View Full Version : Balanceamento ou Desbalanceamento???
Execkuter
12-06-2007, 22:40
Bom eu estava falando aqui com um amigo meu sorc e comesei a ver topicos do update... dai fui percebendo que estava ficando meio injusto por vao melhorar bastante kinas e pallas e ainda tiram u atk do sorc pra que???? A Cip tbm muda bastante coisas para evitar o uso de macro como colocar runas para atacar player pelo battle e agora fazer palla pegar spear automaticamente .... mas vamos ao que intereça:
Paladin ja eh bem forte, tira hit bom e ainda ataca correndo, c tomar trap bota shield e ja era, nao vao tomar masi tanto dano di corpo, i agora cip quer colocar p bolt com quse hit de SD e deixar mais facil de achar??? eles ja eram bons agora vao virar maquinas mortiferas..
Os sorcerer's tiram hit muito bom com SD mas agora vai tirar em media 600 na sd de um demon sendo que knight vai tirar em media 400 por ae???
Deveria deixar o sorc como esta, nao alterando o seu ataque...
Os knight, nao a muito oque fala eles sao os melhores do balanceamento ate agora.. perderam suas runas e ganharam magias um pouco mais fracas... mas ganharam armas novas e um hit bom no pvp bem consideravel...
Bom isto eh oque eu acho sobre oque esta acontecendo pq varios sorcs estao reclamando... Se eu criei outro topico desse mi disculpe pois eu nao vi nenhum..
Postem aqui com sinceridade uque v6 acham q deveria mudar...
Obrigado e Abraço a todos..:riso:
Anakin Kenobi
12-06-2007, 22:43
Aff.. não reclama.. você teve 2 anos pra jogar de sorc. Tchau!
O balanceamento tá ótimo! E sorc ainda tá bem mais forte!
Vair vir mais vantagens pra kina e pally nos próximos updates!
Se acostume a não ser mais o apelão do jogo.
Execkuter
12-06-2007, 22:45
Aff.. não reclama.. você teve 2 anos pra jogar de sorc. Tchau!
O balanceamento tá ótimo! E sorc ainda tá bem mais forte!
Vair vir mais vantagens pra kina e pally nos próximos updates!
EAUHEAIUAHe eu sei... num gosto di jogar de sorc, jogo di kina....
Apelao nd soh to falando uq eu acho!!!
Já tem dois tópicos sobre isso... pra que criar outro tópico sobre o mesmo assunto e ainda com argumentos ruins que já foram batidos e rebatidos?
Knight não vai dar hit de 400 em média... isso só mostra que nem interpretar o texto que leram você e seu amigo se deram ao trabalho...
Não foi só o Knight que ganhou hit melhor no melee... foram TODAS as vocações... e os Sorcerers não perderam ataque... a fórmula das magias foi alterada e agora conta mais o ML para TODAS as vocações, ou seja, o dano está menor para todas as vocações...
Knight só ganhou uma magia nova que eu saiba.
"c tomar trap bota shield e ja era"
De onde foi que tu tirou isso?
Aff, cara... olha as m3rd4s que você falou, com todo respeito... você nem se deu ao trabalho de tentar entender o que tava lendo, fala sério!
E respondendo a pergunta: É balanceamento, e nada que algum sorcerer mimado e chorão fale vai mudar isso.
marinsigor
12-06-2007, 22:46
chora vai...
choraa
Joey Shinoda
12-06-2007, 22:47
Meu deus...O que acontece com o pessoal aqui? Falta da capacidade de pensar? Falta e raciocinio? Ou os dois?
Leia o tópico "Craban fala sobre o Update pt2" com ATENÇÃO que você vai entender a moral da coisa.
E não é bem assim "Knights ganharam,Paladins ganharam,Sorcerers perderam"
Sendo que o Update nem aconteceu ainda.
Sorcerers ainda tem mais dois meses pra reclamar ou se acostumar com a idéia...
Entenda que o que o Craban falou,e que o que tudo que é escrito nos fórums até agora sobre o Update é baseado em teorias ou são apenas expeculações.
Não vamos tomar idéias precipitadas,vamos esperar e ver o que acontece.
Mas pelo amor de Deus,enquanto isso não acontecem utilizem o tópico ja existente.
lkinha.darklord
12-06-2007, 22:47
aff , pensa bem meu , larga de se , nois precisamo disso xD
Execkuter
12-06-2007, 22:49
Meu deus...O que acontece com o pessoal aqui? Falta da capacidade de pensar? Falta e raciocinio? Ou os dois?
Leia o tópico "Craban fala sobre o Update pt2" com ATENÇÃO que você vai entender a moral da coisa.
E não é bem assim "Knights ganharam,Paladins ganharam,Sorcerers perderam"
Sendo que o Update nem aconteceu ainda.
Sorcerers ainda tem mais dois meses pra reclamar ou se acostumar com a idéia...
Entenda que o que o Craban falou,e que o que tudo que é escrito nos fórums até agora sobre o Update é baseado em teorias ou são apenas expeculações.
Não vamos tomar idéias precipitadas,vamos esperar e ver o que acontece.
Mas pelo amor de Deus,enquanto isso não acontecem utilizem o tópico ja existente.
uhm... agora c esclareceu tendi... XP
Nunca vai ficar igual
se nenhum jogo eh assim, pq tibia seria?
Execkuter
12-06-2007, 22:51
pensen no caso dos sorcs, muitos estao reclamando e nao estao gostando... mas ainda tem 2 messes pela frente... vamo ver qq acontece nesse periodo
Bootstrap
12-06-2007, 22:52
Nao sei se ja chegou a passar pela sua cabeça QUE NÃO É PRA CRIA MAIS TOPICO SOBRE UPDATE E COMENTA NOS QUE JA TAO ALI!
Mendanha
12-06-2007, 22:56
Por favor, utilize um dos tópicos já existentes sobre esse assunto.
Fechado.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.