PDA

View Full Version : Vega e Senja são seguros para treinar?

Migodnar
12-06-2007, 23:08
Eu criei um Knight no começo a alguns dias e comecei a treinar ele ontem, mas assim que peguei skills 35/35 os trolls morrem muito rapido! Então resolvi ir para Vega treinar com Polar Bears, mas a pergunta é:
Eu sei que tem muito PK em Folda, mas tem bastante também em Vega e Senja?
PS: Se tiver um conselho de um lugar legal e seguro para treinar também ajuda. Ainda sou lvl 9, consequentemente, extremamente fragil =s

Denix Fyon
13-06-2007, 03:24
Sinto te informar, mais em vega e senja tem SIM mtos pk's, eu aconcelho vc a arrumar um p-set e ir treinar nas rotworms de carlin, ou melhor ainda, nas rots de Venore, lah tem grandes respwns, e qse n tem nb pois eh meio complicado chegar lah, quanto a Senja Vega e Folda, eskeça, á menos q for treinar com Minotaurs, q são (depois das slimes e os monks), as melhores criaturas pra treina skills, mais lah vive cheio de nb PK, entao fica esperto!

-=Gu3d3S=-
13-06-2007, 14:22
Eu treinava com polar bears logo quando eu começei a jogar, em 35/35 treine com dwarfs, depois vá para rots, e até chegar nos slimes.

Uchiha Itachi-Sharingan
13-06-2007, 16:13
cara, uma vez eu fui brinka em mundo pvp enf, mas aonde eu treina-se eu morria :o então eu me emtokei em folda em um lugar um poko distante, treinei athe 70/70 sem sair da ilha :X

Renan XD
13-06-2007, 17:49
kodkopaDKOPAdopkD NESSES LUGARES AI U KI N FALTA EH PK !!
Eu recomendo vc fika numa cave d rot lah em venore... eh calmo i eh baum ^^

Migodnar
13-06-2007, 18:51
Valeu gente, acho que o jeito é ir Venore ou nas mines mesmo...

Lucas Seta
13-06-2007, 20:19
Rapaz, também comecei meu knight agora pouco, to treinando em Venore, só que não naquela cave principal gigane onde sempre fica, e sim uma mais a lestre, lá tem um respawn PERFEITO pra eu treinar, eu boto uma Honey Flower pra não chegar rot de cima, e vem rot de baixo direto, tá muito bom meu treino, fiquei dias procurando o lugar perfeiro, ainda bem que achei, tente ir lá, creio que você vai ser dar bem

Seta :)

bateria rayovac
13-06-2007, 21:37
Sinceridade?
Não!
Razão?
Muitos PK's e thiefs, e isso basta