PDA

View Full Version : E agora, oq fazer? Será q vamos fikar mais fortes mesmo?

elferas
14-06-2007, 04:47
ai pessoal eu fiz esse topico pra tirar uma duvida q eu tive logo após o pronunciamento do craban sobre o balanceamento.
Nós knight tinhamos q caçar usando explo e hmm, e agora q essas runas serão inuteis para nós (como disse craban) com oq iremos caçar?
Ker dizer... knight não vive só de dragão, por exemplo c eu for caçar demons, como eu irei matar o bixo sendo q ele só bloka os hits e as famosas explosion não tem mais utilidade pois o dano diminuira mto, usando magia q não da pois demon drena a mana, e ou eu uso uh ou mf, e mesmo usando mf, a mana não vai subir na velocidade q ele a drena, e c eu for caçar em demona com os warlock fikando invisivel e correndo de mim? as minhas explosion não teram mais tanta utilidade e meele não será de tanta utilidade lá.
Pior irão fikar os free acc q o dano deles na hmm será ridiculo e não teram as magias novas, como vão caçar?
E agora q não poderemos mais atakar burst arrows como vamos fazer a anihilator?
será q a cip pensou em tudo issu?
será q vai melhorar ou piorar a vocacão KNIGHT?

elferas
14-06-2007, 04:54
desculpe qualquer erro de português ^^ o.O

Joey Shinoda
14-06-2007, 11:13
Vamos pensar de maneira coletiva.

1 - Knight faz Hunt Demon Solo hoje?
R: Não.
a) Porque?
R: Porque não compensa.

b) Então o que fazemos?
R: Chamamos Shooters

c) E porque?
R: Porque Knight blocka por Loot,e a exp compensa pra Sorcerers/Paladins/Druids.No entanto eles saem no prejuízo,e nós se tivermos sorte saimos RICOS.

2 - Após o Update Knight vai fazer Hunt Demon Solo?

a) Porque?
Porque como meus danos vão aumenta,vou matar dragons mais rápidamente sem precisar usar Explo/Hmm e minha exp/lucro/h no Dragon Lair vai aumentar.

b) Mas vou continuar blockando Demon? Com Shooter?
R: Sim,porque posso pegar minha MPA/Golden Legs/MMS.

3 - E como vou fazer Anihilator?
R: Sorcerers terão seus danos na UE diminuidos.
Não vai dar mais pra descer 4 sorcs e UE'zar...Precisaram dos Knights pra blockar e vão ter que fazer na burst.

Espero que tenha respondido tudo.

Nyvlek
14-06-2007, 11:38

a) Porque?

b) Então o que fazemos?

c) E porque?
R: Porque Knight blocka por Loot,e a exp compensa pra Sorcerers/Paladins/Druids.No entanto eles saem no prejuízo,e nós se tivermos sorte saimos RICOS.

a) Porque?
Porque como meus danos vão aumenta,vou matar dragons mais rápidamente sem precisar usar Explo/Hmm e minha exp/lucro/h no Dragon Lair vai aumentar.

Não vai dar mais pra descer 4 sorcs e UE'zar...Precisaram dos Knights pra blockar e vão ter que fazer na burst.

Falou tudo, concordo plenamente contigo.

É claro que sofreremos algum prejuízo, ou vcs queriam que aumentassem a força e ainda continuassem usando runas. Assim num dá neh gente, tudo tem um preço.

Henrique Tofaneli
14-06-2007, 12:42
Agora não vamos mais usar explo mas vamos ter mágias que vão substituir o
uso delas, então acredito que com o melee mais forte e o apoio das novas mágias seja até mais fácil de solar um demon.

OBS: Sim explo é boa mais como os kina sempre sofreram até a nossa runa mais usada da poof e varia muito, eu dou hits de 170+ as vezes e as vezes da entre 20 e 30.

GuiLoks
14-06-2007, 14:39
tudo no Tibia tem um preço e seria desvantagem os knights usarem novas magias e ainda atacar com runas fortemente(levando em conta que os nossos ataques com runas são ruins tbm),mas nosso dano vai aumentar,vamos ter armas e magias novas,e não necessariamente as novas magias sejam todas pra premium,uma ou todas podem ser pra free tbm,apesar de ser dificil...mas agora só falta a cip liberar exori pra free pq vai fica sendo uma magia ruinzinha

Denix Fyon
14-06-2007, 17:36

a) Porque?

b) Então o que fazemos?

c) E porque?

a) Porque?

S[o faltou dizer q PROVAVELMENTE as magias e "Treme-terra" e "boomerang" serão FREE...

o resto, o hit + alto jah vai compensar, pensem se eles aumentarem 1.5x, hit maximo passa de 250 pra 375, quer mais q isso!?

Drag vai dar mais lucro q nunka! o bixo vai péga manim!!
Kina e Pally serão "As Vocações"!!

elferas
15-06-2007, 01:14

a) Porque?

b) Então o que fazemos?

c) E porque?

a) Porque?

Mas agora as burst só faram efeito para pallys q oo dano delas serão dados apartir dos skills

Underwar
15-06-2007, 03:26
Até agora não vi desvantagem para os Knights, algo que estava faltando...

Talvez em levéis menores poderemos caçar Dwarf Guard e Demon Skeletons, isso seria muito útil !!!

Cavaleiro do Templo
15-06-2007, 10:30
Até agora não vi desvantagem para os Knights, algo que estava faltando...

Talvez em levéis menores poderemos caçar Dwarf Guard e Demon Skeletons, isso seria muito útil !!!

Finalmente alguem falou algo coerente!

Realmente é humiliante sofrer pra matar um DS no lvl 100 enquanto um mago lvl 30 mata com seus vis super potentes em questão de segundos.

A única coisa que me preocupa é o "treme-terra", porque pelo que vi no Test Server, o dano é bastante baixo e o custo de mana não é tão baixo assim. Apesar de estar claro que o calculo de dano não está pronto, ja da para ter uma ideia do que virá nesse update.

Vlws :thumb: