PDA

View Full Version : Pensando No Update

Fabio Inuyasha
14-06-2007, 12:12
tipo,eu fiz um kina,e tava lvl 15,tava treinando ele primeiro,pra depois rushar,só que com o update não vou poder usar a gs,bs,etc no lvl 15,então tava pensando,sera que eu pego lvl agora e treino depois,ou treino agora e pego lvl depois?

Obs: se eu tivesse uma p acc eu iria treinar agora,e quando tivesse 80/80 ia por a p acc e upar,mas,mesmo sendo meu niver e eu pedindo a p acc acho que não vai dar.

Obrigado

Fabio~

Trovadorian
14-06-2007, 13:13
eu se fosse você treinava
até porque não tem necessidade de um level 15 usar GS ou BS, apenas uma serpent sword basta
e a medida que você vai upando no update mesmo, vai usando as armas mais fortes

ps: eu to treinando até o update

edit:

não é que você não vai poder usar essas armas, você vai poder, mas, pelo que eu entendi desse ultimo teaser, o dano não será tão bom quanto alguém que esteja usando essas armas no level necessário

Meroruty
14-06-2007, 13:37
Como jah disse o Fabio Inuyasha eu treinaria skills agora, alias estou treinando no meu kina hehe. Depois do update pra pegar level vai ser mais rapido do que agora, então dexa pra pega level depois =)

Beornhelm
15-06-2007, 16:36
Treine. Como foi dito pelo Craban, a melhor arma para o seu level tirará o suficiente, e talvez até mais do que você tiraria com BS antes do update .

Eak
15-06-2007, 20:41
treine! com skills bons o dano da arma depois do update vai ser bem maior

!vitin.hm
16-06-2007, 00:09
fika sussa
vai treinando pois vai fikar "dificil" treinar dando hits + altos
de qualquer jeito vc vai precisar de skills bons então vai treinando
a serpent sword ja vai ser suficiente pra ir catando lv
axo q vi uma ss de uma sword
axo q era crystal sword 35/21 algo assim pra lv 25+

alardao