View Full Version : Premmium Account
Adranaline
13-06-2007, 16:20
Gostaria de falar que venho aqui no tibiabr todo dia ver se eu ganho uma p.a
Nunca ganho ja cheguei a ficar 6 horas seguidas tibiabrpixels e estava tentando montar o quebra cabeça estava quase pronto e deu erro.
Minha mae não tem dinheiro para por p.a ela esta sem emprego e meu pai morreu antes deu nascer o unico sortudo da familia e meu irmão mais velho que e dono de uma lan aqui na minha cidade araçatuba.Ele me decha ficar lan quando não esta lotada e passo o tempo no tibiabr ele diz nao ter dinheiro pra por p.a pra mim.
Sera que alguem pode por p.a pra min?=/ eu ja ajuntei 35 reais
Tem gente morrendo de fome na Africa e voce tá preocupado em comprar PA?
Adranaline
13-06-2007, 16:24
sempre quis ser p.a jgo tibia dede 2002 nunca relei nun char p.a
ahUahUh
se isso eh verdade, desculpa o riso.
mas se n for.....
pelo amor de deus kra, vc acha msm q alguem vai por PA pra vc soh pq vc contou uma historia comovente?
heeh
flw
e boa sorte ai na PA
Guerreiro da Net
13-06-2007, 16:32
Se a cada história dessas o TibiaBr desse uma premium já tava falido a anos...
Bootstrap
13-06-2007, 16:51
Lol junta mais dez reais e compra uma.
se nao tem como juntar pede pra vo, tio...sei la, vende sorvete na rua
anao_batedor
13-06-2007, 16:58
Afff cara não coloca essas historias não que niguem +acredita nisso não ok.
Essas historias niguem acredita + não, acho que tem muita gente aqui nesse forum que os pais ja morreram ou so a mãe morreu, e é criada pela avó ou avô enão fica fazendo essa apelação que nem vc.
Agora te dou um conselho , se tu tem um irmão que trabalha em lan house pede pra ele uma vaga ou algo do tipo, (apesar de que pra vc tar falando nesse tom assim acho que tu deve ter uns 10 ou 11 anos de idade , então não conseguirar)
Bem niguem vai te dar P.A de graça ,ou tu rala pra conseguir aqui no tibiabr ou tu arruma um jeito , se conseguiu juntar 35 reais deve haver outra forma de tu conseguir na sua cidade.
Muita gente ja falou por aqui de sites que dão dinheiro pra vc clicar , outros deram a ideia de juntar papel e latinha e vender pra conseguir grana. Agora so depende de vc mesmo.
master everard
13-06-2007, 17:08
cara me comovi com sua historia!!!!!! :'(
diz o nome do seu char ae.. vo por uma de 3 meses!!!!!!!
flws
Bootstrap
13-06-2007, 17:14
o nome do char dele é shadovver
Ninjas mataram minha familia, me da money pra aula de kung fu plx
Pomerodense
13-06-2007, 17:18
[QUOTE=Bootstrap;2335400]o nome do char dele é shadovver
auhuahuahuah
@Topic
Brow, isso não adianta mais aqui, se cada um q for conta uma historia comovente, por mais real q seja, ganhasse uma premmy, não existiria mais br free!
cara, se sua situação atual é essa, a melhor coisa que você tem a fazer é desligar esse computador e estudar. estude para ser alguém e ajudar sua mãe/irmãos e não ficar o dia todo em um jogo (que apesar de legal) não irá te dar retorno financeiro...
ngm vai te dar nada de graça, até tiro hoje em dia é caro
luizmetal36
13-06-2007, 17:37
jah juntou 35!! falta soh 50 agora xD
Contente-se em poder jogar a qualquer dia e a qualquer hora na lan do seu irmão, eu tbm jogo a muito tempo tbm, nunca fui p.a...
Quando comecei a trabalhar pensei q poderia agora enfim fazer uma premmy, mas por puro bom-senso não fiz, e nem pretendo fazer (claro q vontade tenho)
Sem contar q até 1 mês atrás minha internet era discada :mad:
Estou morrendo de fome, mas achei um computador na rua, minha mãe e meu pai estão durmindo debaixo da ponte..quero muito uma p.a, alguem me da?
Cara, como o yaten mesmo falou, se vc não tem uma vida financeira muito boa, tibia é a ultima opção que vc deve escolher, alem de te viciar, não leva a nada. Pede emprego pro teu irmão na lan house quando vc for maior, ou então estude e arranje um..:)
Mendanha
13-06-2007, 18:36
Não sei se isso é verdade, mas todo mundo tem problemas e histórias comoventes p/ contar. Se você realmente quer uma PA, vá a luta. Não desista!
O TibiaBR está sempre fazendo concursos e promoções. Continue tentando que um dia você chega lá.
Fechado.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.