View Full Version : Ou Pelo Amor de Deus xD
BloodKing
13-06-2007, 18:16
Ou realmente deve ser a 1231231231 vez q eu leio falando q tibia antigamente era melhor. . .ou q tibia n eh + tibia. . .
VEY. . .80% das vezes quem fala isso eh nego q n jogo 7.1~7.3. . .eu particulamente joguei des de 7.3. . .realmente era bom. . .+ hj eh melhor
Uai Blood. . .claro q n xD
Moss. . .esse povo q fala q 7.1~7.3 era bom pq joga OT. . .isso mesmo pq era meio. . .meio a merd@. . .era muito pior como era hj. . .se vc pensar pq antigamente era melhor. . .só tem 1 motivo. . .apenas 1 e eu acho q foi por esse motivo q tibiabr e cip fu## com tibia. . .antes tibia tinha o que 30% das quest descobertas. . .e quem descobria n dava o spoli completo de cara dava dicas até se tornar uma quest + facio. . .agora eh tudo "mastigado" pra tu
Tibia eh Tibia. . .n dah pra mudar. . .agora falando serrio. . .se vcs acham q ta RUIM. . .CALMA DEPOIS PIORA xD
Ok, li tudo, qual o sentido do tópico? Como sempre falam, isso não é blog para qualquer um vir e falar o que pensa, por favor da próxima vez traga algo util para a comunidade.
Shalrius Zyryderel
13-06-2007, 18:22
E o kiko?
Lol
Mais um mage bravo por causa do update eita lasquera em askdasopdkas
LOL
anao_batedor
13-06-2007, 18:23
Ok tb não sei o sentido do topico .Mas falo uma coisa: Quem vive de passado é museu , ou velho.
Blz .....
Bem, eu nao intendi se vc quer algo com esse topico alem de mostrar a sua opniao, acho que a cip soube estragar bastante o tibia sim e tbm melhorou mta coisa, mas o principal e nunca mais vai voltar era é pensamento dos players, que antes dava + valor ao RPG, até a cip jah deu + valor ao RPG e com os utimos updates ela ven colocando mais "rpg falso".
Guerreiro da Net
13-06-2007, 18:37
Tibia atualmente melhorou em umas coisas e piorou em outras,é fato,não tem como discutir...
E por que o TibiaBr fudeu com o tibia?
Que eu saiba a Cipsoft fez com que liberassem o spoil por ai,TibiaBr só fez o papel dele como fansite ¬¬"
Sim, quem parou de jogar e diz que é por causa disso, é mentira eles que encheram do jogo
chochota
13-06-2007, 19:21
eu li e reli
mas não entendi a conclusão,
parece que vc se embolou
arruma isso ae
Maidecchi
13-06-2007, 19:26
Tem muito dinossauro perdido por aí... hahahahaha
Eu jogo desde 7.1... ou antes... nem lembro mais agora...
E tipo, antigamente vc tinha "meia dúzia" de monstros, uns 2 lvl 100... num tinha tanto macro(era bem raro achar... e to falando daqueles de usar uh e sd automática...)
Hj em dia vc tem muito mais quests, mais monstros, "mais mapa"... tornou o jogo mais divertido...
Qt a vocações, sempre teve uma melhor q a outra, qd eu comecei era paladin, hj em dia tem gente q num quer paladino nem se ele tiver pintado a ouro... Então isso num é uma coisa a se discutir(antes q comecem) sobre se antigamente era melhor... como alguém disse acima, a diferença msm tá no RPG, pq quem jogava Tibia aquela época num via tanta graça em pegar um monte de levels, galera queria era fazer quests, e muitas vezes não pelo prêmio... mais ainda existem jogadores q são assim hj...
Então, resumindo, vai do seu ponto de vista, eu curtia mais antigamente pq eu via graça, hj eu entro, falo com 2 ou 3 amigos q ainda jogam, e saio, as vezes até deleto o tibia do pc, mais isso num quer dizer q antigamente era melhor, sacou?
Vash Redfire
13-06-2007, 19:32
Ou realmente deve ser a 1231231231 vez q eu leio falando q tibia antigamente era melhor. . .ou q tibia n eh + tibia. . .
VEY. . .80% das vezes quem fala isso eh nego q n jogo 7.1~7.3. . .eu particulamente joguei des de 7.3. . .realmente era bom. . .+ hj eh melhor
Uai Blood. . .claro q n xD
Moss. . .esse povo q fala q 7.1~7.3 era bom pq joga OT. . .isso mesmo pq era meio. . .meio a merd@. . .era muito pior como era hj. . .se vc pensar pq antigamente era melhor. . .só tem 1 motivo. . .apenas 1 e eu acho q foi por esse motivo q tibiabr e cip fu## com tibia. . .antes tibia tinha o que 30% das quest descobertas. . .e quem descobria n dava o spoli completo de cara dava dicas até se tornar uma quest + facio. . .agora eh tudo "mastigado" pra tu
Tibia eh Tibia. . .n dah pra mudar. . .agora falando serrio. . .se vcs acham q ta RUIM. . .CALMA DEPOIS PIORA xD
Concordo com vc, eu jogo a 4 anos, e prefiro ( em parte ) o tibia de hoje.
A culpa nao é do jogo ou da cip, mas sim de quem joga, se o cara quer rpg, simples, faça como antigamente, tente realizar sozinho as quests, leia livros, crie seu rpg. Todo mundo critica a falta de rpg, MAS A MAIORIA nem se quer se posicionou contra a liberação de spoil, tanto que quando foi criada a seçao aqui no forum, era a mais cheia... Todo mundo critica, critica, mas na hora de quebrar a cabeça em uma quest a primeira coisa que ele pensa é :
".:: TibiaBR Forums ::. > » Tibia « > Tibia Quests "
Tópico inutil...
ja teve 500 desses desde q lanço o teaser...
vai ter + 500 pq tem otro teaser amanhã...
mage mimado revoltado..
topico enrolado:
a principio achei q vc tava reclamando q tibia tava piorando, depos achei q tava reclamando dos krs q reclamam, deois achei q vc ta dizendo q ta satisfeito pq vai piora +... explica plx
vitorhugo22
13-06-2007, 19:43
Uhuuuuu
+ um mage boladão com o update
Não sei por que + estou animado com esse update em
tamo aew na atividade
mio prayboy
é a noosa vez agora bandido
anao_batedor
13-06-2007, 19:48
Tópico inutil...
ja teve 500 desses desde q lanço o teaser...
vai ter + 500 pq tem otro teaser amanhã...
mage mimado revoltado..
topico enrolado:
a principio achei q vc tava reclamando q tibia tava piorando, depos achei q tava reclamando dos krs q reclamam, deois achei q vc ta dizendo q ta satisfeito pq vai piora +... explica plx
auheuahuaeaue que rolo heim auehauehauehauea
:riso::riso::riso::riso:
Concordo.
Tibia não é mais o que era, e isso é um fato. Eu gostaria que voltasse a o que era antes, mas é meio impossível :/
@Todos os que falaram tópico inútil, etc.
Lembrem-se desta regra:
6.4 - Ao responder um tópico, não fuja do assunto. Se você não entender o assunto daquele tópico (ou simplesmente não tiver nada a acrescentar), você não é obrigado a postar lá. Simplesmente deixei-o para que outras pessoas interessadas discutam livremente, e procure outro tópico que caiba em seus interesses;
Os senhores não são obrigados a postar, então, se o tópico não os interessa, não poste nele, ok? Todos reportados.
@OFF
Velho, o TibiaBR não tem NADA a ver com isso.. o.O'
Ikas.
Se está com raiva dos que dao/liberam spoil simplesmente pare. Ou entao pegue uma senha e entre na fila, nao é apenas voce que nao gosta de spoil, tem outras pessoas também. Alias, nao adianta colocar a culpa nesses sites, pois os verdadeiros culpados somos nós!
Se não quiser spoil simplesmente não entre no site. Pelo menos isso você pode evitar. É só você ficar um mês sem entrar no site descobrindo a paradox. Você pode ter não descoberto a paradox e se divertido/achado a paradox sem spoil/desistido e procurado o site, mas o que importa é que os spoils só estão lá se VOCÊ quiser lê-los.
Aliás, sobre o update, ele não vai voltar. O Tibia não volta para trás. O 7.1 era bom por causa do caráter de quem jogava na época, e os updates melhoraram MUITO a qualidade do Tibia ao invés de piorar (salvo alguns desfalques como a quebra da spear). Portanto, se quiser que o Tibia volte atrás, faça o caráter dos players voltarem atrás primeiro.
É só amis um cara que fica nervoso porque é daqueles que não joga Tibia de verdade...fica só upando e upando sem se preocupar com o RolePlay, que mesmo sendo minoria, ainda reina no Tibia.
Cya~;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.