View Full Version : [duvida] Tortoise.
-=Gu3d3S=-
13-06-2007, 00:00
Bom, atualmente tenho jogado em um knight level 28 74/74
Não tenho ligado pra level nem nada.
Mas ultimamente, apos ver o teaser, eu começei a treinar ele, ele tá free, mas assim que o update chegar eu coloco a p.a. novamente, e pretendo upar nas ferias...
A minha duvida é se eu ja consigo ir tortoise dando uma boa xp, grana não é o problema pois tenho outros chars, o meu medo é ir e acabar morrendo, pois muitos dizem que com os skills eu consigo, o problema é o level, alguns falam que precisa de level 40 pra ir caçar sussa, outros falam que com 30 já dá...
To meio em duvida ;S
Edit:
Meus equips são bons, FA, demon shield, d lance, k legs, crown armor, crus helmet, boh...
Bacteria
13-06-2007, 00:06
Ja da para ir Hunt com Boa xp/h...
Eu ja cacei la com um Pally lvl 30 Skills 75 e um Knight lvl 25 Skills 75/75.
So é vc saber ir Lurando... E ter cuidado nos Blood Crab
Trovadorian
13-06-2007, 02:14
da pra caçar sim
vai de GS, caça no primero andar só, e com arma de duas mãos[GS, D-Lance ou War Hammer, depende da classe de arma que você usa].
leve MFs
e UH pra emergencia
ah, embora dê pra caçar, eu aconselho ir no level 30
Denix Fyon
13-06-2007, 03:39
da pra caçar sim
vai de GS, caça no primero andar só, e com arma de duas mãos[GS, D-Lance ou War Hammer, depende da classe de arma que você usa].
leve MFs
e UH pra emergencia
ah, embora dê pra caçar, eu aconselho ir no level 30
Soh complementando o que o amigo inteligentemente frizou...
lvl 30 70/70 2h weapon >>> hunt com alguns MFs ocasionais e UH pra emergencia...
lvl 40 75/75 2h weapon >>> hunt sussa, com mto lucro e boa XP se pegar cave vazia...
então axo q sua duvida jah foi sanada!
Abraço!
-=Gu3d3S=-
13-06-2007, 11:59
Ir com 2handed?
Todos falam que se eu for de 2handed eu vo tomar muito hit e gastar muita mf se eu for trapado, e falam pra mim ir de fire axe que é melhor... :S
Joey Shinoda
13-06-2007, 12:35
Ir com 2handed?
Todos falam que se eu for de 2handed eu vo tomar muito hit e gastar muita mf se eu for trapado, e falam pra mim ir de fire axe que é melhor... :S
Se você pretende treinar até no Update,seus skills vão ficar 82/82 +- dai pra mais.(dependendo do tempo q vc treina por dia até uns 85/85,levando em conta que Update ainda vai demorar 2 meses)
E até la se treinando com bicho você pegar level 30 então ja da de boa.
Outra opção é Scarab,
-=Gu3d3S=-
13-06-2007, 14:14
Ultimamente eu não tenho treinado muito, quando treino é por volta de 4 horas +/-, geralmente demoro 3/4 dias pra upar um skill...
Mas nos fds é o dia todo treinando...
Mas tudo bem, segunda já renovo p.a. e começo a rushar.
Valeu :D
Netto_1108
13-06-2007, 14:48
realmente, se vc for com 2h e pegar mais de 2 bixos de 1 vez vc vai ser bem hitado.
para resolver esse problema, vc deve ir lurando devagar, pegando sempre d 1 em 1
Trovadorian
13-06-2007, 15:18
Ir com 2handed?
bem, se você for ficar no andar que tem apenas toad, frogs, tortoises e crocodiles, melhor ir de gs, porque os bixos de la são beeeeem fracos em ataque, com exceção do toad, que tem a cuspida de veneno que não da pra defender, e as tortoise, tem uma def boa
vai de GS, que ai tu mata o toad numa porrada só
e vão sobrar apenas os frogs, que são bem fraquinhos, com 20 de vida, se não me engano, e as tortoise, que tem um ataque fraco e uma def boa
ps: isso vale pro primero andar só, que nao tem blood crab nem tornback tortoise, nos andares inferiores eu não sei, nunca cacei la
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.