PDA

View Full Version : Duvidas minhas

lucaz the master
12-06-2007, 16:42
Pra que que serve o hat of the mad?
A b-robe almenta o atk magico ??
onde eh o melhor respaw de dragon pra free?
qual a coisa melhor pra caça quando premmy?
eh mto pergoso ir em ?Dc:confused::confused::confused:

ajudem me

Thx

e outra coisa
onde tem video de hunt de dragon FREE
so sei caça guard

abrcs a tods

:triste::triste::triste:

Darkon
12-06-2007, 21:34
Hat of the mad é um helmet como outro qualquer, só que é bem leve.

Blue Robe não aumenta dano mágico, na teoria. Na prática, nunca se sabe, só a Cipsoft pode afirmar.

Dragon pra free, deve ser Dragon Lair de Venore e os Dragons de Fibula, muitos mesmo.

Premmy pode caçar em tumbas, vampires, necromancer, procura em tutoriais que tem.

Dark Cathedral não é perigosa, porém para ir lá, existem 2 caminhos, um com Giant Spider e outro com 2 hunters, pra mim, o caminho pra ir até lá é bem mais perigoso que lá. Veja esse tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=163005, ele fala de TUDO de Dark Cathedral, feito por mim ne ;x

Dragon pra free tem essas maneiras:

- No de Kazorddon, tem a stratégia de sair correndo dele e atacando com HMM, pois tem muito espaço pra correr.

- Summonar 1/2 DS, deixar ele blockando o Dragon, e atacar de GRAN LUX ou MORT HUR o Dragon.

- Summonar 2 DS, que blockem o Dragon, e ataque com HMM.

- Chamar um amigo blocker para lurar uns 2 ~ 3 Dragons, deixando eles em uma posição que você possa derrubar eles só no Mort Hur.

- Cair em depressão, porque Premium caça Dragon com Exori Vis, e você não.

~Vídeos de hunt? Isso é na seção Vídeos, procura lá que acha!

Espero ter ajudado.

Ayakumus
12-06-2007, 21:36
Pra quem é meio inesperiente em dragon tem aquele de Thais, que o pessoal costuma matar com orc leader.

Darkon
12-06-2007, 21:46
Pra quem é meio inesperiente em dragon tem aquele de Thais, que o pessoal costuma matar com orc leader.
Qual de Thais? Dizem que lá tem mais de 1 respawn, mas no respawn que eu fui, é muito dificil porque só tem 1 sqm e você leva fire wave. Se puder me mostrar com uma screen ou mapa, iria me ajudar, não conheço lá.

lkinha.darklord
12-06-2007, 22:37
tem 1 la perto de carlin tbm , vc passa 1 ponte com uns troll , a´´i , vc vai + pra ca >>>>>>>>>>> , passa otra ponte e desce numa escada é lá , fica pereto dos rios de ab dendriel por aí

Ramonteiro
12-06-2007, 22:57
O respawn de Thais tem um SQM apenas no início da cave, mais pra frente você vê um lugar aberto e só ali aparece o dragon( anão que ele esteja lurado).

Andrehzinho
13-06-2007, 13:45
O respawn de Thais tem um SQM apenas no início da cave, mais pra frente você vê um lugar aberto e só ali aparece o dragon( anão que ele esteja lurado).

realmente, tem mais espaço para frente, porem, se vc for muito a frente, vc achará um lindo dl =)