View Full Version : Minotauro a duvida
ae galera blz?:)
alguem poderia me dizer em q lv +/- posso caçar minotauros:wscared:
to em rookgard meu escudo eh cooper shield, minha arma eh katana,leather legs:P,leahter boots, legion helmet, chain armor e to no lv 10
ja posso caçar minotauro ( :10:o normal )
vlw;)
Soul of Shackal
13-06-2007, 20:25
PQP MULEKE ACORDA PA VIDA E SAI DESSA MERDA DE ROOKGARD!!!!!!!!!!!!
VAI VIVEEEEEEEEEEEERRRR
VAI JOGA TIBIA DE VERDADE EM MAIN SEU NOOB!!!!
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
knight of libra
13-06-2007, 20:59
PQP MULEKE ACORDA PA VIDA E SAI DESSA MERDA DE ROOKGARD!!!!!!!!!!!!
VAI VIVEEEEEEEEEEEERRRR
VAI JOGA TIBIA DE VERDADE EM MAIN SEU NOOB!!!!
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Aff, quem disse que main é melhor que Rook ? Muita gente prefere Rookgaard do que main, lá é mais tranquilo e não precisa se preocupar com besteiras que tem em main, noob é você pela ignorância.
@topic
Tem uma seção só para os rooker, talvez lá diz que level caçar os minos em rook, pq eu não sei te dizer que level da pra matar eles =/
Seção de Rookgaard (http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=16)
Kra vc pode mata mino so q vc deve tranca ele com alguma coisa tipo barril tranca ele e começa a mata mas c ele começa a te mata e so ir pro otro lado dos barrils espera carrega vida e da mata :riso:
tchau!
VLW pela ajuda knight of libra :)e kamino:)
e concordo com vc knight
noob eh esse :mad:idio*%
eu nao perguntei se eu era noob ou se devia ficar em rook:mad:
valew mesmo :)vcs dois ae q quiseram me ajudar.:rolleyes:
falow
Kra vc pode mata mino so q vc deve tranca ele com alguma coisa tipo barril tranca ele e começa a mata mas c ele começa a te mata e so ir pro otro lado dos barrils espera carrega vida e da mata :riso:
tchau!
ok valew
Ildosrel
14-06-2007, 22:35
usa um arco e flexa ou spear atras de flores, q vc mata rapidin (a flor eh a honey flower 10 oz e eh pego na tower de wasp, compre de outras pessoas, é o q eu faço)
gabrielvsl
15-06-2007, 12:11
bom, se vc quer caçar por xp, aconselho não caçar agora pois vai demorar mto pra vc matar, eu solo mino no lvl 14 e apanhando
por xp aconselho matar wolf ou poison spiders q têm defesa fraca e xp boazinha
minotauro tem uma boa defesa e um ataque considerável é bom ter cuidado e ir com uns life fluids, seguindo tb a dica dos mano ai de levar honeyflower
boa sorte na hunt :riso:
Aleandryno
21-06-2007, 18:03
bom, em rook eu mato mino no level 8, usando a carlin sword, coper shield, chain armor, viking helmet e uns 3 life fluid (por garantia)
as vezes vc pode levar um amigo e os dois matam, vc vai perder um pouco de experiência mas é melhor do que perder a vida né? (digo isso pq é comum alguem começar a lutar com um mino, ai sai correndo pra não morrer e dá de cara com uns 3 orcs.......)
Lord-Sesshoumaru
17-08-2007, 10:10
to em rookgard meu escudo eh cooper shield, minha arma eh katana,leather legs:P,leahter boots, legion helmet, chain armor e to no lv 10
vlw;)
Cara. Lvl 10 você mata.
Entra na sala da quest da Chain Armor. E fecha a porta com só você e o mino la, mata o Bear antes.
Leve spears e talvez algumas life fluid, atk ele com spears que tem um atk 25.
Pronto, se ta caçando minotaur.
Guerreiro_do_Sul
01-09-2007, 16:59
rook é paia, nao vem dizer q nao é, é sim, nao tem nada, você perde tempo e PA ai... axo q se vc for com arrows..ow spear...ow katana msm, com 10 nego atacando, ate q sai algo, mas precisa pega um skillzinho boy e ja era...
Lucastrf
30-09-2007, 15:14
olha, é mto arriscado pois os lugares em rook que tem mino normalmente tem mais de um e alguns orcs, por isso nem é bom se arriscar muito
Aff, quem disse que main é melhor que Rook ? Muita gente prefere Rookgaard do que main, lá é mais tranquilo e não precisa se preocupar com besteiras que tem em main, noob é você pela ignorância.
owned
Rapaz, hoje em dia até nível 2 com bons equipamentos mata um minotaur. Só que o custo/beneficio não é satisfatório...
rook é paia, nao vem dizer q nao é, é sim, nao tem nada, você perde tempo e PA ai...
Perder tempo? O jogo é para ser divertido, apenas isso!
Tem uma seção só para os rooker, talvez lá diz que level caçar os minos em rook, pq eu não sei te dizer que level da pra matar eles =/
Opa! Apenas uma correção: a sessão não é só para rookers, e sim para qualquer assunto referente à Rookgaard. Inclusive, nós ajudamos o pessoal que quer sair da ilha o mais rápido possível, com prazer! Afinal, quanto menos melhor. :P
telin potter
01-10-2007, 13:26
vlw;)
meu deussssssss eu no lvl4 ja matava mino agora vem essa coisa perguntando se pode mata mino eu quando tava lvl11 em rookgaard matava mino em 1ou2hit sem perder life Ô critura de deus
Cyrion Laga
01-10-2007, 15:07
meu deussssssss eu no lvl4 ja matava mino agora vem essa coisa perguntando se pode mata mino eu quando tava lvl11 em rookgaard matava mino em 1ou2hit sem perder life Ô critura de deus
lollll
e eu achava q eu era mentisoro auhehaehheuuh
lvl 11 1 ou 2 hit eh? meu deus em ou se eh mt mentiroso ou se fico treinando em rook ¬¬
Cat & Sniper
01-10-2007, 17:00
lollll
e eu achava q eu era mentisoro auhehaehheuuh
lvl 11 1 ou 2 hit eh? meu deus em ou se eh mt mentiroso ou se fico treinando em rook ¬¬
Que nada cara, ele tem a SoF, só que ele esqueceu de citar esse pequeno detalhe.
@tópico
Se você tiver uma estratégia para matar de 1 em 1, então você caça eles tranquilamente. Eu aconselho mesmo é você levar uns lifefluids e testar. Pra você morrer tem que fazer uma bela cagada :D
Dark Ramitrix
01-10-2007, 19:53
da sim, dps dece up ate lvl 1...
Evill'Lipe
03-10-2007, 09:57
Acho que a melhor maneira é fazendo uma barreira com caixas/baus/barrils e ficar matando de um em um.
Acho que é o jeito mais fácil de se mata um mino.
telin potter
03-10-2007, 20:48
Que nada cara, ele tem a SoF, só que ele esqueceu de citar esse pequeno detalhe.
@tópico
Se você tiver uma estratégia para matar de 1 em 1, então você caça eles tranquilamente. Eu aconselho mesmo é você levar uns lifefluids e testar. Pra você morrer tem que fazer uma bela cagada :D
vc axerto eu tinha a sof
julio'muiloko :D
14-10-2007, 16:46
@topic
ou logico que n, jogar em rook e a mesam coisa em que divide o tibia em 100000 vezes la o jogo acaba rapido
chega uma hora que vc cansa....
vai fika matando mino o resto da vida???????
irviladion yamark
14-10-2007, 17:27
vlw;)
bom n posso te ajudar muito
mas eu caço mino no lvl 7,sem levar life fluid e vai tranquilo
mas acho melhor vc seguir o conselho da galera ai eles sao bem mais experientes q eu
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.