View Full Version : Update para kinas...bom ? omg
Ka'archer
13-06-2007, 18:58
Eu vi que vai ser bom com essas paradas de novas armas... mas porr@, agora as armas vão ser por level, ou seja, crio um mage kto lvl 150 suado faço a anihi pego uma sov tezona pro meu kina lvl 40, e não vou poder usar? wtf...
que merd@ eh essa?
Joey Shinoda
13-06-2007, 19:03
Exatamente.
Todos os jogadores estarão BALANCEADOS (Dai o nome do teaser #4).
E você não sera melhor que um level maior com skills superiores por ter um outro char level 150 pra te dar SoV.
Isso significa balanceamento,não somente entre Knights e Mages mas como Knights e Knights.
Um level 40 Knight vai ser um level 40 Knight.
E um level 50 Knight vai ser um level 50 Knight.
Se o level 40 batesse de SoV e o 50 de BS não estaria balanceado ;]
Ka'archer
13-06-2007, 19:25
Exatamente.
Todos os jogadores estarão BALANCEADOS (Dai o nome do teaser #4).
E você não sera melhor que um level maior com skills superiores por ter um outro char level 150 pra te dar SoV.
Isso significa balanceamento,não somente entre Knights e Mages mas como Knights e Knights.
Um level 40 Knight vai ser um level 40 Knight.
E um level 50 Knight vai ser um level 50 Knight.
Se o level 40 batesse de SoV e o 50 de BS não estaria balanceado ;]
Isso depende, de cada um, assim como um sorc com ml 15 lvl 8 vai poder tacar sd, pq um kina lvl 8 não vai poder usar SoV?
Trovadorian
13-06-2007, 19:27
o joey disso tudo
e só pra completar:
porque, ao invés de suar upando um sorc pra fazer anihi, você não upa o kina pra fazer a mesma anihi?
Ka'archer
13-06-2007, 19:33
o joey disso tudo
e só pra completar:
porque, ao invés de suar upando um sorc pra fazer anihi, você não upa o kina pra fazer a mesma anihi?
Ok, então digamos que eu cm meu kina lvv 40 fikei fazendo loot consegui a grana (mérito meu) e comprei a tao sonhada SoV, e agora, não posso usar mais ?
Abraços,
Papel Toalha
13-06-2007, 19:43
Ok, então digamos que eu cm meu kina lvv 40 fikei fazendo loot consegui a grana (mérito meu) e comprei a tao sonhada SoV, e agora, não posso usar mais ?
Abraços,
claro.... se a quest é pra lvl 100+, é suposto eles usarem as armas... vcs lvl baixo tem q usar uma arma condizente ao lvl de vcs =b
Finalmente o preço da SoV vai abaixar =p
Ka'archer
13-06-2007, 19:51
claro.... se a quest é pra lvl 100+, é suposto eles usarem as armas... vcs lvl baixo tem q usar uma arma condizente ao lvl de vcs =b
Finalmente o preço da SoV vai abaixar =p
Muito pelo contrário, vai aumentar, pois agora vai ser muito mais difícil kina fazer anihi, ele não pode mais usar as bursts, e bumerangue eh cm mana, será que vai rola usa mf na anihi ?
sl neh...
Abraços,
pior...como os kinas vao fazer annihilator? :P
Tigre Doidao
13-06-2007, 19:55
as armas vao fikar mtu mas caras(eu axo) ou sera q fikara no mesmo preço?
Papel Toalha
13-06-2007, 19:57
não.... bursts eram pra times com + de 1 knight... pelo método original, (1 player de kda vocação) o kina além de blocar, vai hitar mais no demon =b
Mas antes TODO MUNDO q era rico e podia usar sword, comprava uma SoV, independetemente do lvl... agora a demanda vai diminuir muito! MUITO MESMO! Pq TALVEZ só lvl 100+ possa usa-la com total efetividade, e lvls 100+ não comprariam uma sov pq sai bem mais em conta fazer a anihila, mas é claro, tem gente q gosta de enfeitar casas =b
Lucas Seta
13-06-2007, 20:05
Você vai poder usar, só irá tirá menos
Ai você vê qual ficará melhor, uma GS, ou uma SOV (tirando menos é claro)
Minha opinião, não sei se estou certo
Seta :)
Você vai poder usar, só irá tirá menos
Ai você vê qual ficará melhor, uma GS, ou uma SOV (tirando menos é claro)
Minha opinião, não sei se estou certo
Seta :)
calro q a sov será melhor pelo fato de poder usar escudo...
mais me diga uma coisa, como knight vai caçar depois do update?
ker dizer, knight não vive só de dragão, como nós knight vamos matar demons? como vamos caçar em demona? no meele? com os demons blokando toda hora os hits vai ser dificil, e os warlocks fikando invisiveis tbm, a nossa salvação era a explo e agora vai tirar um dano ainda mais podre e os bixo ~vão fikar blokando nossos hits.
Henrique Tofaneli
14-06-2007, 10:21
pior...como os kinas vao fazer annihilator? :P
Pelo que entendi não vai ser dificil, um kina lvl 100+ com skills descentes vai matar fácil os demon só no melee, basta algun pally no team para ajudar com b arrows e já era.
Joey Shinoda
14-06-2007, 11:06
Isso depende, de cada um, assim como um sorc com ml 15 lvl 8 vai poder tacar sd, pq um kina lvl 8 não vai poder usar SoV?
Sim sim...E vocês querem um Tibia aonde todas as vocações deem o mesmo dano tenham a mesma def e façam tudo igual só mudando o nome?
Cara,a desigualdade entre vocações existe em todo MMORPG,porque nós não podemos entender isso no Tibia?
E um Sorcerer level 8 com ML 15 treinou seu ML pra poder usar SD e ter dano decente,o mesmo acontece com Knight.
Podemos pegar skills 100/100 no level 20 e dar ótimos danos.A diferença é que Knight ja possui defesa e HP altissimas e faz parte do Roleplay um Knight ter menos dano do que um Sorcerer.
Acrescento tbm que,pontos de experiencia simulam a experiencia de um guerreiro na vida real.Como um guerreiro inexperiente (level 8 no caso) Poderia usar uma espada tão poderosa como a SoV?
ISSO É ROLEPLAY.
E sorcerers possuem REQUERIMENTO DE LEVEL PARA FAZER SUAS RUNAS.[Que é o mesmo exemplo que eu acabei de citar]
E claro,um guerreiro inexperiente vai poder usar armas que não são pro seu bico,mas com menor desenpenho.Isso é ROLEPLAY!
[Vocês reclamam que Tibia perdeu o RolePlay e quando colocam algo que envolve RPG vocês reclamam tbm]
E um Knight level 8 com ML 15 tambem pode tacar SD ;) [O que não deveria ser possivel]
Abraços,
Acrescento tbm que,pontos de experiencia simulam a experiencia de um guerreiro na vida real.Como um guerreiro inexperiente (level 8 no caso) Poderia usar uma espada tão poderosa como a SoV?
[O mesmo serve pra level 40]
Muito pelo contrário, vai aumentar, pois agora vai ser muito mais difícil kina fazer anihi, ele não pode mais usar as bursts, e bumerangue eh cm mana, será que vai rola usa mf na anihi ?
sl neh...
Ninguem sabe ainda...
Nós não sabemos o quanto de dano iremos tirar,não sabemos o que vem por ai...
Mas tenhu certeza que os leveis 100+ continuaram fazendo Anihi.
as armas vao fikar mtu mas caras(eu axo) ou sera q fikara no mesmo preço?
No começo acredito que vai ser um pouco caras sim,mas depende da dificuldade em conseguir.
Uma arma mais fácil de se conseguir entra no servidor com muito mais frequencia e volume,isso resulta em mais pessoas vendendo...E isso resulta na queda do preço.
No caso de armas mais raras,talvez existam mais pessoas comprando do que vendendo...E a oferta aumenta.
Mas com o tempo a tendencia é o preço diminuir.
Pelo que entendi não vai ser dificil, um kina lvl 100+ com skills descentes vai matar fácil os demon só no melee, basta algun pally no team para ajudar com b arrows e já era.
Realmente não vai.
Mas como Craban falou,irá compensa mais uma hunt em grupo do que uma hunt solo.
Cavaleiro do Templo
14-06-2007, 12:27
mais me diga uma coisa, como knight vai caçar depois do update?
ker dizer, knight não vive só de dragão, como nós knight vamos matar demons? como vamos caçar em demona? no meele? com os demons blokando toda hora os hits vai ser dificil, e os warlocks fikando invisiveis tbm, a nossa salvação era a explo e agora vai tirar um dano ainda mais podre e os bixo ~vão fikar blokando nossos hits.
Você não acha que é melhor esperar update pra tirar suas conclusões?
De acordo com que vi sobre o balanceamento, essas novas habidades não serão utilizadas assim como são as magias dos magos, serão penas "suporte". O forte do knight continuará sendo o uso convencional de armas, inclusive, acredito que o aumento nos hits será a melhor mudança na vocaçao.
Pelas informações contidas em um dos esclarecimentos sobre o update, agora todas as vocaçãos terão custos muito próximos para matas criaturas solo, ou seja, um mago matará um demon rapidamente, porém, terá mais chances de morte pelo baixo shield e life, enquando qum knight baterá menos (lembrando que bem mais que antes) eterá menos risco de morte. O custo para o mago seria em SD e MF enquanto que para o knight seria de UH e MF.
e os warlocks fikando invisiveis tbm, a nossa salvação era a explo
Agora quanto à esse ponto específico, achei que você se precipitou muito. Com o novo exori, gastando menos mana, será muito mais facil torná-los visíveis, será muito melhor gasta uns 100 de mana (suposição!) e dar hits de meele altos do que um lvl 100 gastar 400 de mana num exori convencional e ainda não poder contar com hits muito bons.
Vlws :thumb:
Meu, soh pelas informaçoes q jah passaram eu jah adorei esse update!
To achando q kina vai fika mtoo foda! E acredito q a vida d jogador Free kina vai fika mais facil pelo aumento d dano no melee!
To rindo atoa! :P
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.