.Asura
12-06-2007, 00:06
Olá, tinha parado com meu kina pra começar um druid, ganhei uma grana com ele, porem mage nao faz meu estilo, fik segurando hotkey nun eh legal =/ (exori vis), e então com uma "ajudinha" do teaser voltei pro kina, por enquanto ele está assim:
- Promotion e 42 dias de premmy ainda
- Level 43
- Skills 67/66
- Ml 5
-Equips: Scarf, Steel Helmet, Knight Armor, Crown Legs, Dragon Shield, BOH, Fire Axe, Dragon Lance, 1BP de UH e 2 de MF (sim, to pobre a esse ponto uaehueh)
- e por ultimo, não, eu não tenho grana nenhuma
E vim aqui pedir a ajuda de vocês para encontrar a melhor forma de aproveitar esses 42 dias de premmy que ainda restam... e então, o que vocês me indicam?(desde train até hunts,seja por exp ou pra blockar) queria encontrar um geito de tentar pegar lvl 50~60 até o final da premmy, e uma grana muito boa, entao... conto com a ajuda de vocês...
falow
[]'s Asura
- Promotion e 42 dias de premmy ainda
- Level 43
- Skills 67/66
- Ml 5
-Equips: Scarf, Steel Helmet, Knight Armor, Crown Legs, Dragon Shield, BOH, Fire Axe, Dragon Lance, 1BP de UH e 2 de MF (sim, to pobre a esse ponto uaehueh)
- e por ultimo, não, eu não tenho grana nenhuma
E vim aqui pedir a ajuda de vocês para encontrar a melhor forma de aproveitar esses 42 dias de premmy que ainda restam... e então, o que vocês me indicam?(desde train até hunts,seja por exp ou pra blockar) queria encontrar um geito de tentar pegar lvl 50~60 até o final da premmy, e uma grana muito boa, entao... conto com a ajuda de vocês...
falow
[]'s Asura