View Full Version : Duvida sobre Treino
Master Milow
13-06-2007, 18:10
Bom, hoje, eu e um amigo meu (ambos kinas) estávamos indo treinar com monk (um soccer amigo nosso sumono), eu sempre acreditei que pra você upar, você deixa 2 monstros ( no caso snake) batendo em vc e 2 batendo no monk, pra quebra a defesa, assim, você irá tirar hit's constantemente, upando seu shield e sua swording. Meu amigo, falou que você tinah q tomar dano a cada x segundos e não tirar dano, para poder upar o shield...
Agora fica minha duvida... você tem q tomar dano a cada x segundos ou tirar?? ou nenhum dos dois xP??
Agradeço desde já!
abraço!
Metal Snake
13-06-2007, 18:15
Tipo, pelo oq eu sei eh assim, a cada (acho que) 9 hits que o bixo te da (no caso a snake), ela tem q tirar no minimo 1 de vida seu, se ela tirar soh 9 "poofs" nao ta upando, e tipo, claro q vc pode ta batendo no monk sim pra upa shield, sempre fiz desse jeito :), sempre dois monstros pra quebra a def, nunka 3 ou 1 ou mais ou menos monstros em vc, sempre 2 pra treinar shield direito :)
Master Milow
13-06-2007, 18:17
vlwss ai cara... intaum... msm eu não perdendo vida eu vo upa shielding??
Ou seja.. o jeito q estou afzendo está certo?
Trovadorian
13-06-2007, 18:17
pra upar shield, você precisa levar "fumaça", que é quando o escudo defende
e, pra upar ambos[shield e melee], deve haver 1 hit com sangue a cada x segundos
não importa se você ta levando ou tomando esse hit com sangue
o que importa é que sem ele o skill não upa
ps:
ja que você hita o monk constantemente, então não precisa de levar dano, apenas use seus equips normais, pra levar "fumaça" e upar o shield
Você tem que dar pelo menos 1 hit de sangue a cada 15 segundos (eu acho que são 15 segundos)para upar o shielding.
Espero que tenha ajudado :riso:
pra upar shield, você precisa levar "fumaça", que é quando o escudo defende
Não, pra upar shielding você pode tomar hit no sangue ou no armor (spark)
Master Milow
13-06-2007, 18:21
Brigadão ai cara...
=DD
Trovadorian
13-06-2007, 18:25
Você tem que dar pelo menos 1 hit de sangue a cada 15 segundos (eu acho que são 15 segundos)para upar o shielding.
Espero que tenha ajudado :riso:
legal, você aumenta suas habilidades com o ESCUDO, usando a ARMOR
então porque será que o shield não sobe quando você usa arma de duas mãos?
Mensagem original de Dragon Warrior Elveon
Espero que tenha ajudado Citar:
legal, você aumenta suas habilidades com o ESCUDO, usando a ARMOR
então porque será que o shield não sobe quando você usa arma de duas mãos?
LOL ironia owns ^^
vlw por tirar a duvida, tambem queria saber disso
eu achava q tinha q apanhar pra upar shield..vejo q n!
ty Trovadorian
Obitu666
13-06-2007, 18:49
e por concidência quem tava treinando era eu... euahhuehua flws ae
Shartons
13-06-2007, 21:16
pelo o q eu sei vc tem q tirar 1dano(pelo-)a kda 30 segundos do mostro pra upa sword e nao precisa tomar dano pra shield...eu treino sem tomar dano e upo msm assim
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.