PDA

View Full Version : Qnd Será o Fim Do Tibia?¿

Uchiha Itachi-Sharingan
12-06-2007, 22:49
Daew galera amada minha :~~

Novamente estamos nós para nos deparar com mais um Update, 8.0 \o///

E como todo update que se preste, vimos novamente comentarios como:

"Tibia soh piora a cada Update"

e ateh msm

"Adorei, Tibia está melhorando cada vez mais"

hehe

eu, particularmente, me limito a dizer que Tibia esta simplesmente "Evoluindo" ^^

Mas, e aew, Na Opinião de vcs, Qnd tibia vai acabar? :o (+- em que Update?)

eu reio Que Vai Ateh o 10.0 :~~

[Modo Ecologiko ON] "50.0 Meus Netos Jogarão Tibia o///" soh tem Validade se o Efeito Estufa for impetido e pouparmos água \o/[Modo Ecologiko OFF]

Pea
12-06-2007, 22:56
O tibia soh afunda a cada update... logo logo vai ter 5000 players on... quase todos frees... ai eles vao tentar algo radical... o som ai 4995 players vao parar de jogar ai eles vao a falencia!

Lavindar
12-06-2007, 22:59
Bem o Tibia só acaba quando deixar de ser lucrativo para a Cip, e para isso ocorrer acho que só se o jogo deixar de ser interessante o suficiente para que ninguem mais queira pagar p.a. Por isso acho que o Tibia inda tem muito tempo de vida, mas acho que provavelmente antes de ele acabar ele vire Tibia 2 1.0 hehe. mas já que é para votar vou ser otimista 50.0 hehe

xyvon
12-06-2007, 23:00
O Tibia não vai acabar com esses updates; ao contrário, vai durar ainda mais. O número dos jogadores não pára de subir (de 25000 on LEGÍTIMOS de antes do soul até 52000 nesse fim de semana) e a pouco tempo o recorde de 75000 p.as. Se a ecologia reinar, meus netos irão jogar Tibia, a não ser que inventem um jogo com jogabilidade prestável, gráfico melhor e capaz de rodar em computadores medianos.

Dream.s
Uns 15 anos, no maximo! Eles tem de fazer algo revolucionario e inovador pra poder manter as pessoas no game, pois do modo que está agora, a tendencia é piorar.

Joey Shinoda
Ainda tem muita gente que gosta do jogo...
Btw,não da pra prever essas coisas...Vamos jogar.
E quem achar que ta ruin,para ué...Menos gente pra disputar respawn.

Heos II
12-06-2007, 23:01
quando as pessoas cairem na real e verem que existe algo melhor que t3b3a na rl

:)

mesmo assim, acho muito dificil

btw; curti sua assinatura :happy:

Lavindar
12-06-2007, 23:03
Lembrando que os MMORPGs são relativamente novos, e que não se tem noticia de nenhum que tenha chegado a um numero grande de jogadores ter acabado, então isso é tão certo de saber como o proximo campeão da copa do mundo de futebol hehe

lkinha.darklord
12-06-2007, 23:07
ae , tbm concordo , + acho que vai dura muito ainda

Rodrigo_beirao
12-06-2007, 23:21
Pra mim, o Tibia vai ir indo, indo indooo até que de tão bom que o jogo ficará, alguma empresa milhonária vai oferecer uma proposta milhonária pelos direitos autorais do jogo para a CIPSOFT. E a CIP claro, como qualquer ser humano, vai vender o nosso joguinho.

Vão deixar o Tibia um Ragnarok da vida, vao trocar um nome por outro mais criativo, e aí meus caros, tibia não existira mais...

abraços

Anjinhuuu
12-06-2007, 23:23
50.0.. olha a enquete.
acho que vai chegar no 16 ou 17.
imagine ..
se demorou uns 10 aos pra concluir 7.1~8.0
imagine o 16.0.
=]

bom.
é isso!
=D
pensem um pokinho oq eu falei..
e o os kra..
50.0.. lol
t+
e n kero que meu neto vicie no jogo que eu viciei.. faz mal a saude euheuheauhae

t+

Fofolete
12-06-2007, 23:29
Vai acabar amanhã, um atentado ocorrerá à sala da Cip.

Falando sério agora, não dá pra prever esse tipo de coisa (quando que a Coca Cola vai falir?), mas eu acho que vai até a versão 10.0, a não ser que lancem muitas tecnologias para serem implementadas no cliente.

Dream.s
12-06-2007, 23:34

Falando sério agora, não dá pra prever esse tipo de coisa (quando que a Coca Cola vai falir?), mas eu acho que vai até a versão 10.0, a não ser que lancem muitas tecnologias para serem implementadas no cliente.
Muitas mesmo, um escudo antixiter, mais funcionarios, imagens 3D (LOL). Ela tem que ter consciencia de que agora é uma empresa grande, nao uma empresa qualquer de fundo de quintal. Se eles pensarem grande o game pode durar muito mais tempo do que podemos imaginar.

Lavindar
12-06-2007, 23:35
isso acabaria com a cip, mas creio que o Tibia ainda funcionaria, já que os mundos estão hospendados em diferenes servidores na Alemanha e nos Eua

Fofolete
13-06-2007, 00:05
isso acabaria com a cip, mas creio que o Tibia ainda funcionaria, já que os mundos estão hospendados em diferenes servidores na Alemanha e nos Eua
Concordo com você, se matassem todos os funcionários da Coca Cola Company ainda tomariam Coca por uns meses correto?

Muitas mesmo, um escudo antixiter, mais funcionarios, imagens 3D (LOL). Ela tem que ter consciencia de que agora é uma empresa grande, nao uma empresa qualquer de fundo de quintal. Se eles pensarem grande o game pode durar muito mais tempo do que podemos imaginar.
Exato. :) não quis dizer no sentido de não durar muito, mas acredito que até o 9.0 os updates serão do tipo 9.1-9.12 :D

Filaz
13-06-2007, 01:38
em um futuro distante não vai ter mais nada de original que eles possam colocar no tibia pelo fato de ser 2D
ai tibia vai falir

Sakata Sensei
13-06-2007, 06:27
Enquanto a internt discada existir o Tibia também vai...
Eu comecei a joga-lo porque minha conexão não suportava Ragnarok...
Depois de umas horas jogando viciei e não consegui parar de jogar...
Fiquei assim por 3 meses...
Daí em diante virou quase obrigação jogar; apenas para upar rápido e ter equips legais...
Upei levels até enjoar e consegui os equips que tanto sonhava...
Enjoei porque ja tinha conseguido tudo o que eu queria e estava de saco cheio de caçar por obrigação...
Agora ja até perdi a conta de semanas que estou sem jogar...
Aposto que várias pessoas já passaram por esse ciclo e outras também irão; mas um dia isso irá acabar...
Tomara que não seja logo, porque assim suas chances de arranjar briga nas ruas serão muito maiores, porque haverão muitos jogadores putos da vida loucos para dar uma coça em alguém...:yelrotflm

Havengar
13-06-2007, 07:31
Creio e espero que meus netos cheguem a jogar. Provavelmente até lá, a jogabilidade será por meio de algo alocado na cabeça e jogarão apenas por telepatia. A tecnologia até lá será sinistra.

Abraço ;)

[]'s

Estase
13-06-2007, 10:08
Já acaba.Cansou né?:P

Vash Redfire
13-06-2007, 12:07
Pra mim, o Tibia vai ir indo, indo indooo até que de tão bom que o jogo ficará, alguma empresa milhonária vai oferecer uma proposta milhonária pelos direitos autorais do jogo para a CIPSOFT. E a CIP claro, como qualquer ser humano, vai vender o nosso joguinho.

Vão deixar o Tibia um Ragnarok da vida, vao trocar um nome por outro mais criativo, e aí meus caros, tibia não existira mais...

abraços

Concordo plenamente...

Nunca fui viciado mesmo, entao espero que chegue ate 30.0+, ai eu sempre terei uma diversão nas horas vagas...

Uchiha Itachi-Sharingan
13-06-2007, 13:46
Creio e espero que meus netos cheguem a jogar. Provavelmente até lá, a jogabilidade será por meio de algo alocado na cabeça e jogarão apenas por telepatia. A tecnologia até lá será sinistra.

Abraço ;)

[]'s

pakspaoSKaopskaPOskpaos XD

Galera ta pegando pesado com meus 50.0 :~~

Issu foi soh uma forma de dizer "Vai demora bastante pra aca bar o///" não levem tão ao pé da letra :~~

Rethh
13-06-2007, 14:08
Em vez de falar em que versão vai acabar tibia, da próxima vez crie em que ano..pois não da pra saber exatamente quando vai ser a versão 50.0 por exemplo. :P

topic-Pelo caminho que tibia ta indo...acho que até 2015 no máximo..versão 8.7~9.0.

Barbaro Louco
13-06-2007, 14:43
qdo eu parar de jogar ele acaba :D

andrei123
13-06-2007, 14:52
eu digo uns 20 anos +- mas ainda eh mto...:P

Suf Legend
13-06-2007, 15:31
Pelo menos ate o 15.0 eu axo q dura =^^=

mas depende muito da cip e dos jogadores também

Vampriec
13-06-2007, 15:35
Quando estiverem com uma mansão de Prata, de 5.000m², morando na California, e com mais de $ 70.000 Dólares.

Ps: ( Donos da Cip )

venancio
13-06-2007, 15:52
Ano q veim acaba

Ph.obos online vai domina geral :]

brincadeira ^^
sajsahusahoasuihisahiusahuashouhas

Tibia 4ever

p.s.: Tibia pode existi daki 50 anos, mais nunca poderá virar 3D, 2D eh a alma do tibia!! TIBIA 3D NAO TEM GRAÇA!

p.s.2: no pode fala P h o b o s?

Rodrigo_beirao
13-06-2007, 17:25
Ano q veim acaba

Ph.obos online vai domina geral :]

brincadeira ^^
sajsahusahoasuihisahiusahuashouhas

Tibia 4ever

p.s.: Tibia pode existi daki 50 anos, mais nunca poderá virar 3D, 2D eh a alma do tibia!! TIBIA 3D NAO TEM GRAÇA!

p.s.2: no pode fala P h o b o s?

não pode falar, ele bloquearam ******

@topic

Update por update, vão melhorando uns melhorando outros, já imaginaram quem vai ser a vocaçao superior no 50.0??

rabap
13-06-2007, 17:31
Quando vc vai morrer? quando o mundo vai acabar? quando vão chegar a plutão (sim, eu sei que não é mais um planeta)? quando eu vou ser rico? quando o lula vai explodir?

Como se trata do futuro, ninguém sabe de nada..

Thor Erthexx
13-06-2007, 17:34
Mano
vai sei q nem Religao
vai cada vez cresce mais
axo q so vai acaba quando a terra explodi
IUAOhIUAhIOUA

Hovelst
13-06-2007, 19:55
Eu quero que meus netos joguem tibia....Mas sabe se lá? Espero que esse jogo dure.. Joguinho tão tosco, mas que no fim você vicia...

TurionKenTaurus
13-06-2007, 19:59
quando não tiver mais nerds otarios que pagam P.As
;D

Martins
13-06-2007, 20:01
O_O
Nunca vai acabar =p

Bootstrap
13-06-2007, 20:01
quando alguem apunhalar o coração do guido q esta escondido em fibula dentro dum parcel. apartir disso vc sera o novo chefe da cip e podera destruir o tibia. MUAHUAHEUH

Speender
13-06-2007, 20:04
po gente

aceitem, algum dia acabara, os unicos herdeiros da cip sao seus filhos, + sera q eles vao querer esse futuro?

como nos morremos, tibia irá junto ao tempo

dps q acaba, ai eu faço 1 cip na youtube com a musica Linkin Park - In The End.... axo q vai combina xD!!!

n que eu queria q tibia acabe, + um dia o grande Imperio Cip caira.

chochota
13-06-2007, 20:22
o tibia é imurrivééééél!!!!1!1!1!one!11

ele vai durar pra sempre...
ou pelo - até eu enjoar =D

Kazoo
13-06-2007, 21:02
Do jeito que está indo não vai demorar muito a acabar.
Creio que mais uns 10 anos no máximo...se a Cip continuar acabando com o jogo cada vez mais ninguém vai ter o gosto de jogar, eles precisam fazer uma coisa para "agradar a Gregos e Troianos".

Cya~;)

Escerdman24
13-06-2007, 21:05
qnd mundo acaba

Lucas Seta
13-06-2007, 21:30
Quando eu parar de jogar, pode acabar
Mas falando sério, acho que ainda falta
Muita gente joga e paga P.A
Temos o TibiaBR, e sinceramente, não sei o que seria de mim sem esse fórum
Eu fico aqui o dia todo, e é o que faz minha diversão no Computador
E garanto que se eles voltarem para a versão 7.4 com gráficos de hoje, o número de players irá dobrar

Seta :)

Tio sorriso
13-06-2007, 21:31
Difícil de prever cara, mas o mercado de jogos online é algo que só tende a crescer :)

quando não tiver mais nerds otarios que pagam P.As
;D
Name: Turion Ken Taurus
Account Status: Premium Account

Leander
13-06-2007, 21:34
Quando Togo ganhar uma Copa do Mundo, o mundo acabará, consequentemente Tibia acabará

Vercond
13-06-2007, 21:38
Eu acho que nos veremos tibia acabar quando reprisar o ultimo episodio de malhação na globo. Ou seja, nunca...

MMORPG não acabam tão facil, são a evolução dos jogos. Antes se jogava sozinho, agora pode se jogar com centenas de pessoas de verdade. Eu acho que todos os jogos se tornarão MMO no futuro, e quando os jogos singleplayer de hoje em dia virarem MMO, talvez o pobre joguinho 2D e sem som seja esquecido.

kiozinho
14-06-2007, 12:51
Tudo evolui.... principalmente nessa area....

Sempre veem surgindo novos jogos,
vai chegar uma hora q so novas áreas e novos monstros
n vão mais segurar os jogadores e atrair novos... por isso em um futuro próximo
tibia tem q faze algo q realmente faça a diferença.