View Full Version : Ajudinha ai
Sirio Grait
12-06-2007, 17:42
maior viaje q eu fiz peguei uma sword la e fui pk o pior q soh pkei noob meu amigo em insentivo ;x
agora axo q vo pega meu elder druid e vo fica um mes quase runando ? será q é bom ai qnd eu voltar é pra rusha lvl sem preocupações de gasta dinheiro consigo fazer umas 2 bps por dia pois diminui de 10 pra 7 hrs por dia de jogo
se alguem tiver uma proposta +interessante plx help me
Aries God'War
12-06-2007, 18:27
Se é pra pk que vá pk pra ganhar Crown Armor pelo menos, acho o cumúlo matar noob lvl 20- pra ganhar 50gps e Scale Armor, anyway... Qual o lvl e skills do knight? Dependendo de como for dá mais futuro criar outro kina
Squall Fox
12-06-2007, 19:48
Não entendi direito o.O
Você tomo hunted por isso quer mudar de char? o cara te ameaço ou algo assim?
Pq se não for isso, continue com ele mesmo. Eu sempre pkava e continua no mesmo char, só fazia alguns inimigos :>
Fox~
Sirio Grait
12-06-2007, 23:39
tipow peguei red sem querer..... ngm me deu hunted nada + ai oq vale + fica 1 mes runando ja q tenhu um elder druid lvl 30 eu consigo fazer 180k/gp
ou upa um pally q ja pally vai comanda junto com os knight?
ahh. e quando é q veim a proxima update?
Denix Fyon
13-06-2007, 03:19
Po vey, eh uma boa tu fica esse 1 mes sem logar o kina, soh runando, se tu fazer 2 bps de uh por dia e conseguir repor os SoulPoints, vc vai ter 45bps de UH em um mes, então da pra vc upa teu kina ate o lvl 50 sossegado (dependendo eh claro dos skills), entao eskece o kina por enqnto e vai runar...
Vai ser otimo pro seu lvl ter runas Gratis, mais n esnoba mto naum, pois tudo q eh bom dura poco, entao gaste as runas moderadamente!
Good Runeing for you!!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.