PDA

View Full Version : Help, me ajudem a montar um cronograma

.Asura
12-06-2007, 00:06
Olá, tinha parado com meu kina pra começar um druid, ganhei uma grana com ele, porem mage nao faz meu estilo, fik segurando hotkey nun eh legal =/ (exori vis), e então com uma "ajudinha" do teaser voltei pro kina, por enquanto ele está assim:
- Promotion e 42 dias de premmy ainda
- Level 43
- Skills 67/66
- Ml 5
-Equips: Scarf, Steel Helmet, Knight Armor, Crown Legs, Dragon Shield, BOH, Fire Axe, Dragon Lance, 1BP de UH e 2 de MF (sim, to pobre a esse ponto uaehueh)
- e por ultimo, não, eu não tenho grana nenhuma

E vim aqui pedir a ajuda de vocês para encontrar a melhor forma de aproveitar esses 42 dias de premmy que ainda restam... e então, o que vocês me indicam?(desde train até hunts,seja por exp ou pra blockar) queria encontrar um geito de tentar pegar lvl 50~60 até o final da premmy, e uma grana muito boa, entao... conto com a ajuda de vocês...

falow
[]'s Asura

Denix Fyon
12-06-2007, 15:54
Po cara...
Eu num t receitaria treinar, ja q treinar em PREMMY eh perda de tempo e de dinheiro, eu receitaria a vc com esses skills ir nas tumbas, em andares mais leves q n toma waste, scarab da uma graninha e XP rasoavel, mais n sei se vc vai guenta com os skills q vc tem, eu aconcelho ir larvas, pq vem mta larva junta e waste eh poko, vc tira uma xp rasoavel, mais se quizer tenta ir tortoise, lá dá muita XP e Grana, fazendo lootbag e ktando os war hammers, mais axo q vc ainda n guenta com esses skills...

bom resumindo

larvas e tumbas >>> XP rasoavel sem mto waste...
scarab >>> duvidoso mais tentar nunca eh d+!
Tortoise >>> XP e GP a lot, mais axo q com esses skills vc vai toma waste...

escolha o q puder

espero ter ajudado...

e perdão se eu disse alguma besteira, jah q nunk fui premmy account... to indo pelo q sei na teoria...

HellUser
12-06-2007, 16:21
treine e caçe dps do update

.Asura
12-06-2007, 18:19
treine e caçe dps do update

lógico, ae depois q minha p.a acabar vc pega e paga uma pra mim.

@Denix Fyon,
vlw mano, vo tenta fazer isso ae msm

Aries God'War
12-06-2007, 18:24
Não tem outro lugar além de Tumbas e Scarabs, se quiser grana primeiro vai nos Scarabs e quando já tiver mais dinheiro vai Tumbas porque elas dão waste <pequeno, mais do jeito que tu ta pobre...> O lvl 50~60 depende de quanto tempo tu caça e como caçar