQUILIBRAR.
Tá certo que os kina/pally ficaram forte D+ agora, mas o test server é pra isso né, pra consertar as burradas e deixar as vocações equilibradas de verdade.
Esperem o update antes de reclamar TANTO, eles ainda podem alterar algumas coisas com o test server.
OBS: poderia ser criado um "Tibia Equilibrío das Vocações", tipo o "tibia Proposals", para pararem de fazer tanto tópico reclamando dos mages por aí.
Mas tipo, mago é o que tem menos defesa do tibia, se o ataque dele não for bem maior que o das outras vocações, qual o sentido de se jogar com mago? Mago tem que tirar muito dano mesmo, se não não vai haver diferenças entre vocações.
Eu não acho equilibrio diminuir tanto assim o ataque, seria melhor aumentarem a defesa dos paladins e Knights.
Mano pra vc q n sabe, sorcs n podem usar utamo vita como um "Life" apenas como uma segunrança, se nossa mana acabar, com qq agente vai caçar? viver so de runa? Tacando UH? kra, nao fala oq vc n sabe, kina usa UH e olhe la, alem do Life ele ainda tem a mana, se agente usar mana como life todo o hit vai pro nosso life, se for como vc ta falando ae inton o sorc teria q ter o msm life de um kina e qnd ele usasse utamo vita diminuisse, qnd ela acabasse o life subia.
Nao fala oq vc n sabe.
Jurandir
17-06-2007, 16:55
É, os mages se fuderam haoiuHAOHioU
Eh bom se fuder ne?????
Pois eh, desde tibia 7.6 pally ta so levanu ferro e mage so milhorando kkkkk
agora... pufff HIOAUhiopAhAPioooaIHupaoi
Rocky, voce eh foda hein 0o, tem lvl 100+ ne, mage ainda... uhm, pena q sua sd vai tira 200 de player...
200 de player eh 400 de monstro... 400 um pally com razoavel vai ranca com 3 bolt... fazendo as contas o pally vai gast 9 gp pra ranca o q vc vai gasta 325gp hAUhaUhuoaPhuai
To amando isso td *.* :wub::wub:
Rocky, voce eh foda hein 0o, tem lvl 100+ ne, mage ainda... uhm, pena q sua sd vai tira 200 de player...
200 de player eh 400 de monstro... 400 um pally com razoavel vai ranca com 3 bolt... fazendo as contas o pally vai gast 9 gp pra ranca o q vc vai gasta 325gp hAUhaUhuoaPhuai
Sorcerer usa SD contra monstro forte, como Demon, os outros é Exori Vis. O que um bolt do Paladin faz no Demon? Cocégas?
Jurandir
17-06-2007, 17:04
Sorcerer usa SD contra monstro forte, como Demon, os outros é Exori Vis. O que um bolt do Paladin faz no Demon? Cocégas?
Cocegas??? Axo q vc n ta vendo as SS do test server ne rs rs rs
Pally hitanu 800+ de assasin star em demon...
Dps do update agente via ve quem vai faze cocegas em kem...
Com Power Bolt mto mais acessivel agora, pally vai hunt demon a partir de lvl 60 so de Power Bolt, tiranu sei la, 1/3 do dano de uma sd, mas custando 6x menos q sd, intao poe a cabeça rpa funicona e faz os calculos de quem vai gasta mais hitando o msm tanto...
E nem sei seu lvl, mas vc ja foi demon?? ou vai frequentemente??
Eu nunca fui... Mas de DL, Hydra e warlock eu sei e falo pra vc q dps do update (principalmente warlock, demona vai lota pra krai), Kina e pally n vao precisar mais de vcs tanto qnt precisam agora.
Dps do update agente via ve quem vai faze cocegas em kem...
Com Power Bolt mto mais acessivel agora, pally vai hunt demon a partir de lvl 60 so de Power Bolt, tiranu sei la, 1/3 do dano de uma sd, mas custando 6x menos q sd, intao poe a cabeça rpa funicona e faz os calculos de quem vai gasta mais hitando o msm tanto...
E nem sei seu lvl, mas vc ja foi demon?? ou vai frequentemente??
Eu nunca fui... Mas de DL, Hydra e warlock eu sei e falo pra vc q dps do update (principalmente warlock, demona vai lota pra krai), Kina e pally n vao precisar mais de vcs tanto qnt precisam agora.
O test server não é o update, estão testando formulas, e só nesses testes, Knight e Paladin tiveram um ataque bem alto no TS, tanto que o ataque deles será diminuido 50% do que estava. E sabia que as magias do Sorcerer tava no mínimo né? Porque foi falado tudo depois do test server, se basear pelo test server, é um erro, pois lá são testadas as fórmulas para ataque, e não serão aquelas mesmas fórmulas pro update, muita coisa vai mudar nas fórmulas, já mudou um bocado e vai mudar mais ainda.
Jellyman
17-06-2007, 17:25
Cara, os danos de mage não vão ser mais diminuidos em 1/3, vão ser diminuidos em 15%, e os danos apelões de Knight e Paladin vão diminuir...
Mage ainda continuará sendo a vocação mais forte, não fale baboseira
Dark Hero
17-06-2007, 17:44
Yeah gente
sentem e chorem
fazer oq neh
e a vida
ou melhor
e a CIP
Fudendo com vc
Achu q d fato nunca existira um balanceamento justo a todas as classes
isso e um fato
Mas naum se acabem... Coisas piores e mais nibelungas estaram por vir
Lembrem-se , isto por inquanto e apenas um teaser
imagine quando for implantado realmente no jogo
so esperem 1 semana depois e veraum q o pior esta para acontecer
São as Eras... Houve a era do kina , a era do pally , a era dos sorceres...E agora a era de quem??
Da medo
Levantemos a cabeça quem tem força e seguiremos adiante
Aproveite a "vida"
*A e antes de considerar test server = tibia depois do update, lembre-sem, eles analisao resultados do test server antes de botar no jogo e fu... com alguem
tanto que o ataque deles será diminuido 50% do que estava.
Aquele dos 50% não foi confirmado ainda...mas parece sim que vai haver uma diminuição maior do que aquela de 15% :)
E o próprio paladin ta dizendo que ele irá tirar mais hits com menos prejuizo. LOL
E depois diz que ta amando o update...uma coisa que está errada e ele ama. Meu deus do céu...
É, os mages se fuderam haoiuHAOHioU
Eh bom se fuder ne?????
Pois eh, desde tibia 7.6 pally ta so levanu ferro e mage so milhorando kkkkk
agora... pufff HIOAUhiopAhAPioooaIHupaoi
To amando isso td *.* :wub::wub:
Juro que vou rir demais se os mages continuarem pegando xp mais barata e mais fortes no pvp, os paladins e knights estão cantando de galo muito antes da hora.:P
Abraços.
felipedantas
18-06-2007, 03:07
Esse update era inicialmente para kinas, mas pel visto os paladinos estao virando grandes monstros e si tornando a melhor voc do jogo :/
Juro que vou rir demais se os mages continuarem pegando xp mais barata e mais fortes no pvp, os paladins e knights estão cantando de galo muito antes da hora.:P
Abraços.
olha
esse momento é o momento dos pally se divertirem
não podemos deixar passar essa oportunidade, depois da update, se tivermos errados, pelo menus se divertimos até lá
é igual a jogar na mega-sena
o pessoal fica sonhando com que vai fazer com o dinheiro se ganhar.
mais uma coisa é certa
para paladinos
o fato de as armas de uma mão não cairem no chão
fará que depois da update.
é só dragy pra cima.
Quero ver quem vai pegar minhas throwings star.
>^.^<
e se aumentar muito o dano
eu pulo de dragy direto para GS
dizem que power bolts é só para lvl 55+
mais nem to pensando neles
gosto de caçar de shield
já to me vendo
atirando a distância. e se o bixo chegar em mim vivo. barrará na minha defesa
arrows?,burst?,bolts?,power bolts?
nada.
é throwings star, spear, um vamp shield, e um dia todo de diversão nos dragy!
arrows?,burst?,bolts?,power bolts?
nada.
é throwings star, spear, um vamp shield, e um dia todo de diversão nos dragy!
É por aí mesmo. Também vou caçar assim. Hoje em dia já vou com throwing knife, que cato nos Pirate Buccaner, matar alguns Pirate Corsair, fico lá parado, tomando hit e matando, e me curando só no vita; com o dano de distance aumentado nem vou precisar usar vita.
Mas para caçar assim, melhor pegar shield 75+, eu estou me esforçando para pegar pelo menos 80 até o update.
[ ]'s
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.